Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )
3 participantes
Página 1 de 1
Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )
Boa noite amigos, estou prestes a comprar um fone de ouvido e preciso de indicadores experientes.
Tenho um pc rasoavelmente bom e uma interface de audio bem básica que comprei pela net (guitar link chinesa). Toco contra baixo meu instrumento é um tagima millenium 5 cordas com captação ativa. Preciso de um fone tanto para ouvir músicas, para estudo e para mixagem.
Pretendo trocar também a interface ( caso tenha uma pra indicar com um bom custo benefício ajudara bastante). Tenho 400 conto pra investir no fone, preciso de algo rústico, preciso e confortável.
desde já agradeço a atenção
Tenho um pc rasoavelmente bom e uma interface de audio bem básica que comprei pela net (guitar link chinesa). Toco contra baixo meu instrumento é um tagima millenium 5 cordas com captação ativa. Preciso de um fone tanto para ouvir músicas, para estudo e para mixagem.
Pretendo trocar também a interface ( caso tenha uma pra indicar com um bom custo benefício ajudara bastante). Tenho 400 conto pra investir no fone, preciso de algo rústico, preciso e confortável.
desde já agradeço a atenção
Adriano..Andrade- Membro
joabi- Eterno Colaborador
Re: Monitor de referência para mixagem e estudo. ( Fone de ouvido e interface )
Ou Sony MDR-V6. Paguei exatos 400 (usado). Ele tem um tiquinho mais de graves do que o MDR 7506. O que eu gosto. Mas ambos são bons, duráveis e bons de graves.
Conteúdo patrocinado