Encordoamento Giannini Shark
+5
HenriqueBessa
Juninho Sampaio
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
British Lord
9 participantes
Página 1 de 1
Encordoamento Giannini Shark
Por gentileza, para o braço de um Giannini Shark, que peguei recentemente num "rolo", pela medida da escala, seria um Contrabaixo de braço na medida 3\4 (interrogo) Desculpem, os Caros Colegas, estou teclando em um velho notebook ACER, e não sei como escrever o ponto de interrogação que não aparece nesse teclado. Grato pela atenção desde já de alguém que possa me esclarecer nesse aspecto.
Em outras palavras, seria um contrabaixo de escala mediana (Interrogo) escala longa, ou escala curta... (interrogo).
Abraços.'.!!!
Em outras palavras, seria um contrabaixo de escala mediana (Interrogo) escala longa, ou escala curta... (interrogo).
Abraços.'.!!!
British Lord- Membro
Re: Encordoamento Giannini Shark
A nomenclatura para baixo elétrico é:
- Escala de 34" = Escala longa
- Escala menor que 34" = Escala curta
- Escala maior que 34" = Escala extra-longa
É só medir e comprar o encordoamento de acordo.
Escala é a medida entre a pestana e o ponto onde a corda toca os carrinhos na ponte. Em verde na foto:
- Escala de 34" = Escala longa
- Escala menor que 34" = Escala curta
- Escala maior que 34" = Escala extra-longa
É só medir e comprar o encordoamento de acordo.
Escala é a medida entre a pestana e o ponto onde a corda toca os carrinhos na ponte. Em verde na foto:
allexcosta- Administrador
O Gianóca Shark é um instrumento de escala longa, 34pol.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Pegue uma interrogação no google e Crtl+C/V.British Lord escreveu:...estou teclando em um velho notebook ACER, e não sei como escrever o ponto de interrogação que não aparece nesse teclado...
Faço assim...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^ALT+63, pelo teclado numérico. Em notebooks, não sei se todos, vc tb pode usar a tecla Fn, ou seja: ALT+Fn+63.
░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒░░░░
░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒░░░░
Cara, bota um sinal de interrogação entre dois ":". Aí fica assim:
Willian Casagrande- Membro
Grato Dom Costa, Dom Bertola, Dom Casagrande, Dom Bessa e Dom Sampaio, pelas respostas, dicas e ajuda preciosa! Contem sempre comigo dentro de minhas possibilidades para que eu vos possa atender dentro dos limites de meus humildes préstimos!!!
British Lord- Membro
Juninho Sampaio escreveu:
OFF Topic: O nome dele não é British Lord atoa Junhinho
lucas.vieira2- Membro
British Lord escreveu:Grato Dom Costa, Dom Bertola, Dom Casagrande, Dom Bessa e Dom Sampaio, pelas respostas, dicas e ajuda preciosa! Contem sempre comigo dentro de minhas possibilidades para que eu vos possa atender dentro dos limites de meus humildes préstimos!!!
Dá pra meu "Don" ser com "n"? É que tô assistindo Narcos...
allexcosta- Administrador
British Lord escreveu:Grato Dom Costa, Dom Bertola, Dom Casagrande, Dom Bessa e Dom Sampaio, pelas respostas, dicas e ajuda preciosa! Contem sempre comigo dentro de minhas possibilidades para que eu vos possa atender dentro dos limites de meus humildes préstimos!!!
Não tem por onde!
Eu me divirto aqui!
Na moral!
Na moral!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Eu me divirto aqui!
Na moral!
Certeza!
Juninho Sampaio escreveu:Pegue uma interrogação no google e Crtl+C/V.British Lord escreveu:...estou teclando em um velho notebook ACER, e não sei como escrever o ponto de interrogação que não aparece nesse teclado...
Faço assim...
Utilize teclas de atalho "CRtrl + Alt + W". Levei uma bronca num fórum e aprendi:oops:
ed sanches- Membro
ed sanches escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Pegue uma interrogação no google e Crtl+C/V.British Lord escreveu:...estou teclando em um velho notebook ACER, e não sei como escrever o ponto de interrogação que não aparece nesse teclado...
Faço assim...
Utilize teclas de atalho "CRtrl + Alt + W". Levei uma bronca num fórum e aprendi:oops:
Eu sei o que acontece, mas não acho essa sua atitude correta...perceba que sempre queremos ajudar!
Se uma pessoa está fazendo algo importante, o browser vai fechar e a pessoa pode perder o que está fazendo.
Não aprovo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Desenterrando o tópico!
Alguém sabe se esse baixo serve as cordas normais ou precisa ser aquele modelo double ball?
Alguém sabe se esse baixo serve as cordas normais ou precisa ser aquele modelo double ball?
deathenrique- Membro