Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

5 participantes

Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por Fabio Linhares Sáb Dez 31, 2016 12:37 pm

Galera, preciso comprar uma cadeira tipo presidente para o escritorio do meu consultorio odontologico. Estou perdido entre tantos modelos e preços. Nas fotos uma de 300 e de 1500 parecem iguais. Como não comprar gato por lebre? Alguém tem alguma sugestão ou dicas?
Desde já agradeço.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 31, 2016 12:44 pm

Não compre por foto.

Mesmo que compre na net pelo preço menor, teste os modelos ao vivo. Fica bem fácil de perceber a diferença de conforto e robustez entre móveis quando você está com eles na sua frente. Por foto é impossível.

Tente levar uma pessoa bem gorda pra testar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por Coder Sáb Dez 31, 2016 1:06 pm

Se possível teste na loja...

Mês passado comprei uma, paguei quase 400 reais e na segunda sentada estourou um parafuso e soltou o braço esquerdo...

Tá, confesso que não sou magrinho, mas bem que poderia aguentar meus 95kg... hehe
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por Fabio Linhares Dom Jan 01, 2017 1:21 pm

Essas cadeiras, existem marcas mais confiaveis, bom custos beneficios ou algo assim?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1209

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por deathenrique Seg Nov 09, 2020 4:20 pm

Quero desenterrar esse tópico pra não criar um novo:

Pleno 2020, sei que ta bem complicado por conta da alta do dolar, gostaria de sugestões de cadeiras, meu uso gira em torno de umas 3 a 6 horas sentado, tanto pra tocar baixo, pra jogar, editar videos, mixar...

Quero gastar no máximo uns 900/1000 reais.

Gostaria de algumas dicas, vou deixar aqui em baixo algumas que eu estou interessado.

1 - Eu fui em uma loja aqui aonde moro e experimentei uma parecida com essa aqui, gostei, porém o encosto dos braços são fixos, pra tocar baixo iria incomodar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890078048-cadeira-presidente-tela-com-relax-bracos-regulaveis-_JM#searchVariation=61929824192&position=10&type=item&tracking_id=3d8d7477-3408-4418-9f47-d997ef4c3a7f

Gostei dessas por conta dos apoios de braço serem flexíveis:
2 - https://www.concordia.inf.br/pc-gamer/acessorios-gamer/cadeira-gamer/cadeira-gamer-concordia-ac-8057-preta

3 - https://www.maxracer.com.br/cadeira-gamer/storm/target/cadeira-storm-target-vermelha

4 - (essa só fiquei meio desconfiado da loja, não conheço) - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1699286547-cadeira-giratoria-gamer-de-escritorio-storm-target-tgt-06-_JM#searchVariation=67120319922&position=2&type=item&tracking_id=ad677407-a33d-4c50-b9e9-cf5162f014c7
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 983
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por Thales_Sr Ter Nov 10, 2020 9:10 pm

Coisa de quem toca baixo né.. Eu também tava procurando cadeiras com esse braço retrátil... Infelizmente não posso ajudar, pois acabei comprando uma Cavaletti que não é assim. A dica que dou é a mesma que já falaram: Vai na loja e testa, porque as vezes você vai encontrar uma cadeira que "casa com seu corpo" e vai te deixar bastante confortável por horas a fio, outras (mesmo mais caras) podem incomodar.
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por allexcosta Ter Nov 10, 2020 9:25 pm

Dá pra achar muita cadeira boa seminova no OLX por menos dinheiro que isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por deathenrique Qui Nov 12, 2020 2:51 pm

Thales_Sr escreveu:Coisa de quem toca baixo né.. Eu também tava procurando cadeiras com esse braço retrátil... Infelizmente não posso ajudar, pois acabei comprando uma Cavaletti que não é assim. A dica que dou é a mesma que já falaram: Vai na loja e testa, porque as vezes você vai encontrar uma cadeira que "casa com seu corpo" e vai te deixar bastante confortável por horas a fio, outras (mesmo mais caras) podem incomodar.

Obrigado Thales.

Gostaria de saber qual Cavaletti você comprou?

Eu fui em uma loja ontem e tinha uma Cavaletti lá que era com ajuste da lombar, parecida com essa, só que o valor na loja ta muito acima da internet:
Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões D_NQ_NP_695643-MLB43165446196_082020-O


allexcosta escreveu:Dá pra achar muita cadeira boa seminova no OLX por menos dinheiro que isso.
Obrigado pela sugestão, minha ideia inicial era pegar uma semi nova, mas comecei a pensar porque muito do que vendem, as vezes já foi bem usada e a espuma do assento fica baixa, ai isso complica no conforto.

Pelos reviews que vi, infelizmente por conta do dolar, cadeiras que custavam 250 a 350 reais a menos de um ano atrás, hoje ta custando 600 a 1000, inclusive essas gamer.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 983
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por allexcosta Qui Nov 12, 2020 2:57 pm

heenrique_bass escreveu:Obrigado pela sugestão, minha ideia inicial era pegar uma semi nova, mas comecei a pensar porque muito do que vendem, as vezes já foi bem usada e a espuma do assento fica baixa, ai isso complica no conforto.

Motivo pelo qual você vai e testa antes de comprar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por deathenrique Qui Nov 12, 2020 4:36 pm

allexcosta escreveu:

Motivo pelo qual você vai e testa antes de comprar.

sim, só que OLX aqui na cidade não apareceu, de vez em quando eu olho no marketplace do Facebook, mas ta difícil também.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 983
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por allexcosta Dom Nov 15, 2020 7:04 am

Tá rolando umas promos aqui:

https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs?_offset=0&_limit=24&_sort=price&
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por deathenrique Qua Nov 25, 2020 11:46 am

Gostaria de agradecer a quem comentou a respeito da cadeira.

Bom, segui a ideia de pegar a cadeira que eu experimentei aqui nas lojas, eu realmente gostaria de ter pego as com o encosto de braço flexível, porém pelo valor maior, preferi pegar essa da foto a baixo. Fiz alguns ajustes com essa em relação ao apoio dos braços, o do lado direto eu tirei um parafuso e deixei frouxo pra frente e pra trás, possibilitando na hora de tocar baixo, ainda atrapalha, mas é pouco.

Essa cadeira tem regulagem no apoio da lombar (um dos motivos que me chamou a atenção), tem regulagem de altura dos apoios de braço, regulagem de altura do acento, e tem inclinação tipo relax. O encosto é de rede, o que fica melhor em dias mais quentes.

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Img-2019
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 983
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões Empty Re: Cadeira de escritorio - tipo presidente Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos