Controlador Midi Amw Mini 32
2 participantes
Página 1 de 1
Controlador Midi Amw Mini 32
Para gravações de baixo e guitarra já tenho a zoom b3, que serve como interface de audio e tem me atendido nas brincadeiras que faço.
Estou dando uma olhada em controlador midi, porém não posso gastar muito no momento.
Eis que achei o Amw Mini 32 e Amw Mini 32 Pad. Estes ficam em torno de 300 eR$ 400
Vi também um M-audio Axiom Air Mini e M-audio Oxygen 25 V4 , estes saem por quase $800.
Alguém pode opinar sobre estes equipamentos ? Minha ideia é brincar em casa, gravar algumas coisas.
Estou dando uma olhada em controlador midi, porém não posso gastar muito no momento.
Eis que achei o Amw Mini 32 e Amw Mini 32 Pad. Estes ficam em torno de 300 eR$ 400
Vi também um M-audio Axiom Air Mini e M-audio Oxygen 25 V4 , estes saem por quase $800.
Alguém pode opinar sobre estes equipamentos ? Minha ideia é brincar em casa, gravar algumas coisas.
walace- Membro
Re: Controlador Midi Amw Mini 32
Walace, depende muito de quais instrumentos você quer emular, se for piano, teclados, sugiro um com pelo menos 4 oitavas. Eu uso o Alesis Qx49 e tem me atendido muito bem pra gravar geralmente pianos e teclados. O Joabi pode te ajudar, veja o tópico no link abaixo.
https://www.contrabaixobr.com/t2234p750-home-studio-com-joabi
https://www.contrabaixobr.com/t2234p750-home-studio-com-joabi
afonsodecampos- Membro