problemas Meteoro 800mb
+29
joabi
fheliojr
Coder
Breno_Barnabe
Rico
GRRS
John Music
allexcosta
Willian Casagrande
adriano.calbo
siodoni
Gomba
paulo fernandes
gsfteodoro
Sonikado
bec2010
CG
José Augusto
Drigo
Mauricio Luiz Bertola
José Carlos
Alexandre Lima (MioJ0)
Cantão
Thales_Sr
(((Dubassman)))
Christian
steba
Daniel
GANSO
33 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
problemas Meteoro 800mb
Meus caros, um amigo que tem um som pra locação, possui um set Meteoro 800MB e me disse que os falantes apresentam problemas, tais como rachar e distorcer o som.
Eu sei que um som de locação passa por momentos nada delicados, por isso, as vezes é difícil cuidar bem do equipo.
Acontece que tive um set desses e troquei-o repidamente por apresentar problemas com as caixas (o set era zero k).
Pergunta: Será que compensa esse cara comprar um outro set que seja mais robusto e que não seja tão caro, visto que nem sempre quem vai utiliza-lo toma os devidos cuidados?
Os senhores têm alguma opção?
Abrasss
Eu sei que um som de locação passa por momentos nada delicados, por isso, as vezes é difícil cuidar bem do equipo.
Acontece que tive um set desses e troquei-o repidamente por apresentar problemas com as caixas (o set era zero k).
Pergunta: Será que compensa esse cara comprar um outro set que seja mais robusto e que não seja tão caro, visto que nem sempre quem vai utiliza-lo toma os devidos cuidados?
Abrasss
GANSO- Membro
Re: problemas Meteoro 800mb
800mb é combo ou é o cabeçote??
Sendo cabeçote, é só pegar um cabinete melhorzinho, e levar esse cabeçote num profissional para melhorar soldas e peças, como o Pedrone fez no 400mb do Bertola.
Sendo cabeçote, é só pegar um cabinete melhorzinho, e levar esse cabeçote num profissional para melhorar soldas e peças, como o Pedrone fez no 400mb do Bertola.
Daniel- Membro
Então, danielreo, esse set é composto por cabeçote e duas caixas. Eu estva pensando nisso mesmo. Agora, quais caixas? Hand made ou de marca?
ou uma hand made de confiança ou uma hartke VX, que acho que são as que aguentam porrada.
Se quiser gastar menos, se ele for usar só ele mesmo, com moderação, pode até pegar uma behringer. Costumam ter um som legal, apesar de alguns não confiarem no controle de qualidade.
Se quiser gastar menos, se ele for usar só ele mesmo, com moderação, pode até pegar uma behringer. Costumam ter um som legal, apesar de alguns não confiarem no controle de qualidade.
Daniel- Membro
Behringer com relação a caixas vai bem. Tenho uma 1x15, estou planejando a compra de uma 2x10 e não tenho do que reclamar...
E já trabalhei com o amp no talo e sem problemas com o som...
E já trabalhei com o amp no talo e sem problemas com o som...
de Meteoro eu so espero essas coisas....
Christian- Membro
Meteoro amps muito bons mas as caixas....essas deixam a desejar na minha opinião
(((Dubassman)))- Membro
Bons? Nunca.Meteoro amps muito bons
Thales_Sr escreveu:Bons? Nunca.Meteoro amps muito bons
Gostei de alguns q toquei!...mas é questão de opinião.
(((Dubassman)))- Membro
(((Dubassman))) escreveu:Thales_Sr escreveu:Bons? Nunca.Meteoro amps muito bons
(2) ..Gostei de alguns que toquei!...mas é questão de opinião.
Cantão- Moderador
GANSO escreveu:Meus caros, um amigo que tem um som pra locação, possui um set Meteoro 800MB e me disse que os falantes apresentam problemas, tais como rachar e distorcer o som.
Abrasss
Será mesmo que o problema era com os falantes? Será que não era o amp abrindo o bico?? Há que testar o amp com outras caixas e as caixas com outro amp pra tirar as dúvidas.
Abraço
Cantão escreveu:(((Dubassman))) escreveu:Thales_Sr escreveu:Bons? Nunca.Meteoro amps muito bons
(2) ..Gostei de alguns que toquei!...mas é questão de opinião.
O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que o cara pega algo realmente bom. Aí o cara muda, de opinião.
Abraço.
Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother...Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que o cara pega algo realmente bom. Aí o cara muda, de opinião.
Abraço.
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother...Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
Abraço.
É falei num nível mais abaixo....
[ 2 ]sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother...
hehehe
(((Dubassman)))- Membro
(((Dubassman))) escreveu:Cantão escreveu:Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother...Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
Abraço.
hehehe
Logo, vocês dois concordam que Meteoro não é bom.
MioJo, vou te parafrasear:
"O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que ele quebra do nada, sem motivo aparente, em menos de 1 ano. Aí o cara muda de opinião."
"O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que ele quebra do nada, sem motivo aparente, em menos de 1 ano. Aí o cara muda de opinião."
Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
Como o GK não , mais tenho tocado com meu Meteoro BX200 a mais de 2 anos sem problema algum...o Fwb 80 que só uso pra GIGs acústicas...já está comigo a um ano e meio , sem problemas também...então por enquanto , acho que seria até sem sentido , eu falar mal da Meteoro...e pra repetir aquele velhooooo refrão , o que é ruim para uns , pode não ser para outros ...
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
Como o GK não , mais tenho tocado com meu Meteoro BX200 a mais de 2 anos sem problema algum...o Fwb 80 que só uso pra GIGs acústicas...já está comigo a um ano e meio , sem problemas também...então por enquanto, acho que seria até sem sentido , eu falar mal da Meteoro...e pra repetir aquele velhooooo refrão , o que é ruim para uns , pode não ser para outros ...
Parabéns, Cantão. Você não é regra, é exceção!!! (Rimou? ) Eu só possuí 1 Meteoro em toda a minha vida, o Star Black Plus. Ele me deixou na mão várias vezes. Com quatro meses de uso a po**a do suporte das molas do reverb (difícil de se ver amp de baixo com reverb, né? ) descolou da carcaça interna do amp indo parar no circuito. Resultado, o bicho foi parar na UTI. Gastei uma grana boa pra consertar. A mola do reverb quebrou e nem fui atrás de comprar outra porque, afinal, nunca precisei do tal reverb. Passados mais uns 5 meses, ele começou a desligar do nada após períodos superiores a 1 hora de uso. Lá vamos nós pra UTI de novo. O técnico disse que ele estava esquentando muito e precisaria trocar alguns componentes e adicionar outros. Lá se vai mais uma grana. A minha grande alegria com o Meteoro só veio no dia que consegui vendê-lo .
Mais uma coisa, minha opinião sobre a Meteoro foi formada durante o uso de Meteoro. O fato de eu ter comprando um GK se deve a minha experiência Meteórica. Caso contrário, eu teria comprado um Meteoro mais parrudo - se é que isso existe . Já me deparei com muitos Meteoros em eventos que fui tocar e sempre foi um sofrimento timbrar aquilo.
À propósito, eu já estava me acostumando a qualidade do GK e das EST SYSTEM a ponto de começar a achar que esse conjunto não tinha nada demais. Daí levei o meu Ledur até uma loja aqui da cidade e pluguei num Meteoro 400MB que estava plugado num stack também da Meteoro (410BS + 115BS ambas com falantes de alumínio). Quando comecei a tocar fiquei emocionado com a qualidade e o timbre do set que eu tinha deixado em casa . Simplesmente não consegui tirar som daquilo. Foram 30min tentando timbrar e nada. Foi a coisa mais horrosa e embola que já ouvi. Tenho pena do camarada que possa vir a desembolsar quase 3k naquelas caixas . Enfim, é mais ou menos isso que penso a respeito de Meteoro. Eu acredito que os equipos possam vir a atender ou não em razão da exigência do músico. Felizmente, eu fiquei mais exigente e a Meteoro não pôde me atender. Esse deve ser o caso da maioria dos camaradas que, assim como eu, torcem o nariz pra Meteoro.
Grande abraço e até a próxima.
^Realmente sua experiência com a Meteoro foi terrivel brother....pior do que a passada comigo com um cubo da Staner...Rrsrsrs , mas enfim agora você tá montado , esses problemas você já não tem mais...é bola pra frente...
Cantão- Moderador
Obrigado pelas resposta, pessoal!
Vou falar com o sujeito pra ver o que ele quer fazer a respeito.
Vou falar com o sujeito pra ver o que ele quer fazer a respeito.
Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Dá um toque no Andreolli ele é Endorser da meteoro;
José Carlos- Membro
Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Quanto ao Andreolli, é claro que ele é um grande músico e (suponho, pois não o conheço) boa pessoa, mas o fato de ser "endorse" da Meteoro não vai fazer com que a verdade sobre essa marca seja revelada, por motivos óbvios...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Quanto ao Andreolli, é claro que ele é um grande músico e (suponho, pois não o conheço) boa pessoa, mas o fato de ser "endorse" da Meteoro não vai fazer com que a verdade sobre essa marca seja revelada, por motivos óbvios...
me expressei mal, foi uma piada por sinal de mau gosto, e supunha que ele nada tem a dizer.. apenas imaginei que ele poderia indicar
um link para o cara tratar com a meteoro e tentar solucionar o problema, mas desculpem qq coisa;
José Carlos- Membro
Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:(((Dubassman))) escreveu:Cantão escreveu:Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother...Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
Abraço.
hehehe
É dessa discordancia que eu falava, mas foi só um comentário inútil.. desculpem
José Carlos- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Certissimo Bertola...sem contar que não convém ficar levando problemas pro cara só por ele ser endorser , entrem em contato com a fábrica , que eu acho que é o correto...ou manda um email pro José Luiz...esse cara aqui... não confundir com o Geddy Lee...rsrsrs...
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Certissimo Bertola...sem contar que não convém ficar levando problemas pro cara só por ele ser endorser , entrem em contato com a fábrica , que eu acho que é o correto...ou manda um email pro José Luiz...esse cara aqui... não confundir com o Geddy Lee...rsrsrs...
Mais uma vez vi que dei mancada, não vou repetir isso rsrsrs
agora o José Luiz tá mais para ozzy..
José Carlos- Membro
Fica sossegado Joseph , também vivo dando mancada , acabei de dar outra com o lance de High / Low....ainda bem que o brother Ricardo me corrigiu...rsrsrs
Cantão- Moderador
Eu tenho o cabeçote Meteoro 800MB. A única dor de cabeça q me deu, foi q com 4 meses de uso tive q ir a autorizada para trocar a chave on/off q ñ desligava; e só. Qualquer set de caixas 4X10 + 1X15 ou 1X18 [sendo Gk, Ampeg, Hartke, até as q mandei fazer sob medida GK] q ñ seja METEORO, fica ótimo para se tocar. É claro q se eu tocar num amp Gk, notarei a diferença pois ñ sou maluco e nem surdo. Rs...
Ótimos e excelentes músicos são patrocinados por essa marca. Felipe Andreoli, Marcelo Mariano, etc... Ou seja, algo de bom a marca tem. Lembro também q o baixista do Captal Inicial, na gravação do Dvd em Brasília estava tocando com duas torres 8X10 uma do lado da outra. Uma torre era Ampeg Classic 8X10 com head Classic CL, e a segunda torre era a 8X10 com o head MW1600 da METEORO. Que coisa ñ? [Espero q o dono da marca veja esse comentário. Rs...]. Sou músico de igreja [eu q montei meu set sem ajuda financeira de ninguém], ñ tenho muitas condições de adiquirir um Ampeg, então optei por esse Amp e estou mui satisfeito. O meu sonho, era ser endorsado por uma marca q me desse o mesmo set q o Felipe, Jadão [FDH], entre outros... tem, e me oferecesse o suporte q esses kras q são referência p/ muitos músicos como eu, tem. O meu Ministério com certeza decolaria, pois moramos num País onde ñ temos o devido apoio e somos muito desvalorizados; por isso o êxodo p/ os USA entre outros países [p/ quem pode]. Como eu sei q pra Deus nada é impossível, um dia quem sabe eu esteja comentando aqui como endorser da Meteoro ou de alguma outra marca q queira comprar a minha briga. Um abração a todos.
Ótimos e excelentes músicos são patrocinados por essa marca. Felipe Andreoli, Marcelo Mariano, etc... Ou seja, algo de bom a marca tem. Lembro também q o baixista do Captal Inicial, na gravação do Dvd em Brasília estava tocando com duas torres 8X10 uma do lado da outra. Uma torre era Ampeg Classic 8X10 com head Classic CL, e a segunda torre era a 8X10 com o head MW1600 da METEORO. Que coisa ñ? [Espero q o dono da marca veja esse comentário. Rs...]. Sou músico de igreja [eu q montei meu set sem ajuda financeira de ninguém], ñ tenho muitas condições de adiquirir um Ampeg, então optei por esse Amp e estou mui satisfeito. O meu sonho, era ser endorsado por uma marca q me desse o mesmo set q o Felipe, Jadão [FDH], entre outros... tem, e me oferecesse o suporte q esses kras q são referência p/ muitos músicos como eu, tem. O meu Ministério com certeza decolaria, pois moramos num País onde ñ temos o devido apoio e somos muito desvalorizados; por isso o êxodo p/ os USA entre outros países [p/ quem pode]. Como eu sei q pra Deus nada é impossível, um dia quem sabe eu esteja comentando aqui como endorser da Meteoro ou de alguma outra marca q queira comprar a minha briga. Um abração a todos.
Drigo- Membro
Amigos, vou falar apenas da minha experiência...
Levem em consideração tb que não uso profissionalmente e raramente toco com o amp 'no talo'.
Tenho um set com o MB800, uma caixa 410BS e outra 115BS com falantes com cones de alumínio e consigo tirar um p*** som do equipamento!Nunca tive problemas de manutenção( três anos) e nas vezes em que entrei contato com o pessoal do suporte, fui prontamente atendido, o que é bem relevante em relação às outras marcas.
Então, para mim, o custo benefício do set foi esoetacular.
Um abraço.
Levem em consideração tb que não uso profissionalmente e raramente toco com o amp 'no talo'.
Tenho um set com o MB800, uma caixa 410BS e outra 115BS com falantes com cones de alumínio e consigo tirar um p*** som do equipamento!Nunca tive problemas de manutenção( três anos) e nas vezes em que entrei contato com o pessoal do suporte, fui prontamente atendido, o que é bem relevante em relação às outras marcas.
Então, para mim, o custo benefício do set foi esoetacular.
Um abraço.
José Augusto- Membro
Meteoro =
Fato incontestável....
Experiência própria, e de muitos amigos e colegas também.....
Fato incontestável....
Experiência própria, e de muitos amigos e colegas também.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Tive dois meteoros em minha vida, os dois me deixaram na mão quando eu mais precisei, por isso continuo repetindo:
"Meteoro? Não, obrigado."
"Meteoro? Não, obrigado."
Só pra registrar, já tive um cabeçote Meteoro 800MB.
Foi um equipamento que nunca quebrou.
Mas o timbre era horrível, nunca tirei um som bom com aquilo.
E conforme ia esquentando ele ia perdendo potência. Dizem que essa é uma característica de problemas de construção e qualidade dos componentes eletrônicos.
Maior porcaria esses meteoros.
Foi um equipamento que nunca quebrou.
Mas o timbre era horrível, nunca tirei um som bom com aquilo.
E conforme ia esquentando ele ia perdendo potência. Dizem que essa é uma característica de problemas de construção e qualidade dos componentes eletrônicos.
Maior porcaria esses meteoros.
bec2010- Banido
bec2010 escreveu:
E conforme ia esquentando ele ia perdendo potência.
Isso já é um defeito, ou seja está quebrado...
Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.CG escreveu:bec2010 escreveu:
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.CG escreveu:bec2010 escreveu:
Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado
gsfteodoro- Membro
Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.CG escreveu:bec2010 escreveu:
Só se for defeito em TODOS os modelos da marca...CG escreveu:Isso já é um defeito, ou seja está quebrado...
Não, meu Hartke não faz isso.Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.
Não tem nada de engraçado pagar uma banana num equipamento ruim. Não dá pra comparar GK com Meteoro.gsfteodoro escreveu:Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado
Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...Thales_Sr escreveu:Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.
bec2010- Banido
bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).
Concordo com vc, mas vc pode comprar coisa muito melhor que meteoro nesta faixa de preço dele. Por isso o grande valor desse fórum: informação pra gente se ajudar e buscar sempre o melhor pra todo mundo.bec2010 escreveu:Não tem nada de engraçado pagar uma banana num equipamento ruim. Não dá pra comparar GK com Meteoro.
paulo fernandes- Membro
Thales_Sr escreveu:bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).
Ops, isso serve pra mim também...
paulo fernandes- Membro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/114417/Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...
Esse ampli citado é o do Bertola, pergunta pra ele exatamente o que foi feito, se quiser mais detalhes.
bec2010 escreveu:Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...
Não sou o Thales mas vou dar um pitaco: começa com o fato de que, pra se conseguir fazer um produto competitivo no Brasil, você precisa usar componentes baratos e, portanto, de qualidade duvidosa para conseguir fazer um preço competitivo... E aí a qualidade do amplificador fica baixa. Fica difícil de timbrar, etc etc...
O pior é a qualidade da fabricação, nem tanto a qualidade dos componentes, pois isso não muda muito. Transistor é transistor, se não for falsificado vai funcionar a contento, se for falsificado vai estourar nas primeiras notas.
Mas se o projeto é ruim, mesmo transistor bom pode superaquecer, trilha soltar, etc...
Leiam o tópico do FCC que eu postei com o relato do Pedrone sobre o Meteoro, vejam que o problema não é qualidade de componente, mas sim o projeto em si.
Mas se o projeto é ruim, mesmo transistor bom pode superaquecer, trilha soltar, etc...
Leiam o tópico do FCC que eu postei com o relato do Pedrone sobre o Meteoro, vejam que o problema não é qualidade de componente, mas sim o projeto em si.
gsfteodoro escreveu:Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado
Experimentem superaquecer os transistores desses amplificadores pra ver se não perdem potência.bec2010 escreveu:Não, meu Hartke não faz isso.Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.
Só que levem em consideração que esses tem uma construção mais eficiênte, principalmente na refrigeração.
Aí é questão de projeto mesmo, mas se o transistor aquecer demais ele perde potência. Se ficar gelado ele não gera timbres agradáveis. Isso é característico do próprio fato de ser um transistor.
De fato é característica de refrigeração falha. Coloquei generalizado porque um ampli valvulado consegue superaquecer sem perder potência, diferente dos transistoriados.Thales_Sr escreveu:Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.
Desculpem a falta de esclarecimento acima
Sonikado- Membro
Thales_Sr escreveu:bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).
Obrigado pela dica.
Mas não tá funcionando esse "multquote"...
Eu clico nele e nada acontece!
bec2010- Banido
paulo fernandes escreveu:
Concordo com vc, mas vc pode comprar coisa muito melhor que meteoro nesta faixa de preço dele. Por isso o grande valor desse fórum: informação pra gente se ajudar e buscar sempre o melhor pra todo mundo.
10/11 anos atrás não existia esse fórum, e quase nenhum outro eu acho...
Por isso hoje eu faço questão de orientar os inciantes com o que eu apreendi na dor...
bec2010- Banido
^Se quiser usar o multi-quote, clique nos posts que deseja citar e depois clique no botão PostReply localizado na parte inferior da pagina.
Os valvulados esquentam controladamente também. É que as válvulas são feitas pra trabalhar em temperaturas mais altas, isso não é necessariamente uma vantagem.Sonikado escreveu:gsfteodoro escreveu:Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizadoExperimentem superaquecer os transistores desses amplificadores pra ver se não perdem potência.bec2010 escreveu:Não, meu Hartke não faz isso.Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.
Só que levem em consideração que esses tem uma construção mais eficiênte, principalmente na refrigeração.
Aí é questão de projeto mesmo, mas se o transistor aquecer demais ele perde potência. Se ficar gelado ele não gera timbres agradáveis. Isso é característico do próprio fato de ser um transistor.De fato é característica de refrigeração falha. Coloquei generalizado porque um ampli valvulado consegue superaquecer sem perder potência, diferente dos transistoriados.Thales_Sr escreveu:Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.
Desculpem a falta de esclarecimento acima
O lance é que como fazer um valvulado já é caro mesmo, normalmente os fabricantes não economizam, e fazem um ampli caro, mas bem feito.
Os transistorizados são mais baratos, mas tem fabricante que tenta exagerar na economia na fabricação, e aí dá esses problemas.
Tenho um 800mb adquirido por 800 temers na OLX, uma barbadinha que apareceu. Montei duas caixas 2X12" e acertei a regulagem sem usar o bi-amp. O som tá matador, extremamente satisteito. O custo benefício valeu muito a pena. Claro, uso um dark glass vintage de drive e outros periféricos, consigo tirar o melhor médio possível para os meus ouvidos. Mas ainda terei um GK.
adriano.calbo- Membro
adriano.calbo escreveu:Mas ainda terei um GK.
Então, corra, antes que o seu quebre.
Brincadeiras à parte, o som desses Meteoro que são cópias da série RB não é ruim mesmo. São mal construídos, cheio de componente fubenga, mas não exatamente ruins no som. Vai de GK mesmo que cê vai sentir o salto de qualidade logo de cara.
Willian Casagrande- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3