Black Night - DBH 2020
4 participantes
Página 1 de 1
Black Night - DBH 2020
Voltei pra Deep Black Horizon depois de uma temporada concentrado apenas em autoral...
Não é mais menina no vocal, pra "desalegria" do Bertola
Breve voltando pro circuito de pubs de Goiania, afinal, preciso pagar as cordas
Stormbringer- Membro
Re: Black Night - DBH 2020
^ A banda decaiu...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ A banda decaiu...
Sem dúvida...
Mas, literalmente, ficou mais pesada
ba dum tisssssssssssssss
Stormbringer- Membro
Cadê o vídeo da menininha vocalista?
Brinks! Sou suspeito pra falar pq é dificil eu não gostar de covers do Deep Purple já que é uma das minhas bandas favoritas.
Brinks! Sou suspeito pra falar pq é dificil eu não gostar de covers do Deep Purple já que é uma das minhas bandas favoritas.
Última edição por Igor Canavarro em Dom Jan 05, 2020 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Igor Canavarro- Membro
MeninaSSSS, akkakakaIgor Canavarro escreveu:Cadê o vídeo da menininha vocalista?
Menina 1, Gardenja:
Menina 2, Aline:
O Bertola era apaixonado na Gardenja , eu nao to achando, mas acho que tinha video de ensaio com ela sem tanta produção, uma menina bonita mesmo, eu sinto saudade de tocar com ela, principalmente por que ela cantava inglês direito(e entendendo o que esta cantando, assim, interpretando a música), eu fico meio poooto com embromation.
Mas enfim, a fase nova com o João, ele canta bem e a gente vai começar a fazer uns shows. A gente gravou 3 ou 4 musicas desse ensaio na mesa, o dono do estúdio vai mixar, eu solto videozinho aqui
Stormbringer- Membro
Pirata Caolho...
Sua banda decaiu... E tenho dito...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:Voltei pra Deep Black Horizon depois de uma temporada concentrado apenas em autoral...
Yeah!
Stormbringer escreveu:MeninaSSSS, akkakakaIgor Canavarro escreveu:Cadê o vídeo da menininha vocalista?
Menina 1, Gardenja:
Menina 2, Aline:
O Bertola era apaixonado na Gardenja , eu nao to achando, mas acho que tinha video de ensaio com ela sem tanta produção, uma menina bonita mesmo, eu sinto saudade de tocar com ela, principalmente por que ela cantava inglês direito(e entendendo o que esta cantando, assim, interpretando a música), eu fico meio poooto com embromation.
Mas enfim, a fase nova com o João, ele canta bem e a gente vai começar a fazer uns shows. A gente gravou 3 ou 4 musicas desse ensaio na mesa, o dono do estúdio vai mixar, eu solto videozinho aqui
Gostei dos dois vídeos. Só senti falta de uma vocalista de apoio pra Aline (Acho que estou acostumado com as versões ao vivo e do disco Burn onde o Glenn Hughes entrava junto com o Coverdale no Still I'm Here... And BUUUUUUUUUUUUUUUUUMMM...).
Igor Canavarro- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Pirata Caolho...
Eu sou obrigado a concordar
Nenhum de nós instrumentistas tem boa entonação vocal. Eu nao acerto uma nota cantando e minha mão direita para quando canto, defeito no cérebro, certeza!Igor Canavarro escreveu:
Gostei dos dois vídeos. Só senti falta de uma vocalista de apoio pra Aline (Acho que estou acostumado com as versões ao vivo e do disco Burn onde o Glenn Hughes entrava junto com o Coverdale no Still I'm Here... And BUUUUUUUUUUUUUUUUUMMM...).
Stormbringer- Membro
Nenhum de nós instrumentistas tem boa entonação vocal. Eu nao acerto uma nota cantando e minha mão direita para quando canto, defeito no cérebro, certeza! [/quote]Igor Canavarro escreveu:
Somos dois. Acho que são poucos os baixistas que tocam e cantam ao mesmo tempo. Jason Newsted, Glenn Hughes, Humberto Gessinger, Paul McCartney, Flea... P.S.: -Será que são poucos mesmo como penso?
Igor Canavarro- Membro
Tem muito baixista cantor... MUITO
Só que eu, nem backing vocal da pra fazer kakakak
Só que eu, nem backing vocal da pra fazer kakakak
Stormbringer- Membro