Alex Brucutu.
+19
siodoni
marcelinhobass
Vtrpira
Willian Casagrande
RBORCARI
Maurício_Expressão
Stormbringer
Zubrycky
fheliojr
AndréBurger
Marlim
Gilberto Júnior
allexcosta
vinibassplayer
Juninho Sampaio
Mauricio Luiz Bertola
Uchoa
Rico
WHead
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Alex Brucutu.
O que acontece Klhada...por ele ser fretless, essa ponte meio reta dele acaba se justificando e funcionando semelhante a um cavalete de baixo acústico ( que é reto) onde vc tem que chegar a afinação na mão, inclusive das oitavas.
Se ele tivesse trastes, aí sim teríamos um problema de afinação
E as tarraxas... só precisei refazer as borboletas ( parte de cima) pois as engrenagens apesar de antigas estavam muito boas
O captador é bem bacana...Sr. Vitório...sem ruídos...bastante ganho e timbre...bem legal pra época
Acho que para o que rolava na época aqui no Brasil, até que o resultado final dele ficou legal....funcional e com essa proposta inovadora do corpo dele
Se ele tivesse trastes, aí sim teríamos um problema de afinação
E as tarraxas... só precisei refazer as borboletas ( parte de cima) pois as engrenagens apesar de antigas estavam muito boas
O captador é bem bacana...Sr. Vitório...sem ruídos...bastante ganho e timbre...bem legal pra época
Acho que para o que rolava na época aqui no Brasil, até que o resultado final dele ficou legal....funcional e com essa proposta inovadora do corpo dele
Fred Ielpo- Membro
Re: Alex Brucutu.
Muito legal!
Principalmente para mim, que tive exatamente esse baixo, que aliás era o da primeira foto lá em cima.
Principalmente para mim, que tive exatamente esse baixo, que aliás era o da primeira foto lá em cima.
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos