Music Man Stingray 5 HH ou H ?
+14
HenriqueBessa
Breno_Barnabe
Lbera
Andremoura
Stormbringer
pedrohenrique.astronauta
NESCAU
Pz123
Juninho Sampaio
Coder
joabi
leandrosf89
Christian
Uchoa
18 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?
^ É isso que estou falando. Eu depositei 10k na conta dele. Fora do ML.
Ele enviou na terça, o baixo chegou na quarta. E você vai retirar no terminal de carga, assim evita que alguém danifique.
A melhor forma é essa. Ele coloca a palavra "RETIRA" no endereço de entrega. Daí você monitora pelo site da azulCargo, golLog, etc...
Ele enviou na terça, o baixo chegou na quarta. E você vai retirar no terminal de carga, assim evita que alguém danifique.
A melhor forma é essa. Ele coloca a palavra "RETIRA" no endereço de entrega. Daí você monitora pelo site da azulCargo, golLog, etc...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Irei fechar com ele então , pelo o ML mesmo que ele falou que o anúncio já está grátis e não está o mais barato MM , mas não estou pechinchando , quero qualidade no treco .
O braço dele atrás que está uma imundice só , terei trabalho de remover e repassar o tru oil e o gun stock wax , esse último é que vem originalmente no MM apenas só que deixa entrar muita umidade e sujeira , passando uma camada de tru oil e depois a wax fica mais impermeável o bicho , só que fica sedoso .
Como está sujo vou ter que apelar para uma lixa 320 , mas nada que mate o caboclo aqui .
Achei o visual dele matador e realmente vendo ele tocar e mexendo nos knobs , não apresenta nenhum ruído .
Juninho , ele falou que vai enviar para a minha casa direto .
O braço dele atrás que está uma imundice só , terei trabalho de remover e repassar o tru oil e o gun stock wax , esse último é que vem originalmente no MM apenas só que deixa entrar muita umidade e sujeira , passando uma camada de tru oil e depois a wax fica mais impermeável o bicho , só que fica sedoso .
Como está sujo vou ter que apelar para uma lixa 320 , mas nada que mate o caboclo aqui .
Achei o visual dele matador e realmente vendo ele tocar e mexendo nos knobs , não apresenta nenhum ruído .
Uchoa escreveu:Irei fechar com ele então , pelo o ML mesmo que ele falou que o anúncio já está grátis e não está o mais barato MM , mas não estou pechinchando , quero qualidade no treco .
Se vc pechinchar, você terá desconto, SIMMMM.
O TRB JP1 era R$11.500, pois o meu modelo é mais difícil de achar.
Eu falei que depositava 10k na conta dele e ele aceitou.
Quanto a essa escuridão no braço, na parte de trás. Desencane disso... Esqueça.
Music man é assim
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Hummmm ...
Irei fazer isso , não sou muito de pechinchar , mas acho que é válido pelo o trabalho que vai me dar .
Ele pediu 6800 entregando em casa ( o que achou do preço ?), sem bag , case , vou comprar o Kit , mais um bag de uns 350 contos .
EDITADO:
Poderia até deixar para lá a parte traseira , mas eu sabendo tirar a craca toda , fica mais legal não ?
Negócio é esse calor e ficar lixando que está um nojo , RJ não chove mais e só 40 graus a sombra .
Irei fazer isso , não sou muito de pechinchar , mas acho que é válido pelo o trabalho que vai me dar .
Ele pediu 6800 entregando em casa ( o que achou do preço ?), sem bag , case , vou comprar o Kit , mais um bag de uns 350 contos .
EDITADO:
Poderia até deixar para lá a parte traseira , mas eu sabendo tirar a craca toda , fica mais legal não ?
Negócio é esse calor e ficar lixando que está um nojo , RJ não chove mais e só 40 graus a sombra .
Da uma chorada no preço viu. Diga que fecha se ele fizer 6200 e se ele nao ferchar...pegava o outro. 2011
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ele estava com esse baixo vendendo desde o ano passado com anúncio pago por 7200 , agora colocou no grátis por 6800 .
Ele mandou mensagem no FB para mim e nem respondi ainda , parece ser um cara muito gente boa .
Tentar dar uma chorada.
Ele mandou mensagem no FB para mim e nem respondi ainda , parece ser um cara muito gente boa .
Tentar dar uma chorada.
Uchoa escreveu:Ele estava com esse baixo vendendo desde o ano passado com anúncio pago por 7200 , agora colocou no grátis por 6800 .
Tentar dar uma chorada.
Tem gente com instrumentos pra vender por muito tempo. Ninguém tem bala na agulha!!!
Aproveite o momento.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu estava com um cara tirando mato aqui em casa , aproveitei e mandei para ele se não faz por menos e depois falava com ele ( não respondia ).
Tomei um banho e voltei para o pc .
Mas já vi a resposta dele falando que esse é o mínimo que pode fazer .
Aí eu pergunto , é esse 2007 ou aquele 2014 que coloquei aí do Betinho que é um cara show também ?
Minha mulher e uma das gêmeas escolheram a do Júnior .
Tomei um banho e voltei para o pc .
Mas já vi a resposta dele falando que esse é o mínimo que pode fazer .
Aí eu pergunto , é esse 2007 ou aquele 2014 que coloquei aí do Betinho que é um cara show também ?
Minha mulher e uma das gêmeas escolheram a do Júnior .
Rapaz, eu pegaria o 2007 (escala escura)
Sei lá, mas não fui com a cara desse 2014...
Sei lá, mas não fui com a cara desse 2014...
Coder- Membro
É uma verdade , pensando bem ...
Vou falar com o Junior e fechar logo , pena que não desceu o preço .
Depois falo o desfecho .
Vou falar com o Junior e fechar logo , pena que não desceu o preço .
Depois falo o desfecho .
Esqueça escala clara! Melhor esse de Jr. mesmo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Já paguei !
E peguei a do Jr mesmo .
Obrigado pela a força aí pessoal .
E peguei a do Jr mesmo .
Obrigado pela a força aí pessoal .
vc nao vai se arrepender!
Em sua homenagem...hoje vou tocar com o Music Man
Em sua homenagem...hoje vou tocar com o Music Man
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Aí sim hein ...
Juninho , canta para mim um bag legal para pegar que esse MM vem pelado ?
Juninho , canta para mim um bag legal para pegar que esse MM vem pelado ?
Aqui em Salvador tem um pra Music Man. Segundo o cara é pra Music Man 4 cordas. So testando
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/hardcase-music-man-original-572901889
https://ba.olx.com.br/grande-salvador/instrumentos-musicais/hardcase-music-man-original-572901889
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Estou procurando até um bag , mas esse case seria legal , o engraçado se você olhar a foto dele número 3 está escrito stingray 5 .
Dá um zoom !
Dá um zoom !
Uchoa escreveu:Estou procurando até um bag , mas esse case seria legal , o engraçado se você olhar a foto dele número 3 está escrito stingray 5 .
Dá um zoom !
Verdade!
Eu paguei 600 reais no meu. So nao compro, pq peguei um mes passado pra o TRB e outro ontem
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O cara falou que é de 4 cordas e falou que é do baixo dele de 4 cordas , mas está escrito 5 ( tenho quase toda a certeza que ele está errado ) .
Dá até vontade de comprar e ver no que dá , mandar ele tirar uma nova foto daquela parte e se estiver escrito 5 pagar . Se não couber é que arde , fere e machuca .
Dá até vontade de comprar e ver no que dá , mandar ele tirar uma nova foto daquela parte e se estiver escrito 5 pagar . Se não couber é que arde , fere e machuca .
Mandei o cara tirar uma foto do case , olha só Juninho.
[img][/img]
[img][/img]
Uchoa escreveu:Coder escreveu:
Coder gostou que acabou a odisseia do MM ?
O papo estava bom! Aprendi várias coisas que não sabia!
Eu sempre quis ter um nessa configuração, mas ultimamente está difícil de achar...
Coder- Membro
Em tempo, se for comprar o case, não seria mais vantagem entregar na casa do Junior e pedir pra enviar o baixo dentro dele?
O frete de Salvador-Recife deve ficar mais barato, além de proteger o baixo durante a viagem!
O frete de Salvador-Recife deve ficar mais barato, além de proteger o baixo durante a viagem!
Coder- Membro
Bonitão esse aí .
Já paguei o frete do baixo (descontado), também seria sacanagem fazer o Juninho trabalhar para mim .
Já paguei o frete do baixo (descontado), também seria sacanagem fazer o Juninho trabalhar para mim .
Ele vai mandar desmontado?
Coder- Membro
Não , transportadora . Pediu até a cor da cueca para colocar na nota .
Eu comprei ano passado uma guitarra LP Gold Top branca com ferragens douradas sem case por transportadora , não tem um arranhão .
Show! Quando chegar grava um vídeo pro forum!
Coder- Membro
Sim , gravarei .
O cara do case , viu a foto falando stingray 5 , nunca vendeu no ml e está todo enrolado como enviar ? É de Salvador também (Periperi) , será que mora perto do Juninho ?
Eu mandava o dinheiro para o Juninho , se ele não se importasse .
O cara do case , viu a foto falando stingray 5 , nunca vendeu no ml e está todo enrolado como enviar ? É de Salvador também (Periperi) , será que mora perto do Juninho ?
Juninho, vai buscar o case para o Uchoa! É logo alí, virando a esquina...
Coder- Membro
Boa garoto!
Stormbringer- Membro
Coder escreveu:Uchoa escreveu:Coder escreveu:
Coder gostou que acabou a odisseia do MM ?
O papo estava bom! Aprendi várias coisas que não sabia!
Eu sempre quis ter um nessa configuração, mas ultimamente está difícil de achar...
Está aí Coder : MM SR5
Uchoa escreveu:Sim , gravarei .
uns 45KM dentro de Salvador mesmo. Mas, ele quer vender, ele trás pra mim. Essa zorra é de 5 cordas.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Uchoa escreveu:Está aí Coder : MM SR5
Exato. Cheguei a ver esse aí, mas achei muito surrado..
Coder- Membro
Uchoa escreveu:
Está aí Coder : MM SR5
Ontem foi um som da zorra!!! Rapaz...
Music man tem um som único.
A onda é que fico fazendo rodízio de baixos!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^ hahah eu conheço bem!
Da pra reconhecer de longe...
Da pra reconhecer de longe...
Coder- Membro
^Eu mandei um pedido de amizade há anos pra você e pra o willian casagrande, até hoje não aceitou!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Vish rapaz! agora que vi!
Achei que fosse no fb, até te mandei o link via mp!
Achei que fosse no fb, até te mandei o link via mp!
Coder- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Uchoa escreveu:Sim , gravarei .
uns 45KM dentro de Salvador mesmo. Mas, ele quer vender, ele trás pra mim. Essa zorra é de 5 cordas.
Ele te achou no Insta Juninho , queria falar com você , mas vou falar que se ele quiser levar para você eu mando o dinheiro para você .
Você não se incomoda de colocar isso na transportadora não ?
Não quero dar muito trabalho , pois trabalho já estarei dando .
Tirou a saudade do MM então , homenagem a novela do meu MM ?
Coder escreveu:Uchoa escreveu:Está aí Coder : MM SR5
Exato. Cheguei a ver esse aí, mas achei muito surrado..
Tem que gostar , senão nem rola !
Uchoa escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Uchoa escreveu:Sim , gravarei .
Ele te achou no Insta Juninho , queria falar com você , mas vou falar que se ele quiser levar para você eu mando o dinheiro para você .
Você não se incomoda de colocar isso na transportadora não ?
Não quero dar muito trabalho , pois trabalho já estarei dando .
Tirou a saudade do MM então , homenagem a novela do meu MM ?
Se ele quiser trazer o case pra mim...eu trabalho no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Eu vejo se o case ta fechando todas as presilhas, empeno, forração, trincado....por mim é nenhuma. Depois você manda o dinheiro do saco bolha. Joguei 10 metros fora, tem uns 8 dias. kkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Beleza .
Olha o MP que vou te mandar .
Mandei mensagem para ele em te levar , falei dos 45km .
Ver o que ele responde .
É uma verdade .
Falei que você trabalha no Centro Administrativo da Bahia (CAB) , ele falou que leva , quer uma ajuda de uns 40 reais na gasosa que falei que pago.
Você quer marcar com ele pessoalmente ?
Olha o MP que vou te mandar .
Mandei mensagem para ele em te levar , falei dos 45km .
Ver o que ele responde .
É uma verdade .
Falei que você trabalha no Centro Administrativo da Bahia (CAB) , ele falou que leva , quer uma ajuda de uns 40 reais na gasosa que falei que pago.
Você quer marcar com ele pessoalmente ?
40 reais é muito. 20 dá.
Passe meu zap pra ele;
Só não sei como será pra te enviar essa semana. Isso é fato.
No governo do estado da Bahia, só tem 2 analistas de sistemas responsáveis por colocar o bicho pra funcionar. E essa semana começa a matrícula do ESTADO. São 417 municípios que Eu e um outro cara toma conta.
A matrícula vai até dia 30. E estou trabalhando das 7h da manhã até às 20h.
Acredite se quiser. Ontem trabalhei e hoje estou trabalhando. Neste momento estou aqui.
Se você for comprar, saiba que só poderei mandar daqui a 2 semanas. Pq, terei que comprar o plástico bolha, fitas, etc...e ainda ir na transportadora. Sacou?
Edit:
Removi meu Tel
Passe meu zap pra ele;
Só não sei como será pra te enviar essa semana. Isso é fato.
No governo do estado da Bahia, só tem 2 analistas de sistemas responsáveis por colocar o bicho pra funcionar. E essa semana começa a matrícula do ESTADO. São 417 municípios que Eu e um outro cara toma conta.
A matrícula vai até dia 30. E estou trabalhando das 7h da manhã até às 20h.
Acredite se quiser. Ontem trabalhei e hoje estou trabalhando. Neste momento estou aqui.
Se você for comprar, saiba que só poderei mandar daqui a 2 semanas. Pq, terei que comprar o plástico bolha, fitas, etc...e ainda ir na transportadora. Sacou?
Edit:
Removi meu Tel
Última edição por Juninho Sampaio em Dom Jan 20, 2019 5:36 pm, editado 2 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tranquilo Juninho , no stress !
Vou passar o seu zap para ele .
Eu não sei o quanto gasta aí de gasolina , aqui é cheio de engarrafamentos .
Vou passar o seu zap para ele .
Eu não sei o quanto gasta aí de gasolina , aqui é cheio de engarrafamentos .
Rapaz....
Uchoa se deu bem.... O cara trouxe a zorra do case aqui no meu trabalho.
O case ta massa e todo funcional, só está com um pouco de ferrugem nos trincos, deve ser pela mão com suor (iodo).
De resto todo filé. Perceba que as dobradiças inferiores estão sem ferrugem.
Semana que vem, eu faço a cotação pela Gol e te envio. Mas, terei que rodar um pouco por salvador pra comprar a zorra do saco bolha.
ps: O cara insistiu a dizer que o case, era pra 4 cordas. E tem um numero 5 do tamanho de um jegue aqui...
Uchoa se deu bem.... O cara trouxe a zorra do case aqui no meu trabalho.
O case ta massa e todo funcional, só está com um pouco de ferrugem nos trincos, deve ser pela mão com suor (iodo).
De resto todo filé. Perceba que as dobradiças inferiores estão sem ferrugem.
Semana que vem, eu faço a cotação pela Gol e te envio. Mas, terei que rodar um pouco por salvador pra comprar a zorra do saco bolha.
ps: O cara insistiu a dizer que o case, era pra 4 cordas. E tem um numero 5 do tamanho de um jegue aqui...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Aeeeee Juninho , valeu pelo help !
Show de bola .
Muito obrigado mesmo .
Show de bola .
Muito obrigado mesmo .
Desculpe jogar essa pimenta depois do negócio já ter sido fechado, mas com a minha experiência que tive com Stingrays 5 (toquei em pelo menos uns 6 H e um HH e estou com um ano 2000 agora), se eu tivesse com 6800 teria feito um esforço para pegar esse aqui do link
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145658308-music-man-stingray-5c-h-usa-black-sparkle-ano-1999-_JM
Não é balela, não é lorota. Esses Stingrays possuem mojo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1145658308-music-man-stingray-5c-h-usa-black-sparkle-ano-1999-_JM
Não é balela, não é lorota. Esses Stingrays possuem mojo.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Eu tinha visto esse do Betinho !
Estava até separado nos favoritos , ele falou para um cara em uma pergunta que fazia por 6700 + frete .
Stingray eu só tive um H 98 , que gravei e tudo com ele , tocar já em alguns mas em ampli de teste de bancada .
Estava até separado nos favoritos , ele falou para um cara em uma pergunta que fazia por 6700 + frete .
Stingray eu só tive um H 98 , que gravei e tudo com ele , tocar já em alguns mas em ampli de teste de bancada .
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6