Sequencia de pedais
+13
Stormbringer
Juninho Sampaio
joabi
arturbmallmann
Alex BHT
Willian Casagrande
Renato Aversari
JAZZigo
pedrohenrique.astronauta
Marcos Caio C. Gomes
allexcosta
siodoni
Didjo
17 participantes
Página 1 de 1
Sequencia de pedais
Fala galera
Seguinte sei que essa questão de sequencia de pedais vai do gosto e tudo mais, mas comprei uns set de pedais pra brincar um pouco (9 pedias por R$800 não resisti kkkkkkkkkkkk ) e queria umas ideias pra montar a cadeia de sinais, os pedias são esses:
Groovin Beq-200 Bass Equalizer
Behringer Sf300 Super Fuzz
Behringer Nr300 Noise Reducer
Rowin LT-901 Afinador Cromático
Groovin Bod100 Bass Overdrive
Behringer Uo300 Ultra Octaver
Behringer Cs400 Compressor Sustainer
Boss Ceb-3 Chorus Bass
Behringer Fcv100 Volume Expressão
Uso um Yamaha SBV 500
Sei que não são muito bons e nem sei se vou usar todos tbm kkkk mas em fim, queria umas dicas pra clarear a mente
Vlw Flw
Seguinte sei que essa questão de sequencia de pedais vai do gosto e tudo mais, mas comprei uns set de pedais pra brincar um pouco (
Groovin Beq-200 Bass Equalizer
Behringer Sf300 Super Fuzz
Behringer Nr300 Noise Reducer
Rowin LT-901 Afinador Cromático
Groovin Bod100 Bass Overdrive
Behringer Uo300 Ultra Octaver
Behringer Cs400 Compressor Sustainer
Boss Ceb-3 Chorus Bass
Behringer Fcv100 Volume Expressão
Uso um Yamaha SBV 500
Sei que não são muito bons e nem sei se vou usar todos tbm kkkk mas em fim, queria umas dicas pra clarear a mente
Vlw Flw
Última edição por Didjo em Seg Out 30, 2017 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Didjo- Membro
Re: Sequencia de pedais
Eu tentaria nessa ordem.
Talvez mudando o Fuzz e o Octaver de ordem...
1 Behringer Uo300 Ultra Octaver
2 Behringer Sf300 Super Fuzz
3 Groovin Bod100 Bass Overdrive
4 Boss Ceb-3 Chorus Bass
5 Groovin Beq-200 Bass Equalizer
6 Behringer Cs400 Compressor Sustainer
7 Behringer Nr300 Noise Reducer
8 Behringer Fcv100 Volume Expressão
4 Boss Ceb-3 Chorus Bass
Movido de reviews para efeitos.
allexcosta- Administrador
Já que a idéia é brincar, porque não testa todas as possibilidades e conta pra nós?
siodoni escreveu:Eu tentaria nessa ordem.
4 Boss Ceb-3 Chorus Bass
Concordo! Mas eu não trocaria o fuzz pelo octaver. Talvez o fuzz pelo drive. Mas prefiro a ordem que já está.
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Coloca o chorus antes de tudo só de zoas huahuaha
siodoni escreveu:Eu tentaria nessa ordem.
4 Boss Ceb-3 Chorus Bass
Vou tentar assim
allexcosta escreveu:Já que a idéia é brincar, porque não testa todas as possibilidades e conta pra nós?
Vai ser o jeito, não encontrei nada que e agradasse ainda kkkk tento algo e posto o resultado
Marcos Caio C. Gomes escreveu:Coloca o chorus antes de tudo só de zoas huahuaha
Vou fazer só pra ver oq vai dar kkkkkkkk
Didjo- Membro
Baseado no seu outro tópico, vá preparando espaço para o envelope filter também!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Isso é fácil de resolver e vai te poupar tempo: mantenha o CEB-3 e jogue o resto fora.Didjo escreveu:Vai ser o jeito, não encontrei nada que e agradasse ainda kkkk tento algo e posto o resultado
JAZZigo- FCBR-CT
^
A zueira nunca acaba.
O pior é que é bem verdade. Eu também manteria o Groovin, que é cópia, sem tirar nem por, do ODB-3 da BOSS. Não que este seja um bom pedal...Mas, né...
A zueira nunca acaba.
O pior é que é bem verdade. Eu também manteria o Groovin, que é cópia, sem tirar nem por, do ODB-3 da BOSS. Não que este seja um bom pedal...Mas, né...
Renato Aversari- Membro
JAZZigo escreveu:Isso é fácil de resolver e vai te poupar tempo: mantenha o CEB-3 e jogue o resto fora.
^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renato Aversari- Membro
HAHAHAHA
Vários pensaram exatamente a mesma coisa, mas só o JAZZigo teve a coragem de dizer.
Vários pensaram exatamente a mesma coisa, mas só o JAZZigo teve a coragem de dizer.
Willian Casagrande- Membro
Realmente o que mais vale a pena aí é o chorus... pode ser que o restante atrapalhe mais do que ajuda...
Alex BHT- Membro
Didjo escreveu:
Grila não brother. Brinca aí e depois vende o que não curtir.
Os cara fica tirando meus pedaizinhos :/ kkkkkkkkk
To de boa, acho que ninguém começou o melhore dos melhores..
É o intuito assim eu conheço melhor cada efeito e vejo qual vai ser útil pra mim e qual não
To de boa, acho que ninguém começou o melhore dos melhores..
allexcosta escreveu:Grila não brother. Brinca aí e depois vende o que não curtir.
É o intuito assim eu conheço melhor cada efeito e vejo qual vai ser útil pra mim e qual não
Didjo- Membro
Uma pedaleira multi-efeitos seria mais racional e eficiente para este fim.Didjo escreveu:É o intuito assim eu conheço melhor cada efeito e vejo qual vai ser útil pra mim e qual não
Última edição por JAZZigo em Qua Out 18, 2017 10:01 pm, editado 2 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:Uma pedaleira multi-efeitos seria mais racional e eficiente para este fim.
Pensei em uma, mas tem alguns pedais que já tinha interesse e vou ficar com ele Boss e Groovin e o afinador, alem do mais veio uma Power Bridge junto que pretendo ficar com ela.. achei interessante pelo preço, mas pelo que falaram ai não foi
Didjo- Membro
Pegou tudo por um bom preço e ainda ganhou um Boss Chorus, eu teria feito um negócio destes também e no seu lugar testaria um por um, como já dito. Mesmo que você não fique com tudo você pode ressarcir boa parte do investimento vendendo os que você não curtir separadamente.
arturbmallmann- Membro
arturbmallmann escreveu:Pegou tudo por um bom preço e ainda ganhou um Boss Chorus, eu teria feito um negócio destes também e no seu lugar testaria um por um, como já dito. Mesmo que você não fique com tudo você pode ressarcir boa parte do investimento vendendo os que você não curtir separadamente.
Isso mesmo que vou fazer artur e com oque ressarcir pretendo investir em outros pedais
Didjo- Membro
Não se esqueça de, a cada teste, desplugar tudo e deixar só o baixo direto no amp, pra ter sempre fresco na memória como é o som de verdade. É bem provável que esse monte de coisa aí só te atrapalhe.
joabi- Eterno Colaborador
^
Esqueci do Beq-200 também da Groovin. Dá pra ficar com ele tranquilo. O afinador também quebra um galho até você poder investir num mais eficiente. Esses outros 5 Behringer depois você vende.
2 Groovin, 1 Boss e uma Power Bridge já valem o que você investiu se estiverem em bom estado. Com a venda dos Behringer você ainda faz um dinheirinho para outros equipamentos.
Esqueci do Beq-200 também da Groovin. Dá pra ficar com ele tranquilo. O afinador também quebra um galho até você poder investir num mais eficiente. Esses outros 5 Behringer depois você vende.
2 Groovin, 1 Boss e uma Power Bridge já valem o que você investiu se estiverem em bom estado. Com a venda dos Behringer você ainda faz um dinheirinho para outros equipamentos.
Renato Aversari- Membro
Pedais demais só faz o som de perder na cadeia se não utilizar cabos bons.
O som vai ficando uma verdadeira decadência.
O melhor pedal que existe nesse bolo é o boss. O resto não é bom.
Compressor ruim é uma droga. Engraçado que só percebi isso, quando eu troquei do boss para o MXr87.
No meu atual momento, apesar de ter um pré. Estou utilizando Baixo->cabo->caixa.
IMO desistia disso aí. Desculpe;
O som vai ficando uma verdadeira decadência.
O melhor pedal que existe nesse bolo é o boss. O resto não é bom.
Compressor ruim é uma droga. Engraçado que só percebi isso, quando eu troquei do boss para o MXr87.
No meu atual momento, apesar de ter um pré. Estou utilizando Baixo->cabo->caixa.
IMO desistia disso aí. Desculpe;
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Didjo escreveu:Os cara fica tirando meus pedaizinhos :/ kkkkkkkkk
To de boa, acho que ninguém começou o melhore dos melhores..allexcosta escreveu:Grila não brother. Brinca aí e depois vende o que não curtir.
Vdd, comecei com um afinador! hahahahaha
Aí eu pesquisei bastante e peguei um b7k handmade. Então se você pesquisar bem você começa com os melhores sim. Só tem que pesquisar melhor!
Mas pegue esses daí e teste cada um individualmente e tente tirar o máximo que conseguir deles. Aí você decide qual pedal vc precisa e vende os que você não gostar.
Quem nunca usou compressor bom, tem dificuldade de acreditar nesses relatos.Juninho Sampaio escreveu:
Eu acho bacana experimentar pedais baratos, porque as vezes num bau de lixo tem uma pérola, ahahha, mas com compressor nunca acontece.
Voce pode pesquisar os melhores e ficar com a consciencia tranquila...Marcos Caio C. Gomes escreveu:
Aí eu pesquisei bastante e peguei um b7k handmade. Então se você pesquisar bem você começa com os melhores sim. Só tem que pesquisar melhor!
Mas, como falei, tem muito pedal desconhecido que você liga e ele é exatamente o que você queria e não sabia.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Quem nunca usou compressor bom, tem dificuldade de acreditar nesses relatos.Juninho Sampaio escreveu:
Eu acho bacana experimentar pedais baratos, porque as vezes num bau de lixo tem uma pérola, ahahha, mas com compressor nunca acontece.Voce pode pesquisar os melhores e ficar com a consciencia tranquila...Marcos Caio C. Gomes escreveu:
Mas, como falei, tem muito pedal desconhecido que você liga e ele é exatamente o que você queria e não sabia.
AINDA não aconteceu comigo, sempre quando tenho a chance testo os pedais dos amigos hehehe... Mas comprar na louca difícilmente vai acontecer aqui hehehe
Seguinte testei os pedais e de certa forma estou satisfeito (Não com todos é claro), e decidi fazer alguns comentários sobre
Vamos la:
Rowin LT-901 Afinador Cromático, bom afinador, demora um pouco na resposta mas coisa pouca coisa..
Acho que afinador não tem mto segredo (vou manter)
Groovin Bod100 Bass Overdrive é um drive bom pra quem gosta de um drive leve e um peso a mais no som, mas se exagerar a distorção ele perde definição fica meio estranho (deve ser porq não gosto de mta distorção no baixo)
Como toco em igreja uso de leve então pra mim esta otimo (vou manter)
Boss Ceb-3 Chorus Bass Muito bom pedal controle de rate dele é mto top, como não gosto de nada muito exagerado uso de leve tb, supriu as minhas necessidade. Otimo pedal (vou manter)
Groovin Beq-200 Bass Equalizer Cumpri o que promete, deu um boost no meu som e timbrei do jeito que queria, assim como o afinador acho que não tem mto segredo nesse pedal (vou manter)
Behringer Cs400 Compressor Sustainer Pedal bom, melhorou meu som (Não sei se é porque nunca usei compressor na vida kkk), o Sustainer dele conforme aumente chia um pouco, nada que me atrapalhe, e senti uma leve perda de sinal quando ligado, nada que me atrapalhe muito tb (vou manter, até comprar um melhor)
Behringer Fcv100 Volume Expressão Não usei e nem vou usar kkkkkk mas emprestei pro meu cunhado e ele usa em um Zoom G1, aparentemente ficou ótimo, resposta boa, pelo preço valeu a pena (vou vender, provavelmente pro meu cunhado msm kkkk)
Behringer Sf300 Super Fuzz Não gostei mto, se bem que o boost me atraiu um pouco, mas como disse antes não gosto de muita distorção no baixo, se tivesse um controle de blend seria interessante, mas... (vou vender)
Behringer Uo300 Ultra Octaver Na minha opnião (Como não sei usar direito) não gostei, embola tudo o som, fica uma coisa sem brilho, parece que não reconhece as notas direito ou eu nao sei regular (mais provavelmente) kkkk em fim (vou vender)
Behringer Nr300 Noise Reducer Esse me deu ate raiva, corta ruido sim, mas se aumento de mais o sinal tb vai embora se diminuo o ruido continua kkkkkk e como na igreja tem um Ultra-DI Pro DI800 os ruídos dos pedais evaporaram, pra mim não serviu (vou vender)
Então ficou assim "por enquanto":
Yamanha SBV-500 --> Rowin LT-901 Afinador Cromático --> Groovin Bod100 Bass Overdrive --> Boss Ceb-3 Chorus Bass --> Groovin Beq-200 Bass Equalizer --> Behringer Cs400 Compressor Sustainer --> Mesa
Não uso Amp na igreja (apesar de ter um Staner Bx200 parado) os instrumentos vão direto na mesa.
Lembrando que são minhas impressões, gosto vai de cada um ne
Vlw Flw
Vamos la:
Rowin LT-901 Afinador Cromático, bom afinador, demora um pouco na resposta mas coisa pouca coisa..
Acho que afinador não tem mto segredo (vou manter)
Groovin Bod100 Bass Overdrive é um drive bom pra quem gosta de um drive leve e um peso a mais no som, mas se exagerar a distorção ele perde definição fica meio estranho (deve ser porq não gosto de mta distorção no baixo)
Como toco em igreja uso de leve então pra mim esta otimo (vou manter)
Boss Ceb-3 Chorus Bass Muito bom pedal controle de rate dele é mto top, como não gosto de nada muito exagerado uso de leve tb, supriu as minhas necessidade. Otimo pedal (vou manter)
Groovin Beq-200 Bass Equalizer Cumpri o que promete, deu um boost no meu som e timbrei do jeito que queria, assim como o afinador acho que não tem mto segredo nesse pedal (vou manter)
Behringer Cs400 Compressor Sustainer Pedal bom, melhorou meu som (Não sei se é porque nunca usei compressor na vida kkk), o Sustainer dele conforme aumente chia um pouco, nada que me atrapalhe, e senti uma leve perda de sinal quando ligado, nada que me atrapalhe muito tb (vou manter, até comprar um melhor)
Behringer Fcv100 Volume Expressão Não usei e nem vou usar kkkkkk mas emprestei pro meu cunhado e ele usa em um Zoom G1, aparentemente ficou ótimo, resposta boa, pelo preço valeu a pena (vou vender, provavelmente pro meu cunhado msm kkkk)
Behringer Sf300 Super Fuzz Não gostei mto, se bem que o boost me atraiu um pouco, mas como disse antes não gosto de muita distorção no baixo, se tivesse um controle de blend seria interessante, mas... (vou vender)
Behringer Uo300 Ultra Octaver Na minha opnião (Como não sei usar direito) não gostei, embola tudo o som, fica uma coisa sem brilho, parece que não reconhece as notas direito ou eu nao sei regular (mais provavelmente) kkkk em fim (vou vender)
Behringer Nr300 Noise Reducer Esse me deu ate raiva, corta ruido sim, mas se aumento de mais o sinal tb vai embora se diminuo o ruido continua kkkkkk e como na igreja tem um Ultra-DI Pro DI800 os ruídos dos pedais evaporaram, pra mim não serviu (vou vender)
Então ficou assim "por enquanto":
Yamanha SBV-500 --> Rowin LT-901 Afinador Cromático --> Groovin Bod100 Bass Overdrive --> Boss Ceb-3 Chorus Bass --> Groovin Beq-200 Bass Equalizer --> Behringer Cs400 Compressor Sustainer --> Mesa
Não uso Amp na igreja (apesar de ter um Staner Bx200 parado) os instrumentos vão direto na mesa.
Lembrando que são minhas impressões, gosto vai de cada um ne
Vlw Flw
Didjo- Membro
Seria interessante usar o BX200 como retorno pra você, a não ser que tenha um retorno de chão que te agrade.
PH Benchmarker- Membro
PH Benchmarker escreveu:Seria interessante usar o BX200 como retorno pra você, a não ser que tenha um retorno de chão que te agrade.
A gente usa a PowePlay Pro-8, cada um tem seu fone
Didjo- Membro
Daí sim, retorno com fones sempre ficam bem melhor.
PH Benchmarker- Membro
Didjo escreveu:PH Benchmarker escreveu:Seria interessante usar o BX200 como retorno pra você, a não ser que tenha um retorno de chão que te agrade.
A gente usa a PowePlay Pro-8, cada um tem seu fone
A única experiência de tocar de fone que eu tive se eu mexesse a minha cabeça parava de sair som. Fui tocar numa igreja grande em curitiba que tinha amp para todos menos o baixo hauhuauha. Toquei sem retorno mesmo pq o fone mais me atrapalhou do que outra coisa hahahaha.
Mas um bom fone com certeza vai ter um resultado BEM diferente. Só que peguei trauma huuhauhaha
Gente, aproveitando o tópico, tambem estou com duvida na ordem dos meus pedais. Tenho a seguinte configuração:
-Baixo Passivo
-Eden preamp wtdi (sempre ligado)
-Fuzz
-Boss bass overdrive
-Mxr oitavador (sub oitava)
Então, qual seria a ordem mais coerente?
-Baixo Passivo
-Eden preamp wtdi (sempre ligado)
-Fuzz
-Boss bass overdrive
-Mxr oitavador (sub oitava)
Então, qual seria a ordem mais coerente?
CleytonBass- Membro
Eu ligaria assim...seguindo a receitinha de bolo.
Baixo -> Oitavador -> Overdrive -> Fuzz -> Pre -> Caixa
Mas, tem a parada dos grupos de efeitos. Aconselho você dar uma lida no comentário do professor Bertola
https://www.contrabaixobr.com/t10025-montando-um-set-de-pedais#210608
E aqui para entender dos grupos.
https://www.contrabaixobr.com/t10025p150-montando-um-set-de-pedais#493644
Mas, tem a parada dos grupos de efeitos. Aconselho você dar uma lida no comentário do professor Bertola
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Considerando que o unico ligado o tempo todo é o pré, e que vc vai ligar apenas um dos outros pedais por vez, vc tem que saber se voce gosta mais dos efeitos depois ou antes do pré...
e pra esses pedais a resposta é "tanto faz", ja que vai ser ligado apenas um por vez...
PS: eu sou um maluco que gosta de tudo depois do pré, eu uso compressor no fim da cadeia
e pra esses pedais a resposta é "tanto faz", ja que vai ser ligado apenas um por vez...
PS: eu sou um maluco que gosta de tudo depois do pré, eu uso compressor no fim da cadeia
Stormbringer- Membro
^Sério? Compressor depois de tudo...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Pra mim também: compressor sempre no final e sempre ligado. Não sou guitarrista, sou baixista.
Pra mim também: compressor sempre no final e sempre ligado. Não sou guitarrista, sou baixista.
JAZZigo- FCBR-CT
Sim... a maioria dos pedais responde a dinâmica, e se achatar a dinâmica antes deles algumas nuances são perdidas.
chorus e delay nao faz diferença(que eu tenha percebido), mas drives, synths e filters faz muita!
chorus e delay nao faz diferença(que eu tenha percebido), mas drives, synths e filters faz muita!
Stormbringer- Membro
Sempre usei por último o pré;
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^É o que os fabricantes da maioria dos prés imagina, ja que esses pedais tem a saida xlr
Mas nao existe "errado". O meu pré, por exemplo, se eu toco mais forte, ele aciona o drive de maneira diferente, se eu puser o compressor antes dele eu perco esse "controle" dinâmico.
Agora, imaginemos um oitavador, é o tipo de efeito mais melindroso que ja usei, ele trabalha melhor com som limpo, quanto antes ele vier, melhor. Invariavelemnte, pra toda pergunta "qual a ordem certa de pedais" eu penso comigo mesmo "po, vc ta com os pedais ai na sua frente, liga eles e ve o que fica melhor po!"
Mas nao existe "errado". O meu pré, por exemplo, se eu toco mais forte, ele aciona o drive de maneira diferente, se eu puser o compressor antes dele eu perco esse "controle" dinâmico.
Agora, imaginemos um oitavador, é o tipo de efeito mais melindroso que ja usei, ele trabalha melhor com som limpo, quanto antes ele vier, melhor. Invariavelemnte, pra toda pergunta "qual a ordem certa de pedais" eu penso comigo mesmo "po, vc ta com os pedais ai na sua frente, liga eles e ve o que fica melhor po!"
Stormbringer- Membro
Interessante a sua colocação...Stormbringer escreveu:Considerando que o unico ligado o tempo todo é o pré, e que vc vai ligar apenas um dos outros pedais por vez, vc tem que saber se voce gosta mais dos efeitos depois ou antes do pré...
Vou experimentar colocar meu compressorzinho no final da cadeia pra ver no que dá...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Junior Sampaio, muito obrigadoJuninho Sampaio escreveu:Eu ligaria assim...seguindo a receitinha de bolo.
CleytonBass- Membro
Obrigado, StormbringerStormbringer escreveu:Considerando que o unico ligado o tempo todo é o pré, e que vc vai ligar apenas um dos outros pedais por vez, vc tem que saber se voce gosta mais dos efeitos depois ou antes do pré...
CleytonBass- Membro
CleytonBass isso foi só o que acho melhor pra mim....
Mas se o Stormbringer te falar algo siga-o, pois ele toca rock e tem mais vivência nesse sentido. Quanto à JAZZigo é um ou o maior colecionador de pedais do Brasil. Então...vá pelos caras!!!
Mas, isso não impacta em você não ler os tópicos que te passei.
Mas se o Stormbringer te falar algo siga-o, pois ele toca rock e tem mais vivência nesse sentido. Quanto à JAZZigo é um ou o maior colecionador de pedais do Brasil. Então...vá pelos caras!!!
Mas, isso não impacta em você não ler os tópicos que te passei.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Interessante as colocações.
Antes eu usava o meu pre em primeiro lugar. Mas aí precisei da saída xlr e comecei a usar por último. Nunca mais precisei usar a saída XLR pq onde eu toco já tem directbox hauhauhauha...
Acho que está da hora de eu testar mais uma vez a ordem dos pedais para ver se prefiro o preamp antes ou depois.
Atualmente uso assim
baixo - afinador - bassballs (envelope filter) - loop de dois canais - a (duality fuzz) - b (sparkle drive) - b7k - amp
Não gosto do fuzz com o drive misturado. gosto ou de um, ou outro. aí eu peguei um loop de dois canais com a dmt. me resolveu bem (até pq minha fonte só dá para usar 5 pedais e o loop só precisa da fonte pra acender as luzes huahuauhaha)
Enfim... Vou fazer esse teste novamente também. Mas desde que adquiri um pedalboard tenho preguiça de mudar as coisas de lugar. huahuauhaha
Antes eu usava o meu pre em primeiro lugar. Mas aí precisei da saída xlr e comecei a usar por último. Nunca mais precisei usar a saída XLR pq onde eu toco já tem directbox hauhauhauha...
Acho que está da hora de eu testar mais uma vez a ordem dos pedais para ver se prefiro o preamp antes ou depois.
Atualmente uso assim
baixo - afinador - bassballs (envelope filter) - loop de dois canais - a (duality fuzz) - b (sparkle drive) - b7k - amp
Não gosto do fuzz com o drive misturado. gosto ou de um, ou outro. aí eu peguei um loop de dois canais com a dmt. me resolveu bem (até pq minha fonte só dá para usar 5 pedais e o loop só precisa da fonte pra acender as luzes huahuauhaha)
Enfim... Vou fazer esse teste novamente também. Mas desde que adquiri um pedalboard tenho preguiça de mudar as coisas de lugar. huahuauhaha
Contribuindo: Também sempre usei o pré no fim de tudo e o COMP imediatamente antes dele. Todos os outros efeitos que tive sempre vieram antes desses dois...
Atualmente inclusive, com o Fuzz e Envelope da 3Leaf Audio isso é fundamental já que ambos respondem à dinâmica.
Por sinal, que som SYNTH os dois tem quando ligados juntos!!!
Atualmente inclusive, com o Fuzz e Envelope da 3Leaf Audio isso é fundamental já que ambos respondem à dinâmica.
Por sinal, que som SYNTH os dois tem quando ligados juntos!!!
edumerino- Membro