Pessoas que ignoram flatulência sonora...
+12
AndréBurger
Zubrycky
Normando Neto
Vinicius F
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Kobeh
Coder
Breno_Barnabe
SRTO
Rico
allexcosta
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Pessoas que ignoram flatulência sonora...
Alguém pode me explicar?
O cara tem um som em casa, no carro, do celular, sei lá. Aí ele aumenta o volume umas 10x a mais do que o sistema suporta e você só escuta o pfrrrrrrrrrr pfrrrrrrrrr... Aí o cara sai de casa feliz, escutando aquela m^$# pela cidade a ainda obrigando os outros a escutarem.
Como funciona isso?
O cara tem um som em casa, no carro, do celular, sei lá. Aí ele aumenta o volume umas 10x a mais do que o sistema suporta e você só escuta o pfrrrrrrrrrr pfrrrrrrrrr... Aí o cara sai de casa feliz, escutando aquela m^$# pela cidade a ainda obrigando os outros a escutarem.
Como funciona isso?
allexcosta- Administrador
Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...
Aquela questão da educação que discutimos no tópico sobre fumo... Distorcido ou não, não quero ouvir. Ouça você sem incomodar os outros.
Aqui no RJ ainda é normal clubes que tocam alto toda a noite. Sério... Até as 7 am de domingo. A gente chama a PM, mas não adianta...
Aqui no RJ ainda é normal clubes que tocam alto toda a noite. Sério... Até as 7 am de domingo. A gente chama a PM, mas não adianta...
Rico- Eterno Colaborador
Som de carro é um pouco pior... O desgraçado para em qualquer lugar, abre a mala e te bota pra ouvir um funqui cheio de palavrão e outras coisas mais. Normalmente ele atrai outros tipos medíocres e faz a festa na calçada, com muita cerveja ruim e música altíssima, com aqueles graves indefinidos pré apocalípticos.
Mais de uma vez eu já ví isso dar m$%&...
Mais de uma vez eu já ví isso dar m$%&...
Rico- Eterno Colaborador
Não quero nem falar da falta de educação do som alto.
Minha curiosidade é o cara ouvindo pfrrrr pfrrrr e pensando "nossa, que som legal". Isso que eu não consigo entender.
10 segundos de som distorcido me dá dor de cabeça.
Minha curiosidade é o cara ouvindo pfrrrr pfrrrr e pensando "nossa, que som legal". Isso que eu não consigo entender.
10 segundos de som distorcido me dá dor de cabeça.
Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...
Cara... Discutir isso com você é perda de tempo... Discutir porque nossos times de futebol são diferentes ou porque o arroz do meu prato fica por baixo do feijão e o seu não. Não rola...
Já cansei de me perguntar coisas semelhantes sobre assuntos que não domino. Perda de tempo. Cada um na sua vibe...
Só me causa estranheza que te incomode tanto a opinião alheia.
E como eu tenho mais que doze, fui...
Cara... Discutir isso com você é perda de tempo... Discutir porque nossos times de futebol são diferentes ou porque o arroz do meu prato fica por baixo do feijão e o seu não. Não rola...
Já cansei de me perguntar coisas semelhantes sobre assuntos que não domino. Perda de tempo. Cada um na sua vibe...
Rico- Eterno Colaborador
Rapaz, quando eu era adolescente ouvia música nas alturas com fone. Não sabia na época que, eram totalmente distorcidas - olha que colocava a opção de sub no máximo. Resumo: meus ouvidos nem sabiam distinguir ruído de música...
No RJ, encontro aos montes essa joça. O sentimento de "status" de ter um som potente - isso no meio destes loucos - supera a poluição sonora.
No RJ, encontro aos montes essa joça. O sentimento de "status" de ter um som potente - isso no meio destes loucos - supera a poluição sonora.
SRTO- Membro
Rico escreveu:Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...
Não, não estou... Se fosse sobre outro tópico eu postaria em tal tópico, pois não está trancado nem nada.
Não estou falando do timbre de instrumentos. Passou um carro aqui com o som completamente distorcido, em que era notório que o dono mandava muito mais energia do que os falantes suportavam. É sobre isso...
Rico escreveu:Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...
Não. O Tio está falando de som distorcido mesmo.
SRTO- Membro
allexcosta escreveu:Não estou falando do timbre de instrumentos. Passou um carro aqui com o som completamente distorcido, em que era notório que o dono mandava muito mais energia do que os falantes suportavam. É sobre isso...
^gatilho mais rápido do nordeste...
SRTO- Membro
É abrir mão da qualidade pra chamar atenção com o som alto. Queria entender o que se passa na cabeça desses sujeitos...
Breno_Barnabe- Membro
Aqui na minha cidade fizeram uma "lei do som alto". Multa de 2500 reais + apreensão do veículo... Melhorou MUITO!
Pra mim, quem rebaixa o carro e enche de equipamentos de som deve ter algum nível de retardamento mental... Ou é tão ignorante que usa o som alto para não precisar ter um diálogo com a pessoa que estiver com ele...
Pra mim, quem rebaixa o carro e enche de equipamentos de som deve ter algum nível de retardamento mental... Ou é tão ignorante que usa o som alto para não precisar ter um diálogo com a pessoa que estiver com ele...
Coder- Membro
Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.
Kobeh- Membro
Que meio é esse que considera som bizarro legal?
Engraçado que isso é muito mais comum em país latino.
Engraçado que isso é muito mais comum em país latino.
Uma granada M3 jogada dentro do carro de um mané desses é um dos meus "sonhos radicais de consumo"...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Kobeh escreveu:Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.
Ostentação um Golf 1994 rebaixado com um som todo distorcido? Pra mim é querer encher o saco dos outros...
Coder- Membro
Isso acontece com quem não gosta de música e não entende de arte e sentimento. É pura ostentação. Em toda minha vida (quase centenária) nunca, eu escrevi, NUNCA, vi uma cara passar com um som nas alturas no carro, por exemplo, totalmente distorcido e tocando Bach ou Vivaldi...
Só batidão ou sertanojo!!!
Só batidão ou sertanojo!!!
Kobeh escreveu:Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.
Pois é, por experiência pessoal, esse povo não curte e nem entende muito de música em si. Falo do geral, apreciar som dos instrumentos etc. Eles ouvem a música somente pela letra ou então por isso de status. Quanto mais alto o som do "batidão", mais status. É um nicho mesmo.
Vinicius F- Membro
Normando Neto- Membro
Ah! Uma vez entrei num restaurante onde uma banda tocava numa altura insuportável e totalmente distorcido... Uma coisa horrível...
O garçom gentil se aproximou: vocês querem uma mesa?
Respondi que achava que não, pois estava com medo do som... Foi uma resposta espontânea, natural e eu estava de ótimo humor naquele dia.
O garçom retrucou: Ah! Você não gosta de música.
Eu não entendi nada e disse de forma enfática: Pelo contrário, cara. Música é uma das coisas mais importante da minha vida e fui embora!!!
O garçom gentil se aproximou: vocês querem uma mesa?
Respondi que achava que não, pois estava com medo do som... Foi uma resposta espontânea, natural e eu estava de ótimo humor naquele dia.
O garçom retrucou: Ah! Você não gosta de música.
Eu não entendi nada e disse de forma enfática: Pelo contrário, cara. Música é uma das coisas mais importante da minha vida e fui embora!!!
^ Sou músico e odeio som alto. Sim, parece estranho, mas se eu vou em um restaurante e tem alguma banda tocando que mal da pra conversar, saio fora..
Coder- Membro
Coder escreveu:^ Sou músico e odeio som alto. Sim, parece estranho, mas se eu vou em um restaurante e tem alguma banda tocando que mal da pra conversar, saio fora..
Não vejo nada de estranho nisso. Eu peço pra abaixar o som até em supermercado, principalmente se estiver rolando Camaro amarelo na balada da gatinha do rodeio, que é o que mais toca nessa b^$# de lugar. Restaurante com som ou TV alta nem pensar... Volto da porta.
Banda ao vivo eu pago pra ver a que eu gosto, mas ficar vendo nego tocando dia branco e esses negócio de barzinho, jamais.
^ Sim, é que eu sou da época onde as pessoas conversavam. Agora ficam olhando para a tela do smartphone o tempo todo... Nesses casos pode estar tocando a música que for, alto ou baixo, a pessoa nem ouve...
Coder- Membro
Pô me dá raiva pessoas que fazem aniversários em lugares com música - ao vivo ou não.
Nunca é num piano bar kkkkk e, dessa forma você vai lá, encontra todo mundo mas só consegue falar gritando..
As pessoas tão ficando sem noção? (Sim ou com certeza?) não é possível!!
Nunca é num piano bar kkkkk e, dessa forma você vai lá, encontra todo mundo mas só consegue falar gritando..
As pessoas tão ficando sem noção? (Sim ou com certeza?) não é possível!!
AndréBurger- Membro
Eu fico pensando como esse comportamento pode ser por ostentação ou tentativa de obter status.
Seria o mesmo que um homem com micropênis andar por aí com uma foto do seu pequeno polegar na camiseta numa tentativa de tirar vantagem sobre os demais.
Um tanto bizarro.
Seria o mesmo que um homem com micropênis andar por aí com uma foto do seu pequeno polegar na camiseta numa tentativa de tirar vantagem sobre os demais.
Um tanto bizarro.
HJONER- Membro
Gente assim sequer sabe que o som está distorcendo. Querem SPL, e mais nada.
Disparei 30 alarmes hoje
Juntei 3 mina ontem no carro!
E assim vai
Meu som é mais alto do que o seuEu fico pensando como esse comportamento pode ser por ostentação ou tentativa de obter status.
Disparei 30 alarmes hoje
Juntei 3 mina ontem no carro!
E assim vai
Sonikado- Membro
^ É por aí mesmo, nesse nível de demência!
afonsodecampos- Membro
Isso é mais um "compensator", alex...
fheliojr- Membro