2017 - Balanço Musical do Ano (e expectativas para 2018)
+21
Maurício_Expressão
Fernando Zadá
allexcosta
Uchoa
johnny.bazookatone
joabi
PH Benchmarker
Stormbringer
JAZZigo
elson.arcos
monteirofn
rmap
deathenrique
Mauricio Luiz Bertola
mblacerda
arturbmallmann
gsfteodoro
HenriqueBessa
pedrohenrique.astronauta
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
25 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 2017 - Balanço Musical do Ano (e expectativas para 2018)
^Parabéns, vovô!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Então 2018 será ainda melhor, mestre Maurição, com mais tempo e saúde para agitar a música e o netinho! Parabéns!!!Maurício_Expressão escreveu:2017 foi um ano muito bom em termos pessoais: aposentei-me, mudei de residência (e de cidade), comecei a pedalar de bike e a capsulite adesiva (doença no ombro esquerdo que me impediu de tocar) está quase vencida.
Ah! E vou ser avô. Meu primeiro neto nascerá em maio/18.
Musicalmente foi um desastre. Zero. Cheguei até a montar um espaço no novo apartamento, que oficialmente chamo de escritório, mas que é na realidade uma caverna ou um mini estúdio onde posso tocar um violão ou um baixolão. Mas nem cheguei a tocar uma hora inteira nesse local.
E a decoradora, com o apoio de minha esposa surrupiou uma guitarra da caverna e a usou como decoração no bar... Queriam usar um baixo, mas não deixei!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Muito legal pessoal!
Meu ano de 2017 fechou com chave de ouro musicalmente, talvez nem tanto profissionalmente e psicologicamente, o importante é que 2018 vai ser um ano melhor, porque pior é difícil haha
Meu ano de 2017 fechou com chave de ouro musicalmente, talvez nem tanto profissionalmente e psicologicamente, o importante é que 2018 vai ser um ano melhor, porque pior é difícil haha
Claudio Mengarda- Membro
Claudio Mengarda escreveu:Muito legal pessoal!
Stormbringer- Membro
Maurício_Expressão escreveu:2017 foi um ano muito bom em termos pessoais: aposentei-me, mudei de residência (e de cidade), comecei a pedalar de bike e a capsulite adesiva (doença no ombro esquerdo que me impediu de tocar) está quase vencida.
Ah! E vou ser avô. Meu primeiro neto nascerá em maio/18.
Parabéns pelo neto, meu querido!
Feliz 2018, mestre! Que esse seja um belíssimo ano para você e sua família!
Vovô Expressão
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parabéns pelo presente de ser avô, Maurício.
arturbmallmann- Membro
Obrigado Astronauta!!! Estamos muito contentes aqui em casa!pedrohenrique.astronauta escreveu:^Parabéns, vovô!
Brigadão mestre dos baixos. Já estava na hora do meu filho aprender a contatar a cegonha para dar continuidade a família. Afinal ele já está com quase 40 anos!!!JAZZigo escreveu:
Então 2018 será ainda melhor, mestre Maurição, com mais tempo e saúde para agitar a música e o netinho! Parabéns!!!
Zubrycky escreveu:
Parabéns pelo neto, meu querido!
Feliz 2018, mestre! Que esse seja um belíssimo ano para você e sua família!
Com certeza será um belíssimo ano. Será também para você e sua família amigão Zubrycky! Deus está conosco, joga no nosso time e bate um bolão!
Para você ver Xará!!! Minha mulher está nas nuvens! De natal dei o berço (quer dizer minha mulher me intimou a dar o berço!), o que fiz com um baita prazer!Mauricio Luiz Bertola escreveu: Vovô Expressão
Foi um dos melhores presentes que já ganhei na vida!!! Obrigado.arturbmallmann escreveu:Parabéns pelo presente de ser avô, Maurício.
Maravilha Xará!Maurício_Expressão escreveu:Para você ver Xará!!! Minha mulher está nas nuvens! De natal dei o berço (quer dizer minha mulher me intimou a dar o berço!), o que fiz com um baita prazer!Mauricio Luiz Bertola escreveu: Vovô Expressão
Toda a felicidade do mundo para você e sua família!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vou ser sincero, não estou lá tão empolgado com 2018. Com acordo amigável com a dupla parei de tocar na noite, pelo menos por um tempo, não sei... mas o coração já angustiou. É fogo... a sensação de estar sendo remunerado tocando era ótima! Evoluí muito musicalmente neste ano, a cada mês eu senti a melhora. Porém estava tudo muito corrido, emprego fixo e universidade, acabava ficando tudo acumulado e eu tocando cada dia mais. Mas agora ficar no zero, saber que não tenho nada para tocar dá um vazio.
arturbmallmann- Membro
Maurício_Expressão escreveu:Brigadão mestre dos baixos. Já estava na hora do meu filho aprender a contatar a cegonha para dar continuidade a família. Afinal ele já está com quase 40 anos!!!JAZZigo escreveu:
Então 2018 será ainda melhor, mestre Maurição, com mais tempo e saúde para agitar a música e o netinho! Parabéns!!!
Entendo perfeitamente... meu primogênito e único nasceu quando eu já tinha 48 verões nas costas.
kkkkk
JAZZigo- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:Claudio Mengarda escreveu:Muito legal pessoal!
Pois olha, basicamente isso hahaha
Claudio Mengarda- Membro
Que legal grande Mauricio. Parabéns! Acho que não deve ter felicidade maior que essa...
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro: Sei lá, parece que a gente se imortaliza nos filhos e nos netos...
Jazzigo: Entendo perfeitamente... meu primogênito e único nasceu quando eu já tinha 48 verões nas costas.
Antes tarde do que mais tarde ainda!!!
Mas sua mãe não deve ter gostado... Hehehehe.
Antes tarde do que mais tarde ainda!!!
Mas sua mãe não deve ter gostado... Hehehehe.
O ano de 2017 foi muito bom em termos de banda, e bastante fraco em termos de trabalhos de estúdio. E, como todo ciclo tem um fim, 2017 marcou o término das atividades do Quarteto BOZZ.
Em 2018 estou com um novo projeto chamado Samba Roots, já com 2 shows agendados para março. Esse projeto aborda somente Sambas clássicos, passando por Noel Rosa, Zé Keti, Nelson Cavaquinho, Cartola, Ataulfo Alves e outros grandes compositores que faziam o Samba de verdade.
Já comecei também meus estudos de Clarinete, que passa a ser meu terceiro instrumento. Diferente do Flugel/Trompete, com o Clarinete eu pretendo fazer gigs, e utilizá-lo em algumas músicas do Samba Roots.
Maurição!!! grande baluarte avô da humanidade. Parabéns pelo neto, que tenha muita saúde e traga felicidades para todos!
Em 2018 estou com um novo projeto chamado Samba Roots, já com 2 shows agendados para março. Esse projeto aborda somente Sambas clássicos, passando por Noel Rosa, Zé Keti, Nelson Cavaquinho, Cartola, Ataulfo Alves e outros grandes compositores que faziam o Samba de verdade.
Já comecei também meus estudos de Clarinete, que passa a ser meu terceiro instrumento. Diferente do Flugel/Trompete, com o Clarinete eu pretendo fazer gigs, e utilizá-lo em algumas músicas do Samba Roots.
Maurição!!! grande baluarte avô da humanidade. Parabéns pelo neto, que tenha muita saúde e traga felicidades para todos!
Claudio- Membro
Obrigado Claudião, com certeza meu neto terá muita saúde e será rockeiro!!!
Pena o Bozz ter acabado. Mas com certeza tocar samba de verdade deverá ser muito legal com esse novo projeto.
Por incrível que pareça, estou nesse instante largando o violão onde tentei mal e porcamente tocar alguns clássicos desses que você citou. Terminei minhas primeiras 2 horas tocando violão desde muito tempo com Ronda do Químico Paulo Vanzolini... Agora é só esperar as bolhas crescerem pois faz muito tempo que eu não tocava nada!!!
Bom ano novo para você e sua família!
Pena o Bozz ter acabado. Mas com certeza tocar samba de verdade deverá ser muito legal com esse novo projeto.
Por incrível que pareça, estou nesse instante largando o violão onde tentei mal e porcamente tocar alguns clássicos desses que você citou. Terminei minhas primeiras 2 horas tocando violão desde muito tempo com Ronda do Químico Paulo Vanzolini... Agora é só esperar as bolhas crescerem pois faz muito tempo que eu não tocava nada!!!
Bom ano novo para você e sua família!
p#$% m$%&, que cagaço eu tomei com esse brincadeira da variável! Fiquei revendo meus posts e tentando entender....
Andremoura- Membro
Andremoura escreveu:p#$% m$%&, que cagaço eu tomei com esse brincadeira da variável! Fiquei revendo meus posts e tentando entender....
O legal da variável é que eu acabo sabendo tudo de você, Convidado. Sei que você nasceu em 0 e tem 0 anos, claro, de acordo com o seu cadastro aqui no fórum. Sei que você se registrou em Qua Dez 31, 1969 aqui, no fórum, e que o número de postagens que você fez até hoje foram 0.
Hehehe
gsfteodoro- Membro
Tem variável que mostra quantos rolos a pessoa já fez? Conheço gente que ia travar o sistema.
joabi- Eterno Colaborador
gsfteodoro escreveu:
O legal da variável é que eu acabo sabendo tudo de você, Convidado. Sei que você nasceu em 0 e tem 0 anos, claro, de acordo com o seu cadastro aqui no fórum. Sei que você se registrou em Qua Dez 31, 1969 aqui, no fórum, e que o número de postagens que você fez até hoje foram 0.
Hehehe
Se o Convidado, tiver preenchido todo o cadastro do fórum e não souber das variáveis ou não for curioso vai ficar muito confuso... rsrsrsrsrs
Hahahahahaha...
Alex 1 x 0 Variável
Alex 1 x 0 Variável
allexcosta- Administrador
Agora tô vacinado. Podem continuar mandando!HenriqueBessa escreveu:gsfteodoro escreveu:
Hehehe
Se o Convidado, tiver preenchido todo o cadastro do fórum e não souber das variáveis ou não for curioso vai ficar muito confuso... rsrsrsrsrs
JAZZigo- FCBR-CT
Juninho Sampaio- FCBR-CT
joabi escreveu:
Tem variável que mostra quantos rolos a pessoa já fez? Conheço gente que ia travar o sistema.
Ia bugar tudo! Tem pessoas aqui que o número de rolos que ela fez até hoje é imensurável!
pedrohenrique.astronauta- Membro
joabi escreveu:
Até tem. Vocês não perceberam que o forum ficou fora do ar por 10 minutos? É que para testar, ele mostra os meus rolos, né!?
allexcosta escreveu:Hahahahahaha...
Alex 1 x 0 Variável
Poxa tio! Logo você não realizou seu cadastro adequadamente???
Que absurdo...
gsfteodoro- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2