Brincando no Ensaio
5 participantes
Página 1 de 1
Brincando no Ensaio
E ae pessoal, tudo beleza?
Seguinte, no final do ensaio da minha banda que aconteceu ontem à tarde, após o vocalista ter ido embora, fizemos umas jamzinhas de brincadeira, e acabei gravando uns vídeos, vejam o que acham:
A unica reclamação que eu tenho é do amplificador de baixo usado, um Kickback da Hartke, achei ele muito sem punch pro Slap, mas fora isso e alguns errinhos (afinal após 3h de ensaio estávamos meio cansados haha) achei que ficaram bons os vídeos.
Seguinte, no final do ensaio da minha banda que aconteceu ontem à tarde, após o vocalista ter ido embora, fizemos umas jamzinhas de brincadeira, e acabei gravando uns vídeos, vejam o que acham:
A unica reclamação que eu tenho é do amplificador de baixo usado, um Kickback da Hartke, achei ele muito sem punch pro Slap, mas fora isso e alguns errinhos (afinal após 3h de ensaio estávamos meio cansados haha) achei que ficaram bons os vídeos.
Re: Brincando no Ensaio
Ficou muito bom! Não achei que o som do baixo ficou ruim...
duvan- Membro
É uma delícia ficar brincando descompromissadamente assim ... Bem legal.
Isso é uma beleza pra tirar o Stress...muito bacana Stefano...
Cantão- Moderador
Que precision é esse ?!?! Tem um sonzão!! Qual a captação?
Esse é o meu JB. Também é custom ,mas eu não sei quem fez...será que são irmãos...hehe
Esse é o meu JB. Também é custom ,mas eu não sei quem fez...será que são irmãos...hehe
Amagomes- Membro
Bacana teu JB, lindão ele!Amagomes escreveu:Que precision é esse ?!?! Tem um sonzão!! Qual a captação?
Então, a captação dele é Bartolini, 8CBP pra ser mais preciso.
Acho bem difícil serem irmãos pois o meu foi construido numa luthieria aqui de Curitiba (WG Guitars) e o Wagner Peixoto que é o luthier responsável costuma colocar o símbolo dele no headstock dos instrumentos.
Stefano T. escreveu:
Bacana teu JB, lindão ele!
Então, a captação dele é Bartolini, 8CBP pra ser mais preciso.
Acho bem difícil serem irmãos pois o meu foi construido numa luthieria aqui de Curitiba (WG Guitars) e o Wagner Peixoto que é o luthier responsável costuma colocar o símbolo dele no headstock dos instrumentos.
Hehe... eu sei...é brincadeira. É porque eu peguei este baixo em uma loja de usados , ele é muito bem construido, tanto é que até eu pegar o OLP ele era meu único. Bem, eu troquei o tensor, toda a elétrica, pus captadores Cabrera etc... e ficou animal, mas eu não tenho a menor idéia do "pai" dele, porque quem o construiu não colocou nada no headstock...
Amagomes- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos