Post Malone com Ozzy Osbourne e Travis Scott - Take What You Want
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Post Malone com Ozzy Osbourne e Travis Scott - Take What You Want
Falando em colaborações inusitadas, que tal essa?
Pessoalmente, só ouvi essa música por causa do Ozzy (ah, as coisas que um fã fanático faz... ) e acabei gostando bastante, muito mais do que imaginei que gostaria, ainda mais considerando que o que vi na tv do show do Post Malone no Lollapalooza brasileiro me deu vontade de dar um tiro na cabeça...
Pessoalmente, só ouvi essa música por causa do Ozzy (ah, as coisas que um fã fanático faz... ) e acabei gostando bastante, muito mais do que imaginei que gostaria, ainda mais considerando que o que vi na tv do show do Post Malone no Lollapalooza brasileiro me deu vontade de dar um tiro na cabeça...
Re: Post Malone com Ozzy Osbourne e Travis Scott - Take What You Want
Sinceramente, essas parcerias "inusitadas" sempre me parecem mais comerciais do que artísticas.. mas sempre ouço uma ou duas vezes antes de formar uma opinião. Ozzy é Ozzy (entendedores entenderão). Pensei que o Travis Scott fosse o Scott Travis baterista do Judas Priest... O Post Malone eu não sei quem é.. Não sei dizer se o resultado é bom ou ruim mas é muito artificial pra mim. Abraço.
A natureza inusitada da parceria não me surpreendeu, mesmo porque, sendo o fã fanático que sou, sei que carreira do Ozzy é recheada de parcerias, sendo algumas beeeeem inusitadas (Até com a Miss Piggy dos Muppets ele já cantou, é verdade, eu juro).
Essas parcerias, por mais inusitadas que sejam, são um dos segredos da longevidade da carreira dele, um modo de gerar notícias (No dia em que essa música saiu, a web entrou em polvorosa com isso), um jeito muito eficiente se expor à novos públicos (Um dos perigos de ser um artista longevo é envelhecer e não ser capaz de renovar o seu público... Agora, os fãs de Post Malone estão descobrindo quem é o Ozzy...) e algo que não é exclusividade dele (De cabeça, lembro de alguns outros artistas que se valeram desse expediente em algum momento de suas carreiras: Roberto Carlos, Frank Sinatra, Luciano Pavarotti, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Elton John...).
Quanto à canção do Post Malone, gostei do modo como a voz do Ozzy combinou com o beat da canção e é uma experiência musical muito interessante ouví-la neste contexto. Quanto aos outros vocalistas, bom, pra quem gosta de auto tune (Algo que, neste gênero musical, é usado como um efeito estilístico desejado, da mesma forma que os vocais rasgados e guturais o são em outros estilos musicais) é um prato cheio... Mas não achei tão ruim assim não.
Essas parcerias, por mais inusitadas que sejam, são um dos segredos da longevidade da carreira dele, um modo de gerar notícias (No dia em que essa música saiu, a web entrou em polvorosa com isso), um jeito muito eficiente se expor à novos públicos (Um dos perigos de ser um artista longevo é envelhecer e não ser capaz de renovar o seu público... Agora, os fãs de Post Malone estão descobrindo quem é o Ozzy...) e algo que não é exclusividade dele (De cabeça, lembro de alguns outros artistas que se valeram desse expediente em algum momento de suas carreiras: Roberto Carlos, Frank Sinatra, Luciano Pavarotti, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Elton John...).
Quanto à canção do Post Malone, gostei do modo como a voz do Ozzy combinou com o beat da canção e é uma experiência musical muito interessante ouví-la neste contexto. Quanto aos outros vocalistas, bom, pra quem gosta de auto tune (Algo que, neste gênero musical, é usado como um efeito estilístico desejado, da mesma forma que os vocais rasgados e guturais o são em outros estilos musicais) é um prato cheio... Mas não achei tão ruim assim não.
Minha implicância é com o Autotune mesmo. O próprio Ozzy tem abusado desse recurso ultimamente.. mas como o Trap praticamente se baseia nele, acabo nunca me sensibilizando.. No resto todo eu assino embaixo do que você descreveu. Abraço.Zubrycky escreveu:A natureza inusitada da parceria não me surpreendeu, mesmo porque, sendo o fã fanático que sou, sei que carreira do Ozzy é recheada de parcerias, sendo algumas beeeeem inusitadas (Até com a Miss Piggy dos Muppets ele já cantou, é verdade, eu juro).
Ozzy nunca foi bom vocal , antigamente gravava 4 vezes para dar aquele tapa nas desafinadas , hoje já rola os Autotunes da vida .
Mas é como se diz , Ozzy é Ozzy .
Mas é como se diz , Ozzy é Ozzy .
Uchoa escreveu: hoje já rola os Autotunes da vida .
E desce em média um tom nas músicas que ainda executa. Tipo bozonaro... Mito.
Convidado- Convidado
Tava com preconceito de escutar porque odeio trap e os supracitados. Resolvi dar uma chance.
Continuei odiando kkk
Continuei odiando kkk
Bruno da Rosa- Membro
ozzy nunca cantou tecnicamente bem, depois de velho entao, só piorou o que era ruim. e continua sendo meu vocalista favorito em seu genero.
curti o som, mas esses "trappers, rappers, e lil's" me dão nauseas.
curti o som, mas esses "trappers, rappers, e lil's" me dão nauseas.
vinibassplayer- Membro
Graças a este tópico soube que um gênero musical chamado trap (Só sabia que isso é "armadilha" em inglês*) existe. Se bem que, se a minha vida depender de saber o quê é isso, sou, desde já, um homem morto...
*
*
E não é que esta parceria tem dado bons frutos para o Madman?
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/09/17/ozzy-osbourne-top-10-billboard/
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/09/17/ozzy-osbourne-top-10-billboard/
Cara... com todo respeito. Parceria boa do papa morcegos foi essa aqui...
Convidado- Convidado
Henri-Q escreveu:Cara... com todo respeito. Parceria boa do papa morcegos foi essa aqui...
Como fã do Madman que sou, não tem jeito: Gosto de todas as parcerias do Ozzy. Além das questões envolvendo o meu gosto pessoal, elas sempre têm algo musicalmente interessante (E em breve, adianto, graças à este tópico, a Rádio Zubrycky fará uma programação especial com elas... ).
Como curiosidade, falando em parcerias do Ozzy, essa foi, até onde eu saiba, a primeira delas.