Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
+84
Paulo Penna
NeyBass
edumartins
Didjo
Marcos Caio C. Gomes
Claudio Mengarda
tullez
Galdino
bonatti_bass
vcrz
Mike_
Renato Aversari
Felipe José Dias
deathenrique
andreitorc
rmap
JonCaio
marcelinhobass
Edão
Rico
PH Benchmarker
espezialista
joseluiz.avilajr
ral89
bodhan
SRTO
johny leandro
Weldson Junior
yssie
joabi
gregorybarbosa
monoeric
castrodg
patriciofernandes
arturbmallmann
Groovin
Breno_Barnabe
Zubrycky
Felipencs
monteirofn
Claudio
Guga Ramone
Tytoos
Eduardo.gois
lcapella
Luiggi Capella
Franco_bass
Rui Lima
gsfteodoro
RodrigoBorges
BigBoy
jpbass
Rod_P
Bruno Alcântara
Normando Neto
Johnny_Luminato
Uchoa
Rofellos
daniloviana7
lucas.vieira2
Stormbringer
Raul S.
fheliojr
Marlim
siodoni
ed sanches
Coder
HenriqueBessa
Tarcísio Caetano
Mauricio Luiz Bertola
Vinicius F
Alfs
edumoraes
Juninho Sampaio
hebertssantos
Ricardo
Willian Casagrande
Thiago Almeida
Andremoura
pluís
afonsodecampos
JAZZigo
pedrohenrique.astronauta
Cantão
88 participantes
Página 18 de 20
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)
^Esses aí são os excelentes captadores Schaller alemães. Valem cada centavo.
O baixo me parece um corpo de Gianóca dos anos 80 (em caixeta), mais um braço não orginal.
O baixo me parece um corpo de Gianóca dos anos 80 (em caixeta), mais um braço não orginal.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O problema é alguém pagar milão, o baixo tá com tarraxas horríveis... tarraxas nesse estilo baratas não prestam, as soldas tão feias, o circuito é sei lá qual. Eu ia falar que o ponto alto eram os "DiMarzios" mas como o Bertola falou são Schallers bons...
Todo o resto tinha é que jogar fora e colocar coisa melhor. Tradicionalmente tarraxas orelhas de elefante padrão Jazz paralelas são melhores que tipo gotoh ou similares... esse control plate tem que trocar tudo, tira esse circuito sei lá qual, coloca um control novo bonito com potenciometros novos, ponte high mass nova.
Ia falar por 300 tava bem pago, como o Bertola falou dos Schallers talvez 500 fosse um preço justo. Ia pagar o corpo, braço e caps. O resto ia por novo, gastando mais uns 500 em peças baratas mais legais e pumba, acho que ele revive das trevas...
Todo o resto tinha é que jogar fora e colocar coisa melhor. Tradicionalmente tarraxas orelhas de elefante padrão Jazz paralelas são melhores que tipo gotoh ou similares... esse control plate tem que trocar tudo, tira esse circuito sei lá qual, coloca um control novo bonito com potenciometros novos, ponte high mass nova.
Ia falar por 300 tava bem pago, como o Bertola falou dos Schallers talvez 500 fosse um preço justo. Ia pagar o corpo, braço e caps. O resto ia por novo, gastando mais uns 500 em peças baratas mais legais e pumba, acho que ele revive das trevas...
Tô chocado, procurem os baixos mais baratos que tiverem no ML... tem um Jennifer bizarro com logo Fender, um Frankenstein stingray que a corda sol fica quase fora do braço e a mi quase no meio. Caracas...
Isso não é bizarro e nem, novidade. A maioria dos fabricantes de captadores produz split coil humbuckers para Jazz Bass.Normando Neto escreveu:Tem uns detalhes bizarros, como o captador split (formato de single mesmo)
JAZZigo- FCBR-CT
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Castigado o baixo. Sobre os captadores, acho um charme essas capinhas meio creme.
pedrohenrique.astronauta- Membro
JAZZigo escreveu:Isso não é bizarro e nem, novidade. A maioria dos fabricantes de captadores produz split coil humbuckers para Jazz Bass.Normando Neto escreveu:Tem uns detalhes bizarros, como o captador split (formato de single mesmo)
Sim. Eu sei que existem. Já até cogitei colocar no meu...
Disse bizarro porque nunca imaginei Gianninis com caps split, ainda mais "anos 70". Achava que splits para jazz bass fosse coisa dos 90 pra cá. Mas, é isso. Vivendo e aprendendo.
Normando Neto- Membro
Pessoal, esse parece ser original, na visão de vocês??
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922067958-fender-jazz-bass-deluxe--_JM
Eu havia colocado no tópico errado...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922067958-fender-jazz-bass-deluxe--_JM
Eu havia colocado no tópico errado...
tullez- Membro
Não enxerguei problemas. Só tome cuidado pois é vendedor sem reputação.
^Não muda nada não...alguém que começa não vai ter.
#Fato
#Fato
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Isso e pelos atuais critérios vc tem de ter uma quantidade regular de vendas para ter algum ranking de reputação.
Eu não vendo com frequência e me faltam mais 5 vendas pra aparecer a reputação, ou seja, daqui a uns 4 ou 5 anos... rsrsrsrs
Eu não vendo com frequência e me faltam mais 5 vendas pra aparecer a reputação, ou seja, daqui a uns 4 ou 5 anos... rsrsrsrs
O risco é grande, se a retirada não puder ser em mãos, ou seja, pessoalmente. Não compro absolutamente nada de valor expressivo à distância, quer seja no ML, no eBay, no Reverb.com etc., de vendedor sem referências, ou seja, boa reputação.Juninho Sampaio escreveu:^Não muda nada não...alguém que começa não vai ter.
#Fato
JAZZigo- FCBR-CT
Quando falei sobre a reputação, deveria ter incluído a observação de ler as últimas qualificações dele (caso ele já tiver).
Não tenho reputação e enviei um bass pro RJ. Na verdade é sorte!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Não tenho reputação e enviei um bass pro RJ. Na verdade é sorte!!!
Se eu não conseguisse identificá-lo como Juninho ou Jailton, com toda a certeza eu ficaria com um pé atrás
Brincadeiras a parte. Revisar as qualificações do vendedor é sempre uma boa opção. Gostaria de acrescentar que isso é uma boa até para aqueles que possuem reputação.
No ML, atualmente, não são mais exibidas pra quem fez poucas vendas, ou seja, o vendedor de ocasião acaba prejudicado e parecendo não ser confiável. Já comprei itens de vendedor com qualificação ruim pelo ML, mas que não tinha sequer 1 qualificação negativa.
Antes era mais fácil, vc podia ver as qualificações e tirar suas conclusões, NMHO, as mudanças do ML foram péssimas.
O SX comprei de um vendedor sem reputação da Bahia e foi OK. Vendi uma placa de vídeo pra Pernambuco e uma máquina fotográfica antiga pro RS. Acho que minha 1ª venda no ML foi pro RS tb, vendi um Bass Chorus SoundTank da Ibanez há mais de 10 anos.
É bem complicado e mesmo analisando, tudo vai se resumir a vc confiar e arriscar (de forma consciente e não comprando um 7ender de 5K... rsrsrsrs).
Antes era mais fácil, vc podia ver as qualificações e tirar suas conclusões, NMHO, as mudanças do ML foram péssimas.
O SX comprei de um vendedor sem reputação da Bahia e foi OK. Vendi uma placa de vídeo pra Pernambuco e uma máquina fotográfica antiga pro RS. Acho que minha 1ª venda no ML foi pro RS tb, vendi um Bass Chorus SoundTank da Ibanez há mais de 10 anos.
É bem complicado e mesmo analisando, tudo vai se resumir a vc confiar e arriscar (de forma consciente e não comprando um 7ender de 5K... rsrsrsrs).
^Exatamente isso que queria dizer...mas cadê que consegui?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^Mas ainda dá para ler as opiniões sobre o vendedor. Certo?
olha só, atualmente no Mercado Livre, pela forma que as vendas pelo mercadopago funcionam, é mais facil o comprador passar a perna no vendedor que o contrário.
Stormbringer- Membro
Corrigindo... aparece sim. Falha técnica aqui...
Tenho 3 "opiniões", mas não tem indicação do que foi vendido ou quando, e tenho mais vendas que isso.
Stormbringer escreveu:olha só, atualmente no Mercado Livre, pela forma que as vendas pelo mercadopago funcionam, é mais facil o comprador passar a perna no vendedor que o contrário.
[2]
Última edição por HenriqueBessa em Ter Dez 05, 2017 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Stormbringer escreveu:olha só, atualmente no Mercado Livre, pela forma que as vendas pelo mercadopago funcionam, é mais facil o comprador passar a perna no vendedor que o contrário.
Infelizmente sempre foi assim. Temos que confessar.
^Não, antigamente dava pra anunciar algo que nao existe, esperar o pagamento e nao enviar...
Se o cara fizer isso hoje fica sem a grana..
Se o cara fizer isso hoje fica sem a grana..
Stormbringer- Membro
^ Alguma coisa o cara envia, é tipo o Enjoei que eu uso pra vender minhas coisinhas...
Já passam uma etiqueta pronta pro cara imprimir e enviar, isso é automatizado. O cara pode botar uma pedra dentro e enviar mas aí é só o comprador especificar e negar o pagamento pro cara. Bem complexo eu acho o cara fazer cambalacho nesse esquema.
Sendo automatizado no sistema deles x sistema dos Correios já vai aparecer que foi enviado. Até então problema algum se for uma pedra mas chegando na casa do comprador ele vai tirar fotos demonstrar e tudo o mais e o pagamento vai ficar bloqueado...
Funciona no mesmo esquema via PayPal no eBay...
A etiqueta é gerada antes, meio que aquele número de rastreio já é esperado pelos Correios para aquele produto. Pelo menos no Enjoei funciona assim...
Empresas de Courier também... o cara imprime o "label" cola na embalagem e espera a empresa passar recolhendo. Por isso o esquema é porta a porta. Então previamente você já tem até o dia estimado em que vão passar recolhendo na casa do cara, até chegar para você.
Já passam uma etiqueta pronta pro cara imprimir e enviar, isso é automatizado. O cara pode botar uma pedra dentro e enviar mas aí é só o comprador especificar e negar o pagamento pro cara. Bem complexo eu acho o cara fazer cambalacho nesse esquema.
Sendo automatizado no sistema deles x sistema dos Correios já vai aparecer que foi enviado. Até então problema algum se for uma pedra mas chegando na casa do comprador ele vai tirar fotos demonstrar e tudo o mais e o pagamento vai ficar bloqueado...
Funciona no mesmo esquema via PayPal no eBay...
A etiqueta é gerada antes, meio que aquele número de rastreio já é esperado pelos Correios para aquele produto. Pelo menos no Enjoei funciona assim...
Empresas de Courier também... o cara imprime o "label" cola na embalagem e espera a empresa passar recolhendo. Por isso o esquema é porta a porta. Então previamente você já tem até o dia estimado em que vão passar recolhendo na casa do cara, até chegar para você.
Entao, MP funciona assim
O cara compra, paga, ai a etiqueta fica pronta o cara envia...
chegando o cliente confere, se nao disser nada, em X tempo o pagamento é liberado, se o cliente disser que tem algo errado, o pagamento fica bloqueado.
O cara compra, paga, ai a etiqueta fica pronta o cara envia...
chegando o cliente confere, se nao disser nada, em X tempo o pagamento é liberado, se o cliente disser que tem algo errado, o pagamento fica bloqueado.
Stormbringer- Membro
^ Talvez complexo seja o cara comprar um Fender e vir um Flango... se as fotos forem do mesmo baixo vai ser bem embaçado.
Vão falar "Você comprou, não viu as fotos? elas eram do produto! você comprou esse baixo"
Se forem fotos de baixos diferentes fica mais fácil...
Em sua maioria o ML tá se pouco se lixando por causa dos Flangos, se um cara comprar um Flango que tem a foto original sem saber e na hora que chegar ele ver que é 7ender vai ser difícil desfazer o negócio via esses métodos. O ML em suma como qualquer outro lugar quer a comissão...
Vão falar "Você comprou, não viu as fotos? elas eram do produto! você comprou esse baixo"
Se forem fotos de baixos diferentes fica mais fácil...
Em sua maioria o ML tá se pouco se lixando por causa dos Flangos, se um cara comprar um Flango que tem a foto original sem saber e na hora que chegar ele ver que é 7ender vai ser difícil desfazer o negócio via esses métodos. O ML em suma como qualquer outro lugar quer a comissão...
mas note que o vendedor só pega a grana se o comprador se omitir, ou pedir pra liberar...
Stormbringer- Membro
Pessoal, estão se esquecendo que existe uma Lei do Código do Consumidor que o mesmo pode se arrepender da compra de um item no período de 7 dias. Independente de defeitos, apenas por simples arrependimento.
Não sei se esta regra se aplica ao ML, mas nas lojas em geral que vendem pela internet funciona bem.
Não sei se esta regra se aplica ao ML, mas nas lojas em geral que vendem pela internet funciona bem.
Claudio Mengarda- Membro
Claudio Mengarda escreveu:Pessoal, estão se esquecendo que existe uma Lei do Código do Consumidor que o mesmo pode se arrepender da compra de um item no período de 7 dias. Independente de defeitos, apenas por simples arrependimento.
Acredito que o Mercado Livre também siga essa lei.
Foi por isso que eu digo daria um pouco mais de dor de cabeça.
Não é impossível nem difícil devolver um baixo pirata mas um pouco mais difícil que se o cara mandar uma coisa nada a ver (como uma pedra)
Ainda mais se a foto for do produto. Pode-se alegar que não houve dolo uma vez que o comprador recebeu a mesma coisa da foto.
Só que aí entra o direito do consumidor que fala em 7 dias. Ou seja se o MercadoLivre der uma enrolada, ficar no caso do lado do vendedor do baixo pirata. Vai dar mais trabalho, às vezes até judicialmente.
Comprovando que é um instrumento pirata o cara pode até ser enquadradado em algum artigo.
Pode ser simples como pode ser mais complicado. Depende da situação. No caso da pedra é simples, se não corresponder com a foto também.
Se o cara comprou um baixo que está lá escrito réplica ele não vai poder reclamar de muita coisa...
Não é impossível nem difícil devolver um baixo pirata mas um pouco mais difícil que se o cara mandar uma coisa nada a ver (como uma pedra)
Ainda mais se a foto for do produto. Pode-se alegar que não houve dolo uma vez que o comprador recebeu a mesma coisa da foto.
Só que aí entra o direito do consumidor que fala em 7 dias. Ou seja se o MercadoLivre der uma enrolada, ficar no caso do lado do vendedor do baixo pirata. Vai dar mais trabalho, às vezes até judicialmente.
Comprovando que é um instrumento pirata o cara pode até ser enquadradado em algum artigo.
Pode ser simples como pode ser mais complicado. Depende da situação. No caso da pedra é simples, se não corresponder com a foto também.
Se o cara comprou um baixo que está lá escrito réplica ele não vai poder reclamar de muita coisa...
^dentro dos 7 dias do recebimento vc pode devolver o produto sem precisar explicar o porque...
Stormbringer- Membro
Que eu saiba, não dentro do mercado de usados e de pessoa física pra pessoa física. Mas posso estar equivocado...
^
Mercado Livre - Termos e Condições Gerais de Uso do Site:
"(...)
O usuário comprador poderá exercer o direito de arrependimento de produtos adquiridos pelo site www.mercadolivre.com.br. Para isso, basta clicar em “Eu me arrependi desta compra” em até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Essa opção ficará disponível em cada negociação realizada, na lista de compras da conta do usuário.
(...)
O Usuário vendedor deve, em cumprimento à legislação brasileira vigente, além de demonstrar informações claras e ostensivas a respeito de quaisquer restrições à aquisição do produto ou serviço, apontar sempre em seus anúncios as características essenciais do produto ou do serviço, incluídos os riscos à saúde e à segurança dos consumidores. Deve ser igualmente apontado pelo Usuário vendedor no anúncio quaisquer despesas adicionais que devam ser pagas pelo Usuário comprador para aquisição do produto ou serviço, tais como despesas de entrega ou seguros. Também deverão ser apontados por todos os Usuários vendedores enquadrados na definição legal de fornecedor, os meios adequados para que os Usuários compradores exerçam seus direitos de arrependimento em relação aos produtos oferecidos em seus anúncios.
(...)
Na hipótese de o usuário vendedor receber um pedido de devolução ou manifestação de direito de arrependimento no prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto pelo usuário comprador, o usuário vendedor deverá aceitar o respectivo pedido de devolução e arcar com todos os custos envolvidos para tanto, conforme disposto na Legislação de Defesa do Consumidor e nestes Termos e condições.
O Mercado Livre poderá habilitar para certos usuários compradores a devolução de produtos de acordo com um processo simplificado, tanto se decidirem cancelar a compra como se receberem um produto diferente ou com defeito e sem a necessidade de iniciar uma reclamação.
Em qualquer um dos casos mencionados, o Mercado Livre poderá cobrar estes valores na conta gráfica do usuário vendedor no Mercado Pago. Caso o envio do produto tenha sido por meio da ferramenta do Mercado Envios, o Mercado Livre poderá disponibilizar etiquetas para que o usuário comprador possa fazer a devolução do produto nos Correios e a quantia correspondente será descontada da conta gráfica do Mercado Pago do usuário vendedor.
Mesmo depois dos 7 dias, caso o vendedor não responda uma reclamação ou uma mediação, assim como na hipótese de a mediação vir a ser finalizada em seu desfavor, o vendedor arcará também com o custo do frete da devolução, podendo o Mercado Livre descontar o respectivo valor em sua conta Mercado Pago.
(...)"
Fonte: http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409
"(...)
O usuário comprador poderá exercer o direito de arrependimento de produtos adquiridos pelo site www.mercadolivre.com.br. Para isso, basta clicar em “Eu me arrependi desta compra” em até 7 (sete) dias do recebimento do produto. Essa opção ficará disponível em cada negociação realizada, na lista de compras da conta do usuário.
(...)
O Usuário vendedor deve, em cumprimento à legislação brasileira vigente, além de demonstrar informações claras e ostensivas a respeito de quaisquer restrições à aquisição do produto ou serviço, apontar sempre em seus anúncios as características essenciais do produto ou do serviço, incluídos os riscos à saúde e à segurança dos consumidores. Deve ser igualmente apontado pelo Usuário vendedor no anúncio quaisquer despesas adicionais que devam ser pagas pelo Usuário comprador para aquisição do produto ou serviço, tais como despesas de entrega ou seguros. Também deverão ser apontados por todos os Usuários vendedores enquadrados na definição legal de fornecedor, os meios adequados para que os Usuários compradores exerçam seus direitos de arrependimento em relação aos produtos oferecidos em seus anúncios.
(...)
Na hipótese de o usuário vendedor receber um pedido de devolução ou manifestação de direito de arrependimento no prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto pelo usuário comprador, o usuário vendedor deverá aceitar o respectivo pedido de devolução e arcar com todos os custos envolvidos para tanto, conforme disposto na Legislação de Defesa do Consumidor e nestes Termos e condições.
O Mercado Livre poderá habilitar para certos usuários compradores a devolução de produtos de acordo com um processo simplificado, tanto se decidirem cancelar a compra como se receberem um produto diferente ou com defeito e sem a necessidade de iniciar uma reclamação.
Em qualquer um dos casos mencionados, o Mercado Livre poderá cobrar estes valores na conta gráfica do usuário vendedor no Mercado Pago. Caso o envio do produto tenha sido por meio da ferramenta do Mercado Envios, o Mercado Livre poderá disponibilizar etiquetas para que o usuário comprador possa fazer a devolução do produto nos Correios e a quantia correspondente será descontada da conta gráfica do Mercado Pago do usuário vendedor.
Mesmo depois dos 7 dias, caso o vendedor não responda uma reclamação ou uma mediação, assim como na hipótese de a mediação vir a ser finalizada em seu desfavor, o vendedor arcará também com o custo do frete da devolução, podendo o Mercado Livre descontar o respectivo valor em sua conta Mercado Pago.
(...)"
Fonte: http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
"(...)
(...)
(...)
(...)"
Engraçado que, se tratando de posts do JAZZigo, eu primeiro fico um bom tempo olhando o avatar para depois lembrar que tenho de ler oque ele escreveu...
Estudei sobre a legislação do CC ano passado e fiquei abobado de quanta coisa eu não sabia e que tinha como direito.
Claudio Mengarda- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:
Engraçado que, se tratando de posts do JAZZigo, eu primeiro fico um bom tempo olhando o avatar para depois lembrar que tenho de ler oque ele escreveu...
Acho que nunca teve um avatar ruim
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Estou aqui desde janeiro de 2013. Até hoje nunca decepcionou.
Obs.: Teve uma vez que o avatar era ele próprio (o JAZZigo) com uma criança no colo. Marcou presença também!
^ o que? o jazzigo com uma foto dele próprio??? hahahaha
Marcos Caio C. Gomes- Membro
E esse ae?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920050700-baixo-fender-precision-china-perfeito-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920050700-baixo-fender-precision-china-perfeito-_JM
Didjo- Membro
Olha... não sou conhecedor da matéria, mas vou chutar que esse é um legítimo 7ender flango...
Legítimo Made in California, China.
Fico impressionado com a quantidade de gente que faz perguntas nesses anúncios, interessados em comprar uma aberração dessas.
joabi- Eterno Colaborador
Realmente... tá claro que é "parada errada" e os caras crescem o olho em cima ¬¬
É o logo Fender.
joabi- Eterno Colaborador
Xing Ling puro esse 7ender.
Sorte que por enquanto esses Xing tão tipo camisa de futebol falsa que o cara "só" erra o escudo do clube...
O cara diz meias verdades na maior cara de pau.
Copiado das perguntas lá desse 7ender:
Copiado das perguntas lá desse 7ender:
É original?
Ele é precision fabricado na China. Acredito ser réplica bem perfeita ao americano.
edumartins- Membro
^ isso aí é tática de retórica pra falar falar e não dizer nada, sem comprometer o produto.
Lembra do super sincero?
A resposta versão super sincera seria:"Ele é falso, tão falso como uma nota de três mas tem Fender no headstock, mal colado o decal mas tem, o neckplate fala made in Corona mas na realidade é China, de algum subsolo estranho feito por um chinês com mão de obra escrava. Não tem padrão de qualidade porque a marca não existe não existindo a marca quem fez não tem nada a ver com isso sendo assim julguem a Fender caso o instrumento não preste. La garantia soy yo"
Lembra do super sincero?
A resposta versão super sincera seria:"Ele é falso, tão falso como uma nota de três mas tem Fender no headstock, mal colado o decal mas tem, o neckplate fala made in Corona mas na realidade é China, de algum subsolo estranho feito por um chinês com mão de obra escrava. Não tem padrão de qualidade porque a marca não existe não existindo a marca quem fez não tem nada a ver com isso sendo assim julguem a Fender caso o instrumento não preste. La garantia soy yo"
pedrohenrique.astronauta escreveu:Stormbringer escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:
Estou aqui desde janeiro de 2013. Até hoje nunca decepcionou.
Obs.: Teve uma vez que o avatar era ele próprio (o JAZZigo) com uma criança no colo. Marcou presença também!
É verdade! 15/01/2013, dia em que meu 1º e único filho nasceu. No ímpeto daquela felicidade e orgulho total, lembro de ter postado, certa vez, uma foto minha com meu herdeirinho no avatar, mas retirei poucos dias depois, por razões de privacidade. Em contrapartida, deixo rolar as fotos dos meus outros "filhos".Marcos Caio C. Gomes escreveu:^ o que? o jazzigo com uma foto dele próprio??? hahahaha
JAZZigo- FCBR-CT
Logo errado, corpo com medidas erradas, tarrachas colocadas torcas e desalinhadas, escudo torto e fora de padrão fender...
Um lixo
Um lixo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20