Ensaio Lilith
+8
Ivanov_br
Stormbringer
Maurício_Expressão
afonsodecampos
Fernando Zadá
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Claudio Jardim
12 participantes
Página 1 de 1
Ensaio Lilith
Faz tempo que não posto nada, indo meio desligado mesmo. Ano passado gravamos um ensaio pra esta banda que acabou não rolando. Ficou meio grave, mas o baixo vermelho é bonito demais.
Re: Ensaio Lilith
Ficou muito bacana Claudio, parabens!
Breno_Barnabe- Membro
Minha banda também faz uma versão de "Ando meio desligado", bem diferente da sua.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Minha banda também faz uma versão de "Ando meio desligado", bem diferente da sua.
Acho que quase todo mundo já tocou essa né? Acho que músicas assim batidas precisam de um toque especial.
Valeu.
Concordo plenamente!Claudio Jardim escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Minha banda também faz uma versão de "Ando meio desligado", bem diferente da sua.
Acho que quase todo mundo já tocou essa né? Acho que músicas assim batidas precisam de um toque especial.
Valeu.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Bem bacana! Sonzeira!
Gostei bastante da cantora bela voz!
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Bem bacana! Sonzeira!
Obrigado! Ela é ótima. E ao vivo canta melhor ainda.
Bacana, bacana... pesadão o som!!!!
afonsodecampos- Membro
Adoro quem faz versões diferentes das músicas.
E ficaram excelentes! Que voz linda da moça! Banda toda de parabéns.
E ficaram excelentes! Que voz linda da moça! Banda toda de parabéns.
Stormbringer- Membro
Ivanov_br escreveu:A banda nao foi pra frente?
Não tem onde tocar! Aqui em Curitiba é quase só música eletrônica e sertanejo.
Última edição por Claudio Jardim em Sex Fev 02, 2018 8:47 am, editado 1 vez(es)
Poxa Claudio que pena que não rolou , bom pra caramba brother.
Cantão- Moderador
Só a voz que deveria ser mais alta...Pra mim ta lindo!!
Baixo na cara SEMPRE!!!! DE FU!
Só achei o Bass um pouco comprimido demais!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Claudio Jardim escreveu:Ivanov_br escreveu:A banda nao foi pra frente?
Não tem onde tocar! Aqui em Curitiba é quase só música eletrônica e sertanejo.
Que vergonha esse País! Aqui também só toca esses lixos!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Uai, é só seguir o conselho do Bazucóide e pagar pra tocar
Falando sério, aqui em goiania ainda tem espaço pra banda em uns 10 bares/pubs... Mas é mixaria, tipo, 500 reais por noite, raramente chegando a 1000... Isso numa banda de 4 ou 5 é mixaria.
Ao o que ta acontecendo? Varios musicos estão migrando pra acusticuzinhos de voz e violão, porque é menos gente pra dividir o bolo. Dane-se a qualidade musical. Como o publico também pouco se importa se é uma banda, ou 2 negos com cajon e violão, os donos dos bares estão começando a preferir isso, porque é menos volume, estão começando a REDUZIR o couvert(porque tem menos negos tocando), e é um circulo vicioso.
Teoria do apocalipse: eu, como baixista de rock, creio que eu 2 anos não vou ter mais como tocar nesses lugares, a não ser que eu toque violão. Vou me manter na música por pura paixão continuando meus projetos autorais.
Falando sério, aqui em goiania ainda tem espaço pra banda em uns 10 bares/pubs... Mas é mixaria, tipo, 500 reais por noite, raramente chegando a 1000... Isso numa banda de 4 ou 5 é mixaria.
Ao o que ta acontecendo? Varios musicos estão migrando pra acusticuzinhos de voz e violão, porque é menos gente pra dividir o bolo. Dane-se a qualidade musical. Como o publico também pouco se importa se é uma banda, ou 2 negos com cajon e violão, os donos dos bares estão começando a preferir isso, porque é menos volume, estão começando a REDUZIR o couvert(porque tem menos negos tocando), e é um circulo vicioso.
Teoria do apocalipse: eu, como baixista de rock, creio que eu 2 anos não vou ter mais como tocar nesses lugares, a não ser que eu toque violão. Vou me manter na música por pura paixão continuando meus projetos autorais.
Stormbringer- Membro
^Eu estou na musica por amor apenas.
Isso tem uns 15 anos
Isso tem uns 15 anos
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Só a voz que deveria ser mais alta...Pra mim ta lindo!!
Tá bem embolado. O estúdio capta na hora e entrega em dois canais, pelo preço do ensaio, então não pudemos mixar depois.
Adorei a banda, meu caro! Fiquei triste em saber que ela não foi para frente. Espero que vocês possam retornar à ativa em muito breve.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos