R.I.P. Serguei.
+7
Cantão
Jãozeiro
Paulo Penna
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Uchoa
Zubrycky
11 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
R.I.P. Serguei.
Vai com Deus ao encontro de Janis, Serguei.
https://g1.globo.com/google/amp/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2019/06/07/cantor-seguei-morre-aos-85-anos-em-hospital-de-volta-redonda.ghtml
https://g1.globo.com/google/amp/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2019/06/07/cantor-seguei-morre-aos-85-anos-em-hospital-de-volta-redonda.ghtml
Re: R.I.P. Serguei.
Conheci Seguei pessoalmente. Em três ocasiões:
Na 1ª vez eu colaborava com a Radio Fluminense FM, nos anos 80, a radio promoveu um vídeo-show do US Festival 83 e eu fui lá com um amigo que tenho até hoje. Lá encontramos com o Seguei e, como eu (pensava que - e continuo pensando...) tocava baixo e esse meu amigo guitarra, ele queria nos convidar para tocar com ele... Não aceitamos...
Na 2ª vez foi num festival em Saquarema, também na década de 80. Não falei com ele, apenas ví o show... chapado, como era meu hábito naquela época...
Na 3ª vez foi com minha esposa e filha, já nos anos 2000, quando fomos lá para ir na casa-museu dele...
Realmente estou chateado...
R.I.P Serguei...
Na 1ª vez eu colaborava com a Radio Fluminense FM, nos anos 80, a radio promoveu um vídeo-show do US Festival 83 e eu fui lá com um amigo que tenho até hoje. Lá encontramos com o Seguei e, como eu (pensava que - e continuo pensando...) tocava baixo e esse meu amigo guitarra, ele queria nos convidar para tocar com ele... Não aceitamos...
Na 2ª vez foi num festival em Saquarema, também na década de 80. Não falei com ele, apenas ví o show... chapado, como era meu hábito naquela época...
Na 3ª vez foi com minha esposa e filha, já nos anos 2000, quando fomos lá para ir na casa-museu dele...
Realmente estou chateado...
R.I.P Serguei...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
RIP...
Sergey VIVEU Rock and Roll
Sergey VIVEU Rock and Roll
Paulo Penna- Membro
Esse já virou lenda. Veio antes do Elvis. Esse cara viu e viveu muita coisa, de uma forma bem louca.
Figurassa. E brasileiro.
Figurassa. E brasileiro.
Jãozeiro- Membro
RIP, como ja comentaram.. figurassa!
BigBoy- Membro
Bah que pena, que fim de semana complicado... RIP, grande Serguei.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
arturbmallmann- Membro
arturbmallmann escreveu:Bah que pena, que fim de semana complicado... RIP, grande Serguei...
Cara, este fim de semana foi o pior de todos, para o Rock nacional, na minha opinião.
fheliojr- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos