Laney RB 3 | Estudo e Pequenas GIGs
2 participantes
Página 1 de 1
Laney RB 3 | Estudo e Pequenas GIGs
Saudações companheiros...
Faz um tempo que preciso comprar um amplificador de baixo. Minha demanda é para estudo e pequena apresentações.
Ontem toquei num Laney RB3 e tive a impressão de que esse cubo supre a necessidade. Gostei da resposta e vi que ele tem um preço até razoável (2k novo). Mas... como não manjo muito, gostaria da opinião de vocês.
E aí, é uma boa opção?
Faz um tempo que preciso comprar um amplificador de baixo. Minha demanda é para estudo e pequena apresentações.
Ontem toquei num Laney RB3 e tive a impressão de que esse cubo supre a necessidade. Gostei da resposta e vi que ele tem um preço até razoável (2k novo). Mas... como não manjo muito, gostaria da opinião de vocês.
E aí, é uma boa opção?
Convidado- Convidado
Re: Laney RB 3 | Estudo e Pequenas GIGs
2k tu pega coisa bem melhor, Roland 120 xl na minha opinião excelente e tu vai ter um amp para gigs médias, agora ode pegar um staner bs 150 ou 120 usado ou bx 100 ou 200 acha facil se garimpar, Laney não tem bom timbre para baixo vai por mim
Christian- Membro
Fábrica de amps de baixo com a qual nunca obtive bons timbres ou potência é a Crate...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Tenho pouca experiência com ampli de baixo. Dentre os que já toquei posso dizer que não quero nada que soe como Hartke Kickbak com falante de alumínio.
Também não curti muito aquelas Line6 modernosas cheias de led. Tem aquele aspecto digital que parece som de pedaleira de guitarra.
Também não curti muito aquelas Line6 modernosas cheias de led. Tem aquele aspecto digital que parece som de pedaleira de guitarra.
Convidado- Convidado
Também não curto.Henri-Q escreveu:Tenho pouca experiência com ampli de baixo. Dentre os que já toquei posso dizer que não quero nada que soe como Hartke Kickbak com falante de alumínio.
Mas um Hartke com falante de cone "tradicional" é muito bom!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT