Como ligar o baixo na interface?
2 participantes
Página 1 de 1
Como ligar o baixo na interface?
Salve.
Adquiri uma interface Behringer UMC22 e estou fazendo algumas gravações com ela. Eu costumo ligar o instrumento direto na interface (tem uma entrada que parece que tem um pré), mas vejo várias pessoas comentando de ligar um pré-ampli externo, num line-out de amplificador, direct box etc.
Enfim, existe uma maneira correta/mais adequada de plugar o baixo na interface para gravar?
Se alguém tiver experiência com essa interface e puder compartilhar uns macetes, agradeço.
Adquiri uma interface Behringer UMC22 e estou fazendo algumas gravações com ela. Eu costumo ligar o instrumento direto na interface (tem uma entrada que parece que tem um pré), mas vejo várias pessoas comentando de ligar um pré-ampli externo, num line-out de amplificador, direct box etc.
Enfim, existe uma maneira correta/mais adequada de plugar o baixo na interface para gravar?
Se alguém tiver experiência com essa interface e puder compartilhar uns macetes, agradeço.
Vtrpira- Membro
Re: Como ligar o baixo na interface?
Tenho essa UMC22 há pouco tempo e só tenho ela, ligado a um headphone ou ligo a um minisystem (como relatei num tópico); por enquanto só ligo o cabo P10 na entrada Mic/Line 1, já percebi que ela oferece um volume maior que a Inst 2.
CSergio- Membro
Re: Como ligar o baixo na interface?
Pode crer, é a mesma coisa que faço. Tem como mandar esse tópico que você mencionou aqui?
Vtrpira- Membro