Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
+81
kattastroff
Gomba
Alex BHT
Gabriel_cwb
Stefano T.
andrevx
Tarcísio Caetano
emachado
patrickqueres
Davi Motta
fernandorock13
PolloRenan
manorawe
Marvis
hiago_ar
Lesama
Ivanov_br
BigBoy
Danilo W. Moreira
filipeantunesbarros
GRRS
bodhan
z0h
brunoaguiarbass
Paulo César Barbosa
Jander
Paulo Penna
gsfteodoro
Andremoura
msan.94
Kitsunee
Franco_bass
Bananoise
Uchoa
ALFranca
Targino
Vinifs10
Mattioli
Stormbringer
rafael.buzzi.andrade
siodoni
Groovin
gloliveira
mrcscrrr
Breno_Barnabe
Christian
Porrobertus
mum
Dennis Messa
allexcosta
Falcoeiro
Alexandro Sales
Edu Fettermann
Zubrycky
johny leandro
seropa
CSergio
tfk
CG
Victorpsilva
fheliojr
rafael.nery.712
patriciofernandes
NeyBass
Fabio Linhares
Nelson Bass
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
caiovotta
deathenrique
Pz123
BLZENI
lucian.cupin
WHead
JAZZigo
vcrz
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Jãozeiro
Fernando Zadá
Bruno da Rosa
85 participantes
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
z0h- Membro
Re: Oportunidades: Equipamento a um valor atrativo (Hot Deals)
fheliojr escreveu:O M. Laghus que o Ney anunciou me parece uma hot deal.
OFF: Ney, fique com este baixo...
Pensei a mesmíssima coisa. Tá um ótimo preço pelo baixo que é.
mum- Membro
O que fico mais p.... da vida com esses anúncios, é que o vendedor já anuncia o produto a um preço abaixo do mercado, percebe-se uma certa necessidade que o cara tem em dispor do instrumento e aparece os caras que querem sugar o sangue do vendedor até a última gota.
Um baixo desse a 4k e aparece gente oferecendo 3,6k, daí vai que o cara precisa muito vender e aceita os 3,6k, aí o possível sangue-suga vai querer que o cara ainda dê o frete grátis, quando o cara já morrendo de sufoco aceitar dar o frete grátis, o sangue-suga vai pedir um case e um jogo de Elixir novas, até que o baixo saia de graça pra ele. Lamentável.
Anunciei meu TRB 5 slapcut, outro dia e me aparece um infeliz oferecendo 3,5k, ainda com certa arrogância. "Pago 3500, é pegar ou largar".
Falei pra ele: "Meu amigo, não estou passando necessidade, estou vendendo o baixo pq sempre compro e vendo, sugiro vc procurar um baixo que seu dinheiro consiga alcançar. Abraço."
NeyBass- Membro
^Cara, sinceramente eu não vejo problema nenhum nisso.
O vendedor pode recusar ou ignorar, simples assim
Quando eu anuncio algo eu coloco "já está no valor mínimo", se o cara oferece menos, eu respondo "infelizmente não dá" e bola pra frente.
E nem vou entrar no mérito de que eu acho esse baixo ai caro por 4k. Eu sei que o valor de mercado dele é outro(tipico baixo "moeda de troca"), mas...
Quando eu anuncio algo eu coloco "já está no valor mínimo", se o cara oferece menos, eu respondo "infelizmente não dá" e bola pra frente.
E nem vou entrar no mérito de que eu acho esse baixo ai caro por 4k. Eu sei que o valor de mercado dele é outro(tipico baixo "moeda de troca"), mas...
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:^Cara, sinceramente eu não vejo problema nenhum nisso.
É a maldição de brasileiro querer tirar proveito em tudo e sugar a última gota de sangue do seu semelhante. Sei que funciona como vc disse, mas não concordo.
Um desconto tudo bem, a gente entra em acordo e acha algum preço que seja bacana para os dois, mas tem uns caras sem noção demais, cêloko.
Última edição por NeyBass em Ter Set 29, 2020 10:58 am, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:mum escreveu:Jazz Bass American Standard 5 cordas - R$4000,00!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1669480423-baixo-fender-standart-americano-5-cordas-_JM#position=31&type=item&tracking_id=08d7ab3a-b7ee-4f11-833f-4f093c996780
O que fico mais p.... da vida com esses anúncios, é que o vendedor já anuncia o produto a um preço abaixo do mercado, percebe-se uma certa necessidade que o cara tem em dispor do instrumento e aparece os caras que querem sugar o sangue do vendedor até a última gota.
Um baixo desse a 4k e aparece gente oferecendo 3,6k, daí vai que o cara precisa muito vender e aceita os 3,6k, aí o possível sangue-suga vai querer que o cara ainda dê o frete grátis, quando o cara já morrendo de sufoco aceitar dar o frete grátis, o sangue-suga vai pedir um case e um jogo de Elixir novas, até que o baixo saia de graça pra ele. Lamentável.
Anunciei meu TRB 5 slapcut, outro dia e me aparece um infeliz oferecendo 3,5k, ainda com certa arrogância. "Pago 3500, é pegar ou largar".
Falei pra ele: "Meu amigo, não estou passando necessidade, estou vendendo o baixo pq sempre compro e vendo, sugiro vc procurar um baixo que seu dinheiro consiga alcançar. Abraço."
Eu não compro nada sem tentar negociar um descontinho antes. O pior que pode acontecer é o cara falar não. Também recebo algumas propostas, nos meus anuncios e vejo como um passo normal de negociação, e muitas vezes eu faço uma contra-oferta na metade do caminho. Se a proposta for absurda, tchau, abraço, obrigado!
Última edição por mum em Ter Set 29, 2020 11:01 am, editado 2 vez(es)
mum- Membro
mum escreveu:NeyBass escreveu:mum escreveu:Jazz Bass American Standard 5 cordas - R$4000,00!!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1669480423-baixo-fender-standart-americano-5-cordas-_JM#position=31&type=item&tracking_id=08d7ab3a-b7ee-4f11-833f-4f093c996780
Eu não compro nada sem tentar negociar um descontinho antes
Eu estava editando minha escrita anterior quando vc escreveu aqui.
Escrevi ali em cima: Um desconto é justo, a gente sempre acha um preço que seja justo para os dois, mas tem cara muito sem noção.
Meu caso por exemplo: Anuncei o TRB por 5,6k com frete grátis para todo o Brasil, receber uma proposta de 5,2 ou até 5k não acho ofensivo, mas o cara oferecer 3,5k, já ta zuando com minha cara....kkk
NeyBass- Membro
NeyBass escreveu:mum escreveu:NeyBass escreveu:mum escreveu:Jazz Bass American Standard 5 cordas - R$4000,00!!
Eu não compro nada sem tentar negociar um descontinho antes
Eu estava editando minha escrita anterior quando vc escreveu aqui.
Escrevi ali em cima: Um desconto é justo, a gente sempre acha um preço que seja justo para os dois, mas tem cara muito sem noção.
Meu caso por exemplo: Anuncei o TRB por 5,6k com frete grátis para todo o Brasil, receber uma proposta de 5,2 ou até 5k não acho ofensivo, mas o cara oferecer 3,5k, já ta zuando com minha cara....kkk
E eu complementando a minha enquanto vc escrevia a sua kkkk..
Mas é o que vc falou: A grande maioria dos anuncios da vida por ai tem uma gordurinha e margem de negociação. No caso do Fender o cara pediu um desconto de 10%, (que não é tão absurdo quanto essa proposta q vc recebeu no seu TRB), e sei lá, vai que o vendedor responde com uma contra-proposta queimando essa gordurinha pro cara fechar logo?
mum- Membro
NeyBass gosta desta mensagem
NeyBass escreveu:
É a maldição de brasileiro querer tirar proveito em tudo e sugar a última gota de sangue do seu semelhante. Sei que funciona como vc disse, mas não concordo.
Um desconto tudo bem, a gente entra em acordo e acha algum preço que seja bacana para os dois, mas tem uns caras sem noção demais, cêloko.
Errado, meu amigo, aqui ainda se faz pouco, nos EUA, por exemplo, os caras pechincham bastante e parece ser uma coisa cultural, afinal quem "manda" no preço é quem está comprando
e como eu disse, pra proposta sem noção sempre ha a opção de ignorar ou responder "infelizmente não dá"
Stormbringer- Membro
E lá se foi o Fender!
Se o felizardo for do fórum, conta pra gente! hahaha
Se o felizardo for do fórum, conta pra gente! hahaha
mum- Membro
Pense num baixo ruim é esse Fender.
O cara queria trocar pau a pau no meu Fender Precision Mexicano SP4. Eu corri léguas!
Teste e nada. O baixo é muito tosco e não tem som!
Capaz de ter sido o que eu testei!
O cara queria trocar pau a pau no meu Fender Precision Mexicano SP4. Eu corri léguas!
Teste e nada. O baixo é muito tosco e não tem som!
Capaz de ter sido o que eu testei!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Toquei em dois desses há uns 2 anos, e achei muito bons Não tinham magia, mas tinham o som muito bom
patriciofernandes- Membro
Tive um desse também, da mesma cor inclusive, e era um baixo legal, inclusive gravei boa parte de um EP de uma banda antiga minha com ele, e tinha o som que se espera de um bom jazz bass. Longe de ser essa tosqueira que o Juninho comentou.
Mas vendi na época pra comprar um Lakland DJ5, e confesso que fui muito mais feliz com esse hahaha.
@juninho, o baixo que vc experimentou estava com cordas decentes? setup em dia? rolou teste em um ampli legal?
Acho que R$4000,00 por esse baixo foi um negócio interessante.
Mas vendi na época pra comprar um Lakland DJ5, e confesso que fui muito mais feliz com esse hahaha.
@juninho, o baixo que vc experimentou estava com cordas decentes? setup em dia? rolou teste em um ampli legal?
Acho que R$4000,00 por esse baixo foi um negócio interessante.
mum- Membro
As cordas foi eu quem coloquei. Elixir!
O brother é meu amigo.
Inclusive comentei com várias pessoas aqui do fórum que tenho contato pelo ZAP.
O Willian Caolho - Stormbringer (não tenho certeza), Fabio Coder, Flavio Siodoni, Acho que falei com Uchoa, teve mais gente...
enfim..
Todos eles falaram...caia fora!
O brother é meu amigo.
Inclusive comentei com várias pessoas aqui do fórum que tenho contato pelo ZAP.
O Willian Caolho - Stormbringer (não tenho certeza), Fabio Coder, Flavio Siodoni, Acho que falei com Uchoa, teve mais gente...
enfim..
Todos eles falaram...caia fora!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Não foi o Allex que disse uma vez que os Fenders 5 cordas de linha são ruinzinhos?
bodhan- Membro
bodhan escreveu:Não foi o Allex que disse uma vez que os Fenders 5 cordas de linha são ruinzinhos?
A Bzona não era lá essas coisas, mas estava longe de ser um baixo ruim..
Essas foram algumas das músicas que gravei com o meu, apesar do Tbird e do 'ray no video:
Aqui tem a Bzona em açao
Essa outra gravei com o mesmo baixo, com afinação mais baixa, mas pra gravação preferi fazer um Drop-D ao invés de usar a Bzona, por questões de tensão e digitação:
mum- Membro
Stormbringer escreveu:NeyBass escreveu:
Errado, meu amigo, aqui ainda se faz pouco, nos EUA, por exemplo, os caras pechincham bastante e parece ser uma coisa cultural, afinal quem "manda" no preço é quem está comprando
e como eu disse, pra proposta sem noção sempre ha a opção de ignorar ou responder "infelizmente não dá"
Depende muito de cada situação. Tem gente que realmente manda proposta baixa (ou tenta negociar e ai vai de cada vendedor). No entanto, tem muito vendedor que não gosta de negociar (principalmente se eles colocam que o preço é aquele e acabou) e se o vendedor rejeita sua oferta e depois vc "aceita" pagar o valor anunciado tem muito vendedor que não aceita mais negociar com vc porque eles entendem que vc é um especulador e queria dar de esperto para cima do cara, mesmo sempre tendo o dinheiro em mãos.
tfk- Membro
Um Fender American por 4k é uma oportunidade mesmo (até pra revender). É pegar os 4k que tem no bolso e pegar de uma vez. Nessa de ficar chorando preço num instrumento com alta demanda e já bem descontado, a pessoa fica sem (tanto que o baixo foi vendido bem rápido).
Entendo o jogo da negociação, da pechincha. Isso é uma coisa. Outra coisa é você anunciar já num preço excelente e vir espertinho com oferta que ele próprio sabe que é esdrúxula. Vixe, já mandei vários pra melda assim. Não tem por que ser educadinho nessas horas, hehe.
Entendo o jogo da negociação, da pechincha. Isso é uma coisa. Outra coisa é você anunciar já num preço excelente e vir espertinho com oferta que ele próprio sabe que é esdrúxula. Vixe, já mandei vários pra melda assim. Não tem por que ser educadinho nessas horas, hehe.
Jãozeiro- Membro
É uma bucha pra vender esse baixo
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Uchoa escreveu:^Falou comigo sim !
Foi um pouquinho antes da pandemia, lembra?
Foi em Fevereiro....eu encontrei com ele. Testei e tudo....
Ele vendeu por 5k. Queria trocar pau a pau e eu disse....quero nao
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Pego isso não , o cara vendeu bem demais ...
Aqui no nordeste vende feito água... se oferecer por 6k qualquer um quer. Não sei que trauma foi esse do Juninho. Acredito na palavra dele. Mas aqui não rolou essas treta com esse baixo não
Cantão- Moderador
patriciofernandes escreveu:Aqui no nordeste vende feito água... se oferecer por 6k qualquer um quer. Não sei que trauma foi esse do Juninho. Acredito na palavra dele. Mas aqui não rolou essas treta com esse baixo não
Eu vendi cordas Elixir pra o cara. Então as cordas eram novas.
Eu uso o VOXBASS e nele tenho todas as referências de todos os meus baixos e muito dentro do tímpano.
O TRB JP2, O Music Man e o Fender precision, ainda tem aqui em casa um Geddy Leed, um tagima, um bb414 e um siodoni bass...enfim...liguei o meu precision por a proposta era trocar pau a pau. COloquei no AKG e mostrei a ele...
Quando liguei o dele: CADÊ O BAIXO?
Ele ficou assim...é o precision é outro baixo e tal, as eu não senti nada ao tocar o baixo. Nadinha...não tinha som.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:patriciofernandes escreveu:Aqui no nordeste vende feito água... se oferecer por 6k qualquer um quer. Não sei que trauma foi esse do Juninho. Acredito na palavra dele. Mas aqui não rolou essas treta com esse baixo não
... que acho que tem muito preço e durabilidade, menos o importante que é o som.
NeyBass- Membro
Aqui no sul, os baixistas de bailão são apaixonados por Fender 5c e Deluxe. Isso vende muito bem por aqui. Basta acompanhar o perfil do Rodrigo Baixista no FB. E os preços são bem salgados...
Dennis Messa- Membro
Venho acompanhando os anúncios de Fenders na web desde o ano passado e me parece que, com a pandemia, muita coisa sumiu. Acho que tem muita gente com tempo disponível pra tocar em casa e desistiu de vender. Em agosto do ano passado eu via bem mais instrumentos à venda... ou isso pode ser apenas uma impressão.
Dennis Messa- Membro
NeyBass escreveu:Juninho Sampaio escreveu:patriciofernandes escreveu:Aqui no nordeste vende feito água... se oferecer por 6k qualquer um quer. Não sei que trauma foi esse do Juninho. Acredito na palavra dele. Mas aqui não rolou essas treta com esse baixo não
... que acho que tem muito preço e durabilidade, menos o importante que é o som.
Sua opinião! Respeito
Todos os meus 6 baixos possuem estas cordas e a qualidade é muito legal e não tem aquele zig brilhosos que em outros encordoamentos duram 2 meses no máximo. O som dela é o mesmo em 2 anos
Juninho Sampaio- FCBR-CT
To achando que Elixir é muito um lance de ame ou odeie
Eu não gosto de brilho, mesmo assim na guitarra eu não gosto da elixir. No baixo nunca usei.
Paulo Penna- Membro
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Dennis Messa escreveu:Venho acompanhando os anúncios de Fenders na web desde o ano passado e me parece que, com a pandemia, muita coisa sumiu. Acho que tem muita gente com tempo disponível pra tocar em casa e desistiu de vender. Em agosto do ano passado eu via bem mais instrumentos à venda... ou isso pode ser apenas uma impressão.
Talvez tenha sumido também porque poucos estão comprando. Eu coloquei meu Fender JB cij para vender com um preço bem camarada aqui no forum, no ML e FB em Dezembro de 2019 e ninguém se interessou. Então acabei desistindo de vender!
bodhan- Membro
z0h- Membro
^ Modificado, pois um BEX original só tinha um captador:
fheliojr- Membro
55-02 em um preço interessante. Será que a bolha ta estourando? Tenho visto umonte de Laklands encalhados por ai anunciados por uma fortuna, e este é o terceiro em um preço interessante que vejo por aí nas ultimas semanas.
https://mg.olx.com.br/regiao-de-governador-valadares-e-teofilo-otoni/instrumentos-musicais/contrabaixo-lakland-5502-794513966#
https://mg.olx.com.br/regiao-de-governador-valadares-e-teofilo-otoni/instrumentos-musicais/contrabaixo-lakland-5502-794513966#
mum- Membro
Ano passado já estava a este preço. Um colega comprou um, mas subiu na Pan
Juninho Sampaio- FCBR-CT
''Juninho Sampaio escreveu:Ano passado já estava a este preço. Um colega comprou um, mas subiu na Pan
Quem quiser comprar um 55-02 vai comprar agora, nao no ano passado...
mum- Membro
Confesso que também não acho barato não.
Na minha modesta opinião 4k seria hot deal 5k acho o preço normal pra caro.
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Confesso que também não acho barato não.
Se fosse ano passado eu tbm não acharia barato. Mas estamos em um mundo onde é normal anunciar um Stingray por 8 mil reais. Por mais que fique lá anunciado um tempão e não venda, isso causa um efeito cascata.
mum- Membro
2Fernando Zadá escreveu:Confesso que também não acho barato não.
este valor até que esta em conta, barato não, mas um deste ta por R$ 6 mil ou mais, ainda não esta tão bom, mas por este preço da pra encarar é um excelente baixo
Christian- Membro
Já vi que o pessoal concordou comigo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Christian escreveu:este valor até que esta em conta, barato não, mas um deste ta por R$ 6 mil ou mais, ainda não esta tão bom, mas por este preço da pra encarar é um excelente baixo
Exato, Christian, acho q vc me entendeu. Está um valor ok, por isso disse ali em cima q está interessante. Mas está longe de ser um preço imperdível, black friday, etc.
Agora, sem entrar no mérito de vende ou nao vende, olha quanto estão pedindo neste mesmo baixo no ML.
mum- Membro
To vendo com um rapaz de trocar o meu Condor XB25A + 1800 num Fender JB Standard Mexico
Hot deal ou furada? Ta perfeitinho o Fender, só a ponte um pouco oxidada
z0h- Membro
Eu trocaria, se o Fender for original
Fabio Linhares- Membro
z0h escreveu:To vendo com um rapaz de trocar o meu Condor XB25A + 1800 num Fender JB Standard Mexico
Ele é louco ou ta precisando muito de grana!
Troca...na pior das hipótese coloca outra ponte...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Estou com os colegas, se o baixo for original e não tiver nenhum problema, acho um bom negócio. Mas fica esperto que tá cheio de espertinho com baixo chinês tentando empurrar em trocas como se fosse original. Se puder, posta umas fotos aqui.
mum- Membro
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21