Baixo branco amarela?
+27
Porrobertus
Maurício_Expressão
NETOULTRA
afonsodecampos
Raul S.
pedrohenrique.astronauta
HenriqueBessa
Andremoura
Rui Lima
Ivanov_br
NESCAU
Zubrycky
Claudio
Thales_Sr
Guto_Castilho
Juninho Sampaio
Breno_Barnabe
Stormbringer
JAZZigo
Rico
allexcosta
Uchoa
rafacar
Franco_bass
Coder
Mauricio Luiz Bertola
osmar.carvalhoii
31 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Baixo branco amarela?
Alguém aí já "amarelou" propositalmente?
Tenho um baixo com um escudo branco que ficou anos de vitrine de uma loja. Nesse escudo tinha um adesivo (grande) do fabricante. Resultado: Onde tinha o adesivo tá sempre menos amarelado que o resto do escudo (quando tirei o adesivo ainda tava branquinho o lugar, enquanto o escudo em si já começava a amarelar)...
Será que algum dia ficará uniforme ou a maldição do adesivo me assombrará pro resto da vida?
Tenho um baixo com um escudo branco que ficou anos de vitrine de uma loja. Nesse escudo tinha um adesivo (grande) do fabricante. Resultado: Onde tinha o adesivo tá sempre menos amarelado que o resto do escudo (quando tirei o adesivo ainda tava branquinho o lugar, enquanto o escudo em si já começava a amarelar)...
Será que algum dia ficará uniforme ou a maldição do adesivo me assombrará pro resto da vida?
Vinicius F- Membro
Esse precison branco da foto devia ter um adesivo, é levemente mais branco no local.... Nada que desabone.
Onde ficou o adesivo , sempre ficará com diferença de tonalidade , mas nada que um polimento não resolva .
Só que vai voltar a ficar brando ...
Só que vai voltar a ficar brando ...
Vinicius F escreveu:Alguém aí já "amarelou" propositalmente?
Adesiva o resto do baixo e deixa exposto só o local q estava adesivada anteriormente, espera alguns anos e tá td resolvido kkkk
NETOULTRA- Membro
^^^KKKKKKKK
Como nao pensei nisso antes?????
Acho que vou partir para o polimento e deixar o bixo pegando sol uns dias pra voltar pro simpatico creme atual...
Como nao pensei nisso antes?????
Acho que vou partir para o polimento e deixar o bixo pegando sol uns dias pra voltar pro simpatico creme atual...
Vinicius F- Membro
Sol eu não aconselho se for muito forte que deforma o escudo , quer que ele fique todo amarelo , coloca de molho em café frio e deixa uns dias .
Uchoa escreveu:Sol eu não aconselho se for muito forte que deforma o escudo , quer que ele fique todo amarelo , coloca de molho em café frio e deixa uns dias .
Pois eh, bem lembrado... ...com o calor desses dias, o escudo ia virar cha quente. Uma vez aconteceu isso com um walkman (faz tempo mesmo) que esqueci ao sol. Quando voltei, tava parecido com um ovo frito (e o pior eh que ainda funcionou por anos assim). Essa do cafe eu nao conhecia. Vou fazer e posto os resultados aqui, do antes e depois. Valeu!
Vinicius F- Membro
Vixi, imagine o baixo com cafeína.. boost natural
AndréBurger- Membro
^Sem problemas, eh o baixo usado pra tocar na noite...
...ele vai curtir
...ele vai curtir
Vinicius F- Membro
HenriqueBessa escreveu:^Baixo rosa eu já tive... rsrsrs
https://www.contrabaixobr.com/t19743p100-dolphin-clube#728064
GAS!
Stormbringer escreveu:^Obvio que o Zubrycky nao tinha visto esse seu baixo, teria te oferecido muita grana nele...
Da série "baixos tão feios que chegam a ficar bonitos"
Stormbringer escreveu:Ai o cara fica "ain, mas era branco, agora to com nojinho de tocar, isso é suor de outras pessoas"
Eu te entendo... A cor original da minha Giannini SG cor de leite condensado ainda permanece intocada debaixo do escudo...
Curiosamente, a mudança de cor da guitarra não foi por causa da luz solar porque ela ficou guardada no bag durante a maior parte deste tempo...
Aquele adesivo da sua guitarra é novo? Juro que foi a primeira coisa que eu notei. É o trauma!
Vinicius F- Membro
Bom, dá para colocar outro adesivo qualquer no lugar ou um adesivo da cor do escudo...
Vinicius F escreveu:Aquele adesivo da sua guitarra é novo? Juro que foi a primeira coisa que eu notei. É o trauma!
Não, aquele adesivo foi colocado há anos na guitarra, muito antes da metamorfose da cor dela. Provavelmente a cor original da guitarra se esconde debaixo daquele adesivo...
HenriqueBessa escreveu:^Calma aí!!! A guitarra foi pintada sem que tirassem o adesivo?!?!?!
Desculpe, me expressei mal. Quis dizer que o adesivo foi colocado há anos atrás, depois que a guitarra (que já tinha sido repintada para preta quando eu a comprei) foi repintada de azul e que talvez aquele azul (Era isso o que eu quis dizer com "a cor original") ainda esteja preservado debaixo do adesivo da mesma forma que ele está preservado debaixo do escudo...
Ah tá... imaginei que fosse isso mesmo, mas lendo seu post original rolou uma confusão... rsrsrsrs
Só tenho problemas com relics...
fheliojr- Membro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos