Eric Clapton flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de LA...
+10
Coder
Willian Casagrande
Vinicius F
allexcosta
Juninho Sampaio
AndréBurger
pedrohenrique.astronauta
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Eric Clapton flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de LA...
Músico revelou no ano passado que sofre de doença no sistema nervoso.
http://oglobo.globo.com/cultura/eric-clapton-flagrado-em-cadeira-de-rodas-no-aeroporto-de-los-angeles-21135808
JAZZigo- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Eric Clapton flagrado em cadeira de rodas no aeroporto de LA...
Realmente lamentável. Um gênio da música.
Thiago Almeida- Membro
Thiago Almeida escreveu:Realmente lamentável. Um gênio da música.
2
pedrohenrique.astronauta- Membro
Cara, essa foto me deixou muito mal...
Aprendi a tocar guitarra com ele, nota a nota de CDs/DVDs do Cream - como inúmeros outros.
Que m!!!!
Para dar um up aqui, fica um vídeo de seu espírito aventureiro ao se juntar com feras do Jazz, Gadd, MM, etc. Acho legal de assistir e ver como ele enfrenta suas "limitações" nesse vídeo.
Aprendi a tocar guitarra com ele, nota a nota de CDs/DVDs do Cream - como inúmeros outros.
Que m!!!!
Para dar um up aqui, fica um vídeo de seu espírito aventureiro ao se juntar com feras do Jazz, Gadd, MM, etc. Acho legal de assistir e ver como ele enfrenta suas "limitações" nesse vídeo.
Última edição por AndréBurger em Seg Abr 10, 2017 2:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "limitações")
AndréBurger- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Neuropatia periférica. Degenerativa, incurável...
allexcosta- Administrador
Neuropatia é tenso. Já tive a versão facial...
O médico me deu 1% de chance de cura, e 80% de chance da doença se espalhar a ponto de ser fatal. Eu tinha 18 anos. Venci a doença e consegui a cura completa, com muito esforço, muita fisioterapia e injeções de vitamina B2 diárias dolorosíssimas na veia. Nada mal pra quem já estava condenado à morte... hahahaha
Dependendo do fator que causou não tem cura mesmo, ainda mais se for hereditário. A fisioterapia pode aliviar um pouco os sintomas, mas julgo ser praticamente impossível ele voltar a tocar. Uma pena, é um grande guitarrista, sempre foi uma grande influência e inspiração pra mim.
O médico me deu 1% de chance de cura, e 80% de chance da doença se espalhar a ponto de ser fatal. Eu tinha 18 anos. Venci a doença e consegui a cura completa, com muito esforço, muita fisioterapia e injeções de vitamina B2 diárias dolorosíssimas na veia. Nada mal pra quem já estava condenado à morte... hahahaha
Dependendo do fator que causou não tem cura mesmo, ainda mais se for hereditário. A fisioterapia pode aliviar um pouco os sintomas, mas julgo ser praticamente impossível ele voltar a tocar. Uma pena, é um grande guitarrista, sempre foi uma grande influência e inspiração pra mim.
Vinicius F- Membro
^ Parar de tocar é tenso. Para alguém que fez isso a vida toda, é como perder uma parte de si. Tomara que ele lide razoavelmente bem com isso, na medida do possível...
Willian Casagrande- Membro
Pois é, tomare que ele leve isso de boa e fique bem. Mas já provou ser uma pessoa forte, perder um filho pequeno daquele jeito e ainda encontrar forças pra continuar não deve ser nada fácil...
Mas sempre dá aquele frio na barriga de virar um Keith Emerson II, tomare que o Clapton seja bem acessorado e supere isso de alguma forma...
Mas sempre dá aquele frio na barriga de virar um Keith Emerson II, tomare que o Clapton seja bem acessorado e supere isso de alguma forma...
Vinicius F- Membro
Coder- Membro
Vinicius F escreveu:Mas sempre dá aquele frio na barriga de virar um Keith Emerson II, tomare que o Clapton seja bem acessorado e supere isso de alguma forma...
Pois é. Pensei logo no Emerson quando li seu comentário...
Willian Casagrande- Membro
Já fez muito e com certeza curtiu muito que transponha essas dificuldades sem sofrimento.
Fernando Zadá- Moderador
Putz , lamentável mesmo.
Cantão- Moderador