Deep Black Horizon - Highway Star
+6
rafap
andremanel
Zubrycky
HenriqueBessa
arturbmallmann
Stormbringer
10 participantes
Página 1 de 1
Deep Black Horizon - Highway Star
Aquele momento que o repertório acabou, e alguem grita "highway star"
Sem ensaiar, um olha pra cara do outro "você ainda sabe?" "acho que sei", "nao sei a letra, vou pegar no celular". Acho que o único que sabia de verdade era o batera kakakka. A ultima vez que tocamos ainda era a Gardênia no vocal.
E saiu até que direitinho
Sem ensaiar, um olha pra cara do outro "você ainda sabe?" "acho que sei", "nao sei a letra, vou pegar no celular". Acho que o único que sabia de verdade era o batera kakakka. A ultima vez que tocamos ainda era a Gardênia no vocal.
E saiu até que direitinho
Stormbringer- Membro
Re: Deep Black Horizon - Highway Star
Legal! Cozinha saiu bem consistente, tu e o batera tocaram muito bem. Guitarra lembrou bem até das partes do hammond, resvalou um pouco mas no final incorporou o blackmore e terminou lindamente. hehehhe
arturbmallmann- Membro
^O próprio Blackmore raramente tocou (ou toca) essa música da mesma maneira, é sempre diferente, tem uns elementos básicos (os links que estão mais na memória, embora tenha uma gravação que ele avacalha muito com esse solo... kkkkkkkkkkk), mas ele sempre muda algo, corta algo ou amplia. Isto é algo que sempre gostei nele.
Em resumo: NMHO, como fã do DP/Rainbow e principalmente do Blackmore (kkkkkkkkk), tocar uma música dele, exatamente como na gravação original seria uma "ofensa" (rsrsrsrsrsrs), é claro, não incluo nisso mudanças absurdas nas melodias principais, erros grotescos e afins.
Stormbringer, o trabalho de vcs é realmente bom. Muito legal mesmo. Parabéns.
Em resumo: NMHO, como fã do DP/Rainbow e principalmente do Blackmore (kkkkkkkkk), tocar uma música dele, exatamente como na gravação original seria uma "ofensa" (rsrsrsrsrsrs), é claro, não incluo nisso mudanças absurdas nas melodias principais, erros grotescos e afins.
Stormbringer, o trabalho de vcs é realmente bom. Muito legal mesmo. Parabéns.
Henrique, vivo falando isso pro Renato(o guitarrista). Pra tocar Deep Purple, pelamordedeus, não toque nota por nota.
Valeu galera. Essa banda é meu lugar pra relaxar
Eu sou um cara do "autoral", mas quando o Pablo(batera, que ja tocou numa banda autoral minha) me chamou pra fazer Deep Purple, Black Sabbath e família, não tive como recusar, é só o que mais amo em música hahaha.
Valeu galera. Essa banda é meu lugar pra relaxar
Eu sou um cara do "autoral", mas quando o Pablo(batera, que ja tocou numa banda autoral minha) me chamou pra fazer Deep Purple, Black Sabbath e família, não tive como recusar, é só o que mais amo em música hahaha.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Pra tocar Deep Purple, pelamordedeus, não toque nota por nota.
Exatamente isso
Ficou muito boa!
Quem nunca ressuscitou uma música durante um show, assim, de supetão?
Stormbringer escreveu:Aquele momento que o repertório acabou, e alguem grita "highway star"
Sem ensaiar, um olha pra cara do outro "você ainda sabe?" "acho que sei", "nao sei a letra, vou pegar no celular". Acho que o único que sabia de verdade era o batera kakakka.
Quem nunca ressuscitou uma música durante um show, assim, de supetão?
Som do baixo maneiro demais. Tinha visto num primeiro momento e pensei que esta vindo tudo de apenas uma caixa 2x10. Depois que vi a outra em baixo hahahaha. Mas que baita som. Por indicação sua, comprei e estou aguardando um Dr J Sparrow chegar.
andremanel- Membro
^Pior que eu tenho usado só uma 2x10 mesmo. As ultimas 20 gigs pelo menos tenho levado só a 2x10 sem driver e cones de celulose.
Lugares pequenos, levar as 2 estava muito "overkill".
Lugares pequenos, levar as 2 estava muito "overkill".
Stormbringer- Membro
Esse amplificador fala bem. Me amarrei no timbre. Sem contar que o som que mandam é show.
andremanel- Membro
^As vezes eu perco referencia, tocando só com uma caixa, por ela ficar muito baixa e eu estar perto dela. Mas quando eu ando pra frente eu vejo que o som do baixo esta enorme hahaha.
Eu to doido pra mandar fazer uma 2x10 vertical com o falante de cima um pouco inclinado.
Eu to doido pra mandar fazer uma 2x10 vertical com o falante de cima um pouco inclinado.
Stormbringer- Membro
Opa, curti o som!
Mas curti mais ainda o "tapa olho" do Stormbringer, sensacional! Hahaha
Abraços!
Mas curti mais ainda o "tapa olho" do Stormbringer, sensacional! Hahaha
Abraços!
rafap- Membro
Achei bem legal! Mas um tecladinho ai ficaria sensacional. A pegada da banda é muito boa e como fanático por Purple (e com esse nick name ainda por cima) assino embaixo!!!
Valeu galera
Stormbringer- Membro
Realmente, muito bom, parabéns à banda e ao Willie Caolho.
Bastiao- Membro
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Momento "desabafo".
Eu toco em 4 bandas, sendo 3 autorais, uma delas eu sou "contratado" freelancer.
Como amador, me falta tempo de estudar e me dedicar a qualquer uma delas como gostaria. Dói saber que se eu for "descartar" uma, vai ser essa.
Eu toco em 4 bandas, sendo 3 autorais, uma delas eu sou "contratado" freelancer.
Como amador, me falta tempo de estudar e me dedicar a qualquer uma delas como gostaria. Dói saber que se eu for "descartar" uma, vai ser essa.
Stormbringer- Membro
Ficou bom brother... parabéns pra banda.
Cantão- Moderador