10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!
10 preciosas dicas que os músicos tem que seguir!
Neste vídeo falo sobre se organizar com seus instrumentos e equipamentos diversos, e também sobre como se preparar para um show.
São dicas para economizar tempo, aumentar a vida útil do instrumento, se precaver quanto a possíveis imprevistos, evitar constrangimentos desnecessários no palco e ter uma postura mais profissional.
São coisas simples e que são fáceis de implantar na sua rotina de músico.
OBS: Se curtirem, não fiquem com vergonha de se inscrever no canal
Neste vídeo falo sobre se organizar com seus instrumentos e equipamentos diversos, e também sobre como se preparar para um show.
São dicas para economizar tempo, aumentar a vida útil do instrumento, se precaver quanto a possíveis imprevistos, evitar constrangimentos desnecessários no palco e ter uma postura mais profissional.
São coisas simples e que são fáceis de implantar na sua rotina de músico.
OBS: Se curtirem, não fiquem com vergonha de se inscrever no canal
Re: 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!
Muita coisa básica e óbvia pra quem já toca por ai mas pro povo que não tem costume de tocar vale assistir que todas muito úteis.
Fernando Zadá- Moderador
Re: 10 DICAS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA SHOWS!
Dicas simples, mas valiosas. Legal o vídeo Ivan!
Me lembro até hoje do sufoco que foi o dia que esqueci a correia. Eu sempre deixo em cada case um baixo já com uma correria montada, uma caixinha com palhetas e um jogo de cordas novas. Mas um dia eu fiz um polimento num dos meus baixos e esqueci de guardá-lo dentro do case com a correia montada. No show, já encima do palco eu abro o case e onde está a correia? Foi um sufoco aquele dia...
Me lembro até hoje do sufoco que foi o dia que esqueci a correia. Eu sempre deixo em cada case um baixo já com uma correria montada, uma caixinha com palhetas e um jogo de cordas novas. Mas um dia eu fiz um polimento num dos meus baixos e esqueci de guardá-lo dentro do case com a correia montada. No show, já encima do palco eu abro o case e onde está a correia? Foi um sufoco aquele dia...