Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!

3 participantes

Ir para baixo

10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS! Empty 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!

Mensagem por Ivan_RS Ter Abr 04, 2017 2:01 pm

10 preciosas dicas que os músicos tem que seguir!

Neste vídeo falo sobre se organizar com seus instrumentos e equipamentos diversos, e também sobre como se preparar para um show.
São dicas para economizar tempo, aumentar a vida útil do instrumento, se precaver quanto a possíveis imprevistos, evitar constrangimentos desnecessários no palco e ter uma postura mais profissional.
São coisas simples e que são fáceis de implantar na sua rotina de músico.



OBS: Se curtirem, não fiquem com vergonha de se inscrever no canal Very Happy
Ivan_RS
Ivan_RS
Membro

Mensagens : 41
Localização : Canoas, RS

http://www.ivanschultzbaixista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS! Empty Re: 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!

Mensagem por Fernando Zadá Qua Abr 05, 2017 7:50 pm

Muita coisa básica e óbvia pra quem já toca por ai mas pro povo que não tem costume de tocar vale assistir que todas muito úteis.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14279

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS! Empty Re: 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 06, 2017 3:32 pm

Dicas simples, mas valiosas. Legal o vídeo Ivan!
Me lembro até hoje do sufoco que foi o dia que esqueci a correia. Eu sempre deixo em cada case um baixo já com uma correria montada, uma caixinha com palhetas e um jogo de cordas novas. Mas um dia eu fiz um polimento num dos meus baixos e esqueci de guardá-lo dentro do case com a correia montada. No show, já encima do palco eu abro o case e onde está a correia? Foi um sufoco aquele dia...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7464
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS! Empty Re: 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos