Membro mais mala - Segundo turno
+20
Zubrycky
NETOULTRA
BigBoy
Maurício_Expressão
RBORCARI
Stormbringer
joabi
WHead
Uchoa
Cantão
JAZZigo
vinibassplayer
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
fheliojr
Paulo Penna
Rico
Jãozeiro
Fernando Zadá
allexcosta
24 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Membro mais mala do FCBR - A hora da verdade
Re: Membro mais mala - Segundo turno
JAZZigo escreveu:E depois daquela, já comprei mais 2 e o 3º tá chegando!!!Jãozeiro escreveu:Pra ser sincero fiquei entre você e o JAZZigo, mas optei por ele quando num tópico alheio, acho que sobre a treta da Gibson, eu tava lá descendo a lenha na Gibson e ele falou algo do tipo: "comprei mais um baixo, sei que isso te incomoda".
na politica tem voto de cabresto, aki no forum tem voto de inveja kkkkkkkk
vinibassplayer- Membro
Henri-Q escreveu:Bom... vc é de Jacareí, correto. Ou seja... São Paulo. Mala aqui ainda pode se referir a gente exibida (i.e. O cara apareceu na festa com um conversível vermelho, metendo mó mala), o que não teria nada a ver com o tópico.WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
Aqui mala é coisa boa... veja que os colegas estão lamentando suas posições.
pra mim, mala é aquele kra chato, cheio de frescura e polemica, mas que é tolerável e até mesmo "zoável".. Jão encaixa perfeito na descrição kkkkkkkkkkk
vinibassplayer- Membro
Galera , vamos aguardar o Jão ganhar a eleição , Os Snipers já estão posicionados...lembram do outro jao ? Aquele JFK ? Então ,o Sniper não agiu enquanto ele era somente candidato....kkkk.
Cantão- Moderador
vinibassplayer escreveu:Henri-Q escreveu:Bom... vc é de Jacareí, correto. Ou seja... São Paulo. Mala aqui ainda pode se referir a gente exibida (i.e. O cara apareceu na festa com um conversível vermelho, metendo mó mala), o que não teria nada a ver com o tópico.WHead escreveu:"Mala", pra mim, sempre foi alguém com quem você não queria qualquer contato - muito menos trocar idéias. Já concordei e discordei dos três mais votados aqui mas nunca evitei ou ignorei qualquer um deles. Pelo contrário: sempre foram capazes de mostrar-me outro modo de enxergar situações que eu observava.
Não consegui votar no primeiro turno, não conseguirei votar no segundo..
Aqui mala é coisa boa... veja que os colegas estão lamentando suas posições.
pra mim, mala é aquele kra chato, cheio de frescura e polemica, mas que é tolerável e até mesmo "zoável".. Jão encaixa perfeito na descrição kkkkkkkkkkk
kkkkk, boa. Mas esqueceu "aquele cara que deixa eu quieto e sem argumento em discussão".
Mas sem chorar, Vinibassplayer! Senão já leva outra! HAHAHAHA
Jãozeiro- Membro
Será que se fizer terceiro turno eu ganho?
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Será que se fizer terceiro turno eu ganho?
Mano, entenda que você é um cabra de extremo respeito perante os foristas, carai. Kkkk
Jãozeiro- Membro
Jãozeiro escreveu:Mano, entenda que você é um cabra de extremo respeito perante os foristas, carai. Kkkk
Voto é secreto, mô pai.
Este tópico está muito mala. Resultado estranho!
joabi- Eterno Colaborador
pra mim, fora o jazz, o resultado está bem normal
ainda em favor do não-voto no Alex, eis uma declaraçao do PEte, do The Who:
"Falar isso não vai deixar os fãs do Who muito felizes, mas graças a Deus eles se foram", disse o guitarrista. "Porque eles eram difíceis de tocar. Eles nunca conseguiram criar bandas para si. Acho que minha disciplina musical, minha eficiência musical como ritmista mantinham a banda unida"
Ou seja, o próprio guitarrista deles não gostava de como tocavam
"Falar isso não vai deixar os fãs do Who muito felizes, mas graças a Deus eles se foram", disse o guitarrista. "Porque eles eram difíceis de tocar. Eles nunca conseguiram criar bandas para si. Acho que minha disciplina musical, minha eficiência musical como ritmista mantinham a banda unida"
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:Ou seja, o próprio guitarrista deles não gostava de como tocavam
Stormbringer, meu caro...Stormbringer escreveu:pra mim, fora o jazz, o resultado está bem normal
Falar sem sofisma das anomalias do estilo (ou de seus representantes) e sem constrangimento é um sintoma claro de desintoxicação roqueira. Acho que você foi (ou está sendo) iluminado
#AdeusSemicolcheia #Luznofimdotunel #Maisgrooveemenosefeito #Rockstarnãosãodeuses #Proselito #EsquadrãoAntiRock
Convidado- Convidado
allexcosta escreveu:Será que se fizer terceiro turno eu ganho?
faz a eleição do mais gente boa, quem sabe....
RBORCARI- Membro
Votei nos 3 mais malas. Os votos já estão computados.
Acho que deveria ter votado nos 5 mais malas...
Acho que deveria ter votado nos 5 mais malas...
Lembrando que temos até o momento pouco mais de 1/3 do total de votos do primeiro turno, que somou 85 votos válidos.
Ou seja, a abstenção está sendo expressiva. Os foristas estão descrentes da classe política de malas do fórum.
Ou seja, a abstenção está sendo expressiva. Os foristas estão descrentes da classe política de malas do fórum.
Jãozeiro- Membro
Acho que será necessário o terceiro turno para definir o segundo mala do fórum.... lá a coisa está cabeça a cabeça....
Paulo Penna- Membro
^ Ora, ora, para eu mostrar minha supremacia pela terceira vez?
Jãozeiro- Membro
Se um candidato atingir mais da metade dos votos válidos ele está eleito, até lá, 3 turno! Dessa vez com prazo pra cada um defender sua candidatura!
Paulo Penna- Membro
^ Henri-Q sempre com boas análises políticas e com as melhores fontes.
Jãozeiro- Membro
ah véi, o cara falou mal do Chris Squire e ainda assim ta perdendo, po Alex, você já foi mais incisivo hein! Vai deixar o novato vencer você em chatisse?
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:ah véi, o cara falou mal do Chris Squire e ainda assim ta perdendo, po Alex, você já foi mais incisivo hein! Vai deixar o novato vencer você em chatisse?
Assim, vamo falar a verdade. O Jão é um talento nato, mas que ele tá dando umas plagiadas no tio, isso ele tá...
Cara, devo admitir que esse fórum me influenciou com essa coisa de rock, hehe.
Eu já tinha lá minhas críticas, já estava no caminho certo, mas a convivência aqui acentuou isso. Li coisas e refleti sobre muitas verdades. Hoje sou quase um ativista na causa. Kkkkkkkk
Eu já tinha lá minhas críticas, já estava no caminho certo, mas a convivência aqui acentuou isso. Li coisas e refleti sobre muitas verdades. Hoje sou quase um ativista na causa. Kkkkkkkk
Jãozeiro- Membro
^
Precisamos de um debate! O WHead será a moderação (afinal ele é o mais moderado) e a transmissão fica por conta da rádio do Zubricky. Vamos entrevistar o Bibiu pra ver o que ele está achando.
Alguém tem que cutucar o Cláudio, afinal uma figura de tal relevância não pode permanecer omisso nesse tipo de pleito. Mesmo que não apresente um apoio formal aos candidatos, seria cordial uma saudação.
Precisamos de um debate! O WHead será a moderação (afinal ele é o mais moderado) e a transmissão fica por conta da rádio do Zubricky. Vamos entrevistar o Bibiu pra ver o que ele está achando.
Alguém tem que cutucar o Cláudio, afinal uma figura de tal relevância não pode permanecer omisso nesse tipo de pleito. Mesmo que não apresente um apoio formal aos candidatos, seria cordial uma saudação.
Convidado- Convidado
Voto novamente no tio Allex!
Ele é um talento até nas patadas!!!
em tempo: esperando o livro dele sair!!!!!
Ele é um talento até nas patadas!!!
em tempo: esperando o livro dele sair!!!!!
BigBoy- Membro
pra mim é um conchavo dos anti-rockers pra se perpetuar no poder do forum
Stormbringer- Membro
^ Segundo fontes da Andreia Sadi, o Latinando já está articulando a impugnação desta eleição, caso o Jão seja eleito.
fheliojr- Membro
Eleição decidida por floristas nutela... Quem não sabe o que é APB, APN, Play, Pagode Alto Astral, Paz e Harmonia abraços Netoultra, CG125, Ralmente Cidrack... Não deveria ter direito a voto...
Isso q é tópico, bons tempos...
https://www.contrabaixobr.com/t19009-sereia-de-manaus-encontrada-na-praia-da-lua
https://www.contrabaixobr.com/t19009-sereia-de-manaus-encontrada-na-praia-da-lua
NETOULTRA- Membro
NETOULTRA escreveu:Eleição decidida por floristas nutela... Quem não sabe o que é APB, APN, Play, Pagode Alto Astral, Paz e Harmonia abraços Netoultra, CG125, Ralmente Cidrack... Não deveria ter direito a voto...
Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu...
Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu...
Segunda Guerra Mundial foi fake news...
Incrível o Anlei não estar na frente.
Willian Casagrande- Membro
allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu...
Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu?
Zubrycky escreveu:Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu?
Yep...
Existe um filme MUITO IMPORTANTE chamado "Negação" - E baseia-se num caso real...Zubrycky escreveu:allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Vivemos no tempo em que as pessoas acham que, se não estive vivo para ver algo, esse algo nunca aconteceu...
Será que meus avós paternos mentiram para mim e tiveram que emigrar da Europa após o fim de algo que nunca, nunca aconteceu?
Sugiro firmemente a assistência do mesmo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Isso não me surpreende. Muitas pessoas preferem os sentimentos à crueza dos fatos.
Tais pessoas preferem moldar o mundo às suas crenças ao invés de buscar enxergá-lo como ele é.
No fim, tais pessoas acreditam que o real é o que elas preferem acreditar, tornando-as incapazes de ver a verdade mesmo que ela esteja bem diante de seus olhos e ouvidos.
Dito isso, valeu pela dica, Bertola. Assistirei o filme assim que me for possível.
Tais pessoas preferem moldar o mundo às suas crenças ao invés de buscar enxergá-lo como ele é.
No fim, tais pessoas acreditam que o real é o que elas preferem acreditar, tornando-as incapazes de ver a verdade mesmo que ela esteja bem diante de seus olhos e ouvidos.
Dito isso, valeu pela dica, Bertola. Assistirei o filme assim que me for possível.
^Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win
Stormbringer- Membro
Put, até pensei em mudar meu voto mas....... não....
Paulo Penna- Membro
Stormbringer escreveu:Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win
É surpreendente ver meu candidato só com 5%, mas por outro lado, ele tá ausente do fórum há muitos anos...
Pra quem gosta de treta, seria engraçado se esses caras voltassem...
Ô administração, convida aí... O Cayo, o Thi e o Anley, ao menos...
Pra quem gosta de treta, seria engraçado se esses caras voltassem...
Ô administração, convida aí... O Cayo, o Thi e o Anley, ao menos...
Rico- Eterno Colaborador
ja to mudando meu voto pro Alex, ele se superou n'Arte do Photoshop
edit: nao da pra mudar, voi ficar pro novato talentoso mesmo
Stormbringer- Membro
allexcosta escreveu:Stormbringer escreveu:Cara, se vc tirar uma foto vestido de rockeiro da galeria do rock, é win/win
Foi mal pelo quote!
Mas olha, dirão que a foto é montagem!
Jãozeiro- Membro
Alex , posta aquela foto sua com o Adam Clayton que acho que dá mais resultado...
Cantão- Moderador
Stormbringer escreveu:ja to mudando meu voto pro Alex, ele se superou n'Arte do Photoshop
Parece que já pode mudar o voto...
Jãozeiro escreveu:Foi mal pelo quote!
Mas olha, dirão que a foto é montagem!
Isso é intriga da oposição, aka, tu...
Cantão escreveu:Alex , posta aquela foto sua com o Adam Clayton que acho que dá mais resultado...
Uma das minhas favoritas:
^^^Kkkkkk , tô rachando aqui....
Cantão- Moderador
Presença do cabo eleitoral Clayton tá funcionando. Olha os números lá...
Sinto que em breve visitarei Cayo e nossos amigos acreanus.
Sinto que em breve visitarei Cayo e nossos amigos acreanus.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3