bartolini TC3
3 participantes
Página 1 de 1
bartolini TC3
Rapaziada, tenho uma diferença gde de volume entre os baixos q eu uso ao vivo. Gostaria de "horizontalizar" essa diferença. Como não quero ficar mexendo em volume o tempo todo , gostaria de dar um "up" no sinal de um dos meus baixos para ficar mais próximo dos outros. A propósito , o baixo em questão é passivo com captadores seymour duncan para RK. Alguém já usou esse TC3 , ou teria alguma outra solução? Lembrando q não quero usar pré externo. abraço a todos.
Re: bartolini TC3
Tive um Bartolini TC3. Estava no projeto inicial do meu Achiles NH-1 Headless Bass (abaixo), previsto para ter apenas 1 captador e 1 push/pull pot de volume (active/passive). Durante o andar da carruagem, já que a construção do baixo levou 11 meses, mudei de ideia, decidi por um par captadores soapbar conectado a um John East U-Retro Preamp e vendi o Bartolini TC3. Não cheguei a testá-lo, mas acredito que seja realmente uma excelente opção de clean booster.
JAZZigo- FCBR-CT
Re: bartolini TC3
Tenho esse tc3 da bartoline no meu baixo e digo que ele realmente da um booster da hora no som do baixo.
douglasgomes- Membro