Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TC ELETRONIC BG250-115

5 participantes

Ir para baixo

TC ELETRONIC BG250-115 Empty TC ELETRONIC BG250-115

Mensagem por edubass Qui Nov 23, 2017 3:30 pm

Boa tarde, necessito de opiniões com urgência, sobre este combo da TC ELETRONIC, uso atualmente um HARTK HA3500 e as caixas VX410 e VX115, pois bem, a idade chegando e a falta de vontade de montar essa geladeira, me levou a procurar uns amplis menores e bem levinhos, fáceis de levar para as gigs. Apareceu esse combo, por favor gostaria e muito da opinião de que já tocou num destes, pois aqui no interior de SP não tenho onde testar, ouvir e ter ideia se é isso mesmo que quero, muito obrigado.
edubass
edubass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

TC ELETRONIC BG250-115 Empty Re: TC ELETRONIC BG250-115

Mensagem por SILVIAO Qui Nov 23, 2017 10:50 pm

São mundos diferentes,em peso,pressão sonora,timbre.Já pensou em manter o cabeçote e pegar uma 1x12?Seria portatil e mais versatil.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Stormbringer Seg Nov 27, 2017 9:38 pm

Eu vou partir do pressuposto que você não espera a mesma performance sonora do combozinho.

Ja toquei num BG250 115, tem o timbre que eu gosto, sem os efeitos.
Pelo menos a sensação, é que fala tão alto quanto o Staner bs150, só que mais leve e com a voz melhor. Dá volume de sobra pra maioria das gigs, mesmo em palco "de verdade".

Só que é caro pra dedéu. Razz

Se é confiavel eu tambem não sei, experimentei uma vez nos EUA em loja, e condição de gig toquei só uma vez com um no Brasil. Mas falando da marca TC Electronic, eu tenho um RH450 que ja completou 4 anos e zero problemas, enfrentando as mais deficientes redes elétricas Laughing

PS: eu tava querendo pegar um 208 pra mim. tenho tocado bastante em barzinho e seria suficiente. Na falta de pressão em caso de gig maior, o 208 pode ser ligado numa caixa externa, o que ja nao é possivel no 112, no 115 e no 210.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Tonante Ter Nov 28, 2017 9:29 am

Recomendei a compra desse amp a uns 3 ou anos para a igreja que sou membro. Toco nele umas 3 vezes no mês, além dos ensaios.

Tem todos os prós já citados, não chega a ser compacto, mas é leve, tem afinador.. Os tone prints nunca tive paciência de usar, mas sinto que o amp todo flat puxa muito para os médios. Na minha percepção é um amp que fala melhor em volumes mais altos.

Mas eu ainda sou mais um BX200.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagem por Christian Ter Nov 28, 2017 1:10 pm

cara 2 caixas 1x12 wbass resolve teu problema com qualidade, da pra levar 1 ou as duas, terá um som excelente, vende essas caixas que tu tem e invista em qualidade e portabilidade
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Stormbringer Ter Nov 28, 2017 1:20 pm

^É uma soluçao melhor e com custo equivalente.

A não ser que ele ainda queira ter o set grande em casa, ou quer guardar pra fazer um estudio fixo e tal.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo