Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

landscape bass triefx e pedaleiras usadas.

+5
Christian
HenriqueBessa
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
DavidR
9 participantes

Ir para baixo

landscape bass triefx e pedaleiras usadas. Empty landscape bass triefx e pedaleiras usadas.

Mensagem por DavidR Qui Fev 02, 2017 10:38 pm

Olá
Duas questões:
- quem já usou a landscape triefx aí? Vale o preço? que nota dão?
- sobre comprar pedais e pedaleiras usados: é uma boa? quais os pontos que devo prestar atenção ao procurar por um equipamento desses usado? (oq geralmente dá defeito e que devo considerar?)
Obrigado!
DavidR
DavidR
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

landscape bass triefx e pedaleiras usadas. Empty Re: landscape bass triefx e pedaleiras usadas.

Mensagem por fheliojr Qui Fev 02, 2017 11:30 pm

Sem brincadeira, odiei a Triefx. Para mim, até de graça, ela seria cara.
fheliojr
fheliojr
Membro

landscape bass triefx e pedaleiras usadas. Empty Re: landscape bass triefx e pedaleiras usadas.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 03, 2017 1:32 am

DavidR
Em 1º lugar pergunte a sí mesmo se tais pedais lhe serão mesmo necessários.
Em 2º lugar, se vc achar que sim, pense em que efeitos lhe serão necessários.
Em 3º lugar, pesquise pedais no ML e OLX levando em consideração preço e qualidade.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por HenriqueBessa Sex Fev 03, 2017 9:20 am

Quando vi o landscape triefx pela 1ª vez achei interessante, mas fiz uma pesquisa e vi que não era lá muito bem recomendado. Desisti da ideia.
https://www.contrabaixobr.com/t5322-triefx-bass-landscape

Com equipamentos usados vc deve ter o mesmo cuidado que teria com a compra de qualquer item usado... estado geral, condições de uso, preço de um novo (se possível ou aplicável) e etc. Sobre defeitos comuns, uma pesquisa específica (pelo item que deseja) na web é o modo mais eficaz.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Mensagem por Christian Sex Fev 03, 2017 9:42 am

Ruim demais esse pedal, o Drive é uma piada, o Equalizador é ridículo, pois chia muito, sensível demais, horrível pra achar um preset e Chorus é meia boca. Não recomendo, hoje qualquer pedaleirazinha dessas novas da um pau feio.
Christian
Christian
Membro

Mensagem por campos Sex Fev 03, 2017 2:40 pm

Estranho, em geral os produtos da Landscape são ótimos, considerando o preço.
Entretanto, julgo pelos pedalboards e fontes que tenho e são excelentes.
Não tenho pedal deles.

campos
Membro

Mensagem por SILVIAO Sex Fev 03, 2017 4:01 pm

Run Forrest ,run.É o pior pedal que ja testei.Um verdadeiro Coc#.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por NESCAU Seg Fev 06, 2017 11:59 am

DavidR escreveu:Olá
Duas questões:
- quem já usou a landscape triefx aí? Vale o preço? que nota dão?
- sobre comprar pedais e pedaleiras usados: é uma boa? quais os pontos que devo prestar atenção ao procurar por um equipamento desses usado? (oq geralmente dá defeito e que devo considerar?)
Obrigado!

Vamos lá.

1- Peguei um TrieEFX em negócio uma vez. Assim como 99% dos pedais da marca, é um lixo. o Chorus embola, não adianta a regulagem. o Equalizador não tem meio termo. Ou é no +5 ou é -5. O drive é um lixo. A Landscape só serve para fazer fontes. Nem os pedalboards são bons.

2- Se o equipamento for de procedência, não vejo motivo para não comprar. de todos os meus pedais e pedaleiras, somente um eu comprei novo. O resto veio tudo de segunda mão. Os problemas mais comuns são maus contatos nos jacks e entrada de fonte, coisa fácil de resolver.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Edu Seg Mar 06, 2017 9:41 am

olha, nunca testei os pedais de baixo dessa marca, mas imagino que sejam clones de melhor qualidade (bem construídos) do que os Behringer da vida e imagino que possam ter algum modelo original também, como esse TriEFX
mas os pedais de guitarra são muito satisfatórios, robustos, duram mesmo e tem um bom som

as fontes são ótimas, silenciosas e com preço acessível (não sei se são confiáveis pois não faz mais de um ano que comprei)
O que eu mais vejo de vantagem nessa marca é a atenção que dão pro cliente. Pelo menos em email e contato no facebook sempre foram super prestativos e atenciosos. Ganharam minha confiança pelo excelente tratamento e paciência comigo kkkk

quanto a esse pedal, de repente a regulagem seja difícil ou ainda seja um pedal com sonoridades muito particulares, que agradam poucos usuários...
Edu
Edu
Membro

Mensagem por SILVIAO Seg Mar 06, 2017 11:03 am

Behringer é muito melhor que Triefx.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por fheliojr Qui Mar 09, 2017 9:22 pm

^[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por campos Ter Mar 14, 2017 9:48 am

Os pedalboards e fontes da Landscape são ótimos.
O preço é justo.
Tenha 4 pedalboards e várias fontes.
O atendimento ao consumidor é excelente.
Não conheço os pedais.

campos
Membro

Mensagem por DavidR Qui Mar 30, 2017 9:57 pm

muito obrigado pelo retorno. ainda estou pesquisando a compra mas confesso que fiquei mais preocupado do que pensei q ficaria rs.
DavidR
DavidR
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo