Pós-venda Warwick alemanha
+16
fheliojr
PH Benchmarker
Franco_bass
Tarcísio Caetano
Alexandre Arce
Vinicius F
HenriqueBessa
NESCAU
Jãozeiro
Zubrycky
Ivanov_br
JAZZigo
vinibassplayer
Uchoa
Christian
vcrz
20 participantes
Página 1 de 1
Pós-venda Warwick alemanha
Como havia comentado no "meu setup", comprei trastes de bronze originais diretamente no site da warwick, pro meu Warwick Fortress One, chegou em 3 dias, vindo da alemanha, isso foi terça feira passada, e hoje recebi um email do endereço feedback@warwick.de pedindo para "responder uma pesquisa", na melhor das intenções, fui responder e não era uma link com perguntas, algo "robótico", era um email com três perguntas sobre a minha satisfação com a compra. Respondi honestamente, que estava extremamente satisfeito e que apenas o site deles é antigo e a versão mobile ruim a ponto de eu usar a versão desktop no celular, mas tirando isso toda a experiência foi extremamente positiva e que acho muito legal e traquilizador saber que, mesmo para os instrumentos mais antigos, é possível encontrar peças originais disponível. Respondi e enviei.
Minha surpresa foi agora antes de deitar pra dormir, vou checar meus email, tem um email da warwick, abri para ver o que era, li o conteúdo e quando olho a assinatura, caí pra trás, o CEO e FUNDADOR da empresa respondeu sobre os meus pontos!
Eu não comprei um baixo "custom shop" eu comprei 26 trastes de bronze que custam 39 euros...
Quando fui na NAMM em 2018, achei a Warwick "pouco acessível" ao visitante comum, dava medo de encostar nos instrumentos, uma quantidade boa de instrumentos, mas não me senti confortável e saí até um pouco decepcionado com a marca que sempre tive vontade de ter e em 2016 consegui ter.
Me surpreendeu este tipo de contato, a warwick não é uma empresa gigante, mas não é pequena, a ponto da minha surpresa me dar motivo para dividir com vocês essa atenção com o cliente que eu nunca vi nesse mercado. Foi a primeira vez que comprei no site da warwick e só comprei lá pq não encontro esses trastes em outros lugares.
Incrível, sou um cara comum, mas em uma atitude simples eles ganharam um defensor da marca.
P.S: meu Warwick é 1996, tem o tensor original e nunca deu problema no Braço:)
P.S2: eu recebi o e-mail as 10:30 da noite no horário central mexicano, ou seja isso é umas 5:30 da manhã na alemanha...
Minha surpresa foi agora antes de deitar pra dormir, vou checar meus email, tem um email da warwick, abri para ver o que era, li o conteúdo e quando olho a assinatura, caí pra trás, o CEO e FUNDADOR da empresa respondeu sobre os meus pontos!
Eu não comprei um baixo "custom shop" eu comprei 26 trastes de bronze que custam 39 euros...
Quando fui na NAMM em 2018, achei a Warwick "pouco acessível" ao visitante comum, dava medo de encostar nos instrumentos, uma quantidade boa de instrumentos, mas não me senti confortável e saí até um pouco decepcionado com a marca que sempre tive vontade de ter e em 2016 consegui ter.
Me surpreendeu este tipo de contato, a warwick não é uma empresa gigante, mas não é pequena, a ponto da minha surpresa me dar motivo para dividir com vocês essa atenção com o cliente que eu nunca vi nesse mercado. Foi a primeira vez que comprei no site da warwick e só comprei lá pq não encontro esses trastes em outros lugares.
Incrível, sou um cara comum, mas em uma atitude simples eles ganharam um defensor da marca.
P.S: meu Warwick é 1996, tem o tensor original e nunca deu problema no Braço:)
P.S2: eu recebi o e-mail as 10:30 da noite no horário central mexicano, ou seja isso é umas 5:30 da manhã na alemanha...
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
como é bom acontecer um pós venda, isso faz tanta diferença para um cliente final, com certeza aumenta tua confiança em ter outros produtos, agora que tu tocou na Warwick, saudades do Thumb 4 que negociei, pena que aquele braço era uma tora mas o som daquele instrumento tinha uma pressão absurda no P.A que vai ser difícil conseguir outro assim.
Christian- Membro
- Mensagens : 3803
Localização : Brasilia
Re: Pós-venda Warwick alemanha
um pos-venda de qualidade conquista qualquer cliente
vinibassplayer- Membro
- Mensagens : 1607
Localização : Corinto - MG
Re: Pós-venda Warwick alemanha
E ainda na dúvida que fosse outra pessoa. Respondi o email agradecendo a atenção e de estar surpreendido que o CEO e fundador respondeu meu email.
Ele respondeu que recebe todas as respostas dos clientes pq acha importante todo e qualquer feedback dos produtos da empresa.
Sensacional
Ele respondeu que recebe todas as respostas dos clientes pq acha importante todo e qualquer feedback dos produtos da empresa.
Sensacional
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Os trastes dourados da Warmoth são mais duráveis e baratos que os da Warwick, além de mais bonitos, IMHO.vcrz escreveu:Foi a primeira vez que comprei no site da warwick e só comprei lá pq não encontro esses trastes em outros lugares.
https://www.warmoth.com/Bass/Necks/FretSize.aspx
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16646
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: Pós-venda Warwick alemanha
JAZZigo escreveu:Os trastes dourados da Warmoth são mais duráveis e baratos que os da Warwick, além de mais bonitos, IMHO.vcrz escreveu:Foi a primeira vez que comprei no site da warwick e só comprei lá pq não encontro esses trastes em outros lugares.
https://www.warmoth.com/Bass/Necks/FretSize.aspx
Eu até pesquisei na warmoth era a saída mais facil, mas quis manter o tal "som de warwick". Na verdade me antecipei a troca com bastante tempo de antecedência.
Tava buscando o email que eu mandei pra Warwick com o serial number em 2016, pra saber quem tinha respondido, e pra minha surpresa foi o Hans-Peter Wilfer também! Mas na época não tinha CEO na assinatura de Email e eu não tinha ideia de quem era Dono da marca.
Ou seja é um "Fundador & CEO" que esta ali no dia dia mesmo.
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
vcrz escreveu:Eu até pesquisei na warmoth era a saída mais facil, mas quis manter o tal "som de warwick".
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16646
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Hoje, o papel do JP Wilfer é este. Ele em um vice que é o CEO pra valer.
Não o conheci pessoalmente, mas vou contar a ele seu relato.
Já viu o tópico da minha visita a Warwick?!
Não o conheci pessoalmente, mas vou contar a ele seu relato.
Já viu o tópico da minha visita a Warwick?!
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Ivanov_br escreveu:Hoje, o papel do JP Wilfer é este. Ele em um vice que é o CEO pra valer.
Não o conheci pessoalmente, mas vou contar a ele seu relato.
Já viu o tópico da minha visita a Warwick?!
Lembrei dos teus videos logo que postei. É uma coisa tão simples, um contato com um cliente qualquer perdido num "mar" se warwicks espalhados pelo mundo, mas dá um bem estar sensacional.
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Legal mesmo isso. E legal que a empresa é lá da pqp e responde com prontidão e pessoalidade uma pessoa física de nacionalidade distinta que fez uma pequena compra no site.
Com marca conhecida brasileira já passei raiva e descaso nos canais de comunicação da própria. Mas com handmakers daqui já tive excelente atendimento pós-venda.
Com marca conhecida brasileira já passei raiva e descaso nos canais de comunicação da própria. Mas com handmakers daqui já tive excelente atendimento pós-venda.
Jãozeiro- Membro
- Mensagens : 3247
Localização : Doha - Qatar
Re: Pós-venda Warwick alemanha
^Zaganin - Mandei um pedido de orçamento , demoraram 3 dias e responderam , falei de algumas coisas técnicas para entrar no pacote e falei que iria fechar com eles , ficaram uma semana sem me responder . Liguei para SP e perguntei se eles ainda fabricam instrumentos , uma pessoa falou que sim e que eu teria que entrar em contato via e-mail ou ligar no dia seguinte para falar com o responsável .
Dia seguinte liguei e nada de novo , mandei novo e-mail solicitando o que poderíamos fazer e em um outro e-mail pedi um orçamento no site para ver se respondiam .
Responderam o outro do orçamento o que eu pedi para fechar nada , deixei quieto .
Depois de uma semana recebi um e-mail sobre o negócio ( primeiro e-mail ) pedindo desculpas da demora ( 2 semanas e meia total) e que poderiam fazer , respondi sobre prazo e essas coisas ...
Não recebi resposta de novo .
Depois de 2 dias recebi a resposta do meu segundo e-mail ( duplicata do primeiro sobre fechar o negócio ) perguntando sobre os detalhes técnicos ( 3 semanas já ) e pediram desculpas , respondi falando que eram dois e-mails iguais , para verem a situação .
Hoje faz 1 mês e meio e não recebi mais resposta da Zaganin .
Sabe se eu compraria lá ?
NEVER !!!
Dia seguinte liguei e nada de novo , mandei novo e-mail solicitando o que poderíamos fazer e em um outro e-mail pedi um orçamento no site para ver se respondiam .
Responderam o outro do orçamento o que eu pedi para fechar nada , deixei quieto .
Depois de uma semana recebi um e-mail sobre o negócio ( primeiro e-mail ) pedindo desculpas da demora ( 2 semanas e meia total) e que poderiam fazer , respondi sobre prazo e essas coisas ...
Não recebi resposta de novo .
Depois de 2 dias recebi a resposta do meu segundo e-mail ( duplicata do primeiro sobre fechar o negócio ) perguntando sobre os detalhes técnicos ( 3 semanas já ) e pediram desculpas , respondi falando que eram dois e-mails iguais , para verem a situação .
Hoje faz 1 mês e meio e não recebi mais resposta da Zaganin .
Sabe se eu compraria lá ?
NEVER !!!
Renato e ras gostam desta mensagem
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Então, teu relato é meio resumo das minhas experiências com o mercado. Eu trabalho com atendimento, então eu sei a importância de responder certo e dentro do tempo desejado.
Imagina, vc escuta um monte de gente reclamando do Brasil, reclamando dos impostos, mas tem uma glr ficando rica pq presta um "serviço" melhor.
Olha o prejuízo da Nzaganin, perdeu um cliente que está disposto a pagar um valor alto e ainda podendo motivar outros a seguirem o mesmo caminho.
E eu to aqui maravilhado que uma compra simples o Dono da marca me respondeu.
Eu não tenho condições de um Warwick Masterbuild, mas te juro que dá vontade de fazer besteira hahahahaha
Imagina, vc escuta um monte de gente reclamando do Brasil, reclamando dos impostos, mas tem uma glr ficando rica pq presta um "serviço" melhor.
Olha o prejuízo da Nzaganin, perdeu um cliente que está disposto a pagar um valor alto e ainda podendo motivar outros a seguirem o mesmo caminho.
E eu to aqui maravilhado que uma compra simples o Dono da marca me respondeu.
Eu não tenho condições de um Warwick Masterbuild, mas te juro que dá vontade de fazer besteira hahahahaha
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Parece o pós venda da EMG e da Tagima. Estou até hoje esperando respostas das mensagem que enviei em 2015 e 2003, respectivamente.
NESCAU- Membro
- Mensagens : 2426
Localização : Criciúma, SC, Brasil
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Ah, sim. Mas quero dizer assim, quando vemos esses relatos super positivos tendemos a dizer: "olha só como é lá fora...aqui no Brasil é total desrespeito e lá fora todas as empresas são maravilhosas assim".
Mas na verdade tem empresas aqui que prestam bom atendimento e empresas de lá que não dão a mínima.
Mas na verdade tem empresas aqui que prestam bom atendimento e empresas de lá que não dão a mínima.
Jãozeiro- Membro
- Mensagens : 3247
Localização : Doha - Qatar
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Jãozeiro escreveu:Ah, sim. Mas quero dizer assim, quando vemos esses relatos super positivos tendemos a dizer: "olha só como é lá fora...aqui no Brasil é total desrespeito e lá fora todas as empresas são maravilhosas assim".
Mas na verdade tem empresas aqui que prestam bom atendimento e empresas de lá que não dão a mínima.
Existe em qualquer país do mundo, não é específico do Brasil. Mas é fato que o atendimento começa a falhar depois de certo "sucesso", quando na verdade é a hora que vc precisa ter essa parte funcionando a 1000%, a experiência do cliente vai determinar se ele vai voltar ou não.
Eu já morei em muiiiito lugar, e o Brasil não é regra, mas imagina, o Uchoa mandou um email pra comprar um baixo, em uma "custom shop" menor que a Warwick, e o acompanhamento do pedido se perdeu. Uma coisa é vc comprar e não ter suporte/ pós venda, outra é a própria empresa perder uma venda pelos canais que a própria indica ser o caminho correto para pedidos, isso é inaceitável na minha humilde opinião.
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Também fui super bem antendido pelo Wilfer quando precisei tirar umas dúvidas sobre meu instrumento (coincidentemente também de 96, braço fino e nunca deu problema kkkkkk). O cara responde aos e-mails na hora. Parece bobagem, mas dá uma ótima impressão da marca...
Já deixei de comprar instrumento em loja por ser mal atendido. Sem o mínimo de arrependimento.
Já deixei de comprar instrumento em loja por ser mal atendido. Sem o mínimo de arrependimento.
Vinicius F- Membro
- Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Tenho um corvette pró-line, 96 também, braço em wenge e corpo em duas peças de flamed maple maciço. Precisei de um potenciômetro pro circuito que após uma pancada foi pro beleléu. Na época não consegui diretamente da Warwick, mas de um fornecedor autorizado na Alemanha, na época era a Banzai Music. Deu tudo certo e o circuito ficou 100% e com peça original.
No quesito atendimento, uma vez fiz uma experiência, mandei um fabricante chinês fazer uma réplica do Fender ASE fretless, semi-acústico com ponte de baixolão e captador piezo na ponte, é um P-bass. Fui bem atendido pelo China que me mandou fotos durante a confecção do instrumento. Me cobrou 100 dólares do instrumento e mais 100 de frete. Perguntou qual nome poderia botar no headstoke e mandei botar o meu. Ao terminar o projeto ele me disse que podia mandar 150 iguais todo mês, mas fiquei só com um. Chegou bem embalado, bem construido, só troquei a eletrônica, botei um P bartolini e um circuito com grave e agudo Bartolini e o piezo blend bartolini. A fábrica se chama YUTIN...
No quesito atendimento, uma vez fiz uma experiência, mandei um fabricante chinês fazer uma réplica do Fender ASE fretless, semi-acústico com ponte de baixolão e captador piezo na ponte, é um P-bass. Fui bem atendido pelo China que me mandou fotos durante a confecção do instrumento. Me cobrou 100 dólares do instrumento e mais 100 de frete. Perguntou qual nome poderia botar no headstoke e mandei botar o meu. Ao terminar o projeto ele me disse que podia mandar 150 iguais todo mês, mas fiquei só com um. Chegou bem embalado, bem construido, só troquei a eletrônica, botei um P bartolini e um circuito com grave e agudo Bartolini e o piezo blend bartolini. A fábrica se chama YUTIN...
Alexandre Arce- Membro
- Mensagens : 17
Localização : Lauro de freitas - Bahia
Renato gosta desta mensagem
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Não tem a ver de forma direta, mas acredito, por causa do assunto central do post, vale contar isto:
Minha filha decidiu, há uns 3 anos atrás, tocar saxofone.
Achou um professor que a ajudou a comprar um instrumento novo, ela queria assim, e de bom custo benefício para um iniciante. Mas as palhetas tinham que ser trocadas por algo de melhor qualidade. Ele indicou a marca e uma loja na Alemanha.
Coincidiu de uma prima que mora lá há uns 35 anos estar vindo visitar a família.
Entrei no site da loja para a compra, mas meu inglês é uma porcaria, e não observei que havia uma promoção das tais palhetas em relação ao número comprado - um desconto.
Algum tempo após a compra, recebo um e-mail de confirmação da loja e vi algo "estranho". Não batia o preço que eu havia comprado. Tudo estava certo, menos o preço, que estava a menor.
Quando fui comparar o pedido inicial com o confirmado, notei que a loja, por sua conta, havia cancelado o meu pedido e feito outro, mesma quantidade e marca, mas com o desconto.
Fiquei de queixo caído, e sem acreditar no que estava vendo.
A atitude desta loja virou um "case" em minha vida e de minha filha.
Minha filha decidiu, há uns 3 anos atrás, tocar saxofone.
Achou um professor que a ajudou a comprar um instrumento novo, ela queria assim, e de bom custo benefício para um iniciante. Mas as palhetas tinham que ser trocadas por algo de melhor qualidade. Ele indicou a marca e uma loja na Alemanha.
Coincidiu de uma prima que mora lá há uns 35 anos estar vindo visitar a família.
Entrei no site da loja para a compra, mas meu inglês é uma porcaria, e não observei que havia uma promoção das tais palhetas em relação ao número comprado - um desconto.
Algum tempo após a compra, recebo um e-mail de confirmação da loja e vi algo "estranho". Não batia o preço que eu havia comprado. Tudo estava certo, menos o preço, que estava a menor.
Quando fui comparar o pedido inicial com o confirmado, notei que a loja, por sua conta, havia cancelado o meu pedido e feito outro, mesma quantidade e marca, mas com o desconto.
Fiquei de queixo caído, e sem acreditar no que estava vendo.
A atitude desta loja virou um "case" em minha vida e de minha filha.
Tarcísio Caetano- Membro
- Mensagens : 6557
Localização : Brasil
Renato e ras gostam desta mensagem
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Vocês estão muito deslumbrados/mal acostumados. Infelizmente, no Brasil, nem a Lei Nº 8.078, de 11/09/1990, conseguiu criar a cultura de respeito ao consumidor e nunca conseguirá, infelizmente. Faço importações frequentes via Internet há 22 anos e foram raras vezes em que tive alguma dor-de-cabeça, mesmo assim, jamais fiquei no prejuízo. Apesar dos Correios, sempre me senti mais confortável e amparado/seguro ao importar, do que ao comprar aqui no Brasil, quer seja online ou mesmo em loja física.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16646
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Fiquei feliz ao ler os relados da Warwick. Empatia total com o cliente.
Já a tal Aguilar, achei o suporte deles NOTA ZERO. Quando precisei simplesmente nem email responderam, e foram 3.
Franco_bass- Membro
- Mensagens : 382
Localização : RS, Brasil
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Fiquei abismado com o pós venda da Warwick simplesmente fantástico!!
[2] inclusive quando tive problemas na entrega do meu par de soap 6 pro meu Tagima Millenium a Malagoli acompanhou todo o processo até a entrega dos captadores.
Enviado pelo Topic'it
Uchoa escreveu:Eu sempre fui super bem atendido na Malagoli !
[2] inclusive quando tive problemas na entrega do meu par de soap 6 pro meu Tagima Millenium a Malagoli acompanhou todo o processo até a entrega dos captadores.
Enviado pelo Topic'it
PH Benchmarker- Membro
- Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias
Re: Pós-venda Warwick alemanha
JAZZigo escreveu:...Apesar dos Correios, sempre me senti mais confortável e amparado/seguro ao importar, do que ao comprar aqui no Brasil, quer seja online ou mesmo em loja física.
[2]
fheliojr- Membro
- Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE
Preciso trocar meus trastes!
Meu nobre preciso da sua ajuda. Qual parte do site encontro a venda dos trastes? Obrigado desde já!
Elickson Pablo- Membro
- Mensagens : 3
Localização : Manaus Amazonas
Re: Pós-venda Warwick alemanha
https://shop.warwick.de/en/parts-for-instruments/warwick-spare-parts/fret-wire/19719/warwick-parts-brass-frets?c=3596
Ta aí o link.
Ta aí o link.
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Sobre trastes da Warwick, talvez seja importante ver se é o sistema Invisible Frets, onde os trastes só encaixam na parte central da escala. Isso é uma tecnologia mais recente nos modelos alemaes.
Elickson Pablo gosta desta mensagem
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Tenho um thumb bolt on 6 cordas 2001... obrigado pelas informações
Elickson Pablo- Membro
- Mensagens : 3
Localização : Manaus Amazonas
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Unico baixo ainda vou ter um W bol on 6, apesar das linguas falarem do neck dive
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12176
Localização : Salvador-Ba
Elickson Pablo gosta desta mensagem
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Pra quê tudo isso?!Ivanov_br escreveu:Sobre trastes da Warwick, talvez seja importante ver se é o sistema Invisible Frets, onde os trastes só encaixam na parte central da escala. Isso é uma tecnologia mais recente nos modelos alemaes.
Acho o velho alicatinho Fret Tang Nipper da StewMac bem mais simples. Inclusive, dei um deste de presente pro meu luthier, há uns 15 anos atrás...
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16646
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Juninho Sampaio escreveu:Unico baixo ainda vou ter um W bol on 6, apesar das linguas falarem do neck dive
Eu to procurando um Thumb 5 bolt on... Só pq não paro quieto... Mas só tem um broadneck na redondezas e aquela pista de pouso de braço é tão largo que não gostei não, prefiro o braço normal.
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
^Fale um pouco mais sobre o braço pra mim, por favor
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12176
Localização : Salvador-Ba
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Cara, numa explicação tosca, basicamente um broadneck é um braço de 6 cordas com apenas 5 cordas e 20 mm entre cordas quando o braço normal tem 17mm.
Te falar que é raro encontrar um Thumb broadneck. Era de um amigo meu e tive oportunidade de tocar, não me agradou, até porque minha proficiência baixistica é limitada. Mas talvez, pra quem goste de um bom espaçamento entre cordas e seja um Ricardinho Paraiso nas frases e acordes pode ser perfeito.
O baixo em questão:
Te falar que é raro encontrar um Thumb broadneck. Era de um amigo meu e tive oportunidade de tocar, não me agradou, até porque minha proficiência baixistica é limitada. Mas talvez, pra quem goste de um bom espaçamento entre cordas e seja um Ricardinho Paraiso nas frases e acordes pode ser perfeito.
O baixo em questão:
vcrz- Membro
- Mensagens : 1369
Localização : Naperville, IL
Re: Pós-venda Warwick alemanha
O meu e com tarraxa e Ponte Preta mas com essa mesma madeira.. to gostando muito. Realmente é um desafio mas com o tempo e estudo, nos adaptamos ao braço.
Elickson Pablo- Membro
- Mensagens : 3
Localização : Manaus Amazonas
Re: Pós-venda Warwick alemanha
vcrz,
Entendi. Eu já toco com um 19mm. Yamaha JP2....
Mas, queria um 6 cordas....esse ai parece ta co 20mm mesmo
Entendi. Eu já toco com um 19mm. Yamaha JP2....
Mas, queria um 6 cordas....esse ai parece ta co 20mm mesmo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12176
Localização : Salvador-Ba
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Se não me engano o espaçamento do Stage I pode chegar a 20mm (porque é regulável). Toquei e não consigo me adaptar, é demais pra minha mão. Mesmo no slap (que deveria ficar mais fácil no caso em questão) não consegui achar bacana
patriciofernandes- Membro
- Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB
Re: Pós-venda Warwick alemanha
JAZZigo escreveu:Pra quê tudo isso?!
Acho o velho alicatinho Fret Tang Nipper da StewMac bem mais simples. Inclusive, dei um deste de presente pro meu luthier, há uns 15 anos atrás...
Pensei exatamente isso na hora e até me perguntei se eu tinha entendido errado e era uma grande novidade.
Isso é super comum. Várias marcas fazem isso pra instrumentos com frisos. A Mlaghus mesmo usa essa técnica pra todos os baixos com friso de madeira, tipo aquele que tem um globo de abalone na escala.
allexcosta- Administrador
- Mensagens : 54816
Localização : Terra
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Juninho Sampaio escreveu:vcrz,
Entendi. Eu já toco com um 19mm. Yamaha JP2....
Mas, queria um 6 cordas....esse ai parece ta co 20mm mesmo
Vá por mim, esses WW gigantão com wide neck e essas parada não são legais não...
WW legal é o Streamer Stage II. O resto é tudo meio a facão e feito pra cara meio monstro.
allexcosta- Administrador
- Mensagens : 54816
Localização : Terra
Re: Pós-venda Warwick alemanha
allexcosta escreveu:Juninho Sampaio escreveu:vcrz,
Entendi. Eu já toco com um 19mm. Yamaha JP2....
Mas, queria um 6 cordas....esse ai parece ta co 20mm mesmo
Vá por mim, esses WW gigantão com wide neck e essas parada não são legais não...
WW legal é o Streamer Stage II. O resto é tudo meio a facão e feito pra cara meio monstro.
Eu já tive contato uma vez com uma assim. Achei largo demais, mas nao lembro a marca...
Parecia aquele antigo Tagimão. Ele é bem espaçado
Streamer Stage II é uma fortuna!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12176
Localização : Salvador-Ba
Re: Pós-venda Warwick alemanha
Ivanov_br escreveu:Sobre trastes da Warwick, talvez seja importante ver se é o sistema Invisible Frets, onde os trastes só encaixam na parte central da escala. Isso é uma tecnologia mais recente nos modelos alemaes.
OFF: Como se faz o corte em uma escala, para se instalar estes frets?
allexcosta escreveu:Juninho Sampaio escreveu:vcrz,
Entendi. Eu já toco com um 19mm. Yamaha JP2....
Mas, queria um 6 cordas....esse ai parece ta co 20mm mesmo
Vá por mim, esses WW gigantão com wide neck e essas parada não são legais não...
WW legal é o Streamer Stage II. O resto é tudo meio a facão e feito pra cara meio monstro.
Eita, só o SS II escapa destas características?
fheliojr- Membro
- Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos