Baixos com escala média
+6
Fernando Zadá
Davi Motta
WHead
allexcosta
JAZZigo
ValGreenBass
10 participantes
Página 1 de 1
Baixos com escala média
Salve Baixistas!
Estou a procura de um baixo de escala 32". Alguem tem alguma sugestão de baixo?
Tenho um Squier Jaguar de escala 30" e um PB de 34". Jah peguei outros de 34" também e definitivamente prefiro baixos com escala menor, porem nao acho muitas opçoes. A maioria dos sites nao botam nem a medida da escala. Enfim, queria um baixo de 32" de baixo custo. conto com a ajuda de vcs..
Estou a procura de um baixo de escala 32". Alguem tem alguma sugestão de baixo?
Tenho um Squier Jaguar de escala 30" e um PB de 34". Jah peguei outros de 34" também e definitivamente prefiro baixos com escala menor, porem nao acho muitas opçoes. A maioria dos sites nao botam nem a medida da escala. Enfim, queria um baixo de 32" de baixo custo. conto com a ajuda de vcs..
ValGreenBass- Membro
Re: Baixos com escala média
Sugestão:
Squier Classic Vibe '70s Jaguar Bass LR
Squier Classic Vibe '70s Jaguar Bass LR
JAZZigo- FCBR-CT
Bem-vindo.
Por que precisa de outro baixo e por que ter um de 34" se você não gosta?
Por que precisa de outro baixo e por que ter um de 34" se você não gosta?
allexcosta- Administrador
Jazzigo, gostei da sugestão. nao conhecia esse. Mas nao tenho 4k. Quero algo mais barato.
Allexcosta, obrigado. Quem não precisa de mais um baixo? Rs.. O de 34 ganhei ja usado, estou vendendo.
Allexcosta, obrigado. Quem não precisa de mais um baixo? Rs.. O de 34 ganhei ja usado, estou vendendo.
ValGreenBass- Membro
Você não terá muita opção em baixos de entrada com escala de 32''. Procure um usado, tipo, este, por 2 k:ValGreenBass escreveu:Jazzigo, gostei da sugestão. nao conhecia esse. Mas nao tenho 4k. Quero algo mais barato.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1497238901-contra-baixo-fender-squier-4-cordas-ativo-_JM?searchVariation=54002390492&quantity=1&variation=54002390492#searchVariation=54002390492&position=1&type=item&tracking_id=b118beb1-f54e-4ca1-b5a9-5aa384906c8e
JAZZigo- FCBR-CT
ValGreenBass escreveu:Quem não precisa de mais um baixo?
Eu... E você...
JAZZigo escreveu:tipo, este
Que espécie de pessoa coloca o baixo num hook desses de parede pegando uma das tarraxas?
JSergioA gosta desta mensagem
JAZZigo escreveu:Você não terá muita opção em baixos de entrada com escala de 32''. Procure um usado, tipo, este, por 2 k:ValGreenBass escreveu:Jazzigo, gostei da sugestão. nao conhecia esse. Mas nao tenho 4k. Quero algo mais barato.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1497238901-contra-baixo-fender-squier-4-cordas-ativo-_JM?searchVariation=54002390492&quantity=1&variation=54002390492#searchVariation=54002390492&position=1&type=item&tracking_id=b118beb1-f54e-4ca1-b5a9-5aa384906c8e
Um aluno meu teve um desse. Não curti o som, difícil de timbrar. Com caps PJ é mó sonzeira.
allexcosta escreveu:
Que espécie de pessoa coloca o baixo num hook desses de parede pegando uma das tarraxas?
Eu já descartava que imagina o cuidado que esse dono teve com o baixo.....
Fernando Zadá- Moderador
Existia um SX Precision de escala menor, não ?? Tipo 3/4.
campos- Membro
allexcosta escreveu:ValGreenBass escreveu:Quem não precisa de mais um baixo?
Eu... E você...JAZZigo escreveu:tipo, este
Pois é, questão de necessidade mesmo. Deixo meu principal baixo onde ensaio. Como ensaio em alguns dias na semana após o trabalho e pego metrô para me locomover, achei essa a melhor opção. Foi a melhor coisa q fiz rs. Mas não ter um outro instrumento que me agrada em casa está me fazendo falta, principalmente aos finais de semana.
Mas enfim, gostei desse Jaguar que Jazzigo indicou, o de captadores PJ. Achei desses no ML usado por 2k tbm, to pensando..
Se alguém tiver outras opções, que não sejam Jaguar Bass kkkkk, postem aí
ValGreenBass- Membro
Ano passado, cheguei a vender estes dois baixos bem legais com escala de 32'', no MercadoLivre:ValGreenBass escreveu:Se alguém tiver outras opções, que não sejam Jaguar Bass kkkkk, postem aí
Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass (from Matsumoku Industrial Co., Ltd., Japan - 1981-83) Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Stainless Steel Roundwound Strings.
Hondo II Professional Bass (from Matsumoku Industrial Co., Ltd., Japan - 1983) Gibson 3-Point Adjustable Bridge w/ Webbteca Gibson 3-Point Bridge Mod-Bar, Ernie Ball Hybrid Slinky Bass Nickel Roundwound Strings.
Hoje, ainda tenho um, mas sem chance de vendê-lo:
Warmoth Custom Medium Scale Jazz Bass (USA, 2017) Black Satin Finish Body, Wenge Neck w/ Ebony Fingerboard, Aero Type-1 Single Coil J-Style Pickup Set, Hipshot A-Style Fender Mount Bridge, Fender/Schaller BM Light Deluxe "F" Logo Clover Key Tuners, Fender Vintage J-Bass Knobs Set, Schaller Strap-Lock Buttons, Optima 2409 Unique Studio Bass 24K Gold Roundwound Strings.
JAZZigo- FCBR-CT
Fernando Zadá escreveu:allexcosta escreveu:
Eu já descartava que imagina o cuidado que esse dono teve com o baixo.....
O problema não é falta de cuidado, se calhar ele a até tem cuidado. Não tem é ligações nervosas entre os neurónios.
Rui Lima- Membro
Não sei se cheguei a espancar tocar algum baixo com esse tipo de escala alguma vez nesta vida.
Fiquei curioso agora.
Fiquei curioso agora.
allexcosta escreveu:
Provavelmente um cenobita.
Hellbond Hellraiser - Como eu curtia na época...
Hoje eu veria como comédia.
Hoje eu veria como comédia.