Membro mais mala - Segundo turno
+20
Zubrycky
NETOULTRA
BigBoy
Maurício_Expressão
RBORCARI
Stormbringer
joabi
WHead
Uchoa
Cantão
JAZZigo
vinibassplayer
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
fheliojr
Paulo Penna
Rico
Jãozeiro
Fernando Zadá
allexcosta
24 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Membro mais mala do FCBR - A hora da verdade
Membro mais mala - Segundo turno
Só aqueles que tiveram mais de 3 votos.
Lembrando que primeiro lugar ganha um passeio turístico pela terra dos Acreanus, patrocínio do Cayo Castro, direto da novela das 9 pra o FCBR.
Segundo lugar ganha um passeio pela belíssima Osasco, com parada na cracolândia e rua do Gasômetro, além de uma visita às lojas da Teodoro e discussões sem sentido na galeria do rock e ainda um System 9 instalado. Patrocínio Cristiano Balela.
Terceiro lugar visitará as belas Simões Filho e Camaçari em carro blindado com colete à prova de balas gratuito. Além disso, mergulhará na bela lagoa de Abaeté e poderá escolher acarajé quente ou frio. Patrocínio daquele que dorme em formol, Juninho San Pablo.
Em caso de empate, será disponibilizado passeio extra de rolirmã pela região serrana do Rio de Janeiro, patrocínio do colega Dando Vaxxquixxx.
Dessa vez só pode votar em um e não pode anular o voto.
Lembrando que primeiro lugar ganha um passeio turístico pela terra dos Acreanus, patrocínio do Cayo Castro, direto da novela das 9 pra o FCBR.
Segundo lugar ganha um passeio pela belíssima Osasco, com parada na cracolândia e rua do Gasômetro, além de uma visita às lojas da Teodoro e discussões sem sentido na galeria do rock e ainda um System 9 instalado. Patrocínio Cristiano Balela.
Terceiro lugar visitará as belas Simões Filho e Camaçari em carro blindado com colete à prova de balas gratuito. Além disso, mergulhará na bela lagoa de Abaeté e poderá escolher acarajé quente ou frio. Patrocínio daquele que dorme em formol, Juninho San Pablo.
Em caso de empate, será disponibilizado passeio extra de rolirmã pela região serrana do Rio de Janeiro, patrocínio do colega Dando Vaxxquixxx.
Dessa vez só pode votar em um e não pode anular o voto.
Última edição por allexcosta em Sáb Nov 30, 2019 10:23 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta- Administrador
Re: Membro mais mala - Segundo turno
Achei as campanhas do primeiro turno fracas, sem contar que não teve debate. Vamos ver se os candidatos demonstram mais engajamento.
Convidado- Convidado
Tio Allex ta tentando reverter o resultado mas pra mim já tivemos o eleito....
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Tio Allex ta tentando reverter o resultado mas pra mim já tivemos o eleito....
O idealizador da eleição que sugeriu segundo turno.
Mas segundo lugar tá bom também. Adoro Osasco...
allexcosta escreveu:Fernando Zadá escreveu:Tio Allex ta tentando reverter o resultado mas pra mim já tivemos o eleito....
O idealizador da eleição que sugeriu segundo turno.
Mas segundo lugar tá bom também. Adoro Osasco...
Se der uma esticadinha até a vizinha Carapicuíba pago um café normal e dois pães de queijo! Kkkk
Fernando Zadá- Moderador
Já votei... O voto é secreto, mas o Cayo é imbatível. O Allex precisa combater o Rock por mais 46.000 posts pra chegar perto...
Até digo mais: Cayo foi o único membro desse fórum que eu vi tomar um esporro por bagunçar um tópico de R.I.P.
Isso é só para pessoas especiais. Acho que nunca vi momento pior no fórum.
Até digo mais: Cayo foi o único membro desse fórum que eu vi tomar um esporro por bagunçar um tópico de R.I.P.
Isso é só para pessoas especiais. Acho que nunca vi momento pior no fórum.
Rico- Eterno Colaborador
Rapaz, sem nenhum voto no primeiro turno me senti desprestigiado....
Vamos aos votos!!!!!
Vamos aos votos!!!!!
Paulo Penna- Membro
Rico escreveu:...Cayo foi o único membro desse fórum que eu vi tomar um esporro por bagunçar um tópico de R.I.P...
#kemuel,euacredito
fheliojr- Membro
Voto único!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Votei novamente no Thi Prateado! Sonic Boom!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Tá apertado heim???
Allex está se afastando da liderança....
Allex está se afastando da liderança....
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:Allex está se afastando da liderança....
Um homem precisa saber quando ele não é mala o suficiente.
Difícil demais decidir. O Allex e as cruzadas anti-rock e anti-milenialls merecem respeito mas o Joãozeiro consegue tirar qualquer um da linha.
Outros candidatos como o "prata da casa" certamente são fortíssimos mas como não peguei essa época...
Outros candidatos como o "prata da casa" certamente são fortíssimos mas como não peguei essa época...
Convidado- Convidado
o jazzigo na frente é inveja da galera q nao tem mil baixos em ksa
vinibassplayer- Membro
vinibassplayer escreveu:o jazzigo na frente é inveja da galera q nao tem mil baixos em ksa
JAZZigo- FCBR-CT
KKK
não entendi também....
não entendi também....
Fernando Zadá- Moderador
FRAUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, o Jazzigo não é mala!
Quero que estas eleições sejam acompanhadas por observadores internacionais do Talkbass, do Activebass, do Fretlessbass.com...
Quero que estas eleições sejam acompanhadas por observadores internacionais do Talkbass, do Activebass, do Fretlessbass.com...
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:FRAUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, o Jazzigo não é mala!
Sou mala velha cuja alça quebrou há tempos!!!
Sou tão mala que nem eu me aguento e votei em mim mesmo!
JAZZigo- FCBR-CT
Bando de traíra... Achei que eu visitaria a Sta Ifigênia e cracolândia com tudo pago.
Juninho, afro... Vai preparando o colete a prova de balas aí porque a gente vai dar um rolê em Simões Filho e Camaçari. Com direito a acarajé quente por sua conta, viu?
Mas falando sério... Dezembro vou a Salvador... Vamo comer umas lambreta na Mouraria? Ou tão tudo cheia de óleo?
Juninho, afro... Vai preparando o colete a prova de balas aí porque a gente vai dar um rolê em Simões Filho e Camaçari. Com direito a acarajé quente por sua conta, viu?
Mas falando sério... Dezembro vou a Salvador... Vamo comer umas lambreta na Mouraria? Ou tão tudo cheia de óleo?
Vamos sim...Qualquer lugar. Tem umas moquecas em Neinha, em plataforma! Sei andar muito la nao...mas vamos na cara e coragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 15 viajo e volto dia 20. Estarei de férias em Dezembro. Será um prazer te conhecer e AO VIVO!!!
ahahahahhahahahah
Dia 15 viajo e volto dia 20. Estarei de férias em Dezembro. Será um prazer te conhecer e AO VIVO!!!
ahahahahhahahahah
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Vamos sim...Qualquer lugar. Tem umas moquecas em Neinha, em plataforma! Sei andar muito la nao...mas vamos na cara e coragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahahahhahahahah
Plataforma é minha área. Ex-cunhada é de lá e a gente ia quase todo fim de semana. Mabaço de cima, mabaço de baixo, Jorge de Itacaranha também era nós.
Vamo marcar.
Bom , continuo com meu candidato...é noix Jão...
Cantão- Moderador
2Cantão escreveu:Bom , continuo com meu candidato...é noix Jão...
Cantão escreveu:Bom , continuo com meu candidato...é noix Jão...
Jãozeiro- Membro
E digo:
como ganharei essa eleição estou fazendo um vídeo rearmonizando uma músicados circences da banda Iron Maiden, para alegria de todos os rosckeiros do Fórum.
como ganharei essa eleição estou fazendo um vídeo rearmonizando uma música
Jãozeiro- Membro
allexcosta escreveu:Juninho Sampaio escreveu:Vamos sim...Qualquer lugar. Tem umas moquecas em Neinha, em plataforma! Sei andar muito la nao...mas vamos na cara e coragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahahahhahahahah
Plataforma é minha área. Ex-cunhada é de lá e a gente ia quase todo fim de semana. Mabaço de cima, mabaço de baixo, Jorge de Itacaranha também era nós.
Vamo marcar.
Claro! Vamos sim...te pego em casa e iremos pegar essa moqueca!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Jãozeiro escreveu:E digo:
como ganharei essa eleição estou fazendo um vídeo rearmonizando uma músicadoscircencesda banda Iron Maiden, para alegria de todos os rosckeiros do Fórum.
Aproveitar a oportunidade e te pedir desculpas pelas ofensas ditas num passado recente,quando mandei você tomar em tudo quanto é canto.
Pelo menos não sou a única pessoa a achar algo negativo, relacionado à sua pessoa.
Quanto ao vídeo, pode fazer. Eu odeio rock, mas essa é uma das duas que eu gosto.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ih rapá...
San Pablo e Mr. Zeiro best friends?
Ô Jão, tiver fazendo nada em Dezembro vamo lá em Camaçari respirar um ar limpo e saudável.
San Pablo e Mr. Zeiro best friends?
Ô Jão, tiver fazendo nada em Dezembro vamo lá em Camaçari respirar um ar limpo e saudável.
Ainda bem que não moro em Camaçari. Mas, o ar é né puro não.
Eu era Analista da Prefeitura de lá (por 5 anos). Tinha dias que o ar estava branquinho e não era nuvem.
Aquele cheio forte de produto.
Deus é mais!
Eu era Analista da Prefeitura de lá (por 5 anos). Tinha dias que o ar estava branquinho e não era nuvem.
Aquele cheio forte de produto.
Deus é mais!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Allex amargando uma medalha de bronze.....
Precisa se esforçar mais meu caro! kkkkk
Fernando Zadá- Moderador
No aguardoJãozeiro escreveu:E digo:
como ganharei essa eleição estou fazendo um vídeo rearmonizando uma músicadoscircencesda banda Iron Maiden, para alegria de todos os rosckeiros do Fórum.
Convidado- Convidado
Fernando Zadá escreveu:Allex amargando uma medalha de bronze.....
Talento bate dedicação sempre.
Mas ganhar do Anlei não é pra qualquer um.
Agora vamo falar sério. O tanto que já li desse Anlei aqui...imaginei o terror em forma de forista.
Fraquíssimo. Não é 1/10 do que falaram.
Fraquíssimo. Não é 1/10 do que falaram.
Jãozeiro- Membro
^ Cara, umas coisas foram deletadas e tal...
Mas a lenda é por causa das frases, como
- Sheehan é o baixista a ser batido, quem não concorda porque tem inveja.
- Vocês são muito agreçivos.
- Isso me dá enjou
- Só consegue tocar quem tem baixo de mais de 4 mil Reais
Etc...
- Isso me dá enjou
Etc...
Juninho Sampaio escreveu:Jãozeiro escreveu:E digo:
Aproveitar a oportunidade e te pedir desculpas pelas ofensas ditas num passado recente,quando mandei você tomar em tudo quanto é canto.
Desculpas aceitas, jovem.
Juninho Sampaio escreveu:Pelo menos não sou a única pessoa a achar algo negativo, relacionado à sua pessoa.
Cara, 75% dos votos são de rosckeiros bravos com o tópico do Groovador, em que foram aniquilados em discussão. Pra mim é um orgulho ser mala por causa dessas coisas, kkkkk.
Última edição por Jãozeiro em Sáb Nov 30, 2019 12:46 am, editado 1 vez(es)
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Cara, 75% dos votos são de rosckeiros bravos com o tópico do Groovador, em que foram aniquilados em discussão. Pra mim é um orgulho ser mala por causa dessas coisas, kkkkk.
Uns meros comentários anti-rock bateram um trabalho árduo de décadas?
Pois é, talento quem tem, tem... Talvez seja porque você comenta de dentro. O que deixa eles mais p. da vida ainda.
Última edição por allexcosta em Ter Nov 26, 2019 11:30 am, editado 1 vez(es)
allexcosta escreveu:^ Cara, umas coisas foram deletadas e tal...
- Isso me dá enjou
Etc...
Carai
Mas tá explicado por que ele não era mala (não falava mal de rock.) Aí cai nas graças da turma.
Jãozeiro- Membro
allexcosta escreveu:Jãozeiro escreveu:Cara, 75% dos votos são de rosckeiros bravos com o tópico do Groovador, em que foram aniquilados em discussão. Pra mim é um orgulho ser mala por causa dessas coisas, kkkkk.
Uns meros comentários anti-rock bateram um trabalho árduo de décadas?
Pois é, talento quem tem, tem... Talvez seja porque você comenta de dentro. O que deixa eles mais p. da vida ainda.
É também a insistência em rebater argumentos e alimentar a discussão. Eu acho isso legal, construtivo. Mas a turma pira, hehe. Têm verdades indiscutíveis no âmago das pessoas. Aí elas não gostam que fique falando. Tipo aquela coisa de que futebol, religião e política não se discutem (aliás, tem coisa mais discutível do que esses assuntos?)
Mas nesse quesito de malice, falando sério, você é o vencedor.
Pra ser sincero fiquei entre você e o JAZZigo, mas optei por ele quando num tópico alheio, acho que sobre a treta da Gibson, eu tava lá descendo a lenha na Gibson e ele falou algo do tipo: "comprei mais um baixo, sei que isso te incomoda".
Eu falei, "mano, não é possível..."
Não tinha como meu voto ser diferente.
Kkkkkkkkkkkkk
Última edição por Jãozeiro em Ter Nov 26, 2019 11:39 am, editado 1 vez(es)
Jãozeiro- Membro
^ Você com JAZZigo rolou umas baixarias. Comigo foi tudo de boa, lá no começo.
Entendo a decisão do voto.
Mas, uma pergunta: tu teve todos esses votos e nem sequer votou em você mesmo?
Entendo a decisão do voto.
Mas, uma pergunta: tu teve todos esses votos e nem sequer votou em você mesmo?
"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
allexcosta escreveu:Mas, uma pergunta: tu teve todos esses votos e nem sequer votou em você mesmo?
Não. Mas ainda posso fazê-lo.
Jãozeiro- Membro
WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Foi o que eu falei no primeiro turno: numa eleição do mais gente boa o WHead ganharia, hehe.
Você é muito tranquilo, cara. Mas não aquele tranquilo passivo e inerte às questões. Você entra na conversa, argumenta, pondera, e o mais importante: muda de opinião sem problemas caso seu entendimento achar que deve. Tudo de forma inteligente e tranquila.
Fora os posts de raridades de instrumentos que você posta. Acredito que, assim como eu, muita gente soube de instrumentos e histórias que nunca tinham ouvido falar graças aos seus posts.
Jãozeiro- Membro
WHead escreveu:Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
Se mudar de idéia. O Dando, Cayo e San Pablo são bonafide malas. Te falo como alguém que tá aqui desde o início.
Jãozeiro escreveu:Fora os posts de raridades de instrumentos que você posta. Acredito que, assim como eu, muita gente soube de instrumentos e histórias que nunca tinham ouvido falar graças aos seus posts.
Possa crer.
Juninho Sampaio escreveu:Jãozeiro escreveu:E digo:
Pelo menos não sou a única pessoa a achar algo negativo, relacionado à sua pessoa.
Quanto ao vídeo, pode fazer. Eu odeio rock, mas essa é uma das duas que eu gosto.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
vinibassplayer- Membro
Bom... vc é de Jacareí, correto. Ou seja... São Paulo. Mala aqui ainda pode se referir a gente exibida (i.e. O cara apareceu na festa com um conversível vermelho, metendo mó mala), o que não teria nada a ver com o tópico.WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Aqui mala é coisa boa... veja que os colegas estão lamentando suas posições.
Convidado- Convidado
E depois daquela, já comprei mais 2 e o 3º tá chegando!!!Jãozeiro escreveu:Pra ser sincero fiquei entre você e o JAZZigo, mas optei por ele quando num tópico alheio, acho que sobre a treta da Gibson, eu tava lá descendo a lenha na Gibson e ele falou algo do tipo: "comprei mais um baixo, sei que isso te incomoda".
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:E depois daquela, já comprei mais 2 e o 3º tá chegando!!!Jãozeiro escreveu:Pra ser sincero fiquei entre você e o JAZZigo, mas optei por ele quando num tópico alheio, acho que sobre a treta da Gibson, eu tava lá descendo a lenha na Gibson e ele falou algo do tipo: "comprei mais um baixo, sei que isso te incomoda".
Pois é, se eu estava incomodado lá, imagine agora com essa notícia.
Jãozeiro- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3