E Depois Flamenguista é que é pobre de Espirito
+14
Rodolfo Katatau
Cid
AdrianoBSB
Andrezinho
Glauco
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
webercar
Claudio
Pagode Alto Astral
Alex Guimaraes
Nando Vasques
Edu Fettermann
Ricardo (alive10)
18 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
E Depois Flamenguista é que é pobre de Espirito
Os Caras Foram Ao Maracanã Só pra ver a desg**** Dos outros.
[URL=http://www.freepicsupload.com/#phpZI3KV7-vasco ldu.bmp][/URL]
[URL=http://www.freepicsupload.com/#phpZI3KV7-vasco ldu.bmp][/URL]
Esse bairrismo no futebol é ridículo. Eu torço para o Grêmio e acho uma palhaça a torcida pedir para a equipe "entregar" o jogo para o Flamengo só para prejudicar o Internacional. Acho que isso não tem lugar em um campeonato dito "profissional". Creio que o Grêmio vá perder mesmo, o que vai gerar uma polêmica desgraçada e desnecesária. O curioso é ver a torcida do Vasco, time que, apesar de campeão da série B, nem participou da sul-americana, secando o Fluminense. Ridículo.
Re: E Depois Flamenguista é que é pobre de Espirito
E isso ai Ricardo,os caras acabaram de sair da segundona e ja estao se achando,alegria de vascaino e ver os outros se dando mal!
Nando Vasques- Membro
As pessoas (vascaínos, tricolores e botafoguênses) reclamam dos flamenguistas...
quando o Mengão perdeu para o América-Mex, parecia até meia noite de 31/12, tamanha a quantidade de fogos que foram soltados...
a hipocrisia é uma coisa horrível!!!
quando o Mengão perdeu para o América-Mex, parecia até meia noite de 31/12, tamanha a quantidade de fogos que foram soltados...
a hipocrisia é uma coisa horrível!!!
Não sei o que tem de impressionante nessa notícia.
Aqui no sul isso é a coisa mais normal do mundo.
E tem um outro lance que não se deve esquecer: quem faz isso e dá bola pra essas coisas geralmente é bem jovem e tem tempo pra se preocupar tanto com futebol. Depois de mais velho e tendo q segurar muita bronca da vida vc vê que tudo isso é bobagem.
Aqui no sul isso é a coisa mais normal do mundo.
E tem um outro lance que não se deve esquecer: quem faz isso e dá bola pra essas coisas geralmente é bem jovem e tem tempo pra se preocupar tanto com futebol. Depois de mais velho e tendo q segurar muita bronca da vida vc vê que tudo isso é bobagem.
Pagode Alto Astral- Membro
O flamengo foi o primeiro time carioca na história a incorporar torcidas alheias, quando eles lançaram a campanha "FlaMadrid" em apoio ao time do Real Madrid quando vieram ao Brasil pra disputar aquele mundial fajuto que foi vencido pelo corinthians!
De lá pra cá, já houve inclusive a FlaLDU e outras facções que reforçaram torcidas de outros times. O flamengo foi o primeiro a começar com isso!
Concordo com o amigo Alex Guimarães em dizer que devemos deixar de hipocrisia, Vascainos e flamenguistas sempre torceram um conta o outro, isso é tradição, é histórico... mas o fluiminense, deu sérios motivos ao Vasco pra acontecer o que está acontecendo agora... aquela sacanagem que o Branco e o Orcades fizeram com o Vasco no caso Leandro Amaral, aliciamento de jogadores dentro de São Januário, e mais aquela reclamação infundada que fez o Vasco perder 6 pontos (de forma equivocada) no campeonato Carioca do ano pessado, rompeu de vez qualquer relação amistosa com o time das laranjeiras. Que no fundo, são uns ingratos, pois quando eles estavam lá na lama, subindo da terceira divisão pra disputar a segundona, o VASCO, através do EURICO MIRANDA, arrumou uma forma de ajudar a tirar o fluminense daquels situação ridícula, o EURICO apelou para o Clube dos 13 na criação da Copa João Havelange, só pra poder repatriar o fluninense na elite do futebol, e aí no ano passado eles presenteiam o Vasco com aquela cagada que fizeram e uma baita demonstração de ingratidão!
Então, analisem os fatos históricos antes de julgar a reação dos torcedores, no Blog da Fuzarca, 90% da torcida Vascaína estava torcendo ontem contra o Fluminense, e continuamos na torcida para que retorne a segunda-divisão, lugar de onde o VASCO não deveria tê-los tirado!
De lá pra cá, já houve inclusive a FlaLDU e outras facções que reforçaram torcidas de outros times. O flamengo foi o primeiro a começar com isso!
Concordo com o amigo Alex Guimarães em dizer que devemos deixar de hipocrisia, Vascainos e flamenguistas sempre torceram um conta o outro, isso é tradição, é histórico... mas o fluiminense, deu sérios motivos ao Vasco pra acontecer o que está acontecendo agora... aquela sacanagem que o Branco e o Orcades fizeram com o Vasco no caso Leandro Amaral, aliciamento de jogadores dentro de São Januário, e mais aquela reclamação infundada que fez o Vasco perder 6 pontos (de forma equivocada) no campeonato Carioca do ano pessado, rompeu de vez qualquer relação amistosa com o time das laranjeiras. Que no fundo, são uns ingratos, pois quando eles estavam lá na lama, subindo da terceira divisão pra disputar a segundona, o VASCO, através do EURICO MIRANDA, arrumou uma forma de ajudar a tirar o fluminense daquels situação ridícula, o EURICO apelou para o Clube dos 13 na criação da Copa João Havelange, só pra poder repatriar o fluninense na elite do futebol, e aí no ano passado eles presenteiam o Vasco com aquela cagada que fizeram e uma baita demonstração de ingratidão!
Então, analisem os fatos históricos antes de julgar a reação dos torcedores, no Blog da Fuzarca, 90% da torcida Vascaína estava torcendo ontem contra o Fluminense, e continuamos na torcida para que retorne a segunda-divisão, lugar de onde o VASCO não deveria tê-los tirado!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:O flamengo foi o primeiro time carioca na história a incorporar torcidas alheias, quando eles lançaram a campanha "FlaMadrid" em apoio ao time do Real Madrid quando vieram ao Brasil pra disputar aquele mundial fajuto que foi vencido pelo corinthians!
Isto é a pura verdade. Eu sou flamenguista e tenho parentes q são vascaínos q depois dos acontecimentos citados a cima o Fluminense virou o arqui-rival mais odiado. Tanto q aquele Fla 2x0 Flu com 2 gols do Adriano, os vascaínos q estavam vendo o jogo comigo vibraram com os gols do Adriano. Eles querem q o Fluminense caia de qqr maneira.
Um lembrete.
OOOHHH, OOOOHHH, OOOOHHH!!!
VICE DE NOVO!!!!
LDU!!!
webercar- Membro
Claudio Concordo em tudo o que vc disse e assino emBASS(rsrsrs) sobre o caso Flu, Eurico na copa João Havelange.
Mais quanto o lance de de o Flamengo ser o primeiro carioca a incorporar torcidas Alheias Não é bem por aew...
Meus Tios e Meu Avô Vascainos e botafoguenses Participaram de uma Especie de Torcida organizada quando o Flamengo foi Pra final do mundial em 1981 Era algo Como VasfogoBEATLE (Em alusão ao time de Liverpool)
Eles passaram dias antes do jogo ate o momento do jogo escutando Beatle Rio a Fora!
só posso Comprovar isso porque o povo da minha familia estava lá.
Pelo menos a trilha sonora era boa rsrsrs
Mais quanto o lance de de o Flamengo ser o primeiro carioca a incorporar torcidas Alheias Não é bem por aew...
Meus Tios e Meu Avô Vascainos e botafoguenses Participaram de uma Especie de Torcida organizada quando o Flamengo foi Pra final do mundial em 1981 Era algo Como VasfogoBEATLE (Em alusão ao time de Liverpool)
Eles passaram dias antes do jogo ate o momento do jogo escutando Beatle Rio a Fora!
Claudio Concordo em tudo o que vc disse e assino emBASS(rsrsrs) sobre o caso Flu, Eurico na copa João Havelange.
Tem foto disso?
Tem algum registro da Força Jovem desembarcando por lá pra torcer contra?
Tem imagem que registre algum Vascaino no Japão fantasiado de Beatles e usando a camisa do Liverpool???
Só os seus tios e avô, não podem ser considerados uma torcida... eles são *torcedores*... responder em nome de uma torcida inteira não dá né? se isso realmente aconteceu foi ato isolado de alguns torcedores, que por coincidência eram seus tios e avô que também por acaso resolveram ouvir discos dos Beatles no dia do jogo.... só isso meu amigo Ricardo, nada mais do que isso!
Senão daqui a pouco vai aparecer algum Santista dizendo que na ápoca do primeiro mundial do Santos tinha um torcedor da chapecoense torcendo contra.... aí vira bagunça pô!
Claudio- Membro
Então são 2 pesos duas medidas...
Quando é "alguns" torcedores do Flamengo vcs Consideram a torcida toda.
Quando são Alguns Torcedores do vasco é um fato Isolado.
...
Quando é "alguns" torcedores do Flamengo vcs Consideram a torcida toda.
Quando são Alguns Torcedores do vasco é um fato Isolado.
...
Pô Ricardo, a Fla-Madrid não foram só alguns torcedores... os caras fizeram bandeiras, cartazes e mais de 1000 camisas foram distribuídas no Maracanã e vendidas nos camelôes do Rio, e ainda contaram com o apoio da diretoria do clube... isso não é coisa de 2 ou 3 pessoas só...
Claudio- Membro
Não adianta.
Torcida de futebol é igual a religião. Quando pinta discussão, vai haver cizânia. Eu, que sou vascaíno, torço sempre contra o urubú maligno, não tem jeito.
Agora, que o Claudio está certo, está; a tal da Fla-Madri tinha um bandeirão de não sei quantos metros, e tinha até plásticos pra botar em vidro de carro.
O urubú maligno é notório por criar modas de torcidas, ou alguém já esqueceu da Fla-Gay, criada pelo falecido Clóvis Bornay...
Torcida de futebol é igual a religião. Quando pinta discussão, vai haver cizânia. Eu, que sou vascaíno, torço sempre contra o urubú maligno, não tem jeito.
Agora, que o Claudio está certo, está; a tal da Fla-Madri tinha um bandeirão de não sei quantos metros, e tinha até plásticos pra botar em vidro de carro.
O urubú maligno é notório por criar modas de torcidas, ou alguém já esqueceu da Fla-Gay, criada pelo falecido Clóvis Bornay...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vou falar uma coisa que realmente não sei se é verdadeira mas pelo menos me parece pelo que aparentemente passa:
A impressão que tenho é que no RJ o Flamengo é odiado por Flu,Vasco e Botafogo. Algo parecido como ocorre em Pernambuco onde o Náutico e Santa Cruz tem uma espécie de 'aliança' .
Será verdade? Se for, pq ocorre isso?
A impressão que tenho é que no RJ o Flamengo é odiado por Flu,Vasco e Botafogo. Algo parecido como ocorre em Pernambuco onde o Náutico e Santa Cruz tem uma espécie de 'aliança' .
Pagode Alto Astral- Membro
Cara, nao devia nem comentar, tsc, tsc...
Realmente os Flamenguistas sao os unicos que pensam que quando outra torcida diz que seus torcedores sao pobres de espirito realmente estao querendo dizer isso, inclusive fazem um esforco danado pra mostrar que os outros tb sao. hehehe Claro que os outros tambem sao... Tem torcedor com alma de framenguista em todos os times hehehe
Agora Claudio, vc vai me desculpar cara, mas por esse seu papo com relacao ao Flu e o Vasco, sei nao... Se for por motivos pra deixar alguem com raiva (por falta de etica), todos os torcedores de todos os times do Brasil odiariam o Vasco. Acho que time eh uma coisa, dirigente eh outra. Traduzindo, pra mim Vasco sempre foi uma coisa, Eurico outra.
Realmente os Flamenguistas sao os unicos que pensam que quando outra torcida diz que seus torcedores sao pobres de espirito realmente estao querendo dizer isso, inclusive fazem um esforco danado pra mostrar que os outros tb sao. hehehe Claro que os outros tambem sao... Tem torcedor com alma de framenguista em todos os times hehehe
Agora Claudio, vc vai me desculpar cara, mas por esse seu papo com relacao ao Flu e o Vasco, sei nao... Se for por motivos pra deixar alguem com raiva (por falta de etica), todos os torcedores de todos os times do Brasil odiariam o Vasco. Acho que time eh uma coisa, dirigente eh outra. Traduzindo, pra mim Vasco sempre foi uma coisa, Eurico outra.
Convidado- Convidado
Ainda nao sabe pagode?Os caras ficam P da vida com os titulos do MENGAO,Sabem q no Rio somos o UNICO time CAMPEAO DO MUNDO,alem de 5 Brasileiros e mais um q esta na mira,sem falar q somos os unicos que NUNCA foram rebaixados!Precisa mais motivos pra tanta dor de cotovelos?Pagode Alto Astral escreveu:Vou falar uma coisa que realmente não sei se é verdadeira mas pelo menos me parece pelo que aparentemente passa:
Nando Vasques- Membro
So pra completar... A desclassificacao do Framengo na Libertadores no incidente Despedida-do-Joel-Efeito-Cabanas o Flamengo foi o principal responsavel por aquele dia ter sido o espetaculo grotesco que foi. Festinha de despedida, clima de ja ganhou, e os tres gols do cara que tem a barriga maior que a minha e se chama Cabanas... Tem como nao rir?
Convidado- Convidado
Tudo que for feito pelos flamemguistas vai tomar proporções maiores...Mauricio Luiz Bertola escreveu:Não adianta.
a nossa torcida é maior que a soma de vasco, botafogo e fluminense!!!!
Última edição por Alex Guimaraes em Qui Dez 03, 2009 5:45 pm, editado 1 vez(es)
A Fla-Gay é a torcida que veste vermelho e preto nos jogos do Framengo?
Convidado- Convidado
Acho que esse treco que você tá fumando, não está te fazendo bem!!!Sá Reston escreveu:A Fla-Gay é a torcida que veste vermelho e preto nos jogos do Framengo?
hehehe
Hehehehe
É a ressaca da derrota de ontem pra LDU
É a ressaca da derrota de ontem pra LDU
Convidado- Convidado
Ue,nao sao vcs a torcida Po de Arroz?Sá Reston escreveu:A Fla-Gay é a torcida que veste vermelho e preto nos jogos do Framengo?
Nando Vasques- Membro
Alex Guimaraes escreveu:
a nossa torcida é maior que a soma de vasco, botafogo e fluminense!!!!
Pô, sacanagem, a do Botafogo nem aparece no gráfico hehehe
Convidado- Convidado
Nando Vasques escreveu: Ue,nao sao vcs a torcida Po de Arroz?
Nâo sei, somos? Tranquilo...
Nada contra, mas Fla-Gay combina com vocês... E veio da propria torcida do Flamengo (cuja raiz é a mesma de flamingo, um bichinho rosinha bem bonito e delicado). Entao tá tudo certo, né?
Convidado- Convidado
Nossa,onde vc achou o elo entre Flamengo e Flamingo?quanta discriminacao Sa!Por sermos a maior torcida do mundo,e claro que teremos o maior numero de torcedores Gays,Putas,Lesbicas etc.mas a torcida Po de Arroz e fato,isso ninguem tira de vcs!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu: Nossa,onde vc achou o elo entre Flamengo e Flamingo?
Daqui a pouco aparece algum entendido aqui pra explicar.
Pó de Arroz, com orgulho. Esse apelido é do começo do século passado (de antes de o Flamengo existir) e nao tem nada a ver com viadagem. hehehe
Convidado- Convidado
Eu sou totalmente contra um time BRASILEIRO torcer contra outro time BRASILEIRO em favor de um time estrangeiro em um campeonato, seja ele Sul-americano ou mundial.
Isso não tem sentido e todos deveríamos torcer para o time BRASILEIRO, afinal de contas, o que conta é o país. E deveríamos ser mais unidos e irmanados.
Isso só não vale na remota hipótese de um certo time verde porcaria da cidade de São Paulo estar em uma final.
Esse time verde ai ninguem poderia torcer a favor... Mas esse time verde nunca chegará em final nenhuma mesmo !!! Aliás nem time esses porcos são...
Hehehehehe.
Isso não tem sentido e todos deveríamos torcer para o time BRASILEIRO, afinal de contas, o que conta é o país. E deveríamos ser mais unidos e irmanados.
Isso só não vale na remota hipótese de um certo time verde porcaria da cidade de São Paulo estar em uma final.
Esse time verde ai ninguem poderia torcer a favor... Mas esse time verde nunca chegará em final nenhuma mesmo !!! Aliás nem time esses porcos são...
Hehehehehe.
Caraca...
Mesmo sabendo de toda sacanagem que o "Fru" fez com o Vasco, mostrando toda gama possível de falta de ética, respeito e ingratidão; mesmo ciente da "levantada" que o Eurico deu no futebol carioca (não só no "Fru") inventando a copa João Havelange naquele ano, já que o "Fru" estava na terceirona e não conseguiria subir sozinho; mesmo sabendo que o Vasco não foi campeão carioca este ano por conta da perda dos 6 pontos graças à ações do povinho do "Fru", sou acima de tudo brasileiro.
E ontem torci sim por uma vitória brasileira na copa sul-americana. Principalmente depois de ver o outro jogo onde o "Brasil" foi roubado descaradamente, eu torci por uma recuperação da imagem do FUTEBOL BRASILEIRO. Mas vi um juiz apático, deixando o jogo correr, armando muita jogada pra irritar os brasileiros (incluindo o Conca... heheheheh).
Vi meio frustrado o Fred quase acertar uma cabeçada no juiz (se bem que ele tava pedindo mesmo).
Vi uma derrota com gosto de vitória, pois eles lutaram até o final!
Me orgulho de ter um time como o atual do Fluminense aqui no Rio. Assim como o do Flamengo!
Espero sinceramente que nem Flamengo nem Fluminense caiam...
Ouvi muita gozação de flamenguista por meu time estar disputando a 2ª Divisão, mas eles foram campeões com antecedência como já era de se esperar. E mesmo assim os "framenguistas" (aqueles pobres de espírito) vieram com gracinhas do tipo: bater em cachorro morto é fácil...
Engreçado, porque Portuguesa, Figueirense, São Caetano, Paraná, Ponte Preta, Bahia, América, Brasiliense, Guarani, Atlético... Todos já passaram pela primeirona... Alguns até foram campeões...
Por isso repito aqui: só me meto em futebol quando eu ganhar dinheiro com isso!!!
Mesmo sabendo de toda sacanagem que o "Fru" fez com o Vasco, mostrando toda gama possível de falta de ética, respeito e ingratidão; mesmo ciente da "levantada" que o Eurico deu no futebol carioca (não só no "Fru") inventando a copa João Havelange naquele ano, já que o "Fru" estava na terceirona e não conseguiria subir sozinho; mesmo sabendo que o Vasco não foi campeão carioca este ano por conta da perda dos 6 pontos graças à ações do povinho do "Fru", sou acima de tudo brasileiro.
E ontem torci sim por uma vitória brasileira na copa sul-americana. Principalmente depois de ver o outro jogo onde o "Brasil" foi roubado descaradamente, eu torci por uma recuperação da imagem do FUTEBOL BRASILEIRO. Mas vi um juiz apático, deixando o jogo correr, armando muita jogada pra irritar os brasileiros (incluindo o Conca... heheheheh).
Vi meio frustrado o Fred quase acertar uma cabeçada no juiz (se bem que ele tava pedindo mesmo).
Vi uma derrota com gosto de vitória, pois eles lutaram até o final!
Me orgulho de ter um time como o atual do Fluminense aqui no Rio. Assim como o do Flamengo!
Espero sinceramente que nem Flamengo nem Fluminense caiam...
Ouvi muita gozação de flamenguista por meu time estar disputando a 2ª Divisão, mas eles foram campeões com antecedência como já era de se esperar. E mesmo assim os "framenguistas" (aqueles pobres de espírito) vieram com gracinhas do tipo: bater em cachorro morto é fácil...
Engreçado, porque Portuguesa, Figueirense, São Caetano, Paraná, Ponte Preta, Bahia, América, Brasiliense, Guarani, Atlético... Todos já passaram pela primeirona... Alguns até foram campeões...
Por isso repito aqui: só me meto em futebol quando eu ganhar dinheiro com isso!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Pessoal, Eurico Miranda, além de flamenguista (sim, pra quem não sabe, ele é sócio do Fla), é um elemento pernicioso para a sociedade
Confundir o Vasco da Gama e a sua História com esse facínora, ou é ignorância, ou má-fé...
Confundir o Vasco da Gama e a sua História com esse facínora, ou é ignorância, ou má-fé...
Pagode Alto Astral escreveu:Vou falar uma coisa que realmente não sei se é verdadeira mas pelo menos me parece pelo que aparentemente passa:
Pagode, a questão não é ódio (isso é coisa de maluco), mas um certo ressentimento. Nada contra o grande Flamengo da década de oitenta, que ganhou títulos com um timaço (embora a tal Copa Toyota ainda não era uma competição oficial da FIFA naquela época - era um torneio promovido por essa fábrica). O que irrita é a imprensa, que criou (ainda nos nos 40, na ditadura Vargs) e alimentou esse mito de Flamengo "mais querido do Brasil" (e que, óbviamente, se tornou uma verdade - uma "verdade" fabricada), e dá muito mais atenção à esse clube, por motivos mercadológicos.
Não estou tirando o mérito do Flamengo esse ano, o time, sob o comando do Andrade, teve uma recuperação fantástica, enquanto os paulistas (São Paulo e Palmeiras), decaíram.
Tem outra coisa tb... Será puramente invenção das outras tocidas um comportamento característico dos Flamenguistas? Uma certa "cegueira" com relação a tudo que cerca seu time... Há um ano atrás o Obina era ídolo da torcida, era goleador etc... O Joel era o melhor treinador do Brasil. Quero saber se o s torcedores do Fla querem algum dos dois no time hoje.
Tem neguinho que diz que o Williams é ótimo roubador de bola... Que o Leo Moura é craque... E tantas outras asneiras hehe Mas desculpa, é perseguição com os Flamenguistas, foi mal hehe
Tem neguinho que diz que o Williams é ótimo roubador de bola... Que o Leo Moura é craque... E tantas outras asneiras hehe Mas desculpa, é perseguição com os Flamenguistas, foi mal hehe
Convidado- Convidado
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Não estou tirando o mérito do Flamengo esse ano, o time, sob o comando do Andrade, teve uma recuperação fantástica,
Mérito do que???
Mérito pelo surto coletivo do Inter diante do botafogo em pleno Beira Rio???
Mérito pelo botafogo ter ganho do bambis aqui no engenhão???
Mérito do fluzim ter encarnado o Sobrenatural de Almeida pra cima do Cruzeiro???
Mérito pela chinelada de misericórdia que o Goiás deu nos bambis???
Nem do Goiás o flamengo conseguiu ganhar aqui no Maracanã... eles devem agradecer esse título ao botafogo, ao fluzim e ao Goiás, que fizeram realmente o trabalho pesado. Esse foi o título mais fácil, mais de mão-beijada que já vi um clube brasileiro conquistar!
A única coisa de positivo que vejo no título desse ano, é que chega ao fim a marra dos bambis, que esse ano colocou na competição um time fraco, dirigido por um ténico fajuto!
Deus queira que eu esteja errado, mas de todo caso, antecipo meus parabéns ao flamengo Penta Campeão brasileiro, que será reconhecido oficialmente pela CBF.
Última edição por ClaudioBass em Sex Dez 04, 2009 11:21 am, editado 1 vez(es)
Claudio- Membro
Poxa, pelo papo anterior, achei que os bambis eram os flamengos...
Convidado- Convidado
^ Pô Sá... o flamengo é a Mulambada... São Paulo (Bambis), botafogo (Cachorrada)... Corinthians (Gambás) e por aí vai...
Claudio- Membro
Saquei... O mais legal de sacanear Flamenguista é que eles caem na pilha hehehe
Convidado- Convidado
Sá Reston escreveu:So pra completar... A desclassificacao do Framengo na Libertadores no incidente Despedida-do-Joel-Efeito-Cabanas o Flamengo foi o principal responsavel por aquele dia ter sido o espetaculo grotesco que foi. Festinha de despedida, clima de ja ganhou, e os tres gols do cara que tem a barriga maior que a minha e se chama Cabanas... Tem como nao rir?
Sá estou entrando nesta briga !!!! RSRSRSRS!!!
Naquele dia foi um vexame. Mas qual é o time carioca q nunca fez vexame? O Fluminense perdeu a copa do brasil para o o Paulista em pleno maracanã. Foi pra 2 e 3a divisão em pleno maracanã. Perdeu a libertadores em pleno maracanã e o Renato Gayucho dizendo q iria brincar. Botafogo perdeu a copa do brasil em pleno maracanã para o Juventude. Só o Vasco não fez porque o Eurico Miranda preferia sacanear sua torcida e expreme-la em São Januario derixando de ganhar dinheiro, mas foi pra 2a jogando lá.
Ou seja, ninguém pode falar de ninguém. Todos já tiveram alegrias e tristezas no Maraca. Mas uma coisa vc tem q admitir o Fla é o maior ganhador de títulos entre os cariocas e fim de papo.
Abraços...
webercar- Membro
Admito sem problemas!
Esqueceu do Fla contra o Sto André, né? Memória rubro-negra é um problema.
Pois é, mas o incidente JoelRaçaFlaAmaOCabanãs foi um capítulo à parte hehe
Esqueceu do Fla contra o Sto André, né? Memória rubro-negra é um problema.
Pois é, mas o incidente JoelRaçaFlaAmaOCabanãs foi um capítulo à parte hehe
Convidado- Convidado
ClaudioBass escreveu:
Mérito do que???
Mérito do fluzim ter encarnado o Sobrenatural de Almeida pra cima do Cruzeiro???
Nem do Goiás o flamengo conseguiu ganhar aqui no Maracanã... eles devem agradecer esse título ao botafogo, ao fluzim e ao Goiás, que fizeram realmente o trabalho pesado. Esse foi o título mais fácil, mais de mão-beijada que já vi um clube brasileiro conquistar!
A única coisa de positivo que vejo no título desse ano, é que chega ao fim a marra dos bambis, que esse ano colocou na competição um time fraco, dirigido por um ténico fajuto!
Deus queira que eu esteja errado, mas de todo caso, antecipo meus parabéns ao flamengo Penta Campeão brasileiro, que será reconhecido oficialmente pela CBF.
Concordo com quase tudo, tirando os parabéns antecipados.
Com muito esforço torço para que o Gremio empate com o Fla no maraca eo Colorado seja campeão.
Esta o Sá vai querer me matar. Mas sem briga, é só uma brincadeira.
Abraços e lá vai:
CONVERSA ABERTA ENTRE PAI E FILHO SOBRE FUTEBOL....
- FILHO:
- Pai, quantas vezes o flu foi campeão mundial?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da libertadores?
- PAI:
- Nenhuma. Mas fomos vice!!!
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Commebol?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Mercosul?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Sulamericana?
- PAI:
- Nenhuma. Mas vamos ser campeões.
- FILHO:
- Beleza hein pai, mas se perdemos de 5x1 temos q ganhar no Maracanã de quanto?
- PAI:
-De 4 x 0 para ir pros pênaltis. Mas eu acredito!!!!
- FILHO:
- É isso aí pai!!! Mas contra quem vamos ter q ganhar no Maracanã?
- PAI:
- Contra a LDU.!!!!
- FILHO:
- Mas pai, não foi pra LDU q nós perdemos a libertadores em pleno Maracanã e o Renato Gaúcho disse q íamos brincar?
- PAI:
-Foi por**!!!!
- FILHO:
-Beleza pai!!! Vamos ser vice de novo!!! Oba!!! Vice vale alguma coisa?
- PAI:
-Não por**!!!! Moleque vai ficar de castigo !!!!
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão brasileiro?
- PAI:
-Duas. Arrebentamos!!!
- FILHO:
- Mas pai, como duas se eu fui procurar na lista de campeões da 1ª divisão e só tem 1984?
- PAI:
-É q nós temos um título inédito q o Fla, Bota e Vasco não tem!! O de campeão da terceirona!!! Flusão é f*** ne´filho !?
- FILHO:
- Q legal pai. Quer dizer q fomos rebaixados da 1ª pra 2ª e depois da 2ª pra 3ª. Aí fomos campeões da 3ª e subimos pra 2ª e depois subimos pra 1ª. Mas pai, quando subimos pra 1ª nos fomos vice, 3º ou 4º lugar da segundona?
- PAI:
- Não filho, fomos direto pra 1ª. Coisas do futebol q não vêm ao caso.
- FILHO:
- Ué pai, mas não falam q só roubam por Flamengo?
- PAI:
- Cala boca moleque atrevido!!! O q interessa é q Domingo nós vamos ganhar e comemorar!!!
- FILHO:
- Beleza pai, vamos comemorar o q? O título?
- PAI:
- Não por**!!! Vamos sair do rebaixamento e ficar na 1ª divisão. Nenseeeee!!!!! O Fred vai te pegar !!! ......
- FILHO:
- Pô pai, é isso q vamos comemorar? Pô pai, prefiro jogar Playstation 3. Pelo menos lá eu consigo ser campeão pelo Flu.
- PAI:
- Seu Moleque filho da p... Tá de castigo esta semana toda!!!!!
- FILHO:
- Pô pai, já q eu estou de castigo esta semana toda. Então Domingo eu saio de castigo, pois Domingo é o 1º dia da semana seguinte, certo?
- PAI:
- É filho, você tem razão. Vou te dar esta colher de chá. Domingo você sai do castigo.
- FILHO:
- Pô pai, então me leva pra ver Flamengo x Grêmio no maracanã? Pelo menos, vou ver um time ser campeão. Pois eu nunca vi.
- PAI:
-O que eu fiz meu deus para merecer isto. Meu filho vai virar flamenguista (Chorando). Por isto q eu morro de inveja do Fla. No final eles sempre conseguem.
Abraços e lá vai:
CONVERSA ABERTA ENTRE PAI E FILHO SOBRE FUTEBOL....
- FILHO:
- Pai, quantas vezes o flu foi campeão mundial?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da libertadores?
- PAI:
- Nenhuma. Mas fomos vice!!!
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Commebol?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Mercosul?
- PAI:
- Nenhuma.
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão da Sulamericana?
- PAI:
- Nenhuma. Mas vamos ser campeões.
- FILHO:
- Beleza hein pai, mas se perdemos de 5x1 temos q ganhar no Maracanã de quanto?
- PAI:
-De 4 x 0 para ir pros pênaltis. Mas eu acredito!!!!
- FILHO:
- É isso aí pai!!! Mas contra quem vamos ter q ganhar no Maracanã?
- PAI:
- Contra a LDU.!!!!
- FILHO:
- Mas pai, não foi pra LDU q nós perdemos a libertadores em pleno Maracanã e o Renato Gaúcho disse q íamos brincar?
- PAI:
-Foi por**!!!!
- FILHO:
-Beleza pai!!! Vamos ser vice de novo!!! Oba!!! Vice vale alguma coisa?
- PAI:
-Não por**!!!! Moleque vai ficar de castigo !!!!
- FILHO:
- Mas pai, quantas vezes o flu foi campeão brasileiro?
- PAI:
-Duas. Arrebentamos!!!
- FILHO:
- Mas pai, como duas se eu fui procurar na lista de campeões da 1ª divisão e só tem 1984?
- PAI:
-É q nós temos um título inédito q o Fla, Bota e Vasco não tem!! O de campeão da terceirona!!! Flusão é f*** ne´filho !?
- FILHO:
- Q legal pai. Quer dizer q fomos rebaixados da 1ª pra 2ª e depois da 2ª pra 3ª. Aí fomos campeões da 3ª e subimos pra 2ª e depois subimos pra 1ª. Mas pai, quando subimos pra 1ª nos fomos vice, 3º ou 4º lugar da segundona?
- PAI:
- Não filho, fomos direto pra 1ª. Coisas do futebol q não vêm ao caso.
- FILHO:
- Ué pai, mas não falam q só roubam por Flamengo?
- PAI:
- Cala boca moleque atrevido!!! O q interessa é q Domingo nós vamos ganhar e comemorar!!!
- FILHO:
- Beleza pai, vamos comemorar o q? O título?
- PAI:
- Não por**!!! Vamos sair do rebaixamento e ficar na 1ª divisão. Nenseeeee!!!!! O Fred vai te pegar !!! ......
- FILHO:
- Pô pai, é isso q vamos comemorar? Pô pai, prefiro jogar Playstation 3. Pelo menos lá eu consigo ser campeão pelo Flu.
- PAI:
- Seu Moleque filho da p... Tá de castigo esta semana toda!!!!!
- FILHO:
- Pô pai, já q eu estou de castigo esta semana toda. Então Domingo eu saio de castigo, pois Domingo é o 1º dia da semana seguinte, certo?
- PAI:
- É filho, você tem razão. Vou te dar esta colher de chá. Domingo você sai do castigo.
- FILHO:
- Pô pai, então me leva pra ver Flamengo x Grêmio no maracanã? Pelo menos, vou ver um time ser campeão. Pois eu nunca vi.
- PAI:
-O que eu fiz meu deus para merecer isto. Meu filho vai virar flamenguista (Chorando). Por isto q eu morro de inveja do Fla. No final eles sempre conseguem.
webercar- Membro
O pior é ver que vcs confundem as coisas... dizer que o flamengo nao tem merito pra ganhar o BRASILEIRO aí é de lascar...
Vejam o confronto direto dos 4 primeiros colocados:
Flamengo e Sao Paulo - Flamengo ganha uma e empata outra
Flamengo e Palmeiras - 1 vitoria pra cada um mas flamengo ganha no saldo de gols.
Flamengo e Inter - Flamengo ganha as 2 nao lembro direito ou ganha uma e empata outra.
Vejam o confronto direto dos 4 primeiros colocados:
Flamengo e Sao Paulo - Flamengo ganha uma e empata outra
Flamengo e Palmeiras - 1 vitoria pra cada um mas flamengo ganha no saldo de gols.
Flamengo e Inter - Flamengo ganha as 2 nao lembro direito ou ganha uma e empata outra.
Cid- Moderador
Vê-se aí em cima o quanto os caras perdem tempo pra realmente mostrar que são melhores que alguém hehe
Ai ai, é tipo, "só torço pro meu time porque ele ganhou isso e isso, como ele é bom zente!!"
Viva o Ibis, sua torcida e Mauro Xampu!! (artilheiro, cabeleleiro e homem, como ele faz questão de frisar).
Ai ai, é tipo, "só torço pro meu time porque ele ganhou isso e isso, como ele é bom zente!!"
Viva o Ibis, sua torcida e Mauro Xampu!! (artilheiro, cabeleleiro e homem, como ele faz questão de frisar).
Convidado- Convidado
Ha, Ha....
<a href="https://2img.net/r/ihimizer/i/torcidadofluminense.jpg/" target="_blank">
Rodolfo
Rodolfo Katatau- Membro
ClaudioBass escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Não estou tirando o mérito do Flamengo esse ano, o time, sob o comando do Andrade, teve uma recuperação fantástica,
Mérito do que???
Aí não CláudioBass, dizer q o Fla não tem merito para ganhar título, aí já é pura apelação. Todos os 4 primeiros tem méritos para ganhar o título, apesar da vantagem do Fla. assim como Vasco fez uma bonita campanha na 2a e subiu merecidamente.
abraços...
webercar- Membro
Fluminense, um time muito simpático, nunca fez mal a ninguem...
https://www.youtube.com/watch?v=W4K_k_7Eroo
https://www.youtube.com/watch?v=W4K_k_7Eroo
Sá Reston escreveu:Vê-se aí em cima o quanto os caras perdem tempo pra realmente mostrar que são melhores que alguém hehe
É mesmo Sá vc tem razão em tudo q falou aqui, mas o curioso é q, quem mais postou mensagens neste tópico foi vc.
Q contraditório.
Abraços a todos...
webercar- Membro
Mais uma então!
Fluminense, o único clube de Futebol do Rio!!
Os outros três são de Regatas... Fala sério. Tem seus timecos e tal, mas são clubes de remador! Né?
Fluminense, o único clube de Futebol do Rio!!
Os outros três são de Regatas... Fala sério. Tem seus timecos e tal, mas são clubes de remador! Né?
Convidado- Convidado
Weber, em todas as mensagens eu estou sacaneando os flamenguistas, reparou? ô esporte legal esse!
Mas relê o nome do tópico umas 3 vezes, tá bom?
Convidado- Convidado
Sá Reston escreveu:Weber, em todas as mensagens eu estou sacaneando os flamenguistas, reparou? ô esporte legal esse!
Este esporte aqui é muito legal tbm!!!
Fim de papo.
webercar- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3