Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LGGBDTTTIQQAAPP

+26
NeyBass
Ricardo
SILVIAO
Moshe Bar Elohim
arturbmallmann
SilasAmadeu
Stormbringer
Willian Casagrande
marcelinhobass
Sonikado
Mauricio Luiz Bertola
Nelson Bass
Ronyldo D`Santos Luthier
Vinicius F
Zubrycky
deathenrique
Rico
Juninho Sampaio
fheliojr
SRTO
rafael.buzzi.andrade
Raul S.
gpraxedes
Die
Coder
allexcosta
30 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

LGGBDTTTIQQAAPP - Página 6 Empty Re: LGGBDTTTIQQAAPP

Mensagem por Ricardo Sex Set 29, 2017 9:37 pm

Com a hipótese de que depende como os adultos tratam o assunto com as crianças e tomando cerveja no sofá...
Rápida pesquisa sobre Naturismo e crianças. Ou seja, bilaus ou "trozobas" balançando ao vento em praias ou clubes na presença de crianças também nuas.
Achei um problema no Brasil com um cara em 2010 que tirava fotos, preso por pedofilia.
Novamente dizendo que foi uma pesquisa rápida, não encontrei artigos relatando traumas psicológicos ou índice maior de violência sexual nessas situações.

Sei que todo mundo sai de casa preocupado, muita violência e gente ruim pra todo lado. Mas menos pânico com um homem pelado visto e tocado (não no bilau), em ambiente controlado, por uma criança acompanhada de sua mãe em uma perfomance artística (ruim ou boa, não vi, é arte ou não, sei lá).
Ricardo
Ricardo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Raul S. Sex Set 29, 2017 9:59 pm

^sim, concordo com o último ponto do Ricardo. não coloco esta exposição na mesma gaveta que a anterior.

na anterior, o tema era sexo, esta é sexualidade; a anterior era exposição gráfica sexual aberta a excursões de escola com menores de idade, esta nova é uma opção direta dos pais, com crianças acompanhadas e "controladas" por seus respectivos responsáveis.

sobre o problema da anterior e das excursões: a grande maioria dos pais não têm conhecimento do conteúdo da mostra, só sabem que se trata de um passeio cultural ao "museu", e acredito que a maioria teria recusado dar permissão se estivessem cientes do conteúdo.

sobre arte: tanto faz o que é arte; eu só acho errado expor menores de idade a sexo como na primeira exposição, tanto que até a playboy é de venda proibida para menores; já sexualidade, é outro assunto, e acho importante e válido o critério do responsável (leia-se pais ou equivalentes).
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Set 29, 2017 10:16 pm

Pessoal, rolou umas MPs hoje com pais bem chateados sobre algum conteúdo postado nesse tópico. Parece sensato trancá-lo, o que deve acontecer amanhã.

Por favor, façam suas considerações finais. Não vai dar coisa muito boa continuar discutindo isso.

Agradeço a compreensão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Ricardo Sex Set 29, 2017 10:34 pm

allexcosta escreveu:Pessoal, rolou umas MPs hoje com pais bem chateados sobre algum conteúdo postado nesse tópico. Parece sensato trancá-lo, o que deve acontecer amanhã.

Por favor, façam suas considerações finais. Não vai dar coisa muito boa continuar discutindo isso.

Agradeço a compreensão.

Discordo, conversar, trocar e discutir ideias sempre é coisa muito boa. Mesmo que alguém fique chateado.

Considerações finais: Pais, se eu os chateei, sinto, bjos. Se não fui eu, bjos também!
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sex Set 29, 2017 10:39 pm

Podem falar o que for mas se alguém acha normal ver sua filha ao lado de um marmanjo pelado não resta argumentos... Queria saber a resposta do Rico, se vc tivesse uma filha e depois do treino da academia fosse vc e 3 colegas tomar banho, você levaria de boa? Lembrando que nudez é erotismo não tem nada a ver... O que tenho visto é um monte de Zé mane fracassado ganhando ibope com esse tipo de polêmica...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Set 29, 2017 10:52 pm

E o povão tá detonando o infeliz no face dele.
Fosse ele não saía de casa tão cedo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por Rico Sex Set 29, 2017 10:54 pm

Não adianta. Cada um entende da forma que deseja. Lamento que o tópico seja trancado, até porque quando eu me senti publicamente ofendido (não mandei mp's. Nunca mandei) porque chamaram negros de pretos, nada aconteceu.

Algumas pessoas tem dificuldade de enxergar um mesmo assunto sob outro ponto de vista, até para discordar livre de preconceitos e de influência midiática. Talvez isso tenha a ver com essas propagandas e representantes falsos do moralismo cristão, que estão na minha opinião, contaminando esse país e fazendo retroceder a mente das pessoas.

Que estória é essa da minha filha num banheiro tocando genitália de adultos? Quando isso surgiu? Como surgiu? Que exemplo esdrúxulo e fantasioso.

Não a levaria ao banheiro masculino porque seria inapropriado. Banheiro de academia não é mostra de arte. Querem saber se eu levaria minha filha e filho a tal mostra? Claro que sim. Se me interessasse, levaria, como levaria a uma praia de nudistas. Nada há de errado com o corpo humano. O que há de muito errado é a cabeça das pessoas.

O assunto aqui é uma mostra de uma artista famosa e já falecida. Uma mostra revisitada que ninguém aqui assistiu.

Quem tocou genitália de alguém e quando???

Esse tópico está contaminado desde sua origem. Cheio de preconceitos e discriminação, regados a muita intolerância.

Imagino a quantidade de membros que deseja agora minha exclusão...

Não há problemas. Continuo muito firme em minha posição. Relaxem.

Já que o tópico será trancado, retiro-me antes.

Última edição por Rico em Sex Set 29, 2017 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NETOULTRA Sex Set 29, 2017 11:15 pm

Rico escreveu:Não adianta. Cada um entende da forma que deseja. Lamento que o tópico seja trancado, até porque quando eu me senti publicamente ofendido (não mandei mp's. Nunca mandei) porque chamaram negros de pretos, nada aconteceu.

Algumas pessoas tem dificuldade de enxergar um mesmo assunto sob outro ponto de vista, até para discordar livre de preconceitos e de influência midiática. Talvez isso tenha a ver com essas propagandas e representantes falsos do moralismo cristão, que estão na minha opinião, contaminando esse país e fazendo retroceder a mente das pessoas.

Que estória é essa da minha filha num banheiro tocando genitália de adultos? Quando isso surgiu? Como surgiu? Que exemplo esdrúxulo e fantasioso.

O assunto aqui é uma mostra de uma artista famosa e já falecida. Uma mostra revisitada que ninguém aqui assistiu.

Esse tópico está contaminado desde sua origem. Cheio de preconceitos e discriminação, regados a muita intolerância.

Não falei da sua filha tocando genital de ninguém, você disse que seu filho toma banho com seus colegas de academia, a minha pergunta honestamente é que uma vez que a nudez é natural, vc se sentiria a vontade se ao invés de filho fosse filha? De verdade queria ouvir sua resposta...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sex Set 29, 2017 11:16 pm

Ontem mesmo um tópico foi fechado por causa de uma discussão em torno do termo "baianagem". Alguns se sentiram ofendidos e o tópico foi moderado para não criar discórdia, justo...

Vou concluir meu ponto aqui com a mesma conclusão que cheguei na discussão sobre a exposição patrocinada pelo santander: problema foi não explicitar a faixa etária.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Rico Sex Set 29, 2017 11:24 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:Não adianta. Cada um entende da forma que deseja. Lamento que o tópico seja trancado, até porque quando eu me senti publicamente ofendido (não mandei mp's. Nunca mandei) porque chamaram negros de pretos, nada aconteceu.

Não falei da sua filha tocando genital de ninguém, você disse que seu filho toma banho com seus colegas de academia, a minha pergunta honestamente é que uma vez que a nudez é natural, vc se sentiria a vontade se ao invés de filho fosse filha? De verdade queria ouvir sua resposta...

Já havia editado. Está lá a resposta...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Ricardo Sex Set 29, 2017 11:36 pm

Gosto sempre de conversar aqui. Vejo o Brasil representado nas discussões como um microcosmo, nas capacidades de interpretação de textos, posições de pensamento, etc.

O que considero mais legal e diferencia o fórum é a administração e moderação deixarem a livre expressão até o limite máximo possível, superando na verdade o que o Brasil médio permite. O trancamento do tópico é inevitável desde o início, ainda é Brasil.

Segue o baile!
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sex Set 29, 2017 11:45 pm

Rico escreveu:

Não a levaria ao banheiro masculino porque seria inapropriado. Banheiro de academia não é mostra de arte. Querem saber se eu levaria minha filha e filho a tal mostra? Claro que sim. Se me interessasse, levaria, como levaria a uma praia de nudistas. Nada há de errado com o corpo humano. O que há de muito errado é a cabeça das pessoas.

Inapropriado segundo a ótica de quem? Quem define o que pode e o que não pode? A sociedade? E se essa mesma sociedade julga inapropriado esse tipo de manifestação "artística"? É muito fácil apoiar quando não é sua filha naquela situação...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Rico Sáb Set 30, 2017 12:05 am

Inapropriado segundo a ótica de todosporque aquilo não é uma exposição, oras...

Nada a ver a sua conclusão. O x da questão é: você levaria seus filhos à mostra? Porque?

Eu levaria e disse o motivo. Simples assim.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 30, 2017 12:18 am

Rico escreveu:Inapropriado segundo a ótica de todosporque aquilo não é uma exposição, oras...

Nada a ver a sua conclusão. O x da questão é: você levaria seus filhos à mostra? Porque?

Eu levaria e disse o motivo. Simples assim.

Não levaria, porque em primeiro lugar eu não iria e segundo pq não considero apropriado uma criança se exposta a nudez dessa forma... Cara vocês parecem que não entendem que a criança não tem discernimento formado, amanhã essa criança vai vê uma cena de sexo na TV e vai achar normal, ou vê uma pessoa pelada na rua e a uso certo... Ou você vai me dizer que ma criança de 6 anos tem maturidade pra separar as coisas?

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Raul S. Sáb Set 30, 2017 12:23 am

[quote="NETOULTRA"]
Rico escreveu:Não a levaria ao banheiro masculino porque seria inapropriado. Banheiro de academia não é mostra de arte. Querem saber se eu levaria minha filha e filho a tal mostra? Claro que sim. Se me interessasse, levaria, como levaria a uma praia de nudistas. Nada há de errado com o corpo humano. O que há de muito errado é a cabeça das pessoas.

NETOULTRA escreveu:Inapropriado segundo a ótica de quem?
inapropriado na minha também; não exporia minha filha a uma situação dessas com pessoas fora do meu círculo familiar, não por culpa dela, mas pela dos outros. mas se eu faço uma festa em casa, na piscina com meus amigos e família, e ela quer andar pelada, não vejo problema.

NETOULTRA escreveu:Quem define o que pode e o que não pode? A  sociedade? E se essa mesma sociedade julga inapropriado esse tipo de manifestação "artística"?
a mesma sociedade condena a 10 anos aquele que rouba 10 reais pra botar comida na mesa, e a 40 dias o que rouba milhões. a mesma sociedade que 40 anos atrás dava como crime casamento inter-racial. a mesma sociedade que continua achando que o direito do aborto não deve ser dado nem a vítimas de estupro. a mesma sociedade que reclama quando homosexuais querem adotar uma criança, enquanto o número de órfãos e crianças abandonadas de heterosexuais só aumenta. a mesma sociedade que culpa a minissaia de Cláudia, e não Alberto que não se conteve e a estuprou. a mesma sociedade que acha normal permitirem músicas fazendo apologia ao machismo e ao estupro, mas fica chocada quando um trans-sex se apresenta num evento de caridade em rede nacional.

a lei não me obriga a concordar com o que a sociedade pensa ou deixa de pensar; meus valores, enquanto lícitos, podem e serão exercidos. e enquanto eu puder defender qualquer coisa que acho injusto e infundado fora da minha realidade, fora do meu pequeno universo, assim o farei.

NETOULTRA escreveu:É muito fácil apoiar quando não é sua filha naquela situação...
sim, por isso temos esse grande problema com "minorias"... é muito fácil falar contra reivindicações e injustiças contra negros, mulheres e homosexuais porque não se está na mesma situação. é muito fácil apontar dedo e rotular de "feminazi", "racista-inverso" e "bixa estérica" quando nem se sabe a dificuldade e luta que a pessoa está passando para conseguir APENAS ter os mesmos direitos que qualquer outra pessoa sempre teve garantido.

arturbmallmann escreveu:Vou concluir meu ponto aqui com a mesma conclusão que cheguei na discussão sobre a exposição patrocinada pelo santander: problema foi não explicitar a faixa etária.
concordo exatamente com isso. acrescentando: ainda que tivesse, é critério dos pais ou responsáveis julgar o que é certo ou errado. da mesma forma que julgamos outras questões como as que expus acima.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 30, 2017 12:26 am

Raul, vc deturpou o que disse, acho que foi sem querer, então deixa eu usar seu exemplo : suponhamos que está você e 3 amigos pelados na piscina da sua casa e sua filha aparece, tá ok pra vc?

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Rico Sáb Set 30, 2017 12:28 am

E ela deveria então crescer achando sexo anormal e uma pessoa sem roupa uma aberração?

Uns posts atrás eu perguntei quem tira os filhos de frente da tv quando a transmissão é demais... Ninguém me respondeu, até porque é claro que uma mostra que ninguém aqui viu ou verá, tem mais impacto sobre as pobres crianças da nossa sociedade do que os tchans, boquinhas do sei lá o quê, ou toda a besteira disponível as 15 hs na tv.

Cara desculpa. Não é com você, mas isso é demais pra minha cabeça. Fui mesmo...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Raul S. Sáb Set 30, 2017 12:30 am

NETOULTRA escreveu:Raul, vc deturpou o que disse, acho que foi sem querer, então deixa eu usar seu exemplo : suponhamos que está você e 3 amigos pelados na piscina da sua casa e sua filha aparece, tá ok pra vc?
imagina, neto, até peço desculpas, mas aproveitei e resolvi desabafar porque o tópico vai ser trancado. rs

respondendo: sim. se forem meus amigos e/ou família. caso contrário, apenas conhecidos, não. porque eu vejo uma grande diferença entre sexualidade e sexo, porém não deixaria de proteger minha filha de outro tipo de exposição. claro que esse tipo de questão é muito hipotética, mas, enfim, essa é minha opinião.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sáb Set 30, 2017 12:43 am

Rico escreveu:E ela deveria então crescer achando sexo anormal e uma pessoa sem roupa uma aberração?

Uns posts atrás eu perguntei quem tira os filhos de frente da tv quando a transmissão é demais... Ninguém me respondeu, até porque é claro que uma mostra que ninguém aqui viu ou verá,  tem mais impacto sobre as pobres crianças da nossa sociedade do que os tchans, boquinhas do sei lá o quê, ou toda a besteira disponível as 15 hs na tv.

Eu não tenho filhos ainda, mas respondi que lá em casa estas coisas sempre foram criticadas e "censuradas" durante a infância. Isto não impediu explicações sobre sexualidade mais tarde.

Ao menos nos dias de hoje não vamos ser exilados, mandados para gulag, ou dar uma volta com um helicóptero do Pinochet por nossas diferentes opiniões e é isto que devemos garantir que não aconteça.
Segue o baile².

Não querendo ser legalista, passo longe disto, até porque na lei há interpretações e interpretações... mas se depender disto aqui alguém pode se dar mal? oque vocês acham:
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 247 - Permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado à sua guarda ou vigilância:
I - frequente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida;
II - frequente espetáculo capaz de pervertê-lo ou de ofender-lhe o pudor, ou participe de representação de igual natureza;
III - resida ou trabalhe em casa de prostituição;
IV - mendigue ou sirva a mendigo para excitar a comiseração pública:
Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por arturbmallmann Sáb Set 30, 2017 12:46 am

Para deixar claro, achei tudo muito vago /\.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Raul S. Sáb Set 30, 2017 1:07 am

arturbmallmann escreveu:Para deixar claro, achei tudo muito vago /\.
é bastante vago sim. rs
"perverter e ofender-lhe o pudor" envolve cunho sexual, o que não é o caso desta última mostra. também não é possível enquadrar nenhum dos responsáveis por ela, pois este artigo 247 do código penal prevê sanção contra a instituição familiar (os pais do menor), e se aplica a outros casos como contestação de guarda por assistência social.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por NeyBass Sáb Set 30, 2017 2:07 am

Cara criança tem é que brincar, estudar...cada coisa no seu tempo. Não entendo pq esse desejo enorme de mostrar sexualidade para crianças.Isso acotece na hora certa.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sáb Set 30, 2017 7:49 am

Rico escreveu:E ela deveria então crescer achando sexo anormal e uma pessoa sem roupa uma aberração?

Uns posts atrás eu perguntei quem tira os filhos de frente da tv quando a transmissão é demais... Ninguém me respondeu, até porque é claro que uma mostra que ninguém aqui viu ou verá,  tem mais impacto sobre as pobres crianças da nossa sociedade do que os tchans, boquinhas do sei lá o quê, ou toda a besteira disponível as 15 hs na tv.

Cara, cada coisa a seu tempo... Ou vc vai dizer que se seu filho  de 5 anos chegar pra vc e perguntar como nascem os bebês você vai responder que o homem é coloca o pênis na barriga da mulher, ejacula e fecunda o óvulo?   Mas se ele tiver 12anos? É 15? As coisas são gradativas, não pode querer tratar crianças como adulto pq ela não é.... Respondendo Sá pergunta, aqui na MINHA casa, não temos TV paga e minha filha não vê TV aberta, ( ela não faz questão)  só Netflix em programas com idade adequados a ela, pode ser que ela seja exposta a algo que não acho condizente? Claro,mas não sou eu que incentivo e se descobrir vou tentar evitar que isso aconteça de novo....

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Nando Vasques Sáb Set 30, 2017 9:26 am

p**** de mundo chato,a medida q evoluímos a coisa fica cada vez mais complicada,no meu tempo havia Viado e Sapatão,e nenhum dos dois ficavam chateados quando se referiam a eles dessa forma,agora é trans isso trans aquilo,gênero disso,homofobia etc...Mussum hj em dia não poderia ser chamado de urubu pelo Didi pq daria processo,da mesma forma q o Didi não poderia ser chamado de cabeça chata pelo Dedé,amamentar em público é proíbido por q gera desconforto,mas um cara pelado com crianças de 6 anos de idade não é pedofilia,de boa,tem q dar um Reset nesse mundo urgente!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Set 30, 2017 9:36 am

Nando Vasques escreveu:tem q dar um Reset nesse mundo urgente!!!

Já deram. Aquele mundo era outro.

Naquele mundo Darth Vader falava pro Luke: "Luke, I'm your father".

Nesse aqui ele diz: "No, I'm your father".

Aconteceu algum bagulho interdimensional quântico muito louco e a gente veio parar nesse mundo paralelo. E o pior de tudo: tô falando sério. Ou ainda pior: é possível sim...

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Stormbringer Sáb Set 30, 2017 9:39 am

O lance dessa arte pos moderna é bem aquele conto do rei nú. kkkkkkkkkkkkkkk
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por allexcosta Sáb Set 30, 2017 9:43 am

allexcosta escreveu:Já deram. Aquele mundo era outro.

https://www.youtube.com/watch?v=wMXnCCFS2-Q
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rico Sáb Set 30, 2017 10:29 am

allexcosta escreveu:
Nando Vasques escreveu:tem q dar um Reset nesse mundo urgente!!!

Já deram. Aquele mundo era outro.

Aconteceu algum bagulho interdimensional quântico muito louco e a gente veio parar nesse mundo paralelo. E o pior de tudo: tô falando sério. Ou ainda pior: é possível sim...

Creio profundamente! Vim parar na inquisição.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum