Shark Tank Brasil
+2
Fernando Zadá
allexcosta
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Shark Tank Brasil
Eu costumava ver o Shark Tank USA, onde de cada 10 participantes, uns 6 conseguem fechar algum negócio.
Andei vendo a versão BR do programa e de 60 participantes, acho que um ou dois conseguem fechar negócio.
Que coisa né?
Andei vendo a versão BR do programa e de 60 participantes, acho que um ou dois conseguem fechar negócio.
Que coisa né?
allexcosta- Administrador
Re: Shark Tank Brasil
Eu gosto de ambos mas mais do Brasil mas tem muita gente que vai lá sem nenhuma noção de empreender.
Por coincidência conheço um amigo ex-musico que virou chef de cozinha que foi lá e conseguiu com um lance de papinhas orgânicas.
Mas já vi cada tosqueira
Por coincidência conheço um amigo ex-musico que virou chef de cozinha que foi lá e conseguiu com um lance de papinhas orgânicas.
Mas já vi cada tosqueira
Fernando Zadá- Moderador
Primeira vez q ouço falar deste programa.
fheliojr- Membro
Onde passa?
Lembro de ver em algum canal da TV fechada, mas cancelei e fiquei só com TV aberta porque eu mal estava assisinto... Vi pouco do Brasil, pra falar a verdade.
Lembro de ver em algum canal da TV fechada, mas cancelei e fiquei só com TV aberta porque eu mal estava assisinto... Vi pouco do Brasil, pra falar a verdade.
Breno_Barnabe- Membro
teve um cara que tinha uma divida absurda e negociou por um real se não me engano, aqui no Brasil tem muito nego sem noção, ando assistindo o Sócio do Marcos Lemonis, acho o formato dele bem interessante
Christian- Membro
Só pra avisar que no Youtube tem varios Shark Thank Brasil liberados..
Breno_Barnabe- Membro
Ah eu sou quase viciado assisto sempre. assisti na tv mas adoro assistir no youtube. Rsss
Descobri inclusive que o diretor é meu vizinho aqui e pai de uma ex-aluna minha.
Descobri inclusive que o diretor é meu vizinho aqui e pai de uma ex-aluna minha.
Fernando Zadá- Moderador
Gosto bastante do programa gringo, mas nunca tinha assistido a versão brasileira. Vi um episódio agora e achei bem legal. Vou assistir mais.