Markbass Little Mark III X GK mb 500 X David Eden Wtx500 X Aguilar tone hammer 500?
+13
SILVIAO
fheliojr
rafacar
Stormbringer
gsfteodoro
Willian Casagrande
JAZZigo
Márcio
JORGE BATALHA
Mauricio Luiz Bertola
Coder
allexcosta
Maurício Ivan dos Santos
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Markbass Little Mark III X GK mb 500 X David Eden Wtx500 X Aguilar tone hammer 500?
Maurício, se me permite um conselho, esqueça esse negócio de ligar em série. Não é bom negócio.
Procure outras caixas, adequadas para você, ou, se quer mesmo essas caixas da Eden, arrume um power de PA que tenha 2 canais ou ainda um amp de baixo que trabalhe até 2ohms ou que tenha dois canais. Não compensa a dor de cabeça de usar em série, na minha opinião.
joabi- Eterno Colaborador
Re: Markbass Little Mark III X GK mb 500 X David Eden Wtx500 X Aguilar tone hammer 500?
Maurício Ivan dos Santos escreveu:Pois é,vou levar em um profissional de som, só queria me certificar se é possível. Quanto a potência, tb estou em uma negociação com um Rb700ii, aí acho que resolveria essa questão, correto?
Ah tá... Só pra saber que "daisy chain" e "em série" são coisas completamente diferentes. Se for mandar fazer mesmo, siga o que o cara te disser à risca ou você pode queimar seu amp.
O 700RBII também é um amp 4ohm mínimo e duas caixas de 4ohm só em série mesmo. Mas é um amp muito robusto que ficaria feliz em mandar bastante energia pra suas caixas, mesmo em 8ohm.
allexcosta- Administrador
Aí Allex e galera, pintaram dois GKs, um é o RB400ii zero bala, novo na loja. O outro é um rb700ii usado, o vendedor parece ser um rapaz bem honesto e diz ele que está muito conservado o head. Me chamou atenção a falta das alças do 700 (ver foto).
Os dois custam o mesmo valor que, se eu vender um dos meus produtos, caberá no meu bolso.
Qual seria a melhor opção na opinião dos amigos? Vou ligar nas duas Eden ex112
Os dois custam o mesmo valor que, se eu vender um dos meus produtos, caberá no meu bolso.
Qual seria a melhor opção na opinião dos amigos? Vou ligar nas duas Eden ex112
Maurício Ivan dos Santos- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2