Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixistas Nutella com Quick de Morango.

+13
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
Stormbringer
afonsodecampos
Juninho Sampaio
Breno_Barnabe
Claudio Mengarda
Cantão
Maurício_Expressão
allexcosta
SRTO
Guga Ramone
SILVIAO
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Baixistas Nutella com Quick de Morango. Empty Baixistas Nutella com Quick de Morango.

Mensagem por SILVIAO Seg Fev 26, 2018 7:32 pm

Devo estar ficando velho, mas trombo todos os dias no feice com cada coisa.Hoje mesmo vi um post de um rapagão  reclamando dos 24 kilos do BS 150?
Outro dia vi uma galera que prefere o Meteoro Demolidor  20 watts ao BS 150 devido ao fato do staner ter muito  grave(wtf).
Sem falar nas reclamações  de dor nos dedos,peso do instrumento, cordas coloridas 😂😂.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixistas Nutella com Quick de Morango. Empty Re: Baixistas Nutella com Quick de Morango.

Mensagem por Guga Ramone Ter Fev 27, 2018 9:40 am

Sinal dos tempos. Gurizada criada dentro de casa, empinando pipa (raia ou papagaio, dependendo da região) em frente do ventilador dá nisso... Laughing
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Baixistas Nutella com Quick de Morango. Empty Re: Baixistas Nutella com Quick de Morango.

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 9:47 am

https://www.youtube.com/watch?v=tGxbmeNKAFk
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Fev 27, 2018 10:15 am

Essa geração é bem mais frágil. Eles não brincam na rua, não se expoem a microorganismos e bactérias, não chegam em casa machucados de jogar bola, não vão pra praia com o dinheiro do buzu no calção...

O perigo que eles correm é tomar um tiro no Call of Duty ou sofrer um spell no League of Legends.

Além disso, é uma geração com menos testosterona e mais estrogênio, que é o hormônio do drama. Tudo é uma frescura, tudo dói, tudo a pessoa sofre, tudo chora...

Tudo é parte do plano internacional de sociedade unissex.

Quando a gente era criança e chegava em casa todo quebrado a gente só escutava da cozinha "foi pinaúna?" ou "tem que engessar?". Se a gente falasse que não a resposta era "tem merthiolate no armário do banheiro". Aí a gente ia lá, passava aquela telinha de plástico nojenta com pedaço de ferida de outra pessoa, aguentava a ardência dos inferno e voltava pra rua com o joelho todo vermelho de merthiolate misturado com sangue.

Aliás, acho que o dia que merthiolate parou de arder foi o marco pra o ser humano se tornar mais fresco.

Esse negócio de "criado com nutella" na minha terra chama "criado com vó", "criado com toddy", "barriga verde" ou "parmalat". Em Curitiba é "piá de prédio".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Fev 27, 2018 10:22 am

A nossa geração já foi bem mais privilegiada em relação a geração de nossos pais. O pessoal Nutella parece que já nasceram com a vida ganha...
Mas isso é evolução da espécie!!!
E a queda na venda de guitarras e baixos nos últimos 5 anos no Brasil é da ordem de 85%.
O pessoal prefere tocar equipamento de som, que é mais fácil e rápido!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Cantão Ter Fev 27, 2018 10:32 am

allexcosta escreveu:

Aliás, acho que o dia que merthiolate parou de arder foi o marco pra o ser humano se tornar mais fresco.
Pensei nisso dias atrás , tem fundamento... up
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Claudio Mengarda Ter Fev 27, 2018 11:41 am

Maldita inclusão digital que tirou as crianças das ruas e tornou os pais mais "relaxados" quanto a educação e construção do caráter dos pequenos indivíduos, afinal é mais facil colocar um videogame na sala do que ter que se incomodar com machucados, reclamações e outras consequências da pivetada. O resultado disso é o Tsunami de piá de prédio que invade o mundo.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 12:55 pm

Os tempos mudaram, aceitem.

Daqui a pouco vcs vão estar igual aqueles velhos, falando que no tempo de vocês isso aqui tudo era mato...  Very Happy
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 1:03 pm

allexcosta escreveu:Essa geração é bem mais frágil... ...Além disso, é uma geração com menos testosterona e mais estrogênio, que é o hormônio do drama. Tudo é uma frescura, tudo dói, tudo a pessoa sofre, tudo chora...

Esse negócio de "criado com nutella" na minha terra chama "criado com vó", "criado com toddy", "barriga verde" ou "parmalat". Em Curitiba é "piá de prédio".

Concordo em gênero (apesar de quererem extirpar essa classificação), número e grau.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Fev 27, 2018 1:11 pm

Breno_Barnabe escreveu:Daqui a pouco vcs vão estar igual aqueles velhos, falando que no tempo de vocês isso aqui tudo era mato...

Eu faço isso já tem uns 20 anos. Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 27, 2018 2:54 pm

Fui falar pra um brother de 20 anos que comprei um set um pouco mais que a hartke. Ele perguntou o peso e eu falei. 38KG a parte de cima e a de baixo uns 30kg.

Ele disse que era pesado! 38kg.

Olha que marica.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 3:00 pm

Eu achava pesado pra cacete meu combo de 24 Kgs. Me julguem!

Apesar do peso, o ruim mesmo era não ter posição pra transportar. Não cabia no porta malas do carro, e ocupava metade do banco de tras.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por afonsodecampos Ter Fev 27, 2018 3:02 pm

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Daqui a pouco vcs vão estar igual aqueles velhos, falando que no tempo de vocês isso aqui tudo era mato...

Eu faço isso já tem uns 20 anos. Wink

^ Ahuahuahaua!

Eu também faço, sempre!

Meu filho (hoje com 7 anos) sofre nas minhas mãos! Minha mãe me chama de Hitler, minha esposa de Mengeli, respondo: "Problema dele ter nascido meu filho" Rsrsrsrsrsrs.

A diferença é que quando saímos com amigos o meu não diz que quer ir embora, não escolhe a comida no restaurante, não briga pelo celular da mãe, etc. Claro que eu não tenho sossego nessas horas porque o moleque apronta onde vai pois não fica prostrado numa cadeira com a cara enfiada num tablet (apear de tê-lo).

E antes que alguém pense que meu rebento tem medo de mim logo adianto que o moleque faz festa todos os dias que vou buscá-lo na escola e quando chego à noite do trabalho. Fazemos muitas coisas juntos, assistimos programas (Mestre do Metal é seu preferido) assistimos filmes, jogamos Banco Imobiliário, Detetive, fazemos tantas outras coisas. Esse final de semana assistimos Idiana Jones e Trinity (escolha dele).

Meu maior medo é ver meu filho repetir esse comportamento comum hoje em dia, jovens da minha família que hoje já estão chegando aos 30 vivem como se tivessem 14, dependem dos pais pra tudo, não dá pra entender isso.

Me lembro como hoje minha mãe (que é a oitava maravilha do mundo) me dizendo ao sair de casa pra fazer vestibular: "Vai lá e passa viu, filho? Minha carreira como mãe provedora termina aqui". Foi uma tijolada na cara mas era preciso. Aos 19 não morava mais com eles, minha irmã aos 20 foi fazer Unicamp e até hoje não voltou.

Como pai, sou mais rígido que os meus foram comigo, só quero receber a graça de Deus pra conseguir fazê-lo entender que comida não chega na mesa por mágica.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagem por Stormbringer Ter Fev 27, 2018 3:06 pm

Se o show não precisar de mais que os 20 kg da minha 2x10, por que diabos eu vou querer levar mais que isso? Cenografia? E olha que sou cenográfico!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 27, 2018 3:12 pm

Stormbringer escreveu:Se o show não precisar de mais que os 20 kg da minha 2x10, por que diabos eu vou querer levar mais que isso? Cenografia? E olha que sou cenográfico!
2 x 10 não é essa coisa toda! Pra lugar fechado sim
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 3:23 pm

Stormbringer escreveu:Se o show não precisar de mais que os 20 kg da minha 2x10, por que diabos eu vou querer levar mais que isso? Cenografia? E olha que sou cenográfico!
Pra pagar de machão!  Very Happy

Se você for fortão assim, poderá levar seu ampli de 52 Kg! 
Baixistas Nutella com Quick de Morango. Village-P.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Stormbringer Ter Fev 27, 2018 3:29 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Não é pra ser "essa coisa toda", é pra ser "o suficiente". Se o show que vou fazer ela for mais que suficiente, nem deito o banco traseiro do carro.

E, normalmente, quando o lugar precisa de mais que isso, o equipamento ja ta lá, não sei se é o padrao de Goiania isso ou se é assim em todo lugar.
Festival, lugar aberto, tambem normalmente a produção providencia tudo.

Quando comecei a tocar, eu levava 4x10 + 1x15 pra lugar com lotaçao de 100 pessoas, idiotisse.

Breno_Barnabe escreveu:
Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 27, 2018 3:33 pm

allexcosta escreveu:Essa geração é bem mais frágil. Eles não brincam na rua, não se expoem a microorganismos e bactérias, não chegam em casa machucados de jogar bola, não vão pra praia com o dinheiro do buzu no calção...

O perigo que eles correm é tomar um tiro no Call of Duty ou sofrer um spell no League of Legends.

Além disso, é uma geração com menos testosterona e mais estrogênio, que é o hormônio do drama. Tudo é uma frescura, tudo dói, tudo a pessoa sofre, tudo chora...

Quando a gente era criança e chegava em casa todo quebrado a gente só escutava da cozinha "foi pinaúna?" ou "tem que engessar?". Se a gente falasse que não a resposta era "tem merthiolate no armário do banheiro". Aí a gente ia lá, passava aquela telinha de plástico nojenta com pedaço de ferida de outra pessoa, aguentava a ardência dos inferno e voltava pra rua com o joelho todo vermelho de merthiolate misturado com sangue.

Maurício_Expressão escreveu:A nossa geração já foi bem mais privilegiada em relação a geração de nossos pais. O pessoal Nutella parece que já nasceram com a vida ganha...
Mas isso é evolução da espécie!!!
E a queda na venda de guitarras e baixos nos últimos 5 anos no Brasil é da ordem de 85%.
O pessoal prefere tocar equipamento de som, que é mais fácil e rápido!!!

Me lembrei dessa fábula.

"Certo dia, um homem estava no quintal de sua casa e observou um casulo pendurado numa árvore. Curioso, o homem ficou admirando aquele casulo durante um longo tempo.

Ele via que a borboleta fazia um esforço enorme para tentar sair através de um pequeno buraco, sem sucesso. Depois de algum tempo, a borboleta parecia que tinha desistido de sair do casulo, as suas forças haviam se esgotado.

O homem, vendo a aflição dela para querer sair resolveu ajudá-la: pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo para libertar a borboleta. A borboleta saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho e as suas asas, amassadas.

O homem, feliz por ajudá-la a sair, ficou esperando o momento em que ela fosse abrir as asas e sair voando, mas nada aconteceu. A borboleta passou o resto da sua vida com as asas encolhidas e rastejando o seu corpo murcho. Nunca foi capaz de voar…

O homem então compreendeu que o casulo apertado e o esforço da borboleta para conseguir sair de lá, eram necessários para que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas para fortalecê-las e ela poder voar assim que se libertasse do casulo.

Moral da história: Às vezes o esforço é necessário para o nosso crescimento e fortalecimento.

Se vivêssemos a nossa vida sem passar por quaisquer obstáculos, talvez não conseguiríamos ser tão fortes quanto poderíamos ser".

Rolling Eyes
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 27, 2018 3:38 pm

Breno_Barnabe escreveu:

Se você for fortão assim, poderá levar seu ampli de 52 Kg! 
Baixistas Nutella com Quick de Morango. Village-P.

Talvez esses caras aí sejam mais "machos" que muito moleque que eu conheço que se diz "hétero"...
Laughing Laughing Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 3:54 pm

O problema questionado do tópico é claro: pessoas que sequer conhecem dificuldade e, reclamam/se entregam. Eu já cansei de carregar retornos conhecidos como "geladeiras" e combos pesados, que hoje em dia não vemos habitualmente. A diferença é uma pessoa que "faz beiço" para fazer X coisa e outra que não faz por não haver necessidade. No lugar que toco frequentemente, é disponibilizado um head Meteoro 400RB e uma caixa Ampeg Classic 4X8. Não levo outro amp e/ou caixa, apesar de não ser do meu gosto para evitar peso e risco de ter tudo roubado.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 4:01 pm

Zubrycky escreveu:...Moral da história: Às vezes o esforço é necessário para o nosso crescimento e fortalecimento.

Se vivêssemos a nossa vida sem passar por quaisquer obstáculos, talvez não conseguiríamos ser tão fortes quanto poderíamos ser".

Grande verdade que é sonegada de muitos jovens hoje em dia. O cenário atual me passa a impressão que a juventude está menos preparada (ou em fuga constante) de responsabilidades intrínsecas a idade. Não sei se estou certo, mas...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 4:15 pm

SRTO escreveu:O problema questionado do tópico é claro: pessoas que sequer conhecem dificuldade e, reclamam/se entregam.
Eu entendo que existe esse mimimi e tal, mas as vezes temos que ver que as referências de certas pessoas são diferentes.

Por exemplo, meu avô morava no meio do mato, cagava na moita e limpava o furico com o que tinha (geralmente sabugo de milho seco). Complicado né? Então, segundo essa lógica, a neta mais nova dele (ae Allex, ela é millenial, creio) não pode reclamar que o banheiro da escola tá com a tampa da privada saindo, o banheiro fede, não tem sabão e o papel higiênico primavera é ruim, pq afinal, o avô dela teve mais dificuldade e ela não sabe o que é isso?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Stormbringer Ter Fev 27, 2018 4:18 pm

Zubrycky escreveu:
Me lembrei dessa fábula.

Já eu lembrei da fábula "O Homem que criava porcos onde todos criavam galinhas"
Resumindo, um forasteiro mudou pra um lugar em que todo mundo criava galinhas... Mas ele criava porcos.
As pessoas achavam estranho e com o tempo ficaram hostis com o cara a ponto de mata-lo.

Pois bem, no mundo da musica tem tanta regra sem sentido "saindo pelos orifícios", que é tipo isso: crie porcos pra ver se vc não toma pedrada.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Fev 27, 2018 4:21 pm

SRTO escreveu:
Zubrycky escreveu:...Moral da história: Às vezes o esforço é necessário para o nosso crescimento e fortalecimento.

Grande verdade que é sonegada de muitos jovens hoje em dia. O cenário atual me passa a impressão que a juventude está menos preparada (ou em fuga constante) de responsabilidades intrínsecas a idade. Não sei se estou certo, mas...

Certíssimo!
Tenho uma filha "millenium" em casa, e, apesar dos seus inegáveis talentos e cultura, ela sofre dos problemas intrínsecos à essa geração...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 27, 2018 4:30 pm

Stormbringer escreveu:
Não é pra ser "essa coisa toda", é pra ser "o suficiente". Se o show que vou fazer ela for mais que suficiente, nem deito o banco traseiro do carro.

E, normalmente, quando o lugar precisa de mais que isso, o equipamento ja ta lá, não sei se é o padrao de Goiania isso ou se é assim em todo lugar.

Quando comecei a tocar, eu levava 4x10 + 1x15 pra lugar com lotaçao de 100 pessoas, idiotisse.

Breno_Barnabe escreveu:
Ri Muito

Possa ser que os músicos que vc toca também sejam educados ou toquem com a mão leve. Os que eu toco não irmão! Desce a mão!

4 x 10 não dá pra tocar.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por SRTO Ter Fev 27, 2018 4:41 pm

Breno_Barnabe escreveu:
SRTO escreveu:O problema questionado do tópico é claro: pessoas que sequer conhecem dificuldade e, reclamam/se entregam.
Eu entendo que existe esse mimimi e tal, mas as vezes temos que ver que as referências de certas pessoas são diferentes.

Por exemplo, meu avô morava no meio do mato, cagava na moita e limpava o furico com o que tinha (geralmente sabugo de milho seco). Complicado né? Então, segundo essa lógica, a neta mais nova dele (ae Allex, ela é millenial, creio) não pode reclamar que o banheiro da escola tá com a tampa da privada saindo, o banheiro fede, não tem sabão e o papel higiênico primavera é ruim, pq afinal, o avô dela teve mais dificuldade e ela não sabe o que é isso?

Breno_Barnabe, me pareceu que você não observou tudo que escrevi. Citei ainda um exemplo sobre o que enfatizava: Necessário X Exagero. Enfim, espero que tenha entendido o que expressei. Wink
SRTO
SRTO
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 5:02 pm

^  up
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 27, 2018 5:05 pm

Stormbringer escreveu:

Breno_Barnabe escreveu:
Ri Muito

Possa ser que os músicos que vc toca também sejam educados ou toquem com a mão leve. Os que eu toco não irmão! Desce a mão!

4 x 10 não dá pra tocar.
Isso varia da gig e dos locais.
Toco em pequenos bares, já usei 2 tipos de 1x12, 1x12 + 1x10, 1x15 e agora 2x10.... sempre fluiu na boa, mesmo com uns espancadores de bateria ou guitarrista surdo que tacava volume sem dó. Mas é aquela história, pra meu tipo de gig dá conta sossegado.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Stormbringer Ter Fev 27, 2018 5:19 pm

nao rola fazer um som num volume desproporcional ao lugar de forma profissional...

se vc mete o 11 nunca mais te chamam pra tocar Ri Muito

ps: e eu to indo "contra" a idéia central do tópico, sobre o peso do equipamento, mas eu acho que o cara que prefere o meteoro demolidor ao staner come cocô. E o peso do exemplo "24 kg" é bem aceitável hahaha.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por SILVIAO Ter Fev 27, 2018 5:57 pm

O que mais me chamou a atenção é  que apesar de o mesmo  elogiar o timbre do BS 150 ele abriria mão da qualidade por algo mais leve ,sem qualidade .Isso não entra na minha cabeça de forma alguma,exceto em caso  de saúde,como coluna,problemas nos joelhos, etc.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por SILVIAO Ter Fev 27, 2018 6:00 pm

A impressão que tenho é  que no final para essa galera é o post  na rede social, os likes, nem dinheiro  importa como já  vimos por aqui recentemente.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por allexcosta Ter Fev 27, 2018 6:28 pm

Juninho Sampaio escreveu:Possa ser

Esse é baiano da gema. Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 27, 2018 9:32 pm

allexcosta escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Possa ser

Esse é baiano da gema. Laughing

ahahahahahahha

Como não me importo com peso...continuo tenho essas duas caixas, sendo que a behringer é mais recente. Tem uns 20 dias no máximo!

Baixistas Nutella com Quick de Morango. BHXGtdc

Baixistas Nutella com Quick de Morango. ZzVMSlG
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Fev 28, 2018 12:49 am

^Equipo "raiz"...
Definitivamente não é para baixistas "nutella" (seja lá o que diabos for isso...).
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Stormbringer Qua Fev 28, 2018 8:59 am

Eu confesso que gosto de Behringer, apesar de todos comentários negativo que sempre rondam o forum...

Fora esse VU que tem no amp, que é super charmoso.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Fev 28, 2018 9:07 am

Esses falantes bugera falam viu! Eu também tinha esse "pé atrás"
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Qua Fev 28, 2018 9:09 am

^ Quando vence a garantia?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Fev 28, 2018 9:17 am

akakkakakakakakakakakakak

Eu não dou cacete assim nao rapaz...eu trato bem da bichinha.

Estou rumo a um GK 1001 com as caixas. Mas ainda estou....naquele lance das trocas...vc me conhece!
De baixo já estou servido. Estou só armando o pulo do gato!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Pz123 Qua Fev 28, 2018 10:10 am

Nenhum tiozão gosta de novidade!
Meu pai até hoje paga boleto em caixa de banco... não confia “nesse negócio de celular”.
Se fosse músico, com certeza levaria uma 4x10 de 50kg pra tocar em pub pra 100 pessoas.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagem por Normando Neto Qua Fev 28, 2018 10:11 am

Não posso mais carregar equipamento pesado, porque tenho uma hérnia na lombar (L4) e uma pré-hernia (abaulamento na L5). Mesmo assim, não tem tem jeito, acabo pegando peso aqui e ali. Uma das bandas tem roadies, outra não.

Tô sonhando com equipamento mais leve. Planejando um jeito de trocar o head por um classe D, sem perder qualidade e confiabilidade, e as caixas 4x10 por 2x12 com falantes de neodímio. O problema é grana e acesso. Preço de Brasil é complicado e oportunidades de comprar fora, para mim, tem sido raras. Aliás, mesmo tendo parentes que vão viajar esse ano, estou sem folga financeira para comprar outro head e não queria vender o GK antes de me sentir seguro com o possível novo classe D.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Enfim, nem tudo é frescura. Carregar peso (ou exibir equipamento grande) para provar masculinidade é infantil. Necessidade é uma coisa, exibicionismo outra.

Mas entendo o ponto. Lembro de pedir ajuda a um guri de uns 17 anos, e ficar espantado com a cara dele carregando as Peavey 4x10 junto comigo. Parecia que ia desmanchar com o esforço. Só que já ocorreu com um cara de mais de 30 também, até forte na aparência, mas molengão e preguiçoso. Povo estranho! Very Happy Very Happy Very Happy

Minha solução imediata foi comprar, semana passada, um Staner BX200 pra tem em casa e transportar para ensaios em projetos alternativos ao principal. Achei um por R$800,00, um preço bom que eu pude pagar. Quem dera poder comprar um desse cubos ultraleves que tem por aí, ou um mini head com uma Barefaced 1x10. Very Happy Very Happy Very Happy
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Fev 28, 2018 10:41 am

Pz123 escreveu:

Qual a idade pra ser considerado "tiozão"?
Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Pz123 Qua Fev 28, 2018 10:45 am

Hahahaha... Tiozão não é idade, é atitude.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Fev 28, 2018 12:45 pm

Pz123 escreveu:

Meu pai até hoje paga boleto em caixa de banco... não confia “nesse negócio de celular”.
Se fosse músico, com certeza levaria uma 4x10 de 50kg pra tocar em pub pra 100 pessoas.

E é isso mesmo...
Nós, mais experientes, sabemos que certas "novidades", ou não são tão novidade assim, ou apenas vieram para favorecer uns poucos em detrimento de muitos, e para dar lucro a quem já lucra bilhões...
Quanto à[i] "...negócio de celular..."[i], eu já VÍ um amigo meu, Engenheiro de Sistemas, entrar, "hackear", um celular de um cidadão que estava com o "on line" aberto dentro da barca Rio-Niterói... Isso EU VÍ, com esses olhos que a terra há de comer...
Portanto, comungo da opinião de seu bom e velho pai.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por allexcosta Qua Fev 28, 2018 1:45 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Isso EU VÍ, com esses olhos que a terra há de comer...

Que drama hein? Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por joabi Qua Fev 28, 2018 2:27 pm

allexcosta escreveu:

hahaha Descreveu minha infância até os 12 anos. Só faltou o banho usando bucha e a mãe conferindo se tinha sobrado alguma "rufa". rsrs

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por SILVIAO Qua Fev 28, 2018 6:55 pm

Outro dia vi um cara que pasmem , não  gostava do Marcus Miller.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Fev 28, 2018 6:59 pm

SILVIAO escreveu:Outro dia vi um cara que pasmem , não  gostava do Marcus Miller.

Ufa, ainda bem que você não falou Jaco Pastorius

notme
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Fev 28, 2018 7:07 pm

joabi escreveu:
allexcosta escreveu:

hahaha  Descreveu minha infância até os 12 anos. Só faltou o banho usando bucha e a mãe conferindo se tinha sobrado alguma "rufa".  rsrs

Fora a pinaúna, né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por SILVIAO Qua Fev 28, 2018 7:14 pm

Stormbringer escreveu:
SILVIAO escreveu:Outro dia vi um cara que pasmem , não  gostava do Marcus Miller.

Ufa, ainda bem que você não falou Jaco Pastorius

notme
O dia que eu ler isso mudo de planeta.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Fev 28, 2018 7:17 pm

Po Silvião, eu nao quero que você se mude... mas eu não gosto
(eu reconheço a importancia, habilidade e blablabla, mas não gosto da musica que ele fez)

Eu gosto do breve padawan dele, o Michael Manring, se é que isso me redime Laughing
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo