Gizmotron baixo ou violão celo?????
+6
Cephey1
rafael.buzzi.andrade
Zubrycky
Uchoa
Coder
ct.colela
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Gizmotron baixo ou violão celo?????
Que troço bizarro! kkk
Coder- Membro
Genial! GAS!
Vale lembrar que o Gizmotron foi inventado em 1973 por Kevin Godley e Lol Creme, membros do 10 cc.
Eis aqui aquela que talvez é a mais conhecida canção dessa banda.
Vale lembrar que o Gizmotron foi inventado em 1973 por Kevin Godley e Lol Creme, membros do 10 cc.
Eis aqui aquela que talvez é a mais conhecida canção dessa banda.
^ é.. o carinha tinha comentado no vídeo...
pelo video da feira eu diria "que porcaria de produto", mas no site oficial tem umas demos que coisas bem legais pra fazer
pelo video da feira eu diria "que porcaria de produto", mas no site oficial tem umas demos que coisas bem legais pra fazer
(3)Coder escreveu:Que troço bizarro! kkk
Mas creio que ficaria muito melhor sem o efeito overdrive. Não deu para perceber com clareza a emulação do "cello". O vídeo 1 postado pelo Rafael está um pouquinho melhor mas também longe de emular bem. Acho que é uma simples questão de regulagem do aparelho.
E as cordas do cello são, de baixo para cima: A,D,G,C e trabalham com frequências sonoras diferentes das cordas do baixo.
Davi Motta escreveu:Usaria um desse mole, mole. Muita viagem!
ainda bem que vim até o final do tópíco antes de te mandar o link....kkkkkkk
Eu nem ia entrar nesse mérito, mas já que foi tocado no assunto:Cephey1 escreveu:Não deu para perceber com clareza a emulação do "cello"
Se a intenção deles é emular um violoncello falharam miseravelmente... primeiro pq seria mais um double bass, que usa a mesma afinação, mas principalemente porque não tem nem de perto a mesma versatilidade de um arco (seja de violoncello ou double bass).
Mas acho que a intenção deles é "só" possibilitar o sustain infinito (como um teclado faria). Nesse cenário, achei um produto muito legal
Sei lá. Bom se te encomendam uma trilha sonora de terror e você não tem um teclado. Fora isso, não vejo uso...
allexcosta- Administrador
Aqui parece que tem menos efeito mas mesmo assim dá aquela sensação que tem um overzinho bem safadinho no som. Ou então é alguma regulagem "mal feita". Assim fica difícil.
seria bacana usar um, simultaneamente, com um e-bow, tb.
fheliojr- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos