Marcelo Yuka, criador d'O Rappa, está internado em estado grave
+3
afonsodecampos
Uchoa
Juninho Sampaio
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Marcelo Yuka, criador d'O Rappa, está internado em estado grave
Um dos principais compositores dos anos 1990 no Brasil, ele ficou paraplégico após tentar impedir, em 2000, que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher
O compositor Marcelo Yuka está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Yuka é um dos fundadores da banda O Rappa, onde tocava bateria e deixou clássicos como "A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" e "O Que Sobrou Do Céu". O artista sofreu um AVC em agosto do ano passado que, no entanto, segundo depoimento de seu empresário à época, não deixou sequelas.
Nas redes sociais, Maria Juçá, produtora do Circo Voador, do Rio de Janeiro, chegou a anunciar a morte do músico, mas voltou atrás. Segundo ela, Yuka está em estado grave, com médicos tentando salvar sua vida. O portal "G1", em contato com familiares, informa que o quadro de Yuka é de infecção generalizada.
MARCELO Yuka está vivo. Os médicos tentam reverter seu grave estado. Força Yuka. Felizmente essa reação aconteceu quando todos já esperavam o pior.
Yuka vive!
— Maria Juçá (@jucacirco) 4 de janeiro de 2019
Também nas redes sociais, Marcello Lobatto, baterista que substitiu Yuka n'O Rappa e é o atual empresário do Planet Hemp e da Na Moral Produções, anunciou que o músico tinha falecido. O post, após a notícia de que ele estava vivo, foi deletado.
Noticia Falsa:
Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/cultura/66712,morre-marcelo-yuka-criador-da-banda-o-rappa-aos-53-anos.html
Notícia Verdadeira:
Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/cultura/66712,marcelo-yuka-criador-do-rappa-esta-internado-em-estado-grave.html
O compositor Marcelo Yuka está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Yuka é um dos fundadores da banda O Rappa, onde tocava bateria e deixou clássicos como "A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" e "O Que Sobrou Do Céu". O artista sofreu um AVC em agosto do ano passado que, no entanto, segundo depoimento de seu empresário à época, não deixou sequelas.
Nas redes sociais, Maria Juçá, produtora do Circo Voador, do Rio de Janeiro, chegou a anunciar a morte do músico, mas voltou atrás. Segundo ela, Yuka está em estado grave, com médicos tentando salvar sua vida. O portal "G1", em contato com familiares, informa que o quadro de Yuka é de infecção generalizada.
MARCELO Yuka está vivo. Os médicos tentam reverter seu grave estado. Força Yuka. Felizmente essa reação aconteceu quando todos já esperavam o pior.
Yuka vive!
— Maria Juçá (@jucacirco) 4 de janeiro de 2019
Também nas redes sociais, Marcello Lobatto, baterista que substitiu Yuka n'O Rappa e é o atual empresário do Planet Hemp e da Na Moral Produções, anunciou que o músico tinha falecido. O post, após a notícia de que ele estava vivo, foi deletado.
Noticia Falsa:
Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/cultura/66712,morre-marcelo-yuka-criador-da-banda-o-rappa-aos-53-anos.html
Notícia Verdadeira:
Fonte: https://www.metro1.com.br/noticias/cultura/66712,marcelo-yuka-criador-do-rappa-esta-internado-em-estado-grave.html
Última edição por Juninho Sampaio em Sex Jan 04, 2019 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Re: Marcelo Yuka, criador d'O Rappa, está internado em estado grave
Editado também .
Desejo melhoras !
Desejo melhoras !
Última edição por Uchoa em Seg Jan 07, 2019 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Editado.
Melhoras Yuka!!!!
Melhoras Yuka!!!!
Última edição por afonsodecampos em Seg Jan 07, 2019 3:35 pm, editado 1 vez(es)
afonsodecampos- Membro
PESSOAL, MARCELO NÃO MORREU.
ALGUNS AQUI SABEM QUE ELE É MEU "PRIMO"
TRATA-SE DE NOTÍCIA FALSA!
ELE ESTÁ NO CTI, SEU ESTADO INSPIRA CUIDADOS. MAS ELE NÃO MORREU.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Torcendo por ele. Gostava muito do rappa na época das musicas dele...
Paulo Penna- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:PESSOAL, MARCELO NÃO MORREU.
Pois é...
O Batera do RAPPA apagou o post. Rapaz...ta fods acreditar em algo. Ainda bem que não foi o pior!!!
Mataram o guerreiro antes da hora!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Espero que ele melhore o quanto antes.
Melhoras pro Yuka. Creio que ele sairá dessa!
pedrohenrique.astronauta- Membro