Captadores fender jazz bass México
+4
lucas.vieira2
BigBoy
JAZZigo
rsselektro
8 participantes
Página 1 de 1
Captadores fender jazz bass México
Fala meus amigos, essa é minha primeira pergunta no fórum kkkk, preciso da ajuda de vcs, tenho um fender deluxe méxico, jazz bass, e o captador da ponte parou de funcionar, ta saindo um som muito baixo, mandei numa autorizada da fender aqui numa cidade vizinha e o técnico disse que pode ser o captador que deu pau msm, mas ainda ia fazer os testes. Os captadores dele sao os noiseless, se tiver que trocar o cap, quero ja dar um up, qual vcs indicam? Desde já, obrigado.
rsselektro- Membro
Re: Captadores fender jazz bass México
^
Coloque um par de captadores single coil decente, providencie uma boa blindagem e seja feliz.
Coloque um par de captadores single coil decente, providencie uma boa blindagem e seja feliz.
JAZZigo- FCBR-CT
Sugiro um par de Custom 60 da Malagoli, é uma ótima sugestão a baixo custo.
BigBoy- Membro
BigBoy escreveu:Sugiro um par de Custom 60 da Malagoli, é uma ótima sugestão a baixo custo.
Da uma olhada nos Cabrera também, são muito bem construídos e sempre num preço bem acessível.
lucas.vieira2- Membro
Fender custom shop 60 ou seymour duncan SJB 1 ou 2
gpraxedes- Membro
Aproveitando o tópico...
Tenho um Jazz Bass MIM 2013 com caps originais e tenho em casa sobrando um kit novo de caps Fender Noiseless Vintage Americanos.
Vale apena trocar os meus originais da Fender MIM que devem ser genéricos por estes Noiseless ou é melhor tentar vender o Kit e manter os originais?
Tenho um Jazz Bass MIM 2013 com caps originais e tenho em casa sobrando um kit novo de caps Fender Noiseless Vintage Americanos.
Vale apena trocar os meus originais da Fender MIM que devem ser genéricos por estes Noiseless ou é melhor tentar vender o Kit e manter os originais?
Xandu- Membro
^Ganhe uma grana vendendo o kit.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Xandu escreveu:
Em minha opinião, esses noiseless não prestam. Eu faria o que o Astro disse,faria uma grana com eles.
Mas...
Tem gente que gosta desse captador, só tem um jeito de você saber que é testando.
CG- Moderador
Obrigado galera,
Vou tentar vender mesmo, se for difícil eu coloco pra ver como fica, pois se usar já não será novo.
Obrigado.
Abraços
Vou tentar vender mesmo, se for difícil eu coloco pra ver como fica, pois se usar já não será novo.
Obrigado.
Abraços
Xandu- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos