Lexcon Alpha
3 participantes
Página 1 de 1
Lexcon Alpha
Pessoal,
comprei uma Lexcon Alpha. Ja estou arrendido ...
Ela vem com um Cubase LE 4, só instala com ela. Primeiro problema, não suporta Rewire!!!!!!!!!!!
Que absurdo! Fiquei indignado ... estou com tanta raiva que se algum representante da Steimberg aparecesse na minha frente levaria um ovo na cara.
Diante deste problema, resovi testar com outro Multitracker, pedi um Nuendo emprestado para um amigo. Ta dando uma imcompatibilidade louca. Não consigo setar a placa no device setup. Quando seleciono Alpha ASIO da uma msg de erro e trava.
Acho que vc compra um produto e ele não funcionar como deveria é algo que me tira do sério. Me tira o sono, me tira a alegria, completamente.
Agora o tempo que eu deveria estar dedicando as minhas composições estou perdendo tentando resolver um problema absurdo, inaceitável.
Quem estiver disposto a encarar um problema destes .... compre uma Lexcon ....
comprei uma Lexcon Alpha. Ja estou arrendido ...
Ela vem com um Cubase LE 4, só instala com ela. Primeiro problema, não suporta Rewire!!!!!!!!!!!
Que absurdo! Fiquei indignado ... estou com tanta raiva que se algum representante da Steimberg aparecesse na minha frente levaria um ovo na cara.
Diante deste problema, resovi testar com outro Multitracker, pedi um Nuendo emprestado para um amigo. Ta dando uma imcompatibilidade louca. Não consigo setar a placa no device setup. Quando seleciono Alpha ASIO da uma msg de erro e trava.
Acho que vc compra um produto e ele não funcionar como deveria é algo que me tira do sério. Me tira o sono, me tira a alegria, completamente.
Agora o tempo que eu deveria estar dedicando as minhas composições estou perdendo tentando resolver um problema absurdo, inaceitável.
Quem estiver disposto a encarar um problema destes .... compre uma Lexcon ....
Kbc4- Membro
Re: Lexcon Alpha
vir com software que só instala com essa interface, até compreendo e não é raro. Agora esses problemas que vc reportou, já procurou mais infos dessa interface nos fóruns lá fora? Lexicon não costuma fazer coisa ruim, embora vc tenha comprado uma interface simples... tenta usar outro software multitrack. Tentou Sonar?
Re: Lexcon Alpha
Essa placa é bacaninha.
Já vi usarem e o som ficou legal.
Vc comprou no Rio mesmo?
Já vi usarem e o som ficou legal.
Vc comprou no Rio mesmo?
Vacc- Membro