Squier by Fender Jaguar Bass - Muito Novo! Imperdível! Pura G.A.S!!!!!
Squier by Fender Jaguar Bass - Muito Novo! Imperdível! Pura G.A.S!!!!!
Olá, Convidado! Que prazer tê-lo aqui vendo este anúncio!
Veja bem Convidado, você está diante de um baixo que dispensa qualquer comentário! Som maravilhoso, tocabilidade excelente e, o melhor de tudo, é que o baixo está muito novo! O instrumento foi adquirido por mim em abril de 2017, novo, zerado! O baixo chegou no conforto da minha residência na caixa assim como saiu da fábrica. Após isso, o usei por um tempo, coloquei cordas Dean Markley nele e o regulei. O escudo ainda está com plástico. Acompanha uma bag original da Squier e o manual do usuário.
O motivo da venda é que em dezembro eu comprei um Music Man Stingray e isso me despertou para alçar vôos ainda maiores!
Quem adquirir o baixo estará fazendo um excelente negócio!
Por R$2000
Você ficará de fora dessa Convidado!?
Corpo: Agathis
Braço: Maple "C" shape
Escala: Rosewood
Tarraxas: Standard
Ponte: Standard com 4 saddles
Escudo: Tortoise
Equipado com 1 captador Duncan Designed JB101B Hot Single Coil na ponte e 1 Duncan Designed PB101 no braço.
Controles: V/T/V/T
Baixo sem detalhes, marcas ou coisas do tipo.
Veja bem Convidado, você está diante de um baixo que dispensa qualquer comentário! Som maravilhoso, tocabilidade excelente e, o melhor de tudo, é que o baixo está muito novo! O instrumento foi adquirido por mim em abril de 2017, novo, zerado! O baixo chegou no conforto da minha residência na caixa assim como saiu da fábrica. Após isso, o usei por um tempo, coloquei cordas Dean Markley nele e o regulei. O escudo ainda está com plástico. Acompanha uma bag original da Squier e o manual do usuário.
O motivo da venda é que em dezembro eu comprei um Music Man Stingray e isso me despertou para alçar vôos ainda maiores!
Quem adquirir o baixo estará fazendo um excelente negócio!
Por R$2000
Você ficará de fora dessa Convidado!?
Corpo: Agathis
Braço: Maple "C" shape
Escala: Rosewood
Tarraxas: Standard
Ponte: Standard com 4 saddles
Escudo: Tortoise
Equipado com 1 captador Duncan Designed JB101B Hot Single Coil na ponte e 1 Duncan Designed PB101 no braço.
Controles: V/T/V/T
Baixo sem detalhes, marcas ou coisas do tipo.
pedrohenrique.astronauta- Membro