BDI 21 ou Landscape TRiEFX?
+4
SILVIAO
Mauricio Luiz Bertola
Thales_Sr
Bruno Paulino
8 participantes
Página 1 de 1
BDI 21 ou Landscape TRiEFX?
Galera,
Tenho um BDI e percebi que ele tira um pouco dos médios(que eu particularmente curto bastante). Pensei em comprar um equalizer pra dar uma corrigida nisso, mas aí vi o TRIEFX com equalizador , chorus e driver& booster... fiquei na dúvida: mantenho o BDI e compro um equalizer OU compro o TRIEFX e deixo o BDI de lado??
Tenho um BDI e percebi que ele tira um pouco dos médios(que eu particularmente curto bastante). Pensei em comprar um equalizer pra dar uma corrigida nisso, mas aí vi o TRIEFX com equalizador , chorus e driver& booster... fiquei na dúvida: mantenho o BDI e compro um equalizer OU compro o TRIEFX e deixo o BDI de lado??
Bruno Paulino- Membro
Re: BDI 21 ou Landscape TRiEFX?
Eu diria pra testar ele... rs
Já passei por Zoom B2 (tem um mundo de coisa lá, algumas simulações são legais!), por Hartke Bass Attack, já tive por alguns dias um BDI-21, e tive também um Bass Equalizer. No fim das contas, o que eu gostei mesmo foi plugar o baixo direto no amplificador...
Testa também o ADI-21, que tem um controle de médios.
Já passei por Zoom B2 (tem um mundo de coisa lá, algumas simulações são legais!), por Hartke Bass Attack, já tive por alguns dias um BDI-21, e tive também um Bass Equalizer. No fim das contas, o que eu gostei mesmo foi plugar o baixo direto no amplificador...
Testa também o ADI-21, que tem um controle de médios.
Thales_Sr- Moderador
Eu também curto plugar o baixo puro no amp, mas o lance é que ele tá ficando apagado quando toco com a minha banda. Aí queria dar um up no som e me indicaram o bdi 21 que traz uns timbres legais, mas acaba com os médios...
Bruno Paulino- Membro
Cara, um desses aqui cairía bem:Bruno Paulino escreveu:Eu também curto plugar o baixo puro no amp, mas o lance é que ele tá ficando apagado quando toco com a minha banda. Aí queria dar um up no som e me indicaram o bdi 21 que traz uns timbres legais, mas acaba com os médios...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668242391-pedal-para-baixo-waldman-bass-pro-equalizer-7-bandas-de-50-h-_JM
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
No caso de comprar um EQ, eu pensei nesse aí mesmo! Seria uma boa combinação com o BDI 21 ele?
Bruno Paulino- Membro
Qual é o seu baixo?Eu não indico nenhum desses dois pedais ,o Landscape é muito ruim e entre o BDI e o ADI eu ficaria com o ADI.Boas opções brasileiras e com suporte aqui no fórum ,temos o Heart Blower e o Fusion .
https://www.contrabaixobr.com/t16359-ed-s-mod-shop-heart-blower-od
https://www.contrabaixobr.com/t34148-fusion-esta-chegando
https://www.contrabaixobr.com/t16359-ed-s-mod-shop-heart-blower-od
https://www.contrabaixobr.com/t34148-fusion-esta-chegando
SILVIAO- Membro
Mais uma dúvida ,qual amplificador esta usando e como regula os médios do amp?Fuja das regulagems em V, ou tipo Sorriso.
SILVIAO- Membro
Cara, muito maneiros os pedais!! Tava até olhando und vídeos do Fusion... Quanto tá custando ele??SILVIAO escreveu:Mais uma dúvida ,qual amplificador esta usando e como regula os médios do amp?Fuja das regulagems em V, ou tipo Sorriso.
Quanto ao meu equipamento, eu uso um SX SJB75 .Sempre ponho o grave e o agudo em 12 horas e abro os médios em 3 horas. Quanto ao amp, depende de onde toco. nos ensaios sempre uso um cabeçote da hartke com EQ gráfico e reproduzo mais ou menos a mesma configuração referente aos graves, agudos e médios.
Bruno Paulino- Membro
já usei os dois e hj em dia não compraria nenhum ..
bassrpollo- Membro
Cara procura um Ms 60 usado ou uma B3 e vende esse BDI.
Guga Bass- Membro
Já tive o triefx , e não o recomendo , o menos pior dos efeitos dele é o chorus q mesmo assim é fraquíssimo . O equalizador é hipersensível e o drive parece uma caixa de abelha com apenas uma duzia de abelhas rsrsrsrsrss mesmo sendo um aprendiz em pedais não gostei e nem recomendo !
EvandroRitual- Membro
Equalizer . Vc pode dar um Boost em todas as frequências.
victor.cirilodesouza- Membro