Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As vezes o Mercado Livre se supera.

+118
brucce
refuse / resist
siodoni
Juninho Sampaio
Carlos Diego
Moshe Bar Elohim
eleodirbass
Showbiz
leonardo.reis
Gustavo Rache
Bryanm
Uchoa
bassfuria
carlos_sales
luiztebet
Nando Medeiros
Boss2K
afonsodecampos
Vazquez
pedro.broggini
hectmans
ffc4852
Pereira
Masteles
djmmaster
Cícero Beserra
Fernando Zadá
rafael.buzzi.andrade
gpraxedes
Ferium
edumoraes
raonytimor
carlosprofort
Renan Catito
Fabio Linhares
subgrave
flauius
ouphir
José Carlos
WALLY
andrevx
clabass
Victor matheus wooten
warZ
NickBass
Mauricio Luiz Bertola
Batista Bass
Breno_Barnabe
BigBoy
Rick Charles
Átila Moreira Cedro
carimbass
CaQuinhO
pedrohenrique.astronauta
claudioweber
Christian
gsfteodoro
Felmor
pluís
Leogroove
RodrigoBR
allancarlosac
LuizPMC
Icaro Ferreira
NeyBass
fheliojr
joabi
Diegobass
jgs
Zubrycky
Tarcísio Caetano
GeTorres
Vlad
Dpaulo
Shangraf
malka_aff
Gomba
Fabio Motta
edu_carvalho
NETOULTRA
AdrianoBSB
nandiku
Cantão
CG
andremega
NESCAU
Andrezinho
Renato
GusVCD
HOTA
jiroumaru
Rafael_Esp
Cambraia
LuCaSbass
TúlioJB
Nando Vasques
Guilé
Jackson
Marcão
Camelão
Pagode Alto Astral
alfp1983
Lex Bass
AnDerSon_BoLLo
Vefer
Fabricio Carvalho
Glauco
Maurício_Expressão
Licas
Alex Guimaraes
Deda_RS
Ivanov_br
VictorLuigi
nukebass
Cid
Daniel
Claudio
allexcosta
122 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

As vezes o Mercado Livre se supera. Empty As vezes o Mercado Livre se supera.

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 9:28 am

Um baixo feito a cada 6 anos...
Eh cada uma q eu escuto. Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79578042-contra-baixo-fodera-emperor-5-cordas-case-made-in-usa-_JM

Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

As vezes o Mercado Livre se supera. Empty Re: As vezes o Mercado Livre se supera.

Mensagem por Claudio Qua Set 03, 2008 9:54 am

Esse comentário de um comprador foi excelente:

"...Você respondeu pra um rapaz anteriormente que esses baixos Fodera são produzidos em escala reduzida (um a cada seis anos). Agora ficou a dúvida: como você fez pra ter 5 (cinco) deles? Você esperou 30 anos?..."

Claudio
Claudio
Membro

As vezes o Mercado Livre se supera. Empty Re: As vezes o Mercado Livre se supera.

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 9:59 am

ClaudioBass escreveu:Esse comentário de um comprador foi excelente:

"...Você respondeu pra um rapaz anteriormente que esses baixos Fodera são produzidos em escala reduzida (um a cada seis anos). Agora ficou a dúvida: como você fez pra ter 5 (cinco) deles? Você esperou 30 anos?..."

To pensando seriamente em deixar de assistir programas e filmes humoristicos pra dedicar esse tempo ao Mercado Livre, eh MUITO mais engracado. lol!

Administrador

Mensagem por Daniel Qua Set 03, 2008 12:06 pm

hahaha. a dos 30 anos foi ótima. to rindo até agora!! E o pior é que o vendedor falou pra comprar logo, pois tem muitos interessados...realmente é uma bagatela acessível à maioria dos baixistas Laughing

Membro

Mensagem por Cid Qua Set 03, 2008 12:11 pm

ridiculo demais isso........
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por nukebass Qua Set 03, 2008 12:45 pm

Bah... pérolas de Mercado Livre é o que não falta... no eBay é muito comum também... não só quanto a preços exorbitantes, mas também quando anúncios exóticos como pessoas vendendo sogras (clássica) e até vendendo calcinhas usadas...

Vejam esse louco vendendo uma GT-10B:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=79470856

Não deixem de ler os comentários, hehehe...
Se quiserem deixem um também clown

Membro

https://www.instagram.com/bob_baixista

Mensagem por Cid Qua Set 03, 2008 1:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por VictorLuigi Qua Set 03, 2008 1:16 pm

esperar 30 ano foi espetacular!
Rsss

e mais de 4000 na pedaleira... essa o pessoal aqui do serviço até estranhou de eu ficar rindo sozinho!
Rssss
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por nukebass Qua Set 03, 2008 1:31 pm

Este produto é uma pedalheira muinto boa
O que vem a ser uma "pedalheira"? scratch

Rolling Eyes

Membro

Mensagem por Ivanov_br Qua Set 03, 2008 2:16 pm

AHAHHAHA Fantástico!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por Deda_RS Qua Set 03, 2008 3:47 pm

O estrannho é que é uma loja e não um vendedor isolado.
e ela trabalha com verias marcas, tri esquisito não? confused
Deda_RS
Deda_RS
Membro

Mensagem por VictorLuigi Qua Set 03, 2008 3:51 pm

Deda_RS escreveu:O estrannho é que é uma loja e não um vendedor isolado.
e ela trabalha com verias marcas, tri esquisito não? confused

até que não...
pelo menos aqui onde eu moro o que tem de vendedor enrolão... faz valer qualquer história pra vender o que tem!
Rss

mas nunca chegaram ao nivel "esse baixo é construido 1 a cada 6 anos!" auhauhuha
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Set 03, 2008 5:11 pm

Vocês estão fazendo mal juizo do rapaz sem motivo!!!

Ele quis dizer que são feitos 6 exemplares por ano, mas na hora de escrever, ele se confundiu!?!?!?!?

heheheheheheehehehe

Membro

Mensagem por Licas Qua Set 03, 2008 6:41 pm

O cara deve é estar desesperado pra vender esse baixo... O que vai ser muito difícil, por sinal...
Licas
Licas
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 7:16 pm

LucasLermen escreveu:O cara deve é estar desesperado pra vender esse baixo... O que vai ser muito difícil, por sinal...

Nao sei viu... Ele me pareceu meio mentiroso, exagerado e tal. Mas desesperado pra vender? O cara recusou 18K nesse Fodera.

Administrador

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Set 03, 2008 8:33 pm

Então... Será que alguém acredita nessas estórias???
Alguém que irá investir R$ 20.000 num baixo não vai pesquisar antes??? Saber tudo sobre o instrumento? Vai comprar assim de sopetão?
Só se for muito rico e sem noção...

O que tem de Fender americano falso nesse mercado livre... Até Fender Jazz Bass Southern Cross falso eu já vi !!!

Vai entender...

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Licas Qua Set 03, 2008 8:46 pm

allexcosta escreveu:
LucasLermen escreveu:O cara deve é estar desesperado pra vender esse baixo... O que vai ser muito difícil, por sinal...

Nao sei viu... Ele me pareceu meio mentiroso, exagerado e tal. Mas desesperado pra vender? O cara recusou 18K nesse Fodera.

Mas então Alex, eu realmente não sei quanto vale um baixo desses... Mas cara, é muita loucura gastar 20 K num instrumento... Mesmo que fosse 18K, é muito dinheiro para um instrumento... Mesmo que eu tivesse essa grana em mãos, gastaria em um carro, financiaria um apartamento, enfim, faria 1001 coisas antes de pensar em gastá-la num instrumento... Eu vejo nas lojas aqui do sul a luta que os caras tem pra vender Fenders, que custam 3K, 4K... As vzs ficam mais de anos os instrumentos nas lojas... Imagina a dificuldade pros caras venderem esse Fodera, deve ser muito difícil.
Licas
Licas
Membro

Mensagem por Glauco Qua Set 03, 2008 8:54 pm

Nem tanto Lucas, aqui em Sampa, em uma loja chamada basscenter, é comum pintar baixos caros assim, e acredite q não ficam por lá muito tempo, o ultimo q vi la, faz umas 3 semanas, um fodera de 19 mi, usado. hj passei em frente e nao o vi mais lá.... é claro q essa loja é muito conhecida, e muito diferenciada, sendo procurada por muitos musicos profissionais etc....mas q vende, vende sim...o fod* é comprar um fodera e esperar chegar pelo sedex... isso eu acho lokura!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 8:57 pm

LucasLermen escreveu:Mas então Alex, eu realmente não sei quanto vale um baixo desses... Mas cara, é muita loucura gastar 20 K num instrumento...

Um Fodera Emperor Deluxe novo custa entre 8-9K dolares e tem fila de espera de cerca de 2 anos. Se vale depende de MUITOS fatores. Conheco baixistas no Brasil q ganham cerca de R$30.000 por mes e pra essas pessoas nao eh tanto dinheiro assim. Sendo q a profissao de musico os permite tal luxo. Outros ganham dinheiro com outras profissoes e ao inves de comprarem um carro novo preferem comprar um baixo desses. Os motivos variam e cada qual eh cada qual. Eu tenho porque hoje moro nos EUA e com certeza eh mais facil comprar aqui do q aih. Alem de ser um investimento muito bom. O erro eh soh achar q ele toca sozinho.

Administrador

Mensagem por nukebass Qua Set 03, 2008 9:06 pm

Só um motivo me faria comprar um instrumento de mais de 7K... tê-lo como investimento... se eu tivesse grana sobrando eu teria, talvez, uma dúzia de Baixos desses de boutique de luxo... mas só para ter como um patrimônio... numa emergência você vende uns 2 e paga uma cirurgia, paga um prejuízo de um acidente, coloca uma dentadura, ou coisa do tipo... pra tocar mesmo eu prefiro Baixos luthier, daqueles que você acompanha passo-a-passo a concepção, projeto e construção do instrumento.

Acho que há um limite onde o investimento passa a ser no nome (grife), e não na qualidade em si... façam essa pergunta a si mesmos: Uma lutheria top daqui do Brasil mesmo, com 7K, não faria um instrumento equivalente a um Fodera? Vamos supor que o cara cobre 3K de mão-de-obra... sobram 4K pra comprar de hardware... pqp, dá pra comprar tudo que é eletrônica e ferragem top de linha gringa! E tu não vai esperar 2 anos numa fila... sem contar que você poderá acompanhar mais de perto a execução do projeto...

Não pago mais que 6K ou 7K num instrumento... é meu limite... mesmo tendo grana... A NÃO SER, como falei, que seja para ter o instrumento como patrimônio... fala sério... 20K num Fodera... é 6 ou 7K que você paga de qualidade... o resto é grife tongue

Membro

Mensagem por Fabricio Carvalho Qua Set 03, 2008 10:07 pm

A loja é boa, o vendedor que viajou na batatinha, ou na maionese, tanto faz... Laughing

O fato é que muitos de nós queremos um e não podemos, aí vem o Allex, diz que o baixo não vale, mas tem três ou quatro!?!? Pow Allex se vc tiver realmente insatisfeito com os seus eu te mando o meu endereço aí tu me envia o pior Fodera set-neck que tiver. lol!

Ps.: O frete eu pago, faço questão!

Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 10:11 pm

Fabricio Carvalho escreveu:A loja é boa, o vendedor que viajou na batatinha, ou na maionese, tanto faz... Laughing

O fato é que muitos de nós queremos um e não podemos, aí vem o Allex, diz que o baixo não vale, mas tem três ou quatro!?!? Pow Allex se vc tiver realmente insatisfeito com os seus eu te mando o meu endereço aí tu me envia o pior Fodera set-neck que tiver. lol!

Ps.: O frete eu pago, faço questão!

Claro, jah tah embalado. Manda soh o endereco. Ah, manda tambem a tua alma!!!! Twisted Evil

Falando serio: Nenhum baixo vale 9 mil dolares, na minha opiniao. Queria poder te encontrar pessoalmente e colocar um Fodera na sua mao e depois colocar meu Lakland... C iria entender...

Administrador

Mensagem por Fabricio Carvalho Qua Set 03, 2008 10:26 pm

É boutique ou grife como disse o Nuke...

Um dia eu vou aos EUA e tirar as minhas conclusões como vc e o Jorge chegaram. Tem alguns baixos caros que queria comprar, mas tem que valer muito a pena, pois se eu tiver o mesmo som ou semelhante por muito menos... afinal somos seres racionais não é, com inteligência.

Com vinte mil reais como disse o Lucas é um bom carro usado ou uma entrada em um imóvel... Ainda mais pra quem quer casar (como eu, pode acreditar affraid ) tem família ou filhos.

Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 03, 2008 11:17 pm

Eh aquela coisa. Serah q uma bolsa Louis Vuitton vale 1500 dolares? Pra mim nao, mas tem um monte de gente querendo uma. Existe o sentimendo de status, ego, e ateh oportunidade de trabalho (no caso do Fodera). Quando eu comprei o primeiro pensei assim:

"Um dia vou voltar pra minha querida Salvador e vou querer tocar, lah todo mundo toca e toca muito, mas nem todo mundo tem Fodera. Se eu tiver um Fodera vou ter gig".

Sou um genio, nao sou?

Administrador

Mensagem por nukebass Qua Set 03, 2008 11:24 pm

allexcosta escreveu:"Um dia vou voltar pra minha querida Salvador e vou querer tocar, lah todo mundo toca e toca muito, mas nem todo mundo tem Fodera. Se eu tiver um Fodera vou ter gig".

Heheh, não sei se falaste brincando, mas isso aí ocorre mesmo! Basketball

Membro

Mensagem por Licas Qui Set 04, 2008 12:13 am

Bahh... Comprou o Fodera soh pra ter gig... hehehe... Eu achava que o pessoal não reparasse taanto assim em instrumento, pensei que se o cara tinha um Fender por exemplo, a banda ficasse satisfeita.
Licas
Licas
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 04, 2008 12:29 am

LucasLermen escreveu:Bahh... Comprou o Fodera soh pra ter gig... hehehe... Eu achava que o pessoal não reparasse taanto assim em instrumento, pensei que se o cara tinha um Fender por exemplo, a banda ficasse satisfeita.

C num conhece Salvador neh? 4 cordas? C num toca com ninguem. Quer dizer, toca com banda de rock, mas como lah num tem rock...

Administrador

Mensagem por allexcosta Qui Set 04, 2008 12:31 am

nukebass escreveu:
allexcosta escreveu:"Um dia vou voltar pra minha querida Salvador e vou querer tocar, lah todo mundo toca e toca muito, mas nem todo mundo tem Fodera. Se eu tiver um Fodera vou ter gig".

Dessa vez nao foi brincando. Foi serissimo. Houve uma epoca lah q se vc nao tivesse Warwick de 5 cordas nao tinha gig. Teve tambem a epoca do TRB...

Administrador

Mensagem por Ivanov_br Qui Set 04, 2008 9:20 am

allexcosta escreveu:
nukebass escreveu:

Dessa vez nao foi brincando. Foi serissimo. Houve uma epoca lah q se vc nao tivesse Warwick de 5 cordas nao tinha gig. Teve tambem a epoca do TRB...

Pô, que mentalidade pequena essa gente tem, hein? Evil or Very Mad
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagem por Licas Qui Set 04, 2008 10:58 am

Ivanov_br escreveu:
Pô, que mentalidade pequena essa gente tem, hein? Evil or Very Mad

Pois eh, até fiquei espantado... Nunca imaginei que rolassem coisas assim Shocked
Licas
Licas
Membro

Mensagem por Daniel Qui Set 04, 2008 11:07 am

caramba. os baianos pagam pau desse jeito pra uma Sizona?? O Axé precisa mesmo desses graves da sizona?

Membro

Mensagem por nukebass Qui Set 04, 2008 11:12 am

Bom... isso não se justifica, é claro... mas vejam bem.. se o cara investe uma grana alta em equipamento, isso pode significar (geralmente) que ele é profissional e que leva a sério seu trabalho. É claro que o cara pode ser apenas um cara rico que gosta de gastar com equipo e não saber tocar NADA.

Se o cara não tem um equipo profissional, as pessoas devem achar que ele não tem cacife suficiente para tocar, ganhar grana, e melhorar o equipo. Isso pode proceder sim... mas o que não pode é generalizar, entendem?

Vejam um exemplo:

Se você vai a um consultório odontológico particular... chega lá, a dentista não usa luvas, as brocas são velhas e enferrujadas, não tem ar-condicionado, as janelas ficam abertas, ela não usa máscara, a cadeira está com o estofamento rasgado... etc... você faria um tratamento dentário com ela? Creio que não!

Outro exemplo (mais próximo de nós):

Você vai ensaiar num estúdio com sua banda... chegando lá você constata que a caixa do baixo está com um auto-falante rasgado e trelando... o estúdio é forrado com caixas de ovos, o que por sua vez deixa o local infestado de baratas... o local fede a suor de banda de pagode... nem um Bom Ar ou Gleid Sachê o cara se dá o trabalho de usar na sala... daí, quando tu liga a mesa, constata que o microfone tá com mal contato no cabo... fica difícil voltar a ensaiar num estúdio desses, não é?

Diante desses exemplos, entendam o porque é importante para o dono da banda que você tenha um bom equipamento... ter um bom equipo significa, PELO MENOS, que você entende um pouco do assunto e sabe o que é bom... obviamente que não é sinônimo de músico bom.

Abraço!

Membro

Mensagem por nukebass Qui Set 04, 2008 11:14 am

danielreo escreveu:caramba. os baianos pagam pau desse jeito pra uma Sizona?? O Axé precisa mesmo desses graves da sizona?
Axé ou Forró em Baixo de 4 cordas não existe...
Até dá pra tocar... mas não da maneira como é pra ser.
Quem dera eu pudesse tocar em um 4 cordas nos bailes...
Seria muito melhor por causa do peso e do braço.. mais conforto..
Mas realmente não há condições... na hora do Axé e do Forró um "sizão" é fundamental...

EDIT: Na verdade, Axé, Forró, Pagode, Suingueira... todos esses pedem o sizão tongue

Membro

Mensagem por Ivanov_br Qui Set 04, 2008 4:51 pm

nukebass escreveu:Bom... isso não se justifica, é claro... mas vejam bem.. se o cara investe uma grana alta em equipamento, isso pode significar (geralmente) que ele é profissional e que leva a sério seu trabalho. É claro que o cara pode ser apenas um cara rico que gosta de gastar com equipo e não saber tocar NADA.

Se o cara não tem um equipo profissional, as pessoas devem achar que ele não tem cacife suficiente para tocar, ganhar grana, e melhorar o equipo. Isso pode proceder sim... mas o que não pode é generalizar, entendem?

Vejam um exemplo:

Se você vai a um consultório odontológico particular... chega lá, a dentista não usa luvas, as brocas são velhas e enferrujadas, não tem ar-condicionado, as janelas ficam abertas, ela não usa máscara, a cadeira está com o estofamento rasgado... etc... você faria um tratamento dentário com ela? Creio que não!

Outro exemplo (mais próximo de nós):

Você vai ensaiar num estúdio com sua banda... chegando lá você constata que a caixa do baixo está com um auto-falante rasgado e trelando... o estúdio é forrado com caixas de ovos, o que por sua vez deixa o local infestado de baratas... o local fede a suor de banda de pagode... nem um Bom Ar ou Gleid Sachê o cara se dá o trabalho de usar na sala... daí, quando tu liga a mesa, constata que o microfone tá com mal contato no cabo... fica difícil voltar a ensaiar num estúdio desses, não é?

Diante desses exemplos, entendam o porque é importante para o dono da banda que você tenha um bom equipamento... ter um bom equipo significa, PELO MENOS, que você entende um pouco do assunto e sabe o que é bom... obviamente que não é sinônimo de músico bom.

Abraço!

Tchê, teus exemplos procedem, mas tem um que de exagero aí.

Um baixo de R$ 2.000,00 + Um sistema de amplificação de R$ 1,500 já tá louco de bom pra fazer muita gig por aí. Claro, se vc vai tocar num mega evento, provavelmente nem precisa levar ampli, só o baixo e pedais, se usar.

Mas com certeza, o mercado pode te olhar diferente se vc tive um equipo top top top de linha. Bem, o mercado já nos olha diferente se somos pretos, brancos, baixos, gordos, feios, bonitos e etc. Brasileiro sempre botanto as aparências na frente. No

Ouvi de um baixista italiano o seguinte: Baixos de mais de 4000 EUROS são para artistas solo. (é a opinião dele!).
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagem por Vefer Qui Set 04, 2008 6:52 pm

Cara, tem gente pra tudo! Estou acabando minha casa que ficou em 500 o metro quadrado e coloquei tudo de primeira qualidade, com uma mão de obra escolhida a dedo. Pesquisei lojas na minha cidade e cidades próximas sem ter muito tempo pra isso, mas o fato é que a casa ficou boa demais! Tenho um colega que fez uma casa agora e gastou 2000 o metro quadrado, ou seja, 4 vezes mais na mão de um construtor. O fato é que o cara canta a maior marra que a casa dele ficou em 400.000 reais. Ou seja, Zé ruela é Zé ruela em qualquer canto do mundo! Haverá sempre um disposto a pagar pensando que preço significa qualidade sempre.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagem por Vefer Qui Set 04, 2008 6:55 pm

Agora, com 18k eu vou pra Europa a passeio, passo nos EUA e trago um Fender na bagagem( ainda deixo um EAGLE para um homeless no aeroporto).
Vefer
Vefer
Membro

Mensagem por nukebass Sex Set 05, 2008 12:17 am

Vefer escreveu:...ainda deixo um EAGLE para um homeless no aeroporto

Po, o cara vai usar como lenha pro fogareiro pra esquentar a sopa Rolling Eyes

Membro

Mensagem por Vefer Sex Set 05, 2008 7:45 am

nukebass escreveu:
Vefer escreveu:...ainda deixo um EAGLE para um homeless no aeroporto

Po, o cara vai usar como lenha pro fogareiro pra esquentar a sopa Rolling Eyes
Só... RSRSRSRSRS...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagem por AnDerSon_BoLLo Sex Set 05, 2008 6:01 pm

Isso não eh soh em Salvador (alexcosta e eu) e vizinhaça (nukebass)... =]

Em qualquer parte do Brasil, ter instrumento top é status...

Há uma grande diferença de quando eu tocava e tinha um SX pra quando toco com meu 6c de luthier... além do som...

E a banda em si, muito bem equipada chama mais atenção ainda...
AnDerSon_BoLLo
AnDerSon_BoLLo
Membro

http://www.bollo.palcomp3.com.br

Mensagem por Ivanov_br Sex Set 05, 2008 6:07 pm

Eu tinha um 7 cordas de um luthier daqui do RS. Chamava tanta a atenção e olhares do tipo "esse cara acha que toca muito!", que acabei perdendo gosto pelo baixo. Bem, ele não era muito ergonômico e o som já não era aquilo que buscava, apesar de ser um baixão. Assim, vendi ele prum amigo que tá super feliz com ele.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagem por Lex Bass Qui Set 11, 2008 9:38 am

Pior era um cabra lá no ML anunciando um Fender mexicano por R$4500,00 só pq ele tinha colocado tarrachas e pontes de americano. Faça-me o favor né?

Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

http://ronaldohr.blogspot.com

Mensagem por alfp1983 Sex Set 12, 2008 8:20 am

doido tem em tudo quanto é lugar do mundo ...

em algum mercado livre japones da vida ... um cara diz vender um pokemon de verdade ...

http://www.ahtrine.com.br/2008/09/09/pikachu-de-verdade-por-encomenda/

não é só brasileiro que tem esse privilégio não hein!

Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagem por Fabricio Carvalho Sex Set 12, 2008 1:11 pm

alfp1983 escreveu:doido tem em tudo quanto é lugar do mundo ...

em algum mercado livre japones da vida ... um cara diz vender um pokemon de verdade ...

http://www.ahtrine.com.br/2008/09/09/pikachu-de-verdade-por-encomenda/

não é só brasileiro que tem esse privilégio não hein!

Que sacanagem véio, zoaram o hamster Laughing

Gospel Club 004
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Sex Set 12, 2008 9:08 pm

Ai,quero saber se ele tem um metal rochedo para slap Minha namorada toca, e quero presentea-la Ele é profissional, ou só para brincar???
18/08/2008 16:23 NEGRITO1010! Possui som profissional de ótima qualidade e timbre definido. Att Carlos Henrique.

essa é antológica tb!!
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Daniel Seg Jan 19, 2009 3:55 pm

mais uma aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84649348-jazz-bass-sx-head-fender-ash-_JM

um SX modificado por 1500 reais!!

Detalhe para o acabamento "TRUE BORY" na ultima resposta. Sem ofensas, mas essa aí eu tive que rir.

Membro

Mensagem por Camelão Seg Jan 19, 2009 4:16 pm

true bory doeu na alma... fora q "racha fender mexicano no meio" só se for afiando o corpo dele e usando como machado... haeuhaeuhaeuhuae
Camelão
Camelão
Membro

Mensagem por Marcão Seg Jan 19, 2009 4:22 pm

no coments...

lamentaver!!

https://www.facebook.com/MarcaoNettoOficial
Marcão
Marcão
Membro

https://www.youtube.com/user/marcaonetto

Mensagem por Jackson Seg Jan 19, 2009 4:37 pm

não achei absurdo não, o cap custa 600 pratas (novo), mais a ponte que ele trocou, o serviço do true body, o chaveamento, cordas GHS....... dá mais de 800 pratas, mais 700 do baixo..... e ele deve entregar por 1300 contos.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por Guilé Seg Jan 19, 2009 4:41 pm

danielreo escreveu:mais uma aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84649348-jazz-bass-sx-head-fender-ash-_JM

um SX modificado por 1500 reais!!

Detalhe para o acabamento "TRUE BORY" na ultima resposta. Sem ofensas, mas essa aí eu tive que rir.

Deixa eu falar...pq 1500 nesse SX é caro e 1500 num Squier VM é justo ?

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por Nando Vasques Seg Jan 19, 2009 4:59 pm

Bom, sobre o cara do mercado livre so tenho que concordar com Allex, e bem mais divertido do que muitos programas de humor. Agora sobre minhas impressoes sobre o Fodera, conheci o Fodera no ano de 1992 em um show do trio Azimuth em minha cidade natal. O Alex Malheiros empunhava um 4 cordas recem comprado, e depois do show no camarim foi simpatico ao extremo em autografar meus discos de vinil e falar sobre o baixo que tinha adquirido em New York recentemente. Achei o baixo, o som e tudo mais lindo. Recentemente na casa do Allex descobri os seus Foderas. Sao realmente impressionantes em tudo. Acabamento, material, beleza, material utilizado, tocabilidade, etc, etc, etc. Fiquei realmente interessado em ter um daqueles um dia. Mas depois que passa a emocao e entra a razao pensei comigo mesmo. E muita grana pra um baixo so, ainda mais eu, que tenho mulher e filha, nao posso fazer certas coisas que gostaria. Uma delas e comprar um fodera. Alias, o maximo que vou gastar em um baixo, seja ele qual for, sao $3000 dols. E isso na epoca das vacas obesas, coisa que nao existe mais aqui nos EUA. Portanto a minha opiniao e essa, enquanto existirem pessoas que pagam 6,7 10.000 dols em um fodera, ele vai custar caro mesmo, parabens aos donos, que fazem um bom dinheiro com o trabalho deles, sem duvida um belo trabalho, mas ao meu modo de ver, impraticavel, tornando-se realmente um sonho. Prefiro admira-los e quem sabe ter a sorte de um dia encontrar algum dono de Fodera precisando vende-lo por 3000 dols. Alem do mais, ninguem vai tocar como o Wooten ou como o Tom Kennedy, so por que tem um Fodera. O som esta nas nossas maos, portanto baixos como Lakland, Sadowsky,etc. estao matando a pau, e vendendo tanto quanto o Fodera. Agora se alguem por ai tem essa grana pra gastar,e tem esse sonho,va em frente, pois a vida e uma so!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo