40 Frases para Improvisação no Contrabaixo, Adriano Giffoni.
4 participantes
Página 1 de 1
40 Frases para Improvisação no Contrabaixo, Adriano Giffoni.
Alguém ai tem esse método ?
bassmg- Membro
Fernando Zadá- Moderador
Re: 40 Frases para Improvisação no Contrabaixo, Adriano Giffoni.
Também tenho, comprei das mãos do próprio... Pensa nunca cara legal?
Edit.
Ah, e não é um método!
Edit.
Ah, e não é um método!
afonsodecampos- Membro
Exato!
Se perguntou querendo o método para baixar eu já adianto que material didático principalmente nacional eu acho importante comprar e prestigiar o autor. Os outros dele mesmo eu tenho que baixei da internet mas espiei achei bacana sai e comprei os dois.
Se a gente não prestigiar os caras não tem como continuar produzindo e lançando mais coisa bacana.
Se perguntou querendo o método para baixar eu já adianto que material didático principalmente nacional eu acho importante comprar e prestigiar o autor. Os outros dele mesmo eu tenho que baixei da internet mas espiei achei bacana sai e comprei os dois.
Se a gente não prestigiar os caras não tem como continuar produzindo e lançando mais coisa bacana.
Fernando Zadá- Moderador
Concordo com vc Fernando, só que esse livro não se fabrica e nem acho mais para vender.
Eu tenho livro do Adriano Giffoni, musica brasileira para contrabaixo aprendi muito com esse material, e acho muito importante valorizar autores nacionais
Eu tenho livro do Adriano Giffoni, musica brasileira para contrabaixo aprendi muito com esse material, e acho muito importante valorizar autores nacionais
bassmg- Membro
Desculpe agora que vi o que tenho é outro 10 estudos para contrabaixo. Para ser sincero não sou fã de livro de frases.
Mas tente falar com ele pelo face ou instagram as vezes ele até tem para vender direto.
Mas tente falar com ele pelo face ou instagram as vezes ele até tem para vender direto.
Fernando Zadá- Moderador
Vlw pela dica Fernando, vou mandar uma mensagem para ele hj, espero que tenha uma edição para vender
bassmg- Membro
Amigo, mande um email para o Giffoni, certamente ele vai dar um jeito de enviar pra você a versão em PDF e os áudios.
giffonibass@gmail.com
giffonibass@gmail.com
afonsodecampos- Membro
bassmg escreveu:...Eu tenho livro do Adriano Giffoni, musica brasileira para contrabaixo aprendi muito com esse material, e acho muito importante valorizar autores nacionais
Este foi o primeiro método de contrabaixo q comprei (por 30 reais, há muitos anos).
fheliojr- Membro