Eden WTDI com muito chiado
+2
Claudio
egrabher
6 participantes
Página 1 de 1
Eden WTDI com muito chiado
Bom dia amigos,
Tenho um Eden WTDI, e hoje não consigo abrir mão desse carinha... o problema é que percebi que o mesmo passou a apresentar um chiado muito forte quando o pré está habilitado.
Sabem me dizer se tem alguma assistência técnica da Eden em SP?
Abraço!
Tenho um Eden WTDI, e hoje não consigo abrir mão desse carinha... o problema é que percebi que o mesmo passou a apresentar um chiado muito forte quando o pré está habilitado.
Sabem me dizer se tem alguma assistência técnica da Eden em SP?
Abraço!
egrabher- Membro
Re: Eden WTDI com muito chiado
Bom dia amigos. Pelo jeito estou enrolado com esse problema de ruído né?
egrabher- Membro
Assistência da própria Eden eu não conheço aqui no Brasil. Porém, conheço um cara aqui no Rio que com certeza resolverá o seu problema. Levei meu cabeçote Eden pra ele fazer revisão e limpeza, e voltou como se fosse um novo de fábrica!
Anota aí... dá uma ligada pra ele, relata o problemas e tenta enviar o WTDI pelo correio, ele faz o reparo e te devolve:
Heber Gomes (21) 99246-2330.
https://www.facebook.com/heberferreiragomes.gomes
Pra você ter uma idéia, qualquer problema com cabeçotes e amplificadores eu prefiro levar pro Heber do que pra assitência autorizada!
Anota aí... dá uma ligada pra ele, relata o problemas e tenta enviar o WTDI pelo correio, ele faz o reparo e te devolve:
Pra você ter uma idéia, qualquer problema com cabeçotes e amplificadores eu prefiro levar pro Heber do que pra assitência autorizada!
Claudio- Membro
Dá uma limpada geral com um bom limpa-contato antes de gastar dinheiro.
allexcosta- Administrador
Claudio escreveu:Assistência da própria Eden eu não conheço aqui no Brasil. Porém, conheço um cara aqui no Rio que com certeza resolverá o seu problema. Levei meu cabeçote Eden pra ele fazer revisão e limpeza, e voltou como se fosse um novo de fábrica!
Vou dar uma verificada! Valeu Claudião!
egrabher- Membro
allexcosta escreveu:Dá uma limpada geral com um bom limpa-contato antes de gastar dinheiro.
Foi a primeira coisa que eu fiz Allex... Ficou a mesma encrenca... Creio que seja algum outro tipo de problema...
egrabher- Membro
Opa, já tentou contato com a ProShows? Eles que tão trazendo Eden pra cá, de repente ajudam. Tenho um contato mais ou menos próximo com eles, posso ver se descubro algo também.
http://www.proshows.com.br/
Tucone- Membro
Tucone escreveu:Opa, já tentou contato com a ProShows? Eles que tão trazendo Eden pra cá, de repente ajudam. Tenho um contato mais ou menos próximo com eles, posso ver se descubro algo também.
Um amigo tá com ele pra fazer uma testes... se não der jeito dou uma olhadinha sim. Valeu pelo toque!
egrabher- Membro
Ontem fiz a compra de um desse e foi com um cara de cabo frio RJ , ele se diz representante da marca, se interessar a alguem passo o contato....espero o meu não vir com esse problema.
evandro cahfú- Membro
Muitas vezes problemas de chiados nos pedais são causados pela fonte... Se a mesma não tivar as especificações corretas para o pedal (voltagem e amperagem) e não for balanceada e filtrada, chiados ocorrem mesmo...
Uma vez, em um show da minha banda em Barra de São João, tive que dispensar a pedaleira por conta de uma fonte "tabajara"....
Uma vez, em um show da minha banda em Barra de São João, tive que dispensar a pedaleira por conta de uma fonte "tabajara"....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Muitas vezes problemas de chiados nos pedais são causados pela fonte... Se a mesma não tivar as especificações corretas para o pedal (voltagem e amperagem) e não for balanceada e filtrada, chiados ocorrem mesmo...
Fala Bertola,
A fonte que eu uso é a original. Não tinha ruído algum, e de algum tempo pra cá é que começou o problema, e somente com o WTDI mesmo. Pode ser que a fonte já não esteja tão boa quanto já foi um dia...
egrabher- Membro
^ Pode ser...
Só verificando mesmo...
Você já fez a limpeza dos potenciômetros?
Só verificando mesmo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Pode ser...
Só verificando mesmo...
Já sim... num mudou nada... nesse momento, pra falar a verdade, num to conseguindo dar atenção pra ele... trampo me sugando, e eu to com um Fusion do Germano aqui, e to me virando bem com ele... preciso resolver isso logo, pois é o melhor pré que já usei...
egrabher- Membro