Há exatos 30 anos morria Jaco Pastorius
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Há exatos 30 anos morria Jaco Pastorius
21 de setembro de 1987. Hoje faz 30 anos sem Jaco.
Essa imagem é muito forte. Fiquei um tempo olhando a foto em silêncio, ela diz muito sobre ele.
O quão incompreensível um gênio é. Acho que nunca vamos compreendê-lo.
A Música é eternamente grata por esse cara ter existido um dia.
Essa imagem é muito forte. Fiquei um tempo olhando a foto em silêncio, ela diz muito sobre ele.
O quão incompreensível um gênio é. Acho que nunca vamos compreendê-lo.
A Música é eternamente grata por esse cara ter existido um dia.
John Music- Membro
Re: Há exatos 30 anos morria Jaco Pastorius
Eu cresci como baixista em um ambiente onde todos consideravam o Jaco quase um Deus. Depois, viajando por aí, me dei conta que ele é menos conhecido do que eu sempre imaginei. Que pena...
Escuto Jaco em praticamente todos os músicos do nosso instrumento, toquem o estilo que for. A cidade com linguagem mais Jaco que já estive é BH. Na noite, nos barzinhos, você escuta as frases o tempo todo...
Na Florida conheci umas duas pessoas que realmente tinham convivido com ele (fora os que dizem isso mas nem o conheceram). Um cara na Guitar Center que me mostrou umas fotos bem únicas (acho até que as postei aqui) e uma prima dele que foi num show que eu toquei.
O cara da Guitar Center conviveu com o Jaco numa época em que ele já era gênio mas não tão louco. Disse que ele era quieto e que tocava demais...
Escuto Jaco em praticamente todos os músicos do nosso instrumento, toquem o estilo que for. A cidade com linguagem mais Jaco que já estive é BH. Na noite, nos barzinhos, você escuta as frases o tempo todo...
Na Florida conheci umas duas pessoas que realmente tinham convivido com ele (fora os que dizem isso mas nem o conheceram). Um cara na Guitar Center que me mostrou umas fotos bem únicas (acho até que as postei aqui) e uma prima dele que foi num show que eu toquei.
O cara da Guitar Center conviveu com o Jaco numa época em que ele já era gênio mas não tão louco. Disse que ele era quieto e que tocava demais...
allexcosta- Administrador
Achei as fotos:
allexcosta- Administrador
Jaco Pastorius
Jaco Lendarius
Jaco Mitorius
Jaco Lendarius
Jaco Mitorius
Renato Aversari- Membro