Autenticidade dos baixos Fender - Dúvidas e etc...
+8
Cantão
Thiago Almeida
allexcosta
Guga Bass
BigBoy
joabi
Coder
Marcelo Armôa
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Autenticidade dos baixos Fender - Dúvidas e etc...
Marcelo Armôa escreveu:O brother afro foi enfático, que bom, assim dá pra entender. Joinha pro jeito polite..
Por isso que a mensagem foi "a quem interessar possa".
É engraçado... Você abre um tópico porque tem uma dúvida. Alguém te ajuda com uma informação que você não sabe e aí você começa a tirar onda sem conhecimento de causa.
Sei lá, viu... Compra o 7ender aí baseado no serial e sê feliz com ele.
allexcosta- Administrador
Pessoa do além do quem se interessar possa, se você apontar onde houve zoação ganha um doce.. E, o sem conhecimento de causa é avaliação rasa tua brother. Delete o tópico depois, já que não tenho essa opção. Valeu..
Marcelo Armôa- Membro
Marcelo Armôa escreveu:se você apontar onde houve zoação ganha um doce..
O "joinha" deixa muito claro. Você disse que ainda defende que serial é segurança pra quem compra, quando pessoas muito mais experientes que você disseram que não é. E não é mesmo...
Marcelo Armôa escreveu:E, o sem conhecimento de causa é avaliação rasa tua brother.
Se você conhecesse bem o assunto não teria aberto esse tópico perguntando se um baixo USA que nunca foi fabricado nos EUA é verdadeiro. É OK você não ser um expert nisso. Poucas pessoas são. Eu mesmo não sou, mas lido com essas coisas desde os anos 80 e afirmo tranquilamente que serial e autenticidade não têm nada a ver.
Marcelo Armôa escreveu:Delete o tópico depois, já que não tenho essa opção. Valeu...
Eu não, por que deletaria?
Você entra no fórum com uma dúvida, recebe ajuda com sua dúvida, deixa de cair no conto do vigário e de repente se torna o dono da verdade e começa a dar ordens por aqui. Não é assim que funciona. O tópico não é seu, é do fórum, caso não tenha ficado muito óbvio.
Perfeito Mr. Expert oitentista.. O Fórum cumpre sua função meu caro e eu agradeci, pela colaboração. No entanto, o sarcasmo gera discussões desnecessárias. Talvez a propriedade da verdade seja tua, devido à forma como você se comporta neste e em outros tópicos. Bom, de repente é mesmo, você talvez tenha vindo antes da galinha e do ovo. Continue seu trabalho administrativo. De boa!
Marcelo Armôa- Membro
Marcelo Armôa escreveu:Continue seu trabalho administrativo.
Vai dar ordem em sua mulher, em seus filhos, empregados, sei lá... Em mim não.
Simples tempestade em copo d'água. Você fala de algo que pensa que sabe, mas não sabe. O fórum costuma aconselhar iniciantes para que não sejam ludibriados, portanto seu conselho equivocado precisa ser refutado. Não é nada pessoal contra você.
Não tive, em momento algum, o interesse em ser sarcástico. Se foi o vocativo "afro" que te deu essa impressão, peço desculpas. É um jeito de falar de onde nasci e às vezes escrevo assim. Não tem nada a ver com raça ou continente de origem.
Cara, vamos na paz. Me desculpe também, pois não foi a intenção dar ordem ou conselho. A colocação e interpretação das palavras gera conclusões equivocadas. Livramos aos menos duas pessoas que poderiam ter feito negócio nesse Marcos Milho, eu e outro baixista que estava interessado. Como disse em outros posts, já valeu!!
Última edição por Marcelo Armôa em Sex Ago 12, 2016 10:57 am, editado 1 vez(es)
Marcelo Armôa- Membro
pedrohenrique.astronauta- Membro
Que discussão mais boba... Calma, galera! A vida é bela!
Coder- Membro
Já acabou.. De boa, na paz.
Marcelo Armôa- Membro
Aqui em salvador...agente usa muito isso...de AFRO.
Como o Alex é daqui, as vezes esquece e utiliza.
Mas de boa...é isso ai. Ta explicado e comprovado que o serial não ajuda a comprovar a veracidade.
Apenas à título de conhecimento, meus fender´s estão anunciados aqui no fórum, mas o serial só está disponível nestas fotos. Se você olhar as do OLX e ML estão desfocadas, sabe por que?
AQUI
https://www.contrabaixobr.com/t37040-baixo-fender-precision-mexicano
ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784702323-baixo-fender-precision-mexicano-aceito-proposta-de-trocas-_JM
OLX
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-fender-precision-mexicano-aceito-proposta-de-trocas-227587140?xtmc=fender&xtnp=1&xtcr=47
Advinhe?
Abraço e vamos debater outro assunto!
Como o Alex é daqui, as vezes esquece e utiliza.
Mas de boa...é isso ai. Ta explicado e comprovado que o serial não ajuda a comprovar a veracidade.
Apenas à título de conhecimento, meus fender´s estão anunciados aqui no fórum, mas o serial só está disponível nestas fotos. Se você olhar as do OLX e ML estão desfocadas, sabe por que?
AQUI
https://www.contrabaixobr.com/t37040-baixo-fender-precision-mexicano
ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784702323-baixo-fender-precision-mexicano-aceito-proposta-de-trocas-_JM
OLX
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/baixo-fender-precision-mexicano-aceito-proposta-de-trocas-227587140?xtmc=fender&xtnp=1&xtcr=47
Advinhe?
Abraço e vamos debater outro assunto!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 2 de 2 • 1, 2