Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena variedade de violão 07 Cordas

Ir para baixo

Pequena variedade de violão 07 Cordas Empty Pequena variedade de violão 07 Cordas

Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2017 - 17:48

Senhores... tenho um violão Gianini flat a anos. É meu xodozinho! Tragicamente minha esposa deixou o menino cair no chão em uma faxina em casa Sad .

Paralelamente, influenciado pelo maravilhoso programa da TV Cultura – Sete vidas em 7 Cordas, apresentado pelo Yamandu, decidi que vou me aventurar pelo universo das 7 cordas (só por hobby).

Ocorre que na minha busca, percebi se tratar de um nicho bem limitado, pelo menos aqui em SP, só achei modelos Rozini e Del Vechio...

É isso mesmo, alguém tem experiência no assunto e poderia contribuir com meu limitado conhecimento?

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena variedade de violão 07 Cordas Empty Re: Pequena variedade de violão 07 Cordas

Mensagem por joabi Qui 19 Jan 2017 - 19:04

^ É isso ou luthier. Difícil ver outras marcas. Tente entrar em contato com músicos de choro e samba. Talvez você encontre algum bom para vender, pois tem muita gente tocando esse belo instrumento.

Dos citados o Del Vecchio é o melhor, mas é difícil achar instrumento bem conservado deles. É um caso em que instrumento de luthier costuma dar de 10 a 0.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo