Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

4 participantes

Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por rgustavo32 Seg Nov 20, 2017 5:35 pm

Fala galera, beleza?
Sou novato no mundo dos graves e preciso de uma dica.

Tenho percebido que após ajustar o som do meu Shelter Americano (Não ainda os instrumentos, mas foi a oportunidade que me pareceu), o timbre mudava radicalmente depois de algum tempo, e um dia em casa comecei a tentar provocar essas falhas, percebi que só de encostar nos potenciometros, a coisas mudava drásticamente. Desmontei e vi um até com a cabeça quebrada.
Seria hora de trocar o circuito ativo?
Se sim, o que recomendariam pra esse baixo?

Aproveitando o gancho, como posso me informar sobre captadores bacanas pra esse baixo?

Abraço
rgustavo32
rgustavo32
Membro

Mensagens : 31
Localização : Mauá SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por Galdino Ter Nov 21, 2017 8:50 am

Cara fica mais fácil se você por uma foto do baixo, porque falar Shelter Americano pode ser quase qualquer coisa kkkk.
Aparentemente você tem um problema com os potenciometros, talvez um problema que pode ser resolvido com um ferro de solda, estanho e potenciometros novos.
Quanto aos caps, sem o modelo do baixo não dá pra dizer... É um Shelter que tem PJ, soapbar?
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Nov 21, 2017 9:06 am

Shelter Americano
Pergunta
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por Galdino Ter Nov 21, 2017 4:33 pm

^ Eu acho que ele se refere aos Shelter USA.
Existem alguns modelos que vem escrito isso mas não são fabricados nos Estados Unidos... o Topaz é um deles se não me engano.

Por isso pedi uma foto, "Shelter Americano" é uma expressão genérica... eu sei quais baixos podem ser mas não sei qual é.
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por rgustavo32 Sáb Dez 02, 2017 1:15 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Shelter Americano
Pergunta

Hehe, o que foi?
rgustavo32
rgustavo32
Membro

Mensagens : 31
Localização : Mauá SP

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por JAZZigo Sáb Dez 02, 2017 8:35 pm

^
Na verdade. seu baixo é :china: .
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16579
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas Empty Re: Circuito Ativo Shelter Americano 4 Cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos