Black Night - Deep Black Horizon
+4
Breno_Barnabe
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
Stormbringer
8 participantes
Página 1 de 1
Black Night - Deep Black Horizon
Banda que tenho que faz Deep Purple, Black Sabbath e "filhos diretos"(Dio, Ozzy, Rainbow,
Whitesnake)
Whitesnake)
Stormbringer- Membro
Re: Black Night - Deep Black Horizon
Ta faltando uma performance seu caolho filho de uma mãe. Ta muito paradão!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sim, está , normalmente eu danço, pulo, faço tudo isso
Esse dia foi um domingo, eu fiz show no sábado com a outra banda numa cidade de MG(650 km de distancia de Goiania), fui e voltei dirigindo, eu tava pregado! hahah.
Esse dia foi um domingo, eu fiz show no sábado com a outra banda numa cidade de MG(650 km de distancia de Goiania), fui e voltei dirigindo, eu tava pregado! hahah.
Stormbringer- Membro
Que bela e competente vocalista hein!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^Demais... Tem gente que vai ver o show só por ela, tenho certeza.
@Juninho, infelizmente banda pequena tem pouco video realmente bom, tenho poucos comigo fazendo peripecias no palco, mas tem esse aqui antigo que eu dou uma dançadinha timida:
Eu perco mais de 3kg por show sempre. Exceto nesse da DBH que eu ja tinha perdido o peso no dia anterior
@Juninho, infelizmente banda pequena tem pouco video realmente bom, tenho poucos comigo fazendo peripecias no palco, mas tem esse aqui antigo que eu dou uma dançadinha timida:
Eu perco mais de 3kg por show sempre. Exceto nesse da DBH que eu ja tinha perdido o peso no dia anterior
Stormbringer- Membro
De fu!!
Aí sim...
650Km??
Jesus!!
Aí sim...
Stormbringer escreveu:Sim, está , normalmente eu danço, pulo, faço tudo isso
650Km??
Jesus!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Com uma vocalista dessas, você vai querer ver a performance do carolho???Juninho Sampaio escreveu:Ta faltando uma performance seu caolho filho de uma mãe. Ta muito paradão!
Breno_Barnabe- Membro
^
Bem lembrado: pra que eu vou fazer mais do que tocar, se todo mundo esta olhando a vocalista?
Bem lembrado: pra que eu vou fazer mais do que tocar, se todo mundo esta olhando a vocalista?
Stormbringer- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Com uma vocalista dessas, você vai querer ver a performance do carolho???Juninho Sampaio escreveu:Ta faltando uma performance seu caolho filho de uma mãe. Ta muito paradão!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:Banda que tenho que faz Deep Purple, Black Sabbath e "filhos diretos"(Dio, Ozzy, Rainbow,
Whitesnake)
Meus parabéns!
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Que bela e competente vocalista hein!
Breno_Barnabe escreveu:Com uma vocalista dessas, você vai querer ver a performance do carolho???Juninho Sampaio escreveu:Ta faltando uma performance seu caolho filho de uma mãe. Ta muito paradão!
Tem algum caolho nesse vídeo?
A beleza da vocalista é a cereja no topo do bolo, a banda toda é alto nível. Parabéns!
Convidado- Convidado
Somzeira! Vocalista show! Estou com a galera, mais agitação na próxima! Batera tb muito seguro
Eduardo Tob- Membro
valeu galera
Stormbringer- Membro
Reza a lenda que existe uma banda de apoio pra menina do vídeo
Stormbringer- Membro
Maurício_Expressão escreveu:Assisti o vídeo, mas só vi vocalista... Tinha mais gente?
Acho que não...
Será?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos