Duvida Tagima ou Yamaha
+8
Zubrycky
joabi
Uchoa
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
patriciofernandes
Christian
lfslap
12 participantes
Página 1 de 1
Duvida Tagima ou Yamaha
Estou em dúvida se compro um Tagima e faço o que foi feito nesse vídeo colocaram um circuito deoliveira queria saber se vale a pena ou se compro o Yamaha BB 235? Qual seria o melhor custo benefício visto que n consigo testar um baixo Tagima com essa configuração
https://youtu.be/VUCwM34QtfE
https://youtu.be/VUCwM34QtfE
lfslap- Membro
Re: Duvida Tagima ou Yamaha
Yamaha sem pestanejar.
Christian- Membro
Yamaha sem nem olhar pro Tagima nem pra ver a cor
patriciofernandes- Membro
Imagine, vc vai comprar o Tagima, vai tirar o baixo novo da loja e já vai levar pra furar ele todo pra acomodar um circuito de 800 reais + mão de obra...
Nesse caso é mais negócio o Yahama.
Mas eu iria de Tagima sem esse circuito. Vai gastar metade ou menos do que gastaria no Yamaha. Com o dinheiro que sobra compraria um pedal preamp, um bom encordoamento e um hardcase.
Mas tem que ver certo o que vc quer. Um é baixo passivo com mod. pra ativo, outro é um baixo passivo sem mod., um é 4 cordas, o outro é 5 cordas...
Nesse caso é mais negócio o Yahama.
Mas eu iria de Tagima sem esse circuito. Vai gastar metade ou menos do que gastaria no Yamaha. Com o dinheiro que sobra compraria um pedal preamp, um bom encordoamento e um hardcase.
Mas tem que ver certo o que vc quer. Um é baixo passivo com mod. pra ativo, outro é um baixo passivo sem mod., um é 4 cordas, o outro é 5 cordas...
Jãozeiro- Membro
Entendi o Yamaha Sairia melhor nessa obrigado galera pelo feedback , já tive baixo ativo e passivo não tenho preferência , em relação a comprar os outros equipamentos sem modificar o Tagima TB tinha essa dúvida é agora ficou mais fácil entender que nesse baixo n compensa modificar seria melhor comprar outros itens obrigado novamente
lfslap- Membro
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1217872257-baixo-yamaha-bb615-ativo-5-cordas-preto-perolado-_JM?searchVariation=35789564307&quantity=1&variation=35789564307
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vai na dica do Bertola!
joabi- Eterno Colaborador
Só li o título e já sei que a resposta é Yamaha =)
Mas minha opinião é enviesada, sou fã dos BBs
Mas minha opinião é enviesada, sou fã dos BBs
quasenada- Membro
Yamaha sem sombra de dúvida.
Vtrpira- Membro
Se for por resposta genérica, um Yamaha terá melhor construção que um Tagima.
Mas tem gente que pega o Yamaha e acha horrível, assim como curte o Tagima. Difícil dar opinião nessas coisas.
E há vários outros baixos legais nessa faixa de preço também. Uns Schecter ou Ibanez com braço fino e rápido, muitos deles com som bom também.
Mas tem gente que pega o Yamaha e acha horrível, assim como curte o Tagima. Difícil dar opinião nessas coisas.
E há vários outros baixos legais nessa faixa de preço também. Uns Schecter ou Ibanez com braço fino e rápido, muitos deles com som bom também.
allexcosta- Administrador